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    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

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    Lucasmon
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    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon em Dom 03 Mar 2013, 01:30


    Tópico criado com o objetivo de discutir e informar sobre o novo game da franquia


    -------


    Fire Emblem Awakening é o décimo terceiro título da franquia, desenvolvido pela Intelligent Systems. O game é um entre outros títulos que utiliza os recursos STREETPASS, SPOTPASS e o sistema de compra de DLC’S para o 3DS. O jogo foi lançado em 19 de abril de 2012 no Japão, e chegou em 4 de fevereiro de 2013 na América do Norte, disponível tanto fisicamente nas lojas e digitalmente através do eShop.



    Spoiler:
    O jogo e simplesmente um RPG tático, onde o jogador deve mover seus personagens dentro de uma série de grids (grades). O objetivo principal envolve em locomover os seus personagens em diferentes regiões dos mapas, a fim de atacar o inimigo, ou de se defender contra seus ataques. Quando um personagem é atacado, seus pontos de HP são subtraídos de acordo com a força do ataque do oponente. Caso todo o HP seja retirado, o jogador perde o personagem. As batalhas só terminam após derrotar todos os inimigos.

    Uma novidade no gameplay da série é a customização e criação de seu próprio personagem. Você pode editar sua face, cabelo, voz, nome e outros detalhes.

    Entre os combates, o jogador pode explorar o mapa do mundo e conversar com personagens não-jogáveis ou comprar os itens a serem usados em batalhas.

    O jogo também apresenta um sistema de classes, onde as diferentes possuem determinadas habilidades, pontos fortes e fracos, determinadas armas e magias, etc... Ao chegar a certo nível, as unidades podem promover a uma nova classe. Existem mais de 40 classes disponíveis no jogo. Além disso, os personagens podem ter cinco habilidades ao mesmo tempo, com algumas sendo excedentes. Como novidade, temos uma nova opção para realizar um ataque Dual Strike com um apoio de outro personagem.

    Os personagens, enquanto lutam juntos, têm a chance de criar laços emocionais entre si. Alguns são mesmo capazes de se casar e terem filhos. O avatar do jogador é capaz de emparelhar-se e casar-se com qualquer personagem oposto ao seu gênero, e as crianças é, eventualmente, capaz de serem usados em batalha.

    O jogador tem a opção de vários níveis de dificuldade, incluindo "normal", "hard", e modos ainda mais difíceis como o "lunático" e o "mais (plus) lunático". “Além disso, separado dos níveis de dificuldade, há o jeito “clássico” e “casual’’ de se jogar. O clássico não permite ressuscitar os seus personagens quando mortos, já o casual permite determinado personagem voltar à vida.

    Além disso, se dois jogadores interagirem uns com os outros através STREETPASS, cada avatar aparecerá em cada um dos outros mundos. Os jogadores então podem comprar itens do amigo ou recrutar o líder pagando ou lutando contra a sua equipe. Ainda, existe um modo multiplayer local conhecido como "Double Tag " que permite que os jogadores juntem-se para lutar contra os inimigos para ganhar notoriedade e alguns itens.




    Confira aqui todos os personagens jogáveis, não-jogáveis, vilões e personagens pelo SpotPass.




    A Nintendo irá lançar frequentemente novos mapas e personagens jogáveis de games anteriores da franquia para download. Vários artistas contribuíram com as ilustrações dos personagens para download, incluindo aqueles que trabalharam em títulos anteriores, como Senri Kita. No Japão, o primeiro lançamento foi Marth, que foi inicialmente distribuído gratuitamente até 31 de maio de 2012, quando se tornou depois um download pago no Japão. Outros personagens que já estão disponíveis tanto nos EUA, como pro Japão são: Fuin no Tsurugi, Leif, Alm e Celica, Micaías, Ike e Elincia, Seliph, Efraim e Eirik, Lyn, Est, Catria, Palla, e Katarina.

    Saiba o que vem de extra por aí:

    http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com4/

    http://fireemblem.nintendo.com/connect/index.html#/com3/



    Sage: Proveniente da classe Mage. O personagem é um mestre das magias e tem como ponto forte os ataques poderosos de longa distância com precisão. Em combates com espadas e lanças, são frágeis e possuem desvantagens.

