Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Victor Cabeção Qui 31 Jan 2013, 10:15

    me desculpem, mas nem achei o jogo TÃÃÃÃÃO bomzão assim... sei lá, o estilo dele não me agradou muito, mas dá pra se divertir
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Universo Qui 31 Jan 2013, 10:17

    Pena que o Zangado não faz análises de jogos de portáteis.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por BispoSnake Qui 31 Jan 2013, 10:28

    Mesmo pra galera que não joga Tactics, o game parece ser tão bem feito e refinado, que vale a pena investir. Tudo nele me agradou aqui, história, música, gráficos, jogabilidade, etc, etc.

    Vou arriscar a dizer que é o melhor Fire Emblem já feito. Quero muito essa bixiga quando sair, mas não vou comprar por aqui pra dar moral pro Moacyr, vai vir de fora.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 10:56

    atualmente, acho que é um dos games que usam bastante o potencial do 3DS
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 31 Jan 2013, 11:07

    Fire Emblem, Monster Hunter, Etrian Odyssey... cara, é muito RPG pra pouco tempo e dinheiro! :guino:
    Mas vou jogar tudo!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 11:23

    Eu quero jogar tanto esse jogo =(

    Alguém conheçe um youtuber, pode ser gringo que fale inglês, que faça vídeos do Fire Emblem?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por AlexOk Qui 31 Jan 2013, 11:37

    parabéns aos produtores do jogo,mas eu não gosto mesmo de rpg desse estilo,enfim...

    tem quem goste.

    Eu não gostei.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 31 Jan 2013, 11:43

    Eu tava falando q não gostava de tatical RPG e tals,mas a demo é DIVINA

    Definitivamente quero um
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por lukazz Qui 31 Jan 2013, 12:15

    O jogo é muito bom, mas não sei dizer se é o melhor jogo do 3DS... só depois que eu jogar bastante pra saber.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 12:20

    Eu não gosto de RPG tático, mas a demo desse Fire Emblem me animou muito, a grana tá bem curta agora, mas ele está na minha lista de futuras compras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Convidad Qui 31 Jan 2013, 12:29

    é porque ele não jogaram pokemon x e y , mas o jogo é bom, pena que não vou ter dinheiro, meu dinheiro vai pro pokemon y/black 2/ e monster hunter 4 Razz
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por ERROR Qui 31 Jan 2013, 13:07

    Gente, só porque o jogo não te agrada não precisa desmerecer. Eu ODEIO Fantasia Final, mas não posso ignorar que ele parecer ser um ótimo jogo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Giygas Qui 31 Jan 2013, 13:12

    Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.

    Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro. xzbit
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Ert! Qui 31 Jan 2013, 13:17

    Giygas escreveu:Comprei na PlayAsia, 92 com frete incluso.

    Fujam da Saraiva, se não vocês recebem o seu jogo em outubro. xzbit

    Não sei da onde tirou isso, uma das únicas lojas que enviam jogos no dia da data de lançamento e as vezes até antes. Deve ter motivo para o primeiro lote chegar mais tarde. O problema mesmo esta por conta do preço.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por lukazz Qui 31 Jan 2013, 13:19

    Eu to torcendo pros games ficaram mais baratos por conta da redução de impostos.. se é que isso vai acontecer né.. do contrario farei como o Giygas, comprarei pela PlayAsia, 92 com frete é bão demais! :DD

    Conteúdo patrocinado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 3 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:31