Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por ERROR Seg 04 Fev 2013, 15:23

    Comprei o jogo, esse sim eu vou ter orgulho de ter a capinha, agora só esperar um mês para ter ele em mãos Sad.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 15:41

    O jogo parece que tem 1Gb ou 2Gb, está demorando um bocado! Agora está nos 48%
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por BispoSnake Seg 04 Fev 2013, 15:57

    Galera que jogar, posta impressões de diferenças entre demo e jogo final por favor Wink
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Gutosnow Seg 04 Fev 2013, 16:28

    quando lançarem o pokemon X e Y quero vê se vai continuar sendo kk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 17:04

    O meu terminou de baixar, assim como Resident Evil Revelations, a DEMO não conta exatamente o começo da história, em relação a história, ela me deixou bem curioso, me envolvendo mais com o jogo, tem algumas opções a mais como estava visível na DEMO mas não disponível, visuais no começo são melhores, uma animação muito show ao iniciar o jogo, e parece estar cheio de possibilidades, pois bem, irei voltar a jogar esse jogo incrível huehue
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por lukazz Seg 04 Fev 2013, 18:10

    os personagens estão mesmo sem os pés? XD to querendo jogar, mas quero ter a capinha, droga... =/
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por KoopaGamer Seg 04 Fev 2013, 18:14

    Pela demo, esse jogo parece épico... Mais eu ainda acho Mario 3D Land o melhor do 3DS ( Minha opinião)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 18:15

    lukazz escreveu:os personagens estão mesmo sem os pés? XD to querendo jogar, mas quero ter a capinha, droga... =/
    Continuam sem pés, parecem patas de cavalo huehue, cara, são MUUUUITOS menus, muitas opções, muitas possibilidades, fiquei meio confuso kkkk
    EDIT:
    A nova DLC está bem desafiante =/
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 04 Fev 2013, 18:38

    Neste ritmo o 3DS vai muito longe!
    fernandoscaq
    fernandoscaq
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por fernandoscaq Seg 04 Fev 2013, 18:42

    Realmente, são pés de cavalo!!!

    Concordo com vc, para o 1º dia de jogatina, foram muitos menus e opções mesmo. Espero que até o final da semana eu já esteja familiarizado com tudo.

    Já sei como vai ser o meu feriado de carnaval inteiro... bounce
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 18:44

    fernandoscaq escreveu:Realmente, são pés de cavalo!!!

    Concordo com vc, para o 1º dia de jogatina, foram muitos menus e opções mesmo. Espero que até o final da semana eu já esteja familiarizado com tudo.

    Já sei como vai ser o meu feriado de carnaval inteiro... bounce
    kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =x
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 04 Fev 2013, 19:12

    Jogando aqui já! :guino: :guino: :guino:
    SIMPLESMENTE ÉPICO!!!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Athos Seg 04 Fev 2013, 19:16

    Inveja Sad
    fernandoscaq
    fernandoscaq
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por fernandoscaq Seg 04 Fev 2013, 19:16

    Luiz escreveu:
    kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =x
    Baixei sim, porem ainda não deu tempo nem de ver do que se trata!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por x0exe Seg 04 Fev 2013, 19:20

    fernandoscaq escreveu:
    Luiz escreveu:
    kkkkkkk, por isso dizem que o jogo é "completo", porque você tem muita personalização e MUITOS extras, já baixou a DLC nova? Muito show é bem difícil, estou quebrando a cabeça pra que ninguém da minha equipe morra =/, pior que ainda está no fácil huehue, imagina o tipo de pessoa que joga no "Lunatic" =x
    Baixei sim, porem ainda não deu tempo nem de ver do que se trata!
    Aliás, eu vi agora que aquilo que eu estava falando não era nem a DLC, era só um mapa gratuito por Spotpass, a DLC estou baixando agora, dá para saber porque abre uma mini loja igual a do presente em New Super Mario Bros. 2, bastante conteúdo kkk, fiquei ainda mais confuso
    EDIT:
    A DLC se passa aparentemente no primeiro jogo, com Ike e outros personagens antigos, inclusive inimigos, a música e o mapa também são do jogo
    EDIT2:
    Estava querendo sair da partida, mas não dava já que não se pode sair de uma partida não acabada, então eu fiquei toda hora indo para frente dos inimigos antigos, só que rolou uma discussão entre eles e os personagens antigos, eles davam a volta pra atacar quem estava atrás de mim mas não me atacava, só depois que o Ike morreu eles quiseram me matar e.e

    Conteúdo patrocinado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 7 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:10