Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
GuilhermeOrcezi
Wind Ice
Mastxadows
Medieval123
thi-bone
Rostrec
lucassora
ricardosummers
seraphyroth
Alex990
Galcazara
daniel.vasconcelos.509511
Peroliver
Newtão
rodrigones
Flpgneves
aoshisnap
Vampiria
GraveWalker
Mclucas
Victor S@nji
Lyre
Visionnaire
thomazmarcio
anmani
Wesley
Rocha_Ribeiro
zangetsu
Priscilla05
Mardy Bum
DahliaMurder
Athos
seedbox13
Sakuraba
Liam Kurosaki
vinicius pleins
mikasjau
Basta
MurifoX
Deds
Chikoritah
Mairon W
victorhugo171
Pires
Dark Chouji
g_costa_albanez
gamersvidrados
baka.san
Guinomonster
DTSN
Sheik
Lucasmon
Samato
MatheusLinsP
E.R
skybite
DarkFlame
Rogério Bueno
Ismatash
RicardoGuedes
jeanfeijan
BjornTheBear
Mazzina
Maverick Hunter
Kanda Luna
ERROR
Hogid
Zinid
Qoff
Wolflink
Thiago_Itaipava
tadeuluz10
BispoSnake
Naitomea
Chisté
andreqms
Diamond
alanscampos
Rodger_Fu
Erhok
J.Vila
Sulivan
shadowfly
Gray Fox
Diogorner
arghos
joaopedrolang
rtsiqueira
Lhorienn
Ritzy
Thayllan
leorixx
JoJo
Ert!
MsHoffmann
Eirakath
lordzeno
Felipe Fabricio
darkkong
x0exe
zybro
105 participantes

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Victor S@nji Qui 25 Jul 2013, 19:07

    Samato escreveu:O Awakening é o Fire Emblem mais fácil da franquia. Isso é fato.
    O grande fator que contribui para esse fato é a possibilidade de upar infinitamente seus personagens antes de prosseguir em alguma fase. Coisa que ou não acontecia, ou quando acontecia, acontecia em um estágio bem avançado na história, nos outros FE. Além do DLC que dá dinheiro e experiência "infinitas".

    Querendo ou não, devemos agradecer por isso. Por mais que tenha tornado o jogo mais fácil, ela deixou ela mais acessível aos "novatos", contribuindo na sua popularização. Caso contrário, o jogo não iria vender bem (ou iria, vai saber) e ela iria morrer, como foi mostrado nas notícias no próprio fórum.

    O fato do Donnel ser fuckin forte é por causa daquela skill que a cada nível que ele ganha, ele ganha mais pontos em atributos em relação aos outros personagens. Mas isso só ajuda no começo, porque no final, todos os personagens vão ser "igualmente" fortes, considerando os atributos máximos de cada personagem.
    E se a Vossa Santidade não quer que a habilidade OP do Donnel não seja passada para a tal da arqueira estranha, basta não passar, pois você escolhe qual habilidade de cada pai/mãe seja passada para o filho(a).

    Quanto à questão do casamento e filhos, acho que foi uma adição legal para a série. Nas dificuldades Normal/Hard, dá para completar o jogo sem pensar os casamento, fazendo os casamentos que mais lhe agradarem visualmente, os casamentos mais linds, fofs e por aí. É uma adição a mais na história.
    Já no Lunatic/Lunatic+, pensar quais casamentos farão os filhos mais fortes é vital. Isso é uma adição no tal do "planejamento" do jogo.

