Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 10:03

    GraveWalker escreveu:A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
    O único suporte "S" que Anna pode ter é com o avatar, se o seu avatar é fêmea ela não pode casar com ninguém.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por GraveWalker Dom 13 Out 2013, 10:56

    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
    O único suporte "S" que Anna pode ter é com o avatar, se o seu avatar é fêmea ela não pode casar com ninguém.
    Droga. 
    Mas tirando o fator 'gosto', é uma personagem que vale a pena manter no time?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 11:00

    GraveWalker escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
    O único suporte "S" que Anna pode ter é com o avatar, se o seu avatar é fêmea ela não pode casar com ninguém.
    Droga. 
    Mas tirando o fator 'gosto', é uma personagem que vale a pena manter no time?
    Sim, a sua alta sorte e velocidade garante a ela uma grande chance de esquivar, o único problema dela é força que é muito baixa, mas sua magia tem crescimentos ótimos. Eu deixo a Anna com uma Levin Sword. Smile 
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por GraveWalker Dom 13 Out 2013, 11:15

    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
    O único suporte "S" que Anna pode ter é com o avatar, se o seu avatar é fêmea ela não pode casar com ninguém.
    Droga. 
    Mas tirando o fator 'gosto', é uma personagem que vale a pena manter no time?
    Sim, a sua alta sorte e velocidade garante a ela uma grande chance de esquivar, o único problema dela é força que é muito baixa, mas sua magia tem crescimentos ótimos. Eu deixo a Anna com uma Levin Sword. Smile 
    Certo. 
    O unico problema é ter que ficar comprando as armas o tempo todo, procurarei essa depois e farei um estoque xD.

    Edit: Alias, onde compro as bolinhas pras transmorfas?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Dom 13 Out 2013, 16:48

    GraveWalker escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    GraveWalker escreveu:A Anna,a trickster/mercadora,
    ela não casa com ninguem? (Talvez só com o Avatar, mas o meu é femea, então não da...)
    O único suporte "S" que Anna pode ter é com o avatar, se o seu avatar é fêmea ela não pode casar com ninguém.
    Droga. 
    Mas tirando o fator 'gosto', é uma personagem que vale a pena manter no time?
    Sim, a sua alta sorte e velocidade garante a ela uma grande chance de esquivar, o único problema dela é força que é muito baixa, mas sua magia tem crescimentos ótimos. Eu deixo a Anna com uma Levin Sword. Smile 
    Certo. 
    O unico problema é ter que ficar comprando as armas o tempo todo, procurarei essa depois e farei um estoque xD.

    Edit: Alias, onde compro as bolinhas pras transmorfas?
    Como assim? Você tá falando das Beatstones e dragonstones? Se for acho que depois de você terminar o capítulo 12 a loja que aparece vende as beatstones e dragonstones e também master seals.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lyre Dom 13 Out 2013, 23:07

    tem alguém com quem a Cherche possa casar para ter o Gerome? meu avatar é mulher, então não dá Razz. Se eu casar a Sumia com o Henry poderei obter a Cynthia? Andei pesquisando e li que o Henry é um dos poucos pretendentes da Sumia. Qual melhor classe pra Lissa?
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Samato Seg 14 Out 2013, 00:33

    Lyre escreveu:tem alguém com quem a Cherche possa casar para ter o Gerome? meu avatar é mulher, então não dá Razz. Se eu casar a Sumia com o Henry poderei obter a Cynthia? Andei pesquisando e li que o Henry é um dos poucos pretendentes da Sumia. Qual melhor classe pra Lissa?
    Tanto a Cherche quanto a Sumia terão o Gerome e a Cynthia respectivamente como filhos, independentemente com quem elas se casarem.
    O filho é baseado na mãe (com exceção a Lucina e filha do avatar masculino), e não pelo pai ou combinação de casal.

    Melhor classe para a Lissa na minha opinião são as que usam Tomes como arma: Dark Flier, Valkirie e Sage.
    Dark Flier tem a vantagem de ser mais móvel e mais ofensivo, tanto magicamente quanto fisicamente.
    Valkirie ainda é bastante móvel e consegue usar Staff.
    Sage tem o maior dano mágico e consegue usar Staff.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lyre Seg 14 Out 2013, 00:43

    testei Lissa como sage e achei ela com pouca resistência.. Em outro save meu eu a coloquei como war cleric, ao meu ver ela ficou melhor assim, me pareceu mais forte.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 14 Out 2013, 00:56

    A minha lissa primeiro eu deixei ela como sage (pra pegar tomefaire), depois pegasus knight (relief e speed+ 2 ) e por fim dark flier. Resumo, quase todos stats no limite, menos defesa. Lissa é uma unidade bastante versátil.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Samato Seg 14 Out 2013, 01:41

    A Lissa como War Cleric é bem ruim.

    É muito fraca para dar dano com o machado e as skills são meh. Renewal é no máximo razoável. No final vai acabar só curando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Seg 14 Out 2013, 01:47

    Gostei da Lissa como Bride, é uma boa classe! Bond é muito útil, além de ser possível atacar com Lança e Arco, curar com Staff.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lyre Seg 14 Out 2013, 01:51

    wesley_xd escreveu:A minha lissa primeiro eu deixei ela como sage (pra pegar tomefaire), depois pegasus knight (relief e speed+ 2 ) e por fim dark flier. Resumo, quase todos stats no limite, menos defesa. Lissa é uma unidade bastante versátil.
    Seguirei isto, de fato o dano com machado do war cleric é ruim, acabei de testar com meu outro sabe Razz
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 14 Out 2013, 10:24

    Lyre escreveu:
    wesley_xd escreveu:A minha lissa primeiro eu deixei ela como sage (pra pegar tomefaire), depois pegasus knight (relief e speed+ 2 ) e por fim dark flier. Resumo, quase todos stats no limite, menos defesa. Lissa é uma unidade bastante versátil.
    Seguirei isto, de fato o dano com machado do war cleric é ruim, acabei de testar com meu outro sabe Razz
    Compre Bolt Axes, é axe baseado na magia do usuário. Os únicos war clerics/monks bons são o Libra (que precisa de bastante reclassing pra ter um bom ataque). Essa classe foi bem fraquinha.
    Lyre
    Lyre
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lyre Seg 14 Out 2013, 15:16

    Quando começa a vender nosferatu na loja? Minha Lissa virou dark flier.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Seg 14 Out 2013, 15:29

    Lyre escreveu:Quando começa a vender nosferatu na loja? Minha Lissa virou dark flier.
    Depois do capítulo 13, quando você termina o chapter a loja que aparece começa a vender. Mas a classe dark flier não pode usar nosferatu, ruin, só a Aversa com sua habilidade na qual eu esqueci.
    Uma coisa estranha, é quando um dark mage evolui para dark knight ele não pode usar mais essas magias (ruin, nosferatu).

    --------------------------------------

    Casei o Avatar com a Lissa, Morgan fico como cleric depois a deixei com war cleric, ela fica incrível, a sua magia/força/luck/res crescem todo nível e as outras estatísticas quase na mesma proporção.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 32 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:41