    Thief: Personagens que roubam, abrem baús, portas, etc... Eles praticamente só possuem pontos fortes, já que são muito difíceis de serem acertados pelos seus inimigos, e são mortais com suas armas pequenas.

    Fighter: Tendo como arma principal o machado, eles possuem um HP alto, e golpes que derrotam o adversário quase sempre com um único golpe. Caso chegue em um aponto avançado de sua classe, pode ser promovido a Warrior ou Hero.

    SwordMaster: Nada mais, nada menos que um espadachim. Acerta vários golpes rapidamente, e desvia de forma eficaz dos oponentes. O seu principal ponto forte é o ataque.

    Pegasus Knight: Guerreiros que ficam em cavalos alados. Eles são bons para resgatar unidades feridas e atacar, e em seguida fugir rapidamente. Suas armas são as lanças e espadas, e são fracos contra os arqueiros.

    Armor Night: São ruins com habilidades, porém eficazes com seus machados, espadas e lanças. Ao chegarem em um nível avançado, evoluem para Knight ou General.

    Ainda existem novas classes introduzidas como a Strategist, a Griffon Knight, Starlord, Bride e Battle Monk.

    Veja todas as classes aqui



    [justify]Existem 13 filhos no game, que podem se tornar jogáveis através do casamento entre os personagens. As crianças podem ser adquiridos nos ''Paralogues'', ou em missões secundárias, aparecendo depois que a mãe correspondente (ou o seu personagem principal, também conhecido como My Unit) se casa e você completa o capítulo 13.

    Para dois personagens se casarem devem ser do sexo oposto. Somente certas mães podem ter descendência. Para fazer um casamento acontecer, você deve simplesmente emparelhar os personagens no campo de batalha várias vezes para melhorar os seus status de relacionamento. Uma vez que o status de relacionamento atingir o grau "S", as personagens vão se casar, se forem capazes.

    Após o casamento, você pode recrutar crianças com o seu par em Paralogues no mapa do mundo. Se você não casar seus personagens, muitos dos Paralogues (Side Quests) não estarão disponíveis para jogar.

    Note-se que a qualquer momento dois personagens são casados ​​(atingir o "S") depois do capítulo 13, capítulo parálogo onde seu filho correspondente irá aparecer instantaneamente no mapa do mundo. Portanto, com a exceção de Chrom, não é necessário chegar a um grau "S" com os pais em potencial antes da conclusão do capítulo 13.

    Notas:

    1.Apenas Chrom e o seu personagem masculino customizado têm a possibilidade de ter dois filhos.
    2.Todas as crianças são recrutadas no nível 10
    3. Personagens infantis podem chegar no rank "S" e se casar, mas não podem ter filhos, a não ser que se casaram com a sua unidade customizável.
    4. Todas as crianças começam com o rank de classificação "C" para ambos os pais e quaisquer irmãos.

    IMAGEM COM OS CASAMENTOS E FILHOS




    Spoiler:
    Acrobat: Terrenos dificeis custam 1 quadrado de movimento para serem atravessados. Disponível na classe Trickster.

    Aegis: Corta pela metade o dano de arcos, tomos e DragonStones. Disponível na classe Paladin.

    Aether: Ataca duas vezes seguidas, uma durante com o efeito do sol, e com outro do efeito da lua. Disponível na classe Great Lord.

    All Stats +2: Todos os status ganham um acréscimo de +2. Disponível na classe ----.

    Anathema: Diminuição de -10 para os inimigos no espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Dark Mage.

    Aptitude: Acrescente 20% de chance de subir de Status quando sobe-se de nível. Disponível na classe Villager.

    Armsthrift: O ataque não reduz a utilidade da arma. Disponível na classe Mercenary.

    Astra: Acerta 5 golpes consecutivos. Disponível na classe SwordMaster.

    Avoid +10: Aumenta o desvio em +10. Disponível na classe Myrmidion.

    Axebreaker: Aumenta o acerto e desvio em +50 quando o inimigo está com um machado. Disponível na classe Hero.

