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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por vitorgatti Sex 22 Fev 2013, 00:50

    Vou compartilhar aqui minha experiência com os demos de 3DS e Wii U (jogo MH desde 2006):

    - Armas recomendadas pra quem nunca jogou ou jogou muito pouco: Great Sword, Long Sword, Lance e Gun Lance. As outras armas são muito fracas ou pesadas e sem defesa e precisa de mais habilidade pra usar/soltar combos.

    - Na versão de 3DS, aprenda a usar o sistema de Lock-On: apertando no touch screen em cima do chefão após encontrá-lo, aperta uma vez e rapidamente o L para mirar em cima do chefão toda vez que você se perder na movimentação de câmera, o que facilita muito.

    - O segundo chefe do demo, Plestioth, é um dos monstros mais difíceis de matar de todos os jogos de MH, pois o hitbox dele é muito anormal. Nessa versão percebi que ele está menos, bem menos agressivo, mas ainda assim é difícil para iniciantes. Treine bastante com aquele primeiro chefe até acostumar com os ataques das armas. Ah sim, e lutar na água é complicado, então tome cuidado extra.

    - Tipos de ataques que dá pra fazer com a maioria das armas: X, A, X+A, R+A, R+X.

    - Dica master com as armas: aprenda a dar combos: ficar apertando X o tempo todo com a Great Sword vai fazer você atacar muito devagar e sem mobilidade, mas se você aperta X e no fim do ataque aperta A e depois X+A, então vai perceber que o ataque fica mais interessante.

    - Com armas grandes, se o monstro ficar muito longe, não fique andando lentamente. Guardar a arma grande e sair correndo em cima do monstro é algo extremamente comum nesse jogo.

    Qualquer dúvida podem me perguntar! Não sou profissional, mas sei jogar MH Smile

    Quem quiser me add pra quando sair o jogo, tenho 3DS e Wii U! Smile
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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Ritzy Sex 22 Fev 2013, 00:53

    Nunca joguei Monster Hunter antes, acabei de experimentar a demo do WiiU e...não gostei.

    Foram 10 minutos batendo em um coelho gigante sem saber porque/como, e ele tinha ataques bem previsíveis.


    A princípio não me interessou, depois testarei mais essa demo...
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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 00:59

    vitorgatti escreveu:Vou compartilhar aqui minha experiência com os demos de 3DS e Wii U (jogo MH desde 2006):

    - Armas recomendadas pra quem nunca jogou ou jogou muito pouco: Great Sword, Long Sword, Lance e Gun Lance. As outras armas são muito fracas ou pesadas e sem defesa e precisa de mais habilidade pra usar/soltar combos.

    - Na versão de 3DS, aprenda a usar o sistema de Lock-On: apertando no touch screen em cima do chefão após encontrá-lo, aperta uma vez e rapidamente o L para mirar em cima do chefão toda vez que você se perder na movimentação de câmera, o que facilita muito.

    - O segundo chefe do demo, Plestioth, é um dos monstros mais difíceis de matar de todos os jogos de MH, pois o hitbox dele é muito anormal. Nessa versão percebi que ele está menos, bem menos agressivo, mas ainda assim é difícil para iniciantes. Treine bastante com aquele primeiro chefe até acostumar com os ataques das armas. Ah sim, e lutar na água é complicado, então tome cuidado extra.

    - Tipos de ataques que dá pra fazer com a maioria das armas: X, A, X+A, R+A, R+X.

    - Dica master com as armas: aprenda a dar combos: ficar apertando X o tempo todo com a Great Sword vai fazer você atacar muito devagar e sem mobilidade, mas se você aperta X e no fim do ataque aperta A e depois X+A, então vai perceber que o ataque fica mais interessante.

    - Com armas grandes, se o monstro ficar muito longe, não fique andando lentamente. Guardar a arma grande e sair correndo em cima do monstro é algo extremamente comum nesse jogo.

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    Ainda acho que Sword and Shield e Dual Sword bem melhores para quem está iniciando... Os MH mais antigos (de antes do Tri) era mais desnivelados no quesito de armas pequenas contra grandes. Mas nos mais atuais você consegue derrotar qualquer monstro com Sword and Shield. Pode até procurar vídeo no Youtube se quiser. Basta saber qual set usar e saber o que comer antes sair de pra quest.
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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 00:59

    Fui tentar a Light Bowgun com o coelho e acabou o tempo..
    melhor eu voltar a Sword e Shield que pelo menos eu mato..
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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por vitorgatti Sex 22 Fev 2013, 01:11

    Ritzy escreveu:Nunca joguei Monster Hunter antes, acabei de experimentar a demo do WiiU e...não gostei.
    Foram 10 minutos batendo em um coelho gigante sem saber porque/como, e ele tinha ataques bem previsíveis.
    A princípio não me interessou, depois testarei mais essa demo...
    A melhor parte do Monster Hunter é, com toda certeza, jogar entre amigos. Detonar monstros gigantes com amigos é infinitamente mais legal do que fazer isso sozinho.

    Monster Hunter é um sucesso absoluto no Japão só porque tem modo co-op. Se lançassem um MH single-player, não venderia nada no Japão. Sério.

    A versão de Wii U terá modo online, e parece que a de 3DS terá um modo online "gambiarra" usando o Wii U como ponte. Dê uma chance pra jogar com amigos quando esse jogo for lançado Smile
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    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 01:12

    Alguém me explica como funciona a Bow? Gostei bastante dela... Mas como funciona essas flechas? Laughing Não tem limite? Aquele número do lado representa o dano? Por que demora tanto para paralisar? Laughing
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    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 11 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 01:14

    Mat Lee escreveu:Alguém me explica como funciona a Bow? Gostei bastante dela... Mas como funciona essas flechas? Laughing Não tem limite? Aquele número do lado representa o dano? Por que demora tanto para paralisar? Laughing

    É o efeito que vais querer colocar na flecha e a quantidade deles.
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    Mensagem por T-Rex Sex 22 Fev 2013, 01:15

    vitorgatti, o Plesioth que eu detonei na demo nem é difícil, até porque eu já conhecia ele no MHG de Wii e, ainda assim, não é difícil. A coisa chata na segunda quest da demo (por ser um experiente em MHs, foi a primeira aventura que adentrei logo que a demo começou, deixei a primeira quest pra depois) é a parte aquática, ele não é difícil, mas é chato de enfrentar, até parece que Lagiacrus é fichinha perto dele (modo de dizer), mas bastou relembrar certos conhecimento e domínio que eu tinha nas outras versões pra facilitar a batalha. Passei tranquilo de primeira com hammer (com direito a stuns nele). Daí na segunda vez, fui de GS e nem me dei conta do baú azul na primeira aventura, nele tem os itens que facilitam os iniciantes pra conseguir matar ele... aí levei o trap e as bombas, e facilitou demais antecipando o término da luta, daí depois dessa fui na primeira quest que é o Lacombi, e... o bichinho é até muito rox pra carai, mas muito, muito fácil pra caramba... até desanima, hahaha.

    E outra, o ideal pra quem tá começando é ir de E&E (Espada e Escudo, ou Sword & Shield), pois os movimentos são fáceis e as ações são suaves para os iniciantes. E, acreditem ou não, a minha arma no primeiro MH que comprei (MHG de Wii) joguei foi o Great Sword (Espada Grande), até então, a arma que eu mais joguei na vida, seguida de Hammer, mas o primeiro MH que joguei foi no PS2 e fui de E&E mesmo, mas era demorado pacas pra derrotar um monstro, pois é uma arma fraca... então, iniciem as armas fáceis de jogar, mesmo que fracas, só pra irem acostumando, mas depois que ficarem bons e entender a mecânica do jogo, além de avançar nas quests, tomem conhecimento nas outras armas alternativamente para encaixar melhor em certos monstros, assim terão domínio no equilíbrio nas armas lentas ou instáveis.
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    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 01:26

    Zequinha escreveu:
    Mat Lee escreveu:Alguém me explica como funciona a Bow? Gostei bastante dela... Mas como funciona essas flechas? Laughing Não tem limite? Aquele número do lado representa o dano? Por que demora tanto para paralisar? Laughing

    É o efeito que vais querer colocar na flecha e a quantidade deles.
    Porque eu não consigo paralisar?? Na Bowgun é tão mais rápido... Laughing Demora mesmo? (Não conheço a Bow)
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    Mensagem por Linkzx Sex 22 Fev 2013, 02:00

    Finalmente consegui matar aquele maldito coelho xD
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    Mensagem por Convidad Sex 22 Fev 2013, 02:11

    Mat Lee escreveu:
    Zequinha escreveu:
    Mat Lee escreveu:Alguém me explica como funciona a Bow? Gostei bastante dela... Mas como funciona essas flechas? Laughing Não tem limite? Aquele número do lado representa o dano? Por que demora tanto para paralisar? Laughing

    É o efeito que vais querer colocar na flecha e a quantidade deles.
    Porque eu não consigo paralisar?? Na Bowgun é tão mais rápido... Laughing Demora mesmo? (Não conheço a Bow)

    Deve ser pra equilibrar ja que a Bow atira bem mais rapido que a Bowgun
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    Mensagem por Fujoxas Sex 22 Fev 2013, 06:23

    Bem... Eu joguei ontem a Demo, mas eu não gostei do jogo/da franquia.

    A impressão que eu tinha era que a franquia seguia um estilo de combate extremamente dinâmico e cheio de combos daora. Mas... Eu achei a jogabilidade lenta e parada, mesmo usando uma arma que não é tão pesada. Sem falar que eu achei a movimentação do personagem meio lenta... E aquele "Dodge Roll" é lento pacas -q Logo, fiquei entediado rápido. Quanto ao mapa... Eu achava que eram áreas abertas ao invés delas serem divididas por mini áreas. Achei que isso quebrou um pouco o clima de "caçada". Nway, me disseram que MH é o tipo de jogo que ou se gosta, ou não. Então eu acho que não posso fazer nada quanto a isso D=
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    Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 08:00

    vitorgatti escreveu:Vou compartilhar aqui minha experiência com os demos de 3DS e Wii U (jogo MH desde 2006):

    - Armas recomendadas pra quem nunca jogou ou jogou muito pouco: Great Sword, Long Sword, Lance e Gun Lance. As outras armas são muito fracas ou pesadas e sem defesa e precisa de mais habilidade pra usar/soltar combos.

    - Na versão de 3DS, aprenda a usar o sistema de Lock-On: apertando no touch screen em cima do chefão após encontrá-lo, aperta uma vez e rapidamente o L para mirar em cima do chefão toda vez que você se perder na movimentação de câmera, o que facilita muito.

    - O segundo chefe do demo, Plestioth, é um dos monstros mais difíceis de matar de todos os jogos de MH, pois o hitbox dele é muito anormal. Nessa versão percebi que ele está menos, bem menos agressivo, mas ainda assim é difícil para iniciantes. Treine bastante com aquele primeiro chefe até acostumar com os ataques das armas. Ah sim, e lutar na água é complicado, então tome cuidado extra.

    - Tipos de ataques que dá pra fazer com a maioria das armas: X, A, X+A, R+A, R+X.

    - Dica master com as armas: aprenda a dar combos: ficar apertando X o tempo todo com a Great Sword vai fazer você atacar muito devagar e sem mobilidade, mas se você aperta X e no fim do ataque aperta A e depois X+A, então vai perceber que o ataque fica mais interessante.

    - Com armas grandes, se o monstro ficar muito longe, não fique andando lentamente. Guardar a arma grande e sair correndo em cima do monstro é algo extremamente comum nesse jogo.

    Qualquer dúvida podem me perguntar! Não sou profissional, mas sei jogar MH Smile

    Quem quiser me add pra quando sair o jogo, tenho 3DS e Wii U! Smile
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    Putz me ajudou bastante^^....vlw
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    Mensagem por Angeloverlord Sex 22 Fev 2013, 08:35

    Pro pessoal que só jogou as versões do Wii:

    Dual Sword: Uma das armas classicas presentes desde o primeiro game, e por algum motivo ausentes no tri, extremamente rápida e eficiente, o combo demoníaco usando o R é muito forte mas vulnerável, recomendo usar em conjunto com Power/Dash Juice para maximizar a stamina e combar infinitamente.

    Bow: outra arma Classica da segunda geração, com menos poder de dano que os bowgun, mas é extremamente ágil, podendo atirar múltiplas flechas em versões finais, sendo muito utilizada no end game. Pode-se usar "coat" nas flechas para dar efeitos, como o Power coating (semelhante a demon drug, só que aumente a força das flechas), e também os já conhecidos Poison e Stun coating.

    PS: o Bow disponibilizado na Demo é simplesmente muito fraco.
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    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 09:10

    Angeloverlord escreveu:Bow: outra arma Classica da segunda geração, com menos poder de dano que os bowgun, mas é extremamente ágil, podendo atirar múltiplas flechas em versões finais, sendo muito utilizada no end game. Pode-se usar "coat" nas flechas para dar efeitos, como o Power coating (semelhante a demon drug, só que aumente a força das flechas), e também os já conhecidos Poison e Stun coating.

    PS: o Bow disponibilizado na Demo é simplesmente muito fraco.
    Sim, fraca DEMAIS... Eu jogo só com armas que dão para atacar de longe, ou seja, fico na defensiva. E tipo... Mesmo tentando matar o coelho gigante, eu demorava quase que a quest toda, mesmo explodindo barril e tudo mais.

    "Coat" seria o que de fato? Se fizer uma comparação com a Bowgun vou entender, pois sou mestre nela.

    E pow, você conseguiu paralisar ou envenenar? Eu comecei tentando, mas depois desisti, demorava DEMAAAAAAAIS e pelo que vi, a flecha tirava pouco dano. :x

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