Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lyre Seg 14 Out 2013, 15:40

    não é pra Lissa, é pra Tharja o nosferatu, to pensando em deixá-la como sorcerer.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 14 Out 2013, 15:46

    Lyre escreveu:não é pra Lissa, é pra Tharja o nosferatu, to pensando em deixá-la como sorcerer.
    Assim, é depois do capítulo 13, na loja, vende várias magias: elfire, elthunder, elwind e nosferatu.

    ----------------------

    Deixei o Gaius como hero, a sua speed, skill e força no máximo, uma das melhores unidades do meu time.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Vampiria Qua 16 Out 2013, 10:58

    Ainda n zerei no lunatic , alguem ja conseguiu desbliquear o lunatic+ ? Queria saber se ao jogar no lunatic+ existe novas opcoes de magias e armas...
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Ter 22 Out 2013, 16:40

    Estou jogando no Lunatic, e deixarei a Tharja e Stalh juntos pra ter a Noire. Qual skill do Stalh eu do pra Noire? Astra, Luna ou SwordFaire?
    (deixarei a Noire como bow knight)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Ter 22 Out 2013, 17:02

    Vampiria escreveu:Ainda n zerei no lunatic , alguem ja conseguiu desbliquear o lunatic+ ? Queria saber se ao jogar no lunatic+ existe novas opcoes de magias e armas...
    As diferenças entre Lunatic e Lunatic+ são: o nível dos inimigos, os preços caros das armas e forjas de armas e as skills roubadas tipo Aegis+ (a favor dos inimigos apenas, não dá para pegá-la para o seu exército) Rolling Eyes
    Obs1.: vi esta informação no sítio do grupo The Fire Emblem Wiki
    Obs2.: wesley, passa Astra para a Noire! Luna é uma skill parecida com Ignis, só que piorada....
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Ter 22 Out 2013, 17:31

    Teslink escreveu:
    Vampiria escreveu:Ainda n zerei no lunatic , alguem ja conseguiu desbliquear o lunatic+ ? Queria saber se ao jogar no lunatic+ existe novas opcoes de magias e armas...
    As diferenças entre Lunatic e Lunatic+ são: o nível dos inimigos, os preços caros das armas e forjas de armas e as skills roubadas tipo Aegis+ (a favor dos inimigos apenas, não dá para pegá-la para o seu exército) Rolling Eyes
    Obs1.: vi esta informação no sítio do grupo The Fire Emblem Wiki
    Obs2.: wesley, passa Astra para a Noire! Luna é uma skill parecida com Ignis, só que piorada....
    Valeu Teslink, deixei a Noire como Astra, a skill dela está no máximo e ela ativa astra toda hora. Por parte da Tharja eu dei Lifetaker para a Noire.
    Vampiria
    Vampiria
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Vampiria Qui 24 Out 2013, 00:16

    Teslink escreveu:
    Vampiria escreveu:Ainda n zerei no lunatic , alguem ja conseguiu desbliquear o lunatic+ ? Queria saber se ao jogar no lunatic+ existe novas opcoes de magias e armas...
    As diferenças entre Lunatic e Lunatic+ são: o nível dos inimigos, os preços caros das armas e forjas de armas e as skills roubadas tipo Aegis+ (a favor dos inimigos apenas, não dá para pegá-la para o seu exército) Rolling Eyes
    Obs1.: vi esta informação no sítio do grupo The Fire Emblem Wiki
    Obs2.: wesley, passa Astra para a Noire! Luna é uma skill parecida com Ignis, só que piorada....
    Ah vlw...pensei q no Lunatic+ tinha algum tipo de bonus...
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Qui 07 Nov 2013, 20:52

    Não consigo salvar a Ana no Fire Embled  Sad Sad Sad Sad Sad
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Qui 07 Nov 2013, 20:55

    aoshisnap escreveu:Não consigo salvar a Ana no Fire Embled  Sad Sad Sad Sad Sad
    Como assim? Ela é recrutada só no capítulo 4, no chapter 2 ele é uma irmã de Anna
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Qui 07 Nov 2013, 21:22

    Eu estou em um vilarejo chamado The Twins Turf, ela esta bem em cima do cenário no mapa, o carinha diz que alguém tem que ir correndo até la avisar o que esta acontecendo, mas eu não consigo chegar a tempo e ela  morre , mas o jogo  não acaba, acontece que eu queria ajuda-la.

    Esse jogo é bem legal, só não sei qual são as melhores armas e talz, estou jogando no modo Classic, hard , assim não perco os personagem quando morrem ahueheuehu  

    Se tiver alguma dica para me dar referente a armas, grupos estou aceitando

    até
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Flpgneves Qui 07 Nov 2013, 21:34

    Eu também não sei nada de como jogar kkkkkk. Então nem sei como fazer pros personagens ficarem melhores, sou muito noob mesmo. Mas to gostando muito do jogo, mesmo jogando só a história principal. To no capítulo 13 acho, logo depois da filha do Crom nascer.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Qui 07 Nov 2013, 21:38

    aoshisnap escreveu:Eu estou em um vilarejo chamado The Twins Turf, ela esta bem em cima do cenário no mapa, o carinha diz que alguém tem que ir correndo até la avisar o que esta acontecendo, mas eu não consigo chegar a tempo e ela  morre , mas o jogo  não acaba, acontece que eu queria ajuda-la.