    Axefaire: Força aumenta em +5 quando estiver equipado com um machado. Disponível na classe Berseker.

    BeastBane: Dá danos mais efetivos a bestas quando o usuário é um Taguel. Disponível na classe Taguel.

    Bonds: Recupera em 10 HP de todos usuários no espaço de 10 quadrados no começo do turno. Disponível na classe Bride.

    Bowbreaker: Aumenta o acerto e desvio em +50 quando o inimigo está com um arco. Disponível na classe Bow Knight.

    Bowfaire: Força aumenta em +5 quando estiver equipado com um arco. Disponível na classe Sniper.

    Charm: Aumenta o acerto e o desvio de todos os aliados em +5 em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Lord.

    Conquest: Nega as fraquezas da armadura. Disponível na classe -.

    Counter: Devolve o dano recebido no próximo turno. Disponível na classe Warrior.

    Defense +2: Oferece defesa +2. Disponível na classe Knight.

    Defender: Todos os status ganham +1 quando os aliados estão emparceirados. Disponível na classe Paladin.

    Deliverer: Todos os status ganham +2 quando os aliados estão emparceirados. Disponível na classe Griffon Rider.

    Demoiselle: Aumenta o acerto e desvio de efeito crítico em +10 para os aliados homens em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Troubadour.

    Despoil: Obtém Bullion do inimigo ao derrotá-lo. Disponível na classe Barbarian.

    Discipline: Dá experiência da arma x2. Disponível na classe Cavalier.

    Dual Guard +: Aumenta em 10% de chance de Dual Guard. Disponível na classe Great Knight.

    Dual Support +: Aumenta o efeito de suporte. Disponível na classe Valkyrie.

    Even Rhythm: Aumenta acerto e desvio em +10 nos turnos pares. Disponível na classe Taguel.

    Focus: Aumenta o efeito crítico em +10 quando não houver aliados no espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Mage.

    GaleForce: Permite o usuário executar outra ação após derrotar um inimigo no mesmo turno. Disponível na classe Dark Filer.

    Gamble: Diminui o acerto em -5, mas aumenta o crítico em +10. Disponível na classe Barbarian.

    HealTouch: Recupera 5HP após recuperar os aliados. Disponível na classe Priest, Cleric.

    Hex: Oferece uma diminuição de desvio em -15 para todos os aliados ao lado. Disponível na classe Dark Mage.

    Hit Rate +20: Aumenta o acerto em +20. Disponível na classe Sniper.

    HP +5: Aumenta o HP em +5. Disponível na classe Fighter.

    Ignis: Adiciona +2 de magia quando ataca com armas e +2 de força quando ataca com magias. Disponível na classe Grandmaster.

    Indoor Fighter: Aumenta o acerto e desvio em +10 em locais fechados. Disponível na classe Knight.

    Iote's Shield: Nega as fraquezas voadoras do usuário.

    LanceBreaker: Aumenta o acerto e desvio em +50 quando o inimigo está com uma lança. Disponível na classe Falcon Knight.

    LanceFaire: Oferece força +5 quando equipado com uma lança. Disponível na classe Falcon Knight.

    Lethality: Derrota instantaneamente um inimigo. Disponível na classe Assassin.

    Lifetaker: Usuário recupera metade do HP após derrotar um inimigo. Disponível na classe Dark Knight.

    Limit Breaker: Aumenta o status em 10. Disponível na classe ---.

    LockTouch: Abre portas e baús sem chaves. Disponível na classe Thief.

    Luck +4: Aumenta a sorte em +4. Disponível na classe Dancer.

    Lucky Seven: Aumenta o acerto e desvio em +20 a partir do sétimo turno. Disponível na classe Trickster.

    Luna: Ignora metade da defesa e resistência do adversário. Disponível na classe Great Knight.

    Magic +2: Aumenta a magia em +2. Disponível na classe Mage.

    Miracle: O usuário fica com um de 1 HP após receber um ataque que a derrotaria. Disponível na classe Priest, Cleric.

    Movement +1: Aumenta o movimento em +1. Disponível na classe Thief.

    Odd Rhythm: Aumenta o acerto e desvio em +10 em turnos ímpares. Disponível na classe Manakete.

