Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 21:39

    AAAAAAeeeeeeeee, Matei o Plesioth pela 2° vez com a Dual Sword, Eu adorei essa Arma, podia ter ela no tri, mas nao tinha, agora tenho uma Nova arma na lista dos favoritos ^^
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 21:44

    não to conseguindo matar o plesioth.. me falta tempo(e habilidade) huehue, 20 min é muito pouco... como voce conseguiu quediz?? oO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 21:50

    BMB escreveu:Alguem pode descrever os monstros que vem na demo? quero ver se reconheço alguns '-'
    São esses dois:
    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Monster-hunter-3-ultimate

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Monster-Hunter-3-Ultimate-620x350

    De nada xD
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 21:50

    lukazz escreveu:não to conseguindo matar o plesioth.. me falta tempo(e habilidade) huehue, 20 min é muito pouco... como voce conseguiu quediz?? oO
    Porq eu Joguei Monster Hunter Tri por 1 ano e meio, ja sei todo o Mecanismo do jogo Razz , Analizei Cada movimento Dele em terra e agua e desvio de todos ( Menos aquela Rabada giratoria, Sempre me pega, de qualquer monstro Razz ) e Pancada, usando itens tbm é importante, Exemplo, as Traps, no Bau Azul tem uma Shock trap, q paraliza o Monstro e tbm tem as Flash Bombs, q artodoa ele, Tem q saber usar os itens, Os movimentos dos Montros e a hora certa pra bater ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 22:07

    Primeira vez que jogo MH e já virei fã. É o meu tipo de jogo, mesmo não conseguindo matar o coelhão imortal Lagombi. Compra online garantida! Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 22:11

    xD pessoal tendo dificuldade com o lagombi, hehe, ele é dificil no começo mas depois fica mais facil... agora mesmo eu tendo me acostumado um pouco com os controles, to me matando pra derrotar o plesioth... muito chato lutar na agua nossa kkkkk podia ter uma barrinha de hp dos bixos, nunca sei se to perto de vencer...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 22:16

    lukazz escreveu:xD pessoal tendo dificuldade com o lagombi, hehe, ele é dificil no começo mas depois fica mais facil... agora mesmo eu tendo me acostumado um pouco com os controles, to me matando pra derrotar o plesioth... muito chato lutar na agua nossa kkkkk podia ter uma barrinha de hp dos bixos, nunca sei se to perto de vencer...

    Da pra saber quando eles estão morrendo, Se eles Fugirem pra outras areas Mancando, tendo dificuldades para se locomover, eles estão quase sendo derrotados ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 22:32

    Quediz escreveu:
    lukazz escreveu:xD pessoal tendo dificuldade com o lagombi, hehe, ele é dificil no começo mas depois fica mais facil... agora mesmo eu tendo me acostumado um pouco com os controles, to me matando pra derrotar o plesioth... muito chato lutar na agua nossa kkkkk podia ter uma barrinha de hp dos bixos, nunca sei se to perto de vencer...

    Da pra saber quando eles estão morrendo, Se eles Fugirem pra outras areas Mancando, tendo dificuldades para se locomover, eles estão quase sendo derrotados ^^
    Exato, e no jogo você pode ativar uma skill que avisa quando ele estiver fraco... Assim da para "capturar" ele.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Nilord Qui 21 Fev 2013, 22:53

    Acabei de baixar a demo para o Wii U, vou testar *__*
    Alguém sabe se a demo rola online?

    Boa explicação do BMB sobre as armas Smile
    Mat na demo já ta liberada essa skill? Dá pra escolher um full set pra usar na demo é? Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por lukazz Qui 21 Fev 2013, 22:59

    e quando eles começam a babar? significa que tao irritados? outra arma que gostei de usar é o hammer, pensei que fosse lentao, mas nem é tanto hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Qui 21 Fev 2013, 23:11

    lukazz escreveu:e quando eles começam a babar? significa que tao irritados? outra arma que gostei de usar é o hammer, pensei que fosse lentao, mas nem é tanto hehe

    a "stamina" deles ta baixa quando correrem vão cair
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Qdiz Qui 21 Fev 2013, 23:15

    Zequinha escreveu:
    lukazz escreveu:e quando eles começam a babar? significa que tao irritados? outra arma que gostei de usar é o hammer, pensei que fosse lentao, mas nem é tanto hehe

    a "stamina" deles ta baixa quando correrem vão cair
    A tbm quando eles estão Bufando, soltando aquele vapor pela boca, eles estão no Rage mode, a velocidade dobra e a força almenta ^^
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por A Boy Blue Qui 21 Fev 2013, 23:15

    Cara, só vou poder baixar domingo cryy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Mat Lee Qui 21 Fev 2013, 23:17

    Nilord escreveu:Acabei de baixar a demo para o Wii U, vou testar *__*
    Alguém sabe se a demo rola online?

    Boa explicação do BMB sobre as armas Smile
    Mat na demo já ta liberada essa skill? Dá pra escolher um full set pra usar na demo é? Very Happy
    O set é dado pelo demo, ou seja, é padrão e a skill nem está liberada. Laughing (Lógico)
    NoomRB
    NoomRB
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por NoomRB Qui 21 Fev 2013, 23:23

    DarkRoxas escreveu:A que horas sai a Demo mesmo? Vai ser o meu primeiro contato com a franquia *---*
    Comprou o wii will cara? e o 3ds que tu ia comprar? Laughing
    Also, amo MH, mas acho que vo ter que esperar pra jogar essa belezinha

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 9 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:49