Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Monster Hunter] Demo incrível liberada

Compartilhe
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Draco em Sab 09 Mar 2013, 18:10

Carlos - Penta escreveu:*Ressuscitando o tópico*

Eu só pude jogar a demo ontem, e gostei do jogo. Mas eu sou horrível nele, não consigo nem matar aquele Coelho, que é dificuldade fácil! Eu tentei mais de 5 vezes, e morri em todas. Alguém tem dicas para ser bom no jogo?

Isso só treinando. Rolling Eyes
    Mas uma dica de quem joga isso a bastante tempo, tente sempre esquivar e observar os movimentos do monstro, não vá pra cima com tudo, tenha paciência.

Mas se quiser tentar a sorte com a LongSword do elemento fogo é uma boa, já que ele é fraco contra fogo. tongue
    Convidado
    Convidado

Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

Mensagem por Convidado em Sab 09 Mar 2013, 18:15

Carlos - Penta escreveu:*Ressuscitando o tópico*

Eu só pude jogar a demo ontem, e gostei do jogo. Mas eu sou horrível nele, não consigo nem matar aquele Coelho, que é dificuldade fácil! Eu tentei mais de 5 vezes, e morri em todas. Alguém tem dicas para ser bom no jogo?

- Primeiro é bom você escolher uma arma favorita e aprender a lutar com ela (no jogo completo os monstros vão progredindo com o tempo, já que na demo não tem isso, treine nos menores e vá no boss depois).

- Depois de você aprender a lutar com uma favorita, se equipe com bombas e armadilha de shock, quando o chefe começar a cansar coloque a armadilha e exploda um explosivo.

- Sempre que você precisar se curar se afaste do chefe, e se ele estiver muito nervoso, saia da área se cure rápido e volte correndo.

- bata de preferencia na cabeça.

- Treine, você pode morrer muitas vezes, o jeito é tentar, não desistir e aprender os comportamentos e golpes do chefe, você logo logo pega o jeito e vai ver que ele não é tão forte Very Happy

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 06:05