    Outdoor Fighter: Aumenta acerto e desvio em +10 em lugares abertos. Disponível na classe Cavalier.

    Paragon: A experiência recebida é dobrada. Disponível na classe ---.

    Pass: A unidade anda por quadrados ocupados por inimigos. Disponível na classe Assassin.

    Patience: Aumenta o acerto e desvio em +10 no turno adversário. Disponível na classe Mercenary.

    Pavise: Corta pela metade o dano de espadas, lanças, machados e Beaststones. Disponível na classe General.

    Prescience: Aumenta o acerto e desvio em +15 no turno adversário. Disponível na classe Archer.

    Quick Burn: Aumenta o acerto e desvio em +15 no começo de cada capítulo. Disponível na classe Wyvern Lord.

    Quick Slash: Aumenta o ataque em +10 durante o turno do usuário. Disponível na classe Demon Fighter.

    Rally Defence: Oferece +4 de defesa para todos usuários no espaço de 3 quadrados. Disponível na classe General.

    Rally Love: Oferece +2 em todos os status e +1 de movimento no espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Bride.

    Rally Magic: Oferece +4 de magia para os aliados no espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Sage.

    Rally Luck: Oferece +8 de sorte para todos os aliados em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe War Monk.

    Rally Movement: Oferece +1 de movimento para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Dark Filer.

    Rally Resistance: Oferece +4 de resistência para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Valkyrie.

    Rally Skill: Oferece +4 de Skill para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Bow Knight.

    Rally Spectrum: Oferece +4 em todos os status para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Grandmaster.

    Rally Speed: Oferece +4 de velocidade para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Falcon Knight.

    Rally Strenght: Oferece +4 de força para os usuários em um espaço de 3 quadrados. Disponível na classe Warrior.

    Relief: Recupera 20% do HP no começo do turno. Disponível na classe Pegasus Knight.

    Renewal: Recupera 30% do HP no começo do turno. Disponível na classe War Monk.

    Resistance +10: Aumenta a resistência em +10. Disponível na classe Demon Fighter.

    Rightful King: Dá 10% chance para ativar Skills. Disponível na classe Great Lord.

    ShadowGift: Libera Dark Tomes para os usuários de magia. Disponível na classe ---.

    Skill +2: Aumenta a Skill em +2. Disponível na classe Archer.

    Slow Burn: O nível de acerto e desvio aumenta em +1 até o 15º turno. Disponível na classe Dark Knight.

    Sol: Recupera HP igual à metade do dano causado ao inimigo. Disponível na classe Hero.

    Solidarity: Dá 10+ de efeito crítico e desvio para aliados ao lado. Disponível na classe Tactician.

    Special Dance: Aumenta força, magia, defesa e resistência em +2 por um turno. Disponível na classe Dancer.

    SwordBreaker: Aumenta acerto e desvio em +50 quando o inimigo está equipado com uma espada. Disponível na classe Wyvern Lord.

    SwordFaire: Oferece força +5 quando estiver com uma espada. Disponível na classe SwordMaster.

    Tantivy: Aumenta o acerto e desvio em +10 se não houver aliados ao lado. Disponível na classe Wyvern Rider.

    TomeBreaker: Aumenta o acerto e desvio em +50 quando o inimigo tiver um Tome. Disponível na classe Sorcerer.

    Tomefaire: Aumenta a magia em +5 quando tiver um Tome. Disponível na classe Sage.

    Underdog: Aumenta o acerto e desvio em +15 quando o nível do usuário é menor que o do inimigo. Disponível na classe Villager.

    Vantage: Quando o HP está menor que a metade, o usuário ataca primeiro. Disponível na classe Myrmidion.

    Vengeance: Dá um dano extra equivalente a diferença do HP e o máximo Hp do inimigo. Disponível na classe Sorcerer.

    Veteran: Aumenta o ganho de EXP em 1.5 quando emparceirado. Disponível na classe Tactician.

    Wrath: O efeito crítico aumenta em +20 quando o usuário está com menos da metade do HP. Disponível na classe Berseker.

