Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
zybro
RiderBlack
Peixe e Fritas
x0exe
Suxss
Scraffty
Mat Lee
mr l
Qdiz
PCM Yasser Arafat
link145
pOkiz
Hadan
pikachuboy'
mario.fernando.946
Athos
T-Rex
Aloniel
darkkong
Yakusa
Solid Cliff
Hidrox
arghos
eduardoBigN
Sum41
Sonyc Boom
Felipe JJ
Goofy
Ert!
Jamian
Gerus Blade
Wolflink
lukazz
KoopaGamer
vitorgatti
JoJo
thiago.ghisleri
gaviaode12
feichaw
Naitomea
Reidosmash
Yariku
BMB
gumetal
silverreis
Raphael88
Monagma
Angeloverlord
Tiburcio
Alexandre Pit
alanscampos
Fujoxas
Linkzx
Ritzy
Nilord
gabrielqq
dsrodrigo
Robert Prado
NoomRB
A Boy Blue
Flpgneves
TaitouYuu
Soler
~ Fight
Thayllan
Tanure
DIEGOELRIC2005
Omnimon
Mairon W
MarcoJunior
Diamond
Garo Master
Fenirax
#Netto97
@bolacha1337
skybite
iPhod
YamiEx
Lipe Link
tefo17
LOCATELLi
Angel Kenede
86 participantes

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 17:03

    Sonyc Boom escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    T-Rex escreveu:
    niddo87 escreveu:Eu prefiro mil vezes fazer "a garra" pra controlar a câmera no PSP do que essa câmera do 3DS.

    Num dá pra controlar a câmera pelo touch? Se sim, vc está sem prática.

    É mais cômodo vc utilizar o Target-on quando apertar o L.
    Se fizer a combinação da Touch + Target-On você virará um Ninja!! Eu estou tão rápido quanto na versão do Wii usando Classic Pro... Só ter costume. Smile

    Exato!
    Controlar a camera pela touch é a mesma coisa que pelo CPP e com o sistema de mira fica bem mais facil.
    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Mh3g_bottom_screen

    Talvez seja a falta de prática mesmo... Faz um tempinho que eu não jogo Monster Hunter. Vou ver se me acostumo depois.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hidrox Sáb 23 Fev 2013, 21:50

    Custei matar o primeiro monstro, mas achei legal, matei com o lancer, achei muito travado pra combo, talvez eu nao saiba jogar '-'
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Sum41 Sáb 23 Fev 2013, 21:56

    T-Rex escreveu:
    Sum41 escreveu:
    Zequinha escreveu:(...) Gostei do joguinho só que tipo 10 minutos metendo uma marreta na cabeça de um coelho é tenso...
    gaviaode12 escreveu:caraca o nome do jogo deveria ser duro de matar, eu n tenho tanta dificuldade pra sobreviver mas pra matar é tenso
    THIS!

    Vou pular esse, quem sabe quando vier o 4 eu dou uma revisitada na série.

    Se vc pular, vc não vai se adaptar fácil no 4 tb sem dominar o MH3 ou os anteriores.
    Só pra vc ter uma idéia, o MH que comecei pra valer foi o MHG de Wii (e vinha a demo de MH3 japonesa no bundle que comprei)... sofria horrores no início (no PSP é pior a jogabilidade devido à má disposição do analógico e D-Pad pra jogar)... daí fui jogando e pegando o jeito no jogo até dominar... aí já dominado, zerei o MHG e rejoguei a demo de MH3 e ficou suave, até pq a mecânica é similarmente a mesma, daí quando comprei o MH3, não sofri muito como acontecia no MHG... foi tranquilo até e fui dominando mais neste jogo que foi o MH que mais joguei, devido ao online e tenho mais de 800 horas de jogo no MH3.
    Então, o MH4 ainda tem as mecânicas conhecidas dos MHs anteriores... se souber jogar, não vai sofrer pra ir bem logo de cara. Ainda mais que antes do MH4, dá pra divertir no MH3U de WiiU devido ao online que vai te alegrar.

