Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Kalayude Sáb 05 Jan 2013, 12:14

    GameCube.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 05 Jan 2013, 12:21

    Um console é bom quando tem jogos inesquecíveis. Dane-se poder de hardware.

    Nunca joguei, mas devo admitir que é o SNES
    (se bem que o 64 marcou minha infância).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por blordello Sáb 05 Jan 2013, 12:22

    N64 me marcou muito, já virei a madrugada jogando, tem títulos inesquecíveis como Ocarina of Time, Majora's Mask, Pokémon Stadium, Super Mario 64, Banjo Kazooie, Goldeneye 007, Super Smash Bros, mas ainda tenho muito carinho por todos os consoles da Nintendo, todos eles são perfeitos *--*
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 05 Jan 2013, 12:25

    99% => SNES.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 12:52

    Hamburger escreveu:Obviamente a disputa é entre 64 e SNES. O Wii U não é o melhor console da Nintendo pois aqui estamos fazendo uma comparação por hardware em nível de geração. O Wii e o Wii U estão atrasadíssimos e se mostram ser inferiores em hardware, mas superiores em inovação.
    Não vi ninguem falar que era uma comparação de hardware de geração, mas...

    Enfim, pra mim o melhor foi o SNES. Ganhei um de aniver quando tinha 6 anos e, sem mentira nenhuma, ele foi o meu melhor amigo na minha infância xD Tenho ele até hoje e se fosse obrigado, não trocaria por nenhum console de ultima geração *o*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 13:10

    SNES. Não por nostalgia, ou por ele ter sido um dos dois consoles que guardo em meu peito, mas por seus jogos serem os mais interessantes e por ele ter estado no que considero a era de ouro dos jogos para consoles, além de ser uma ascensão nos RPGs. De um lado, Chrono Trigger, Earthbound, Secret of Mana, Terranigma, Breath of Fire, Super Mario RPG, Final Fantasy IV e VI... Entre os japoneses, é o console de origem