    Wyrmsbane: Causa dano mais efetivo a dragões quando o user for um Manakete. Disponível na classe Manakete.

    Zeal: Aumenta o crítico em +5. Disponível na classe Fighter.



    Spoiler:



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    Spoiler:



    Spoiler:



    A Nintendo também lançou junto ao jogo (pacote disponível no mundo todo), uma bundle com um Nintendo 3DS exclusivo, customizado com itens de Fire Emblem: Awakening.




    Spoiler:
    1.Pela Play-Asia
    2.Pela Saraiva
    3.Pelo Mercado Livre
    4.Pela UZ Games

    Jogo disponível também pelo Nintendo e-Shop!




    Baixe agora wallpapers e ícones de Fire Emblem: Awakening no seu PC! Clique aqui e aproveite.



    Spoiler:


    Clique aqui e leia a entrevista completa de Iwata com os desenvolvedores de Fire Emblem: Awakening.



    Spoiler:


    Clique aqui e saiba como baixar este QR Code da demo do game no seu 3DS!



    Spoiler:



    Wikipedia, IGN, 1UP, Nintendo Blast, Google Imagens, Site Oficial.


    Última edição por Lucasmon em Qua 01 Maio 2013, 18:48, editado 49 vez(es)
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    lordzeno
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno em Dom 03 Mar 2013, 07:09

    um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
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    Thayllan
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Thayllan em Dom 03 Mar 2013, 08:00

    @lordzeno escreveu:um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
    Toda DLC baixada pode ser utilizada em qualquer save. Smile

    Hard difícil? Cheguei no capítulo 12 no Hard e comecei um save novo no Lunatic porque eu já tinha personagem solando as fases... Já o Lunatic, esse sim é difícil, principalmente nos primeiros capítulos pois ainda não é possível usar as DLCs pra upar e você fica COMPLETAMENTE DEPENDENTE do Fredderick. Eu prefiro encarar um grind e ainda assim ter uma ótima dificuldade no Lunatic do que passar de tudo só com meu Avatar no Hard. O.o
    Agora, se você não tem as DLCs pra grindar exp/gold, eu acho Lunatic meio impossível.

    Enfim, Fire Emblem Awakening é um excelente e obrigatório jogo pra qualquer um que goste de RPGs ou estratégia, e eu gosto dos dois. Estou com mais de 30h de jogo e não estou nem um pouco perto de terminar tudo o que dá pra fazer. Very Happy
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    lordzeno
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno em Dom 03 Mar 2013, 09:11

    @Thayllan escreveu:
    @lordzeno escreveu:um cara fez um tutorial sobre casamento poderia ver se pode colocar aqui \O
    bom mas tenho uma duvida \O (na verdade varias mas ...)
    e aquela sobre a DLC ainda
    será que alguém já testou se da para usar ela em mais de um save?!
    e por que o modo normal é fácil e o hard difícil?! T-T
    Toda DLC baixada pode ser utilizada em qualquer save. Smile

    Hard difícil? Cheguei no capítulo 12 no Hard e comecei um save novo no Lunatic porque eu já tinha personagem solando as fases... Já o Lunatic, esse sim é difícil, principalmente nos primeiros capítulos pois ainda não é possível usar as DLCs pra upar e você fica COMPLETAMENTE DEPENDENTE do Fredderick. Eu prefiro encarar um grind e ainda assim ter uma ótima dificuldade no Lunatic do que passar de tudo só com meu Avatar no Hard. O.o
    Agora, se você não tem as DLCs pra grindar exp/gold, eu acho Lunatic meio impossível.

    Enfim, Fire Emblem Awakening é um excelente e obrigatório jogo pra qualquer um que goste de RPGs ou estratégia, e eu gosto dos dois. Estou com mais de 30h de jogo e não estou nem um pouco perto de terminar tudo o que dá pra fazer. Very Happy
    mas eu sou noob po u.u uhauhauha
    obrigado pela resposta!
    não é difícil é que eu deixei muitos personagens morrer no começo
    ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    mas vou começa do zero e tentar deixar ninguém morrer \O
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Thayllan em Dom 03 Mar 2013, 09:34

    @lordzeno escreveu:ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    Tá explicado! Aí realmente complica. xD

    Eu jogo no Classic mas reseto sempre que deixo alguém morrer. u_u
    Muitos podem dizer que isso tira a essência do Classic, mas não é bem assim. No casual você pode jogar sem se importar de perder alguém naquela partida, no classic mesmo resetando eu preciso jogar de um jeito que ninguém morra, e isso já dificulta o suficiente pra mim. Razz
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon em Dom 03 Mar 2013, 12:29

    Tópico atualizado com vídeos, e já já com imagens.

