Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 18:13

    Não, uma pena... a Golden Pack só vem com três mapas. Há muitos mapas:
    Champions Pack: te dá as unidades Príncipe Marth, Roy, Micaiah. Há ainda uma skill "All Stats +2", aumenta todos os stats em +2.
    Golden Pack: te dá acesso ilimitado de dinheiro, experiência e itens raros. Há ainda o Silver Card, que dá a um direito infinito de 50% de desconto em todas as lojas do jogo.
    Lost Bloodlines Pack: te dá as unidades Leif, Alm e Seliph (este com a skill Galeforce). Ainda te premia com a Skill Paragon (dobra os pontos de experiência adquirido) e a classe exclusiva masculina Dread Scroll (perfeita para enfrentar usuários de magia, devido a sua super resistência).
    Smash Pack: te dá as unidades Elincia,Eirika e Lyn. Há ainda a Iote's Shield (torna nulo qualquer fraqueza de armas que sua unidade possui, tipo a fraqueza das unidades pegasus com o arco... e outras) e a classe exclusiva feminina Bride. Boa classe suporte, pois tem habilidade (skill) de curar 10 HP os aliados próximos e ainda conta com Rally Heart (garante +1 movimento e +2 em todos os stats para os aliados próximos).
    Rogues Pack: Ephraim, Cecilia e Ike + skill exclusiva Limit Breaker (adiciona 10 stats points em cada stat). Skill super poderosa!
    Ainda há: Scrambles Pack, Future Past Pack. Challenge Pack e o mapa Apotheosis.

    Não, as DLCs só podem ser compradas na loja online do jogo. Você deve ter visto o bundle do Nintendo 3DS XL com skins de Fire Emblem junto com uma cópia digital de Fire Emblem Awakening.

    PS.: Isso não é muita novidade, já que compro dois jogos digitais por mês xD
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 00:46

    Teslink escreveu:Não, uma pena... a Golden Pack só vem com três mapas. Há muitos mapas:
    Champions Pack: te dá as unidades Príncipe Marth, Roy, Micaiah. Há ainda uma skill "All Stats +2", aumenta todos os stats em +2.
    Golden Pack: te dá acesso ilimitado de dinheiro, experiência e itens raros.  Há ainda o Silver Card, que dá a um direito infinito de 50% de desconto em todas as lojas do jogo.
    Lost Bloodlines Pack: te dá as unidades Leif, Alm e Seliph (este com a skill Galeforce). Ainda te premia com a Skill Paragon (dobra os pontos de experiência adquirido) e a classe exclusiva masculina Dread Scroll (perfeita para enfrentar usuários de magia, devido a sua super resistência).
    Smash Pack: te dá as unidades Elincia,Eirika e Lyn. Há ainda a Iote's Shield (torna nulo qualquer fraqueza de armas que sua unidade possui, tipo a fraqueza das unidades pegasus com o arco... e outras) e a classe exclusiva feminina Bride. Boa classe suporte, pois tem habilidade (skill) de curar 10 HP os aliados próximos e ainda conta com Rally Heart (garante +1 movimento e +2 em todos os stats para os aliados próximos).
    Rogues Pack: Ephraim, Cecilia e Ike + skill exclusiva Limit Breaker (adiciona 10 stats points em cada stat). Skill super poderosa!
    Ainda há: Scrambles Pack, Future Past Pack. Challenge Pack e o mapa Apotheosis.

    Não, as DLCs só podem ser compradas na loja online do jogo. Você deve ter visto o bundle do Nintendo 3DS XL com skins de Fire Emblem junto com uma cópia digital de Fire Emblem Awakening.

    PS.: Isso não é muita novidade, já que compro dois jogos digitais por mês xD
    Então, a DLC que eu falei que veio é uma chamada OutrealmGate(DLC), está exatamente com esse nome, é uma DLC a parte ou já fazia parte do jogo ?

    vc usa aquelas películas para proteger a tela do 3ds ? Acho que a minha  ja tá ficando suja, se sim, onde comprou ?   não estou achando
    até !
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 16:34

    Tem como consertar as armas do fire embled antes delas quebrarem, ou todas tem um tempo de duração e quebrando tem que comprar outra?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Sáb 09 Nov 2013, 16:35

    aoshisnap escreveu:Tem como consertar as armas do fire embled antes delas quebrarem, ou todas tem um tempo de duração e quebrando tem que comprar outra?
    Tem sim, com o staff Hammerne mas ele é bem raro, e quando quebra, você pode comprar outra.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 17:43

    me diz outra coisa, tem uns bau no meio do jogo , como abre eles ? onde acho a chave ?
    tenho uma chave que abre as portas
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Sáb 09 Nov 2013, 17:48

    aoshisnap escreveu:me diz outra coisa, tem uns bau no meio do jogo , como abre eles ? onde acho a chave ?
    tenho uma chave que abre as portas
    O Gaius ou qualquer personagem com a skill Locktouch podem abrir esses baús, portas etc.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 17:52

    acho melhor começar essa fase de novo então , não consigo abrir nenhum baú, tem algo de valor ou posso passar dessa fase sem abrir nada ?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Sáb 09 Nov 2013, 17:54

    aoshisnap escreveu:acho melhor começar essa fase de novo então , não consigo abrir nenhum baú, tem algo de valor ou posso passar dessa fase sem abrir nada ?
    Alguns baús dão armas boas com killer lance e alguns dão dinheiro, mas nos próximos capítulos que tiverem baús eu recomendo que você o pegue-os.
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Sáb 09 Nov 2013, 17:57

    ok valeu......  fechei o jogo, vou começar de novo essa fase....
    Eles podiam fazer um jogo desse com os personagens do dragon ball, ia ficar legal, joguei um no emulador que era de cartas, mas os personagens lutavam estilo do fire embled
    aoshisnap
    aoshisnap
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por aoshisnap Seg 25 Nov 2013, 20:47

    Estou no capitulo 22  e não consigo mais avançar no jogo, os inimigos estão muito fortes !
    Até qual capitulo que vai esse  game ?
    Será que estou perto do final ?
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Sakuraba Seg 25 Nov 2013, 20:48

    aoshisnap escreveu:Estou no capitulo 22  e não consigo mais avançar no jogo, os inimigos estão muito fortes !
    Até qual capitulo que vai esse  game ?
    Será que estou perto do final ?
    São 25 capitulos, mais ou menos.
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 21:23

    Ha opçoes de dificuldade pra escolher?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Visionnaire Sex 10 Jan 2014, 21:26

    rodrigones escreveu:Ha opçoes de dificuldade pra escolher?
    Sim! Inclusive tem uma opção que é o terror de tão difícil.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Wesley Sex 10 Jan 2014, 21:34

    rodrigones escreveu:Ha opçoes de dificuldade pra escolher?

    Existe:

    Normal;
    Hard;
    Lunatic;

    Dentro desses modos tem o Casual, onde seu personagem mesmo se morrer ele volta depois de terminar o chapter/side quest.
    E o classic, que é ao contrário do casual, onde seu personagem morre para sempre.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Newtão Qua 22 Jan 2014, 14:47

    rodrigones escreveu:Ha opçoes de dificuldade pra escolher?
    Normal, Hard, Lunatic e Lunatic+ (liberado após terminar o Lunatic).

    O Normal é fácil demais, o Hard também é moleza. Lunatic é complicado, ainda mais sem grindar com DLCs. Lunatic+ é a mesma coisa que o Lunatic, mas os inimigos tem skills aleatórias.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 34 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:58