    Esse jogo é bem legal, só não sei qual são as melhores armas e talz, estou jogando no modo Classic, hard , assim não perco os personagem quando morrem ahueheuehu  

    Se tiver alguma dica para me dar referente a armas, grupos estou aceitando

    até
    No Spotpass se você summonar um personagem, tem como você comprar algumas armas deles, (apesar de ser caro), mas se tiver com pouco dinheiro compra DLC The Golden Gaffe, que dá dinheiro
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Qui 07 Nov 2013, 21:44

    wesley_xd escreveu:
    aoshisnap escreveu:Eu estou em um vilarejo chamado The Twins Turf, ela esta bem em cima do cenário no mapa, o carinha diz que alguém tem que ir correndo até la avisar o que esta acontecendo, mas eu não consigo chegar a tempo e ela  morre , mas o jogo  não acaba, acontece que eu queria ajuda-la.

    Esse jogo é bem legal, só não sei qual são as melhores armas e talz, estou jogando no modo Classic, hard , assim não perco os personagem quando morrem ahueheuehu  

    Se tiver alguma dica para me dar referente a armas, grupos estou aceitando

    até
    No Spotpass se você summonar um personagem, tem como você comprar algumas armas deles, (apesar de ser caro), mas se tiver com pouco dinheiro compra DLC The Golden Gaffe, que dá dinheiro
    legal ......   vou descobrir onde fica esse Spotpass
    Tenho uns 8,000 mil  ,  quanto custa essa dlc  ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 22:18

    aoshisnap escreveu:legal ...... vou descobrir onde fica esse Spotpass
    Tenho uns 8,000 mil , quanto custa essa dlc ?
    Vale muito mais a pena comprá-la com o combo... Golden Pack. Custa R$11 na eShop do Brasil, um pouco mais caro agora com o dólar em alta na americana ou canadense.
    Golden Gaffe : nesse mapa você consegue dinheiro, muito dinheiro!
    EXPerience alguma coisa: nessa você upa muito rápido no início, quase essencial para o Hard/Classic (seus chars derrotados morrem definitivamente) e obrigatório para o Lunatic.
    Infinite Regalia: se derrotar o Big Boss do mapa, recebe um desconto de 50% em tudo o que comprar no jogo. TUDO! Nos baús, ainda há tesouros raros!!
    Uma dica, economiza no que pode e tenta juntar ~18000 de ouro para contratar o Assassino Jaffar! Ele é foda, mais foda que todos os do seu time, pois tem a habilidade Galeforce.
    Sobre o mapa da Anna, the Merchant... você deveria ter upado um pouco mais a Sumia e botado ela para correr resgatá-la. Qualquer pegasus adiantaria...
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Qui 07 Nov 2013, 22:26

    Teslink escreveu:
    aoshisnap escreveu:legal ......   vou descobrir onde fica esse Spotpass
    Tenho uns 8,000 mil  ,  quanto custa essa dlc  ?
    Vale muito mais a pena comprá-la com o combo... Golden Pack. Custa R$11 na eShop do Brasil, um pouco mais caro agora com o dólar em alta na americana ou canadense.
    Golden Gaffe : nesse mapa você consegue dinheiro, muito dinheiro!
    EXPerience alguma coisa: nessa você upa muito rápido no início, quase essencial para o Hard/Classic (seus chars derrotados morrem definitivamente) e obrigatório para o Lunatic.
    Infinite Regalia: se derrotar o Big Boss do mapa, recebe um desconto de 50% em tudo o que comprar no jogo. TUDO! Nos baús, ainda há tesouros raros!!
    Uma dica, economiza no que pode e tenta juntar ~18000 de ouro para contratar o Assassino Jaffar! Ele é foda, mais foda que todos os do seu time, pois tem a habilidade Galeforce.
    Sobre o mapa da Anna, the Merchant... você deveria ter upado um pouco mais a Sumia e botado ela para correr resgatá-la. Qualquer pegasus adiantaria...
    Legal, valew... To usando a Cordelia, ela ta no lvl 7 
    Ahhhhhhhh   tem que pagar ?????? Nem tenho cartão de crédito nem da para comprar....     Quando comprei esse jogo no Extra parece que não vinha DLC nenhum, depois eu vi o mesmo jogo que vinha algo mais , acho que era um DLC .

    Esse Golden Pack vem todas as DLC, tudo completo ?


    Ps: gostos de todos os jogos  que vc tem...   Estou com o Rune Factory IV, Pokemon Y, Luigi Mansion e Fire Embled

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 33 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:38