    Em breve trarei todos os casamentos e filhos do jogo. Quem quiser me ajudar com mais informações, fique a vontade.
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por zybro em Dom 03 Mar 2013, 12:45

    Sobre o 1º Selo
    Nós escolhemos para qual classe ele vai mudar ?
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira em Dom 03 Mar 2013, 13:16

    Boa Iniciativa!
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por lordzeno em Dom 03 Mar 2013, 13:42

    eu sei que eu sou chato T-T
    as armas tem tipo um numero de quantas vezes você pode usar né?
    tem algum modo de recuperar caso chegue em zero?
    é que eu aprimorei algumas e não quero perde o-o
    bom mas nenhuma minha chegou aquilo é um contados de quantas vezes pode usar certo? >_<
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira em Dom 03 Mar 2013, 13:54

    @lordzeno escreveu:eu sei que eu sou chato T-T
    as armas tem tipo um numero de quantas vezes você pode usar né?
    tem algum modo de recuperar caso chegue em zero?
    é que eu aprimorei algumas e não quero perde o-o
    bom mas nenhuma minha chegou aquilo é um contados de quantas vezes pode usar certo? >_<

    Pelo que andei lendo, existe um Staff chamado Hammerne que repara as armas, mas ele é muito raro. Só aparecem 2 no jogo...
    Estou com esse problema com o Lon'qu.. Sem a Killing Edge quero ver como ele fica... silent
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Diogorner em Dom 03 Mar 2013, 14:12

    Fire Emblem é um jogo bem dinâmico quanto às armas Não se prenda a uma, você ganha armas muito boas naqueles pontos brilhantes do mapa e também em villages. O que eu mais ganho é Bow e Axe, muitos eu nem uso. Mas tenho bastante espadas, só lanças que não tenho muito.
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon em Dom 03 Mar 2013, 15:12

    Tópico atualizado com ''Bundle'' e ''Classes'', e ''Casamentos e Filhos''.

    -----

    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    @zybro: 1º selo? Bem quanto ao seu personagem você pode escolher de que classe ele possa ser. Quando um personagem chega a um nível que pode possuir mais habilidades, você também pode escolher.
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira em Dom 03 Mar 2013, 15:32

    @Thayllan escreveu:
    @lordzeno escreveu:ai cheguei no episodio 5 com 4 personagens só x_x
    Tá explicado! Aí realmente complica. xD

    Eu jogo no Classic mas reseto sempre que deixo alguém morrer. u_u
    Muitos podem dizer que isso tira a essência do Classic, mas não é bem assim. No casual você pode jogar sem se importar de perder alguém naquela partida, no classic mesmo resetando eu preciso jogar de um jeito que ninguém morra, e isso já dificulta o suficiente pra mim. Razz

    Concordo. Eu faço a mesma coisa. Se alguém morrer, eu reseto. Foram 12 tentativas para passar pelo Capitulo 5 sem deixar alguém morrer. Acho que isso prolonga o tempo de aproveitamento do jogo.
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira em Dom 03 Mar 2013, 15:33

    @Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    Explica isso ai
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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon em Dom 03 Mar 2013, 15:36

    @rtsiqueira escreveu:
    @Lucasmon escreveu:
    @lordzeno: Sim, existe um limite para o uso de cada arma. Elas podem ser recuperadas depois através do menu se não me engano.

    Explica isso ai

    Cuidado com o Double Post!

    ----

    As armas dos personagens tem um limite de uso, às vezes durante um combate você pode ficar sem sua arma por já ter usado diversas vezes, e quando isso acontece, um recado aparece na tela de cima.

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    Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

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