    Agora a questão da história que a Lucina salva o Chrom e ela não morre... aí vai de cada um.
    Da mesma forma que isso pode ser um paradoxo temporal, como a Vossa Santidade colocou, a Lucina pode ter vindo de um tempo futuro em paralelo ao futuro do que vai acontecer salvando o Chrom. Lembra do Dragon Ball Z, logo após a luta contra o Freeza, quando o Trunks vem do futuro e salva o Goku da Doença? Após isso ele volta para o tempo em paralelo em que o Goku não está vivo.
    Spoilerzinho sobre o final do jogo, caso não tenha terminado:

     Já jogou o FE de DS? É MUITO fácil,não joguei muito a série FE mas o de DS pra mim até agora é o mais fácil. E acabei de casar meu avatar com a Anna,então nasceu a Morgan,tô tentando zerar no Hard deixando todo mundo vivo pra ter mais opções de casais,porque no Normal ficou só 3 ou 4 personagens da história que sobreviveram,pra fortalecer tive que conseguir um monte de soldados no spot pass.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 19:38

    Pô mano, você precisa aprender a resetar o jogo quando perde alguma unidade xD
    Ainda mais no Lunatic e Lunatic+, é impossível passar dessa forma...
    As pessoas falam que Awakening é fácil pelo grind nas DLCs, mas quem não tem DLC... esse jogo é super difícil!!
    Eu tenho todas ^^ e ainda passo sufoco na hora de jogar no Lunatic+. Não é só grindar, precisa aprender a jogar corretamente e aprender qual unidade lutar com o inimigo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Athos Sex 26 Jul 2013, 15:29

    FINAL CHAPTER
    AHHHH MUITO ÉPICOOOOOO

    Spoiler:

     Pessoal quais são os melhores casais para se fazer? Em questão de fazer os melhores filhos.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 14:03

    Quais os melhores DLC´s atualmente?

    Quais eu posso pegar personagens antigos?

    Ainda existe algum de graça? via spotpass vem de que jeito?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 14:16

    thomazmarcio escreveu:Quais os melhores DLC´s atualmente?

    Quais eu posso pegar personagens antigos?

    Ainda existe algum de graça? via spotpass vem de que jeito?
    O spotpass tem quase todos senão todos que tem nas DLCs, a diferença são as skills exclusivas dos personagens das DLCs em relação aos personagens gratuitos.
    As melhores, eu listo duas Packs: Golden Pack(Ouro, EXP e relíquias nos três mapas disponíveis) e Lost Bloodlines Pack(Seliph com Galeforce, Skill Paragon[dobra a EXP adquirida], Classe exclusiva Dread Fighter com muita resistência [ideal para atacar magos e usuários de magia] e outros personagens).
    As outras recomendo se você for fã dos personagens (como eu sou da Lyn, comprei Smash Pack Wink )
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Sex 09 Ago 2013, 14:19

    Alec343 escreveu:FINAL CHAPTER
    AHHHH MUITO ÉPICOOOOOO

    Spoiler:

     Pessoal quais são os melhores casais para se fazer? Em questão de fazer os melhores filhos.
    Cordelia e lon'qu criam uma menina monstro ,Avatar tanto faz vc quer ter um ou 2 sendo seu filho(a)s a criança(s) será monstruosa Chrom ou Sumia ou Olivia , Nowi e Donnel ,cara depende muito de vc msm no final geral vai ficar superforte msm.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 14:20

    Mas uma pergunta meio Noob.....

    Via spotpass é de graça certo? Se não ou se sim...como faço para conseguir estes personagens e DLC´s(sem comprar), pois para comprar quero os que não tem jeito mesmo..gostaria dos ´´grandes´´dos últimos FE...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 14:32

    thomazmarcio escreveu:Mas uma pergunta meio Noob.....

    Via spotpass é de graça certo? Se não ou se sim...como faço para conseguir estes personagens e DLC´s(sem comprar), pois para comprar quero os que não tem jeito mesmo..gostaria dos ´´grandes´´dos últimos FE...
    Após o capítulo 4, abrirá no menu a opção Wireless. Nele, clique na segunda opção da esquerda (se não me engano é Bonus Team - minha memória falhou agora). Todos os personagens ali são "gratuitos", você pode invocá-los para o seu mundo e eles surgirão em algum ponto do seu mapa mundi. Vá ao local indicado e clique em A: dessa forma, você tanto pode desafiar o inimigo, comprar seus itens como alistar o líder deles para seu exército. Essas duas últimas opções usarão a moeda do jogo, né Wink
    Agora, cuidado com os inimigos, no começo são difíceis demais para você tentar desafiá-los. Como você não quer comprar as DLCs, passo uma dica para você:

