Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por BjornTheBear Ter 16 Abr 2013, 12:04

    Esses personagens "espíritos" são de graça.
    no Menu, é só ir no Wireless -> Bonus Box -> Bonus Teams.
    Vai
    aparecer uma lista com os jogos passados do Fire Emblem. Em cada um vai
    ter personagens selecionáveis para fazer diversas coisas. Dentre elas,
    você tem a opção de invocá-los no mapa e lutar contra elas para
    recrutá-los.

    Recutrando-os eles ficam como personagens do jogo, normais mesmo?
    E como eu faço pra recrutar personagens específicos no Awakening? Tem como recrutar inimigos, além daquela maga "gótica"? (lol)
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Samato Ter 16 Abr 2013, 12:16

    Esses espíritos ficam como personagens jogáveis no seu time.

    Personagem inimigo recrutável é só a Tharje mesmo (a tal da maga gótica), até onde eu lembre.
    Mas os recrutáveis em geral são bem fáceis de identificar. Geralmente aparecem no mapa como personagens nêutros (verdes) que, ao falar com o Chrom já entra no seu time; ou personagens que em algum momento da batalha (geralmente no começo mesmo) entram automaticamente no seu time.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por BjornTheBear Ter 16 Abr 2013, 12:20

    Entendo. Vocês acham que vale a pena comprar personagens? Eu vou poder usá-los em todos os saves? E se eles morrerem também? =(
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mazzina Ter 16 Abr 2013, 13:42

    Olá, pessoal. Bem, não tenho muito o que comentar sobre o jogo já que eu não o tenho ainda, mas achei algo que pode ajudar a galera que tem dúvidas.

    Procurando pelo Tumblr achei um blog feito apenas para responder dúvidas sobre FE:A. Dúvidas sobre casamento, abilities, entre outras coisas, eles respondem tudo. O Blog é feito por uma dupla, um garoto e uma garota. Perguntas relativas a stats e outras coisas técnicas geralmente são respondidas pelo garoto, enquanto que perguntas e opniões sobre shipping ou "casal feito porque adoro seus supports" são na maioria das vezes respondidas pela garota. Eles inclusive já fizeram páginas sobre as melhores classes para cada personagem ou os piores casais em FE:A no quesito de stats.

    Mas o problema é: como é Tumblr, você precisa ter um pra fazer perguntas. Segundo, o blog é totalmente em inglês, então você precisa manjar da língua.

    Se vocês quiserem, posso traduzir algumas páginas deles e postar aqui (claro que devo pedir permissão deles antes) pra galera que não sabe inglês.

    Bem, vou deixar o link do Blog aqui pra vocês darem uma olhada.

    http://askafireemblemexpert.tumblr.com/

    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Ter 16 Abr 2013, 16:15

    Estou jogando no Hard/Classic e estou no chapter 8 por enquanto. Comecei o jogo no Normal para entender melhor as novas mecânicas, mas depois que pegueo o jeito ficou fácil.

    Muito bom esse tumblr com dicas, eu ainda to tentando entender melhor esse sistema dos filhos.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 16 Abr 2013, 18:31

    BjornTheBear escreveu:Entendo. Vocês acham que vale a pena comprar personagens? Eu vou poder usá-los em todos os saves? E se eles morrerem também? =(

    Você quer dizer comprar com o dinheiro do jogo, certo? Já que eles são gratuitos pela internet. Só mandar eles pro seu mapa.

    Se você não tem nível ou personagens para enfrentá-los, (vencendo entram no time só no save que estiver) só comprando com dinheiro do jogo mesmo.

    Se tiver como, compre o pacote que contém o exponential growth e o golden gaffe. O primeiro você upa rápido e o segundo te dá muito dinheiro, e pode repetir o quanto quiser, mas não deixe personagens morrerem lá. Aí ou você upar e deixa eles fortes pra enfrentar os chars dlc, ou compra eles quando estiverem no mapa.

    Se eles morrerem, poe eles no mapa de novo, enfrenta ou compra com dinheiro do jogo de novo...obs: você recruta só o líder ao vencer ou comprar, e ele vem sem nenhum item.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Ter 16 Abr 2013, 18:33

    Qual a melhor alternativa para upar/fazer gold sem esses mapas DLC?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 16 Abr 2013, 18:47

    Ritzy escreveu:Qual a melhor alternativa para upar/fazer gold sem esses mapas DLC?

    Enfrentando os exércitos dos chars dlc você vai upando os personagens, recrutando o lider, mata ele numa batalha se não quiser ele, e vai repetindo.

    Melhor que comprar aquele item Reeking box, que te poe em batalha, ou esperar de tempos em tempos o jogo aparecer com inimigos no mapa.

    Dinheiro foi o que me fez comprar os mapas que citei, eu gasto muito e vivo quebrado, não posso ajudar nisso. E o pior, em outro mapa dlc, o infinite regalia (impossível vencer sem já ter um bom time), vencendo você ganha um item que te dá desconto permanente nas lojas...

    Detalhe: nos mapas dlc de xp e grana, os inimigos não atacam, só passam por você, exceto os que possuem como skill o contra-ataque...
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Ter 16 Abr 2013, 19:27

    Valeu! Agora o que eu preciso mesmo é upar os chars mais fracos Smile
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Ter 16 Abr 2013, 21:02

    BjornTheBear escreveu:Entendo. Vocês acham que vale a pena comprar personagens? Eu vou poder usá-los em todos os saves? E se eles morrerem também? =(

    Olha Cara, eu aconselho você começar um NEW, pois até onde eu sei as "Cartas Espiritas" dos personagens que você pode obter elas não podem se casar, se você já perdeu muito char da história do Awakening mesmo, você não terá os "filhos" e os "filhos" são bem fortes, pois eles herdam as skills dos pais, portante o melhor que você tem a fazer é recomeçar e ir fazendo as coisas aos poucos, até porque os capítulos do 20 ao 25 é provável que você perca os que te sobraram.

    Obs: não deixa passar o Gaius, Tharja, acho que são só esses que você pode matar como inimigos, mais recrute-os, eles são importantes.
    Sim o Master Seal e o Second Seal só pode ser usado a partir do lv 10, mais é aconselhável upar até o Lv 20 ou Lv 30 ou pelo menos até a cada obter suas skills, no caso lv 15.

    Espero ter ajudado.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por BjornTheBear Qua 17 Abr 2013, 13:03

    Olha Cara, eu aconselho você começar um NEW, pois até onde eu sei as
    "Cartas Espiritas" dos personagens que você pode obter elas não podem se
    casar, se você já perdeu muito char da história do Awakening mesmo,
    você não terá os "filhos" e os "filhos" são bem fortes, pois eles herdam
    as skills dos pais, portante o melhor que você tem a fazer é recomeçar e
    ir fazendo as coisas aos poucos, até porque os capítulos do 20 ao 25 é
    provável que você perca os que te sobraram.

    Obs: não deixa passar
    o Gaius, Tharja, acho que são só esses que você pode matar como
    inimigos, mais recrute-os, eles são importantes.
    Sim o Master Seal e o
    Second Seal só pode ser usado a partir do lv 10, mais é aconselhável
    upar até o Lv 20 ou Lv 30 ou pelo menos até a cada obter suas skills, no
    caso lv 15.

    Espero ter ajudado.


    Ajudou sim, como eu faço pra te dar Karma? =P

    Outra coisa, como upar até o lvl 30? O frederick não passou do 20 aqui... =(
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por anmani Qua 17 Abr 2013, 13:06

    BjornTheBear escreveu:
    Outra coisa, como upar até o lvl 30? O frederick não passou do 20 aqui... =(

    apenas algumas classes vão ate o lvl 30(acho que são o villager, manakete, e dancer), os outros chegam só ate o lvl 20, e ai você tem que usar o item master seal ou second seal.
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Qui 18 Abr 2013, 09:39

    anmani escreveu:
    BjornTheBear escreveu:
    Outra coisa, como upar até o lvl 30? O frederick não passou do 20 aqui... =(

    apenas algumas classes vão ate o lvl 30(acho que são o villager, manakete, e dancer), os outros chegam só ate o lvl 20, e ai você tem que usar o item master seal ou second seal.

    Exato, só Villager, Manakete, Dancer e Tanguel podem ir até o Lv 30, todas as demais apenas Lv 20.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qui 18 Abr 2013, 13:01

    BjornTheBear escreveu:
    Ajudou sim, como eu faço pra te dar Karma? =P

    Outra coisa, como upar até o lvl 30? O frederick não passou do 20 aqui... =(

    Você pode usar outro Second Seal nele pra voltar ele pro nível 1 sem perder os stats já adquiridos.

    DarkFlame escreveu:
    anmani escreveu:
    BjornTheBear escreveu:
    Outra coisa, como upar até o lvl 30? O frederick não passou do 20 aqui... =(

    apenas algumas classes vão ate o lvl 30(acho que são o villager, manakete, e dancer), os outros chegam só ate o lvl 20, e ai você tem que usar o item master seal ou second seal.

    Exato, só Villager, Manakete, Dancer e Tanguel podem ir até o Lv 30, todas as demais apenas Lv 20.

    Lodestar e Dread Fighter vão até o 30, se não me engano Bride também vai.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Ritzy Qui 18 Abr 2013, 14:41

    Existe alguma forma específica para conseguir Master Seals e Second Seals?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 17 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:41