Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
lucker
italo conceicao
Dimitri
DehhH08
Stéphano Wallace
fernandoscaq
bruno.martins.18659
Gutosnow
x0exe
alexander.chavesmartins
Jamian
pdr29
lordzeno
DIEGOELRIC2005
Guinomonster
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Mat Lee
renatofonseca
link145
Thayllan
Blaz
vinicius pleins
ToonLink
Balanakuya
djbereta
iPhod
silverreis
Newtão
Giygas
lukazz
LucasAntonio50
AlexOk
Athos
GreatMightyPoo
skybite
BispoSnake
Universo
Victor Cabeção
Juan
PedroPVJ
Daniel Stellet
resh
DTSN
pOkiz
shadowfly
TaitouYuu
ShadowHider9
Wolflink
feichaw
Galcazara
©0nFu$£-KüN
VBB
Angel Kenede
Dan_JFT
darkkong
ERROR
mustacheman
blordello
Ert!
sanchesimo
Gabriek
joaopedrolang
67 participantes

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    ©0nFu$£-KüN
    ©0nFu$£-KüN
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por ©0nFu$£-KüN Qui 31 Jan 2013, 02:41

    Se não há nenhum ponto negativo a ser apontado no jogo, porquê diabos eles não dão uma nota 10?
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Galcazara Qui 31 Jan 2013, 03:50

    Porquê a IGN gosta de ser polêmica e fazendo isso ela espera chamar fanboys para se inscrever no site só pra ficar fazendo flame com outros fanboys que dizem que esse jogo não merece uma nota tão alta, ou que ele é perfeito (Que por sinal é verdade), ou simplesmente para ficar fazendo trollagem nos comments
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por feichaw Qui 31 Jan 2013, 03:54

    ©️0nFu$£-KüN escreveu:Se não há nenhum ponto negativo a ser apontado no jogo, porquê diabos eles não dão uma nota 10?

    Porque os personagens não tem pés Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Wolflink Qui 31 Jan 2013, 04:37

    Fire emblem , fazendo jus ao seu nome *-*
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 31 Jan 2013, 06:57

    "Fire Emblem de 3DS é o melhor jogo do portátil"

    Talvez seja, sou fã de Rpg tático desde Final Fantasy tatics do ps1, nunca fui chegado na franquia fire emblem, mas eu joguei muito Disgaea recentemente, talvez eu comece essa franquia por esse game do 3ds... Mas isso até chegar outubro e eu mandar minha vida social pro buraco até sugar a ultima gota de contéudo de Pokémon X e Y
    xzbit
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por TaitouYuu Qui 31 Jan 2013, 07:01

    Eu ainda sou mais meu Monster Hunter 3G, mas ainda sim, pelo que joguei do game, achei muito interessante, bom mesmo
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por shadowfly Qui 31 Jan 2013, 07:31

    Tava na cara que o jogo iria ser bom..mas não, ele é ótimo. Um grande exemplo de franquia que foi para o Ocidente e deu certo....Chega dessa merdinha de segurar jogos só no japão....A propósito, já fiz a compra na pré venda..só esperando
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por pOkiz Qui 31 Jan 2013, 08:29

    Aff, Fire Emblem e Castlevânia agora, tnc hein Nintendo, meu dinheiro não pode ir todo pra você ¬¬
    DTSN
    DTSN
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 56

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por DTSN Qui 31 Jan 2013, 08:45

    blordello escreveu:Eu realmente quero muito esse jogo, deve ser muito bom mesmo =), mas, antes preciso de um novo SD Card, já que FE:Awakening, requer 5000 e poucos blocos de download, pelo o que li em uma notícia que tinham portado aqui...

    8579 blocos, pra ser preciso: http://forum.nintendoblast.com.br/t20977-fire-emblem-awakening-requere-mais-de-8500-blocos-para-download?highlight=fire+emblem

    Bom que já providenciei a troca pra um SD de 32GB. Com tantos jogos vindo pro 3DS em 2013, assim não me preocupo tão cedo com espaço Smile
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por resh Qui 31 Jan 2013, 09:29

    nunca joguei fire emblem, exceto a demo que lançou uns dias atrás e gostei mt, mas sinceramente eu vou comprar antes o castlevania, depois o pokemon Y ai se sobrar dinheiro eu me decido entre ele ou resident evil
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Daniel Stellet Qui 31 Jan 2013, 09:40

    Legal, acho que vou comprá-lo, já joguei o Fire Emblem do Wii e gostei demais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 09:43

    Bom eu mesmo achei legal a demo, e sempre odiei Fire Emblem no ds, pois achava lento e chato...mas esse parece que é bem mais fluido e dinâmico.
    Tirando o fato dos personagens não terem pés...parece que é um bom jogo.
    Esse e Castlevania, parecem ser ótimos títulos.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por skybite Qui 31 Jan 2013, 10:06

    nao joguei o demo ainda, mas como curto jogo tipo FFtatics, acho que vou perder minha vida jogando esse FE awak...
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por PedroPVJ Qui 31 Jan 2013, 10:10

    VBB escreveu:Joguei a Demo e achei legalzinho, nada de extraordinário para o tanto que falam. Questão de gosto mesmo. Esse daí pra mim não entrará mais na lista de compras do ano depois da demo. Estou pelo Luigi`s Mansion e Pokemon Y/X. Não me crucifiquem hehe
    Faço das suas palavras as minhas
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Juan Qui 31 Jan 2013, 10:12

    Já comprei na pré-venda desdo segunda dia que soube que tava disponível..pro pessoal que diz "Ah, eu não gostava dos outros mas esse eu vou comprar , etc", vão quebrar a cara de novo, porque esse fire emblem tem tanto potencial quanto os outros, só é mais refinado, se não gostarem da jogabilidade de um, esse não vai ser diferente, não se iludam.

    Conteúdo patrocinado


    IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil" - Página 2 Empty Re: IGN: Fire Emblem de 3DS é "o melhor jogo do portátil"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:39