    • escolha no spotpass um time fraco;


    • enfrente-o e se vencer, terá a opção de alistar o líder do time;


    • se você escolher NÃO, poderá repetir o enfrentamento o quanto quiser(isso significa mais EXPs e mais levels);


    • se escolher SIM, você terá o líder do grupo que escolheu no seu exército;


    • após vencer um time do spotpass, você ganhará pontos para desbloquear itens e armas mais potentes e raras- mas que 'quebram' ao usá-las, claro né Wink


    Por isto, se não quiser outras DLCs ou nenhum Pack te indico fortemente a compra da DLC avulsa Golden Gaffe. É só atacar os inimigos fracos que você ganhará ouro. Essa DLC os inimigos não te atacarão, eles estarão fugindo com o ouro. Portanto, não ataque inimigos fortes Wink
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 14:39

    Teslink escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Mas uma pergunta meio Noob.....

    Via spotpass é de graça certo? Se não ou se sim...como faço para conseguir estes personagens e DLC´s(sem comprar), pois para comprar quero os que não tem jeito mesmo..gostaria dos ´´grandes´´dos últimos FE...
    Após o capítulo 4, abrirá no menu a opção Wireless. Nele, clique na segunda opção da esquerda (se não me engano é Bonus Team - minha memória falhou agora). Todos os personagens ali são "gratuitos", você pode invocá-los para o seu mundo e eles surgirão em algum ponto do seu mapa mundi. Vá ao local indicado e clique em A: dessa forma, você tanto pode desafiar o inimigo, comprar seus itens como alistar o líder deles para seu exército. Essas duas últimas opções usarão a moeda do jogo, né Wink
    Agora, cuidado com os inimigos, no começo são difíceis demais para você tentar desafiá-los. Como você não quer comprar as DLCs, passo uma dica para você:

    • escolha no spotpass um time fraco;


    • enfrente-o e se vencer, terá a opção de alistar o líder do time;


    • se você escolher NÃO, poderá repetir o enfrentamento o quanto quiser(isso significa mais EXPs e mais levels);


    • se escolher SIM, você terá o líder do grupo que escolheu no seu exército;


    • após vencer um time do spotpass, você ganhará pontos para desbloquear itens e armas mais potentes e raras- mas que 'quebram' ao usá-las, claro né Wink


    Por isto, se não quiser outras DLCs ou nenhum Pack te indico fortemente a compra da DLC avulsa Golden Gaffe. É só atacar os inimigos fracos que você ganhará ouro. Essa DLC os inimigos não te atacarão, eles estarão fugindo com o ouro. Portanto, não ataque inimigos fortes Wink

    Então até que quero comprar alguns...mas queria saber se tem algum que não é disponível de jeito nenhum...só por $$$$.....via eshop...e outra os personagens clássicos, tipo o Marth...aonde compro?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thi-bone Sex 09 Ago 2013, 14:42

    thomazmarcio escreveu:
    Teslink escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Mas uma pergunta meio Noob.....

    Via spotpass é de graça certo? Se não ou se sim...como faço para conseguir estes personagens e DLC´s(sem comprar), pois para comprar quero os que não tem jeito mesmo..gostaria dos ´´grandes´´dos últimos FE...
    Após o capítulo 4, abrirá no menu a opção Wireless. Nele, clique na segunda opção da esquerda (se não me engano é Bonus Team - minha memória falhou agora). Todos os personagens ali são "gratuitos", você pode invocá-los para o seu mundo e eles surgirão em algum ponto do seu mapa mundi. Vá ao local indicado e clique em A: dessa forma, você tanto pode desafiar o inimigo, comprar seus itens como alistar o líder deles para seu exército. Essas duas últimas opções usarão a moeda do jogo, né Wink
    Agora, cuidado com os inimigos, no começo são difíceis demais para você tentar desafiá-los. Como você não quer comprar as DLCs, passo uma dica para você:

    • escolha no spotpass um time fraco;


    • enfrente-o e se vencer, terá a opção de alistar o líder do time;


    • se você escolher NÃO, poderá repetir o enfrentamento o quanto quiser(isso significa mais EXPs e mais levels);


