Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Robert Prado Qui 21 Fev 2013, 23:27

    Queria saber se o CPP é muito essencial nesse jogo... To baixando a demo!
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por dsrodrigo Qui 21 Fev 2013, 23:28

    :guino: <- assim que eu me senti jogando...

    BEST GAME EVAH!!11

    vou comprar nem que eu tenha que vender minha alma.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 23:30

    Valeu pelas informações zequinha e quediz, ^^

    Robert Prado escreveu:Queria saber se o CPP é muito essencial nesse jogo... To baixando a demo!
    Tambem gostaria de saber, apesar de que ja peguei o jeito com a camera.. só me atrapalho um pouco pra usar os itens, demoro um pouco e acabo apanhando dos bosses ._.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Nilord Qui 21 Fev 2013, 23:34

    Pq será que o jogo não entra D:
    Será por causa da minha conta BR?

    Vou tentar entrar na demo com conta gringa ...
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por dsrodrigo Qui 21 Fev 2013, 23:35

    O cpp não é imprescindível, mas se vc tiver um vai ser um charme a mais na jogabilidade, além do cpp ser ergonômico... mas a jogabilidade sem ele não é ruim não, tem uns comandos meio estranhos a primeira vista, mas depois vc acostuma rápido.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Qui 21 Fev 2013, 23:43

    Robert Prado escreveu:Queria saber se o CPP é muito essencial nesse jogo... To baixando a demo!

    CPP? Vc quis dizer Classic Controller (é irrelevante dizer se é Pro ou não, pois as funcionalidades são as mesmas, o que diferencia é o design)?

    Então, a respeito do CC, se alguém já jogou na versão Wii, vai sentir "em casa" no MH3U mesmo... só teve pequenas alterações nos comandos, mas os comandos principais estão lá.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 23:44

    T-Rex escreveu:
    Robert Prado escreveu:Queria saber se o CPP é muito essencial nesse jogo... To baixando a demo!

    CPP? Vc quis dizer Classic Controller (é irrelevante dizer se é Pro ou não, pois as funcionalidades são as mesmas, o que diferencia é o design)?

    Então, a respeito do CC, se alguém já jogou na versão Wii, vai sentir "em casa" no MH3U mesmo... só teve pequenas alterações nos comandos, mas os comandos principais estão lá.
    não, Ele quis Dizer Circle Pad Pro Razz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Qui 21 Fev 2013, 23:45

    Quediz escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Robert Prado escreveu:Queria saber se o CPP é muito essencial nesse jogo... To baixando a demo!

    CPP? Vc quis dizer Classic Controller (é irrelevante dizer se é Pro ou não, pois as funcionalidades são as mesmas, o que diferencia é o design)?

    Então, a respeito do CC, se alguém já jogou na versão Wii, vai sentir "em casa" no MH3U mesmo... só teve pequenas alterações nos comandos, mas os comandos principais estão lá.
    não, Ele quis Dizer Circle Pad Pro Razz


    Ah, tá... hahaha, só fui ler o tópico agora que me toquei mesmo. Foi mal...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 23:51

    e ainda estou perdendo pro segundo monstro
    ah e o Circle Pad Pro não funfa na Demo só avisando.
    e quem nunca jogou um MH antes recomendo o Sword e Shield me dei bem com ele é bem equilibrado.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por gabrielqq Sex 22 Fev 2013, 00:08

    a demo de Monter hunter está maravilhosa, so nao posso falar daquela porcaria de demo do sonic all star racing transformed, sinceramente ta um coco ! .
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sex 22 Fev 2013, 00:11

    Mat Lee escreveu:Quando eu voltar da faculdade, respondo as dúvidas do pessoal, pois conhece MUITO a franquia. Smile Não como o T-Rex, mas manjo um pouco. Laughing

    rafaeloz escreveu:Quem jogou o de Wii, achou muita diferença? Qual vale mais a pena comprar ?
    Pergunto isso pq creio que a versão do wii seja mais em conta , e dispense a compra de um acessório(CPP) para se jogar plenamente, fora o online.
    O Online da versão do Wii fecha em Abril eu acho, e tem muita pouca gente jogando. Para jogar decentemente o Tri, você precisa de um Classic, então da no mesmo... Laughing (Tenho + de 600h nele)

    A versão do 3DS vale muito mais apena, é quase 100% a mais de conteúdo. Laughing Laughing Ou seja, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita diferença.

    Só outro detalhe, o MH3U está muito mais bem acabado, posso te dar um exemplo, que é soa mais como detalhe... A sombra dos monstros, está perfeitinha. Ai você me pergunta, no que isso melhora? Quando ele voar, fica mais nítido para onde ele foi. Mas de qualquer forma, é fru fru. Laughing


    Garo Master escreveu:Então, acabei de voltar da minha primeira tentativa e falhei miseravelmente em caçar um monstro.
    Não creio que o problema seja apenas eu, porque os controles são uma BOSTA. Ao invés de ser como MGS3D, que controla a camêra através do botões, não, controla a camêra pelo D-PAD. Ainda pior, os controles são extremamente complicados. Demorei uns cinco minutos até descobrir que pra atirar, aperta A.
    Mais tarde, quando recobrar meus sensos e minha paciência tentarei de novo.
    A primeira vez é complicado mesmo, mas joga de novo que você se acostuma. Já peguei o ritmo aqui... De qualquer forma, o Circle Pad Pro no Ebay ta bem barato. Wink


    Grande Mat!! Vc tb pode ajudar sim, até posso dizer que estamos meio que equilibrados no assunto, meu.

    Joguei a demo na versão WiiU... amei tanto, mas teve uma parte (é uma diferença pequena) na quest do Plesioth aquático... vemos que a superfície do mar na versão WiiU (talvez o 3DS deve ser a mesma coisa, pois a versão WiiU é port HD da versão 3DS) é muito diferente da do MH3 de Wii, no qual o reflexo solar na superfície é bem mais bonita, e nisso senti que me pareceu ausente neste detalhe na demo de WiiU.

    Garo Master, os comandos tanto quanto a mecânica são padronizadas desde o primeiro Monster Hunter... então, se vc não jogou os MHs anteriores, irá sofrer um pouco até acostumar e entender o real propósito do jogo que define o porque disso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 00:13

    gabrielqq escreveu:a demo de Monter hunter está maravilhosa, so nao posso falar daquela porcaria de demo do sonic all star racing transformed, sinceramente ta um coco ! .

    Saiu a demo do Sonic pra o 3DS? Procurei hoje a tarde e nada... Vou ver agora a noite então.

    @Edit:

    Baixando a demo do Sonic pra testar.

    --------------------------------------------------

    Quem quiser tirar umas dúvidas sobre o jogo, eu postei um link do Wiki de MH3U umas páginas atrás, só dar uma conferida.


    Última edição por niddo87 em Sex 22 Fev 2013, 00:20, editado 1 vez(es)
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Sex 22 Fev 2013, 00:15

    Uma pena que a versão do 3DS não tenha o modo online... Espero que isso não faça que as vendas sejam ruins. Quero o Monster Hunter 4 aqui também Sad
    Yariku
    Yariku
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Yariku Sex 22 Fev 2013, 00:15

    Cara, é impossível matar algum boss com o Light Bowgun/Bow/Heavy Bowgun, pqp, é impossível, 4ª tentativa e ainda não consegui matar o coelhão Sad((
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Nilord Sex 22 Fev 2013, 00:24

    Caramba fui com a arma dual sword que não conhecia e acabei perdendo para o peixão hahaha

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 10 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16