Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qui 18 Abr 2013, 14:47

    Ritzy escreveu:Existe alguma forma específica para conseguir Master Seals e Second Seals?

    Master Seal vende no capítulo 12, Second Seal é mais pra frente não me lembro exatamente quando.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Qui 18 Abr 2013, 14:50

    Qoff escreveu:
    Ritzy escreveu:Existe alguma forma específica para conseguir Master Seals e Second Seals?

    Master Seal vende no capítulo 12, Second Seal é mais pra frente não me lembro exatamente quando.

    Obrigado! Ainda não cheguei nessa parte do jogo, bom saber Smile
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Qui 18 Abr 2013, 14:59

    Qoff escreveu:
    Ritzy escreveu:Existe alguma forma específica para conseguir Master Seals e Second Seals?

    Master Seal vende no capítulo 12, Second Seal é mais pra frente não me lembro exatamente quando.

    Second Seal é Chapter 14 ou 15.
    jeanfeijan
    jeanfeijan
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por jeanfeijan Sex 19 Abr 2013, 08:09

    Ontem teve mensagem no troca cartas para jogadores de Fire Emblem?
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Sex 19 Abr 2013, 12:10

    jeanfeijan escreveu:Ontem teve mensagem no troca cartas para jogadores de Fire Emblem?

    Única notificação que tive ontem do FE foi de novo conteúdo no spotpass e no Outrealm
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 19 Abr 2013, 12:31

    Pessoal, estou jogando a uma semana e ainda não consegui entender como se ganha dinheiro!! minha armas estão quebrando e nada de dinheiro!
    Será que é possivel conseguir dindin sem a dlc?? ja estou no capitulo 6 e pobre pobre Paris
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por anmani Sex 19 Abr 2013, 14:26

    RicardoGuedes escreveu:Pessoal, estou jogando a uma semana e ainda não consegui entender como se ganha dinheiro!! minha armas estão quebrando e nada de dinheiro!
    Será que é possivel conseguir dindin sem a dlc?? ja estou no capitulo 6 e pobre pobre Paris

    procure por inimigos que tenham o item "bullion", esse item serve para você vender, bullion(s) vende por 1000, bullion(m) por 5000, e bullion(L) por 10000. os risen que aparecem no mapa sempre carregam alguns.

    se você conseguir a leif sword, quando você derrotar um inimigo usando essa espada, tem uma chance de conseguir um bullion(s), a chance depende da luck do personagem, e só funciona quando você ataca.

    e acho que tem uma habilidade chamada despoil,que faz o mesmo que a leif sword, pertence a classe barbarian.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Sáb 20 Abr 2013, 17:09

    Gente, é impressão minha ou as classes de arco perderam seu "charme"?? Já joguei outros títulos da série e sempre gostei de arqueiro, mas no Awakening estou usando o Virion (agora já Sniper) e ele não faz nada que outras unidades não possam fazer, com a desvantagem de não contra atacar ataques próximos. Me digam como andam seus arqueiros Razz
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Sáb 20 Abr 2013, 17:33

    Ritzy escreveu:Gente, é impressão minha ou as classes de arco perderam seu "charme"?? Já joguei outros títulos da série e sempre gostei de arqueiro, mas no Awakening estou usando o Virion (agora já Sniper) e ele não faz nada que outras unidades não possam fazer, com a desvantagem de não contra atacar ataques próximos. Me digam como andam seus arqueiros Razz

    Tem outro arqueiro de DLC que tem Galeoforce, esqueci o nome dele, mas qualquer char com Galeforce compensa Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ismatash Dom 21 Abr 2013, 12:30

    Comprei a DLC de EXP! Ta valendo muito apena!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 21 Abr 2013, 18:07

    Ritzy escreveu:Gente, é impressão minha ou as classes de arco perderam seu "charme"?? Já joguei outros títulos da série e sempre gostei de arqueiro, mas no Awakening estou usando o Virion (agora já Sniper) e ele não faz nada que outras unidades não possam fazer, com a desvantagem de não contra atacar ataques próximos. Me digam como andam seus arqueiros Razz

    Meu Virion é sniper também, o ataque dele é um pouco inferior aos melhores guerreiros, mas ele pode atacar de bem longe com o Long Bow, não leva contra-ataque, e não abuso com ele, só ataco na boa. Quando peguei o Virion, ele era pouco resistente e seu ataque similar a outros, mas conforme foi ficando forte, foi virando uma máquina de matar.

    Meu Inigo está como Bow Knight, e a Noire acabou de virar Sniper, ambos são mais frágeis que o Virion, pois ainda tem status inferior, mas já estão atacando tão forte quanto, serão bem mais fortes que o Virion no mesmo nível.

    Uso os arqueiros do mesmo jeito que usava no FE: Shadow Dragon DS (único outro FE que joguei, não sei como era antes), matar os voadores, e causar um dano preliminar em inimigos resistentes, pra depois algum melee (guerreiro) possa matar sem levar contra-ataque, funciona bem comigo.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Dom 21 Abr 2013, 18:31

    Noire Sniper fica extramamente mais forte que o Virion, mais é normal, qualquer um dos chars "filhos" que vire um archer, sniper, bow Knight , se tornara mais forte, de qualquer modo eu acho o Virion muito útil, porem eu coloco ele no lv 20 pós Chapter 4, usando o dlc.

    Uma dica é transformar o Virion em Bow Knight e depois em Sniper, assim ele ganha +2 skills e mais stats. o/
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Ter 23 Abr 2013, 18:54

    Finalmente terminei o jogo no Lunatic. O último capítulo foi o que mais demorei, mas porque não estava pensando direito, se for para pra analisar ele é um dos mais fáceis hehe.

    Fire Emblem: Awakening se não for o melhor jogo de 3ds é um dos melhores. Agora pretendo terminar o jogo no Lunatic+ \o/
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Ter 23 Abr 2013, 22:53

    Qoff escreveu:Finalmente terminei o jogo no Lunatic. O último capítulo foi o que mais demorei, mas porque não estava pensando direito, se for para pra analisar ele é um dos mais fáceis hehe.

    Fire Emblem: Awakening se não for o melhor jogo de 3ds é um dos melhores. Agora pretendo terminar o jogo no Lunatic+ \o/

    Já Terminei no Hard, estou terminando no Lunatic, e depois sera Lunatic +.
    o/
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por E.R Dom 28 Abr 2013, 03:09

    Bom jogo. Jogabilidade incrível ! [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 450225

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 18 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 19:42