    • se escolher SIM, você terá o líder do grupo que escolheu no seu exército;


    • após vencer um time do spotpass, você ganhará pontos para desbloquear itens e armas mais potentes e raras- mas que 'quebram' ao usá-las, claro né Wink


    Por isto, se não quiser outras DLCs ou nenhum Pack te indico fortemente a compra da DLC avulsa Golden Gaffe. É só atacar os inimigos fracos que você ganhará ouro. Essa DLC os inimigos não te atacarão, eles estarão fugindo com o ouro. Portanto, não ataque inimigos fortes Wink
    Então até que quero comprar alguns...mas queria saber se tem algum que não é disponível de jeito nenhum...só por $$$$.....via eshop...e outra os personagens clássicos, tipo o Marth...aonde compro?
    Por spot pass tem personagens de todos os Fire Emblem até hj até os não lançados por aqui os de DLC só são diferentes nas art e em alguns Skills msm.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 14:51

    thomazmarcio escreveu: Então até que quero comprar alguns...mas queria saber se tem algum que não é disponível de jeito nenhum...só por $$$$.....via eshop...e outra os personagens clássicos, tipo o Marth...aonde compro?
    Então thomazmarcio, Pr. Marth está disponível na opção Wireless-> Bonus Box -> Bonus Team -> Shadow Dragon (último da lista). Eu não sei de nenhum que seja totalmente exclusivo das DLCs. '-'
    Como disse, a diferença deve ser somente stats melhorados e skills exclusivas (que o personagem nunca conseguiria aprender se você pegasse o do spotpass)...
    Sobre onde comprar, as transações são feitas dentro da Outrealm Gate. Escolha Purchase Maps e aparecerá o que cada mapa tem de interessante Very Happy
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 14:54

    Teslink escreveu:
    thomazmarcio escreveu: Então até que quero comprar alguns...mas queria saber se tem algum que não é disponível de jeito nenhum...só por $$$$.....via eshop...e outra os personagens clássicos, tipo o Marth...aonde compro?
    Então thomazmarcio, Pr. Marth está disponível na opção Wireless-> Bonus Box -> Bonus Team -> Shadow Dragon (último da lista). Eu não sei de nenhum que seja totalmente exclusivo das DLCs. '-'
    Como disse, a diferença deve ser somente stats melhorados e skills exclusivas (que o personagem nunca conseguiria aprender se você pegasse o do spotpass)...
    Sobre onde comprar, as transações são feitas dentro da Outrealm Gate. Escolha Purchase Maps e aparecerá o que cada mapa tem de interessante Very Happy
    Então..quando coloco Bonus team aparece: No bonus teams available...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por thomazmarcio Sex 09 Ago 2013, 14:55

    thomazmarcio escreveu:
    Teslink escreveu:
    thomazmarcio escreveu: Então até que quero comprar alguns...mas queria saber se tem algum que não é disponível de jeito nenhum...só por $$$$.....via eshop...e outra os personagens clássicos, tipo o Marth...aonde compro?
    Então thomazmarcio, Pr. Marth está disponível na opção Wireless-> Bonus Box -> Bonus Team -> Shadow Dragon (último da lista). Eu não sei de nenhum que seja totalmente exclusivo das DLCs. '-'
    Como disse, a diferença deve ser somente stats melhorados e skills exclusivas (que o personagem nunca conseguiria aprender se você pegasse o do spotpass)...
    Sobre onde comprar, as transações são feitas dentro da Outrealm Gate. Escolha Purchase Maps e aparecerá o que cada mapa tem de interessante Very Happy
    Então..quando coloco Bonus team aparece: No bonus teams available...

    apareceu agora...Vlw aí...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 15:00

    De nada o/
    Vou lá apreciar o jogo agora, falei tanto que me deu vontade de jogar xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por skybite Sex 09 Ago 2013, 15:39

    tem uns 2 meses que parei de jogar, acho que vou comprar uns dlcs p ver se animo a jogar no caotic

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Fire Emblem: Awakening - Página 27 Empty Re: [Oficial] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:20