Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Dark Chouji Qui 14 Mar 2013, 21:51

    O que siginifica o ''MT'' da arma ?
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 15 Mar 2013, 04:39

    Dark Chouji escreveu:O que siginifica o ''MT'' da arma ?

    MT: Força da arma
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Sex 15 Mar 2013, 06:24

    alanscampos escreveu:estou jogando no modo normal, porque no lunatic é muito difícil! Uma dúvida, vi hoje que sairam novas DLC via spotpass, mas até agora não recebi nada, alguém ai sabe me dizer se é necessário fazer algo pra recebe-las?
    É necessário usar a opção update now no menu bonus box do menu do jogo chamado wireless ,claro tudo exige wifi Smile .as novidades mesmo geralmente só sai as quintas msm esse é o dia de novidade para dar update.
    Lhorienn
    Lhorienn
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lhorienn Sex 15 Mar 2013, 06:38

    kkk, ralei no lunatic, mas consegui passar o capitulo 4, ai liberar para poder usar as DCL la, o que eu fiz, joguei no mapa que da grana e comprei os Jaffar ( melhores char pra mim *jaffar e Alm* ) agora vo zerar no lunatic
    P s agora vo trocar a class do char em que motei meu avatar pois tatic nao sei o que la e muito fraco, e comprar outro hero forte e ja era
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Dark Chouji Sex 15 Mar 2013, 08:22

    Mas ''MT'' é abreviação de que ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Sex 15 Mar 2013, 08:55

    Dark Chouji escreveu:Mas ''MT'' é abreviação de que ?
    É abreviação de Might(poder,força)quanto maior o numero mais forte a arma.
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Qoff Qua 20 Mar 2013, 19:16

    A demo do jogo é melhor que todos os jogos que já joguei no 3ds, tive que comprar, muito bom o jogo.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Qui 21 Mar 2013, 20:15

    Recebi notificação de novo mapa e item no bonus box mas mesmo atualizando como indicava não aparecia nada de novo. Alguém teve o mesmo problema?
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Sáb 23 Mar 2013, 11:31

    Alguém sabe me dizer se esse método é viável:

    Método:
    - Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
    - Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).

    Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 11:42

    DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:

    Método:
    - Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
    - Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).

    Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?

    Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!! Very Happy
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Sáb 23 Mar 2013, 11:51

    Teslink escreveu:
    DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:

    Método:
    - Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
    - Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).

    Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?

    Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!! Very Happy

    Também estou fazendo isso, personagens estão bons, bom saber que mais alguém utiliza esse método.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por rtsiqueira Sáb 23 Mar 2013, 11:56

    DarkFlame escreveu:
    Teslink escreveu:
    DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:

    Método:
    - Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
    - Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).

    Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?

    Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!! Very Happy

    Também estou fazendo isso, personagens estão bons, bom saber que mais alguém utiliza esse método.

    Vou fazer isso com o Frederick, ele está no lvl 20 ha muito tempo...
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por DarkFlame Sáb 23 Mar 2013, 12:25

    rtsiqueira escreveu:
    DarkFlame escreveu:
    Teslink escreveu:
    DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer se esse método é viável:

    Método:
    - Upar um personagem até o lv 20 e utilizar o Master Seal, transformando-o em uma classe avançada.(Exe: Sumia Pegasus Knight > Falcon Knight)
    - Depois que essa Classe Avançada pegar o lv 20 novamente, utilizar o Second Seal mais transformar na mesma classe, porem do lv20 ela volta pro lv1, mais com os stats do lv 20, ou seja da pra upar de novo. (Exe: Falcon Knight lv 20 em Falcon Knight lv 1 com msm stats).

    Por algum acaso, alguém já usou isso ou sabe alguma forma boa de deixar um personagem com altos stats?

    Atualmente estou fazendo isto. Não tem muito segredo, é ficar usando second seal quando o personagem já está no lvl 20 classe avançada ou o lvl 30 de algumas classes. Meu Pr. Marth é um excelente Grandmaster!! Very Happy

    Também estou fazendo isso, personagens estão bons, bom saber que mais alguém utiliza esse método.

    Vou fazer isso com o Frederick, ele está no lvl 20 ha muito tempo...

    Se tiver paciência e sem pressa, no caso do Frederick você pode voltar a Cavalier e depois Great Knight novamente, ele perde stats no começo mais no final ele fica com os stats muito maior.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 13:26

    Mas DarkFlame, por acaso já sabe se a habilidade que permite o Jaffar ter dois movimentos por turno é adquirida somente pela classe avançada 'Assassino'? Se sim, vou pouco a pouco mudando alguns personagens importantes para matar 2 por turno king
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Sáb 23 Mar 2013, 14:27

    Alguém conheça uma boa wiki sobre o Fire Emblem? Quero estudar e entender melhor o jogo para escolher minha futura esposa e outras coisas importantes.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 10 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:19