    Eu acho que entendo sobre essa adaptação que vcs falam e até considerei o jogo interessante ao que se propoe. Só que essa mecanica dura, esse controle de camera estranho, a questão do tempo.... acho que essas questões não batem muito com meu estilo de jogatina. Então fiquei na dúvida se esse seria um bom titulo pra quem vai iniciar na franquia... Pensando nisso estou querendo dar uma nova chance quando o MH4 chegar e provavelmente a série estiver mais amadurecida e com mais sintonia com o 3DS.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 23 Fev 2013, 22:17

    Olha, acabei de jogar a versão do Wii U. Gostei do game, achei interessante o sistema de batalha e o objetivo do game, apesar de achar a jogabilidade meio que travada. Os gráficos estão maravilhosos (na versão do wii u). Mas ainda assim, a demo não me convenceu a compra-lo ainda.
    arghos
    arghos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 44

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por arghos Sáb 23 Fev 2013, 22:23

    Agora tô na dúvida se compro ele ou se espero pelo 4 de uma vez. Mas acho que o 4 chega aqui no ocidente só ano que vem, então provavelmente comprarei o 3 também.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hidrox Sáb 23 Fev 2013, 22:26

    Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por T-Rex Sáb 23 Fev 2013, 23:02

    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Scraffty Sáb 23 Fev 2013, 23:27

    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.

    T-Rex, tem algumas dicas pra derrotá-lo? To jogando de Great Sword (já estou familiarizado com ela por ter jogado razoavelmente no Wii), o meu maior problema tá sendo a lentidão nos movimentos na água, até pra usar uma potion tá difícil :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 11:25

    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Hidrox Dom 24 Fev 2013, 11:37

    Eu nem mexi nessas coisas do bau azul, mas consegui matar agora a pouco xD
    Foi quase no final dos 20 minutos, é viciante, a única coisa que to com dificuldade é de jogar com as classes que tem dano a distancia.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 12:01

    Walker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;

    Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword. Smile
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Athos Dom 24 Fev 2013, 12:08

    Pessoal, esse jogo é dificl assim mesmo?

    O Coelho não morre para nada!

    E o Dragao aquatico nem consigo rela nele.

    Se for dificil assim mesmo nem vou comprar.

    Amém
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 12:11

    Alec343 escreveu:Pessoal, esse jogo é dificl assim mesmo?

    O Coelho não morre para nada!

    E o Dragao aquatico nem consigo rela nele.

    Se for dificil assim mesmo nem vou comprar.

    Amém

    Sim o jogo é um pouco difícil. Mas como já foi dito, ele é um jogo focado no multiplayer, jogar com outras pessoas é muito diferente, além de mais divertido, fica mais fácil também. Quando jogar sozinho paciência é a chave... Teve quests que levei cerca de 45 minutos pra terminar. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 12:22

    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;

    Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword. Smile
    Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.e
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Draco Dom 24 Fev 2013, 12:31

    Walker escreveu:
    Draco escreveu:
    Walker escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Hidrox escreveu:Eu vou comprar, mesmo não conseguindo matar o segundo monstro :/

    Já levou os itens úteis do baú azul para tentar antecipar mais a batalha? É imprescindível para iniciantes.
    T-Rex, podeira me ajudar a manipular o Bow? Eu gastei todos os coats no coelho e ele não começou nem a cambalear ;-;

    Bow não é uma arma muito fácil de se jogar, principalmente sozinho. Não sei se você é iniciante e tudo mais, mas tente a LongSword. Smile
    Eu já tentei, já matei com todas as armas, menos com a Light Bowgun, Heavy Bowgun e o Bow ;-; E eu queria ser gunner. Disseram que essas armas são ruins comparado aos monstros, é verdade? e.e

    Não é verdade. Não existe arma ruim no jogo. O problema é que esse tipo de arma requer um pouco mais de habilidade. Não cheguei a jogar com elas na demo, mas sei que no jogo completo você tem munições diferentes que ajudam muito na caçada!

    EDIT

    Outra coisa que esqueci de falar. xD
    Alguns monstros são bem rápidos e o gunner não tem tanta mobilidade um ponto fraco do gunner é sua armor. Ela é muito mais fraca se comparada com a de um blademaster.


    Última edição por Draco em Dom 24 Fev 2013, 12:33, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Monster Hunter] Demo incrível liberada - Página 17 Empty Re: [Monster Hunter] Demo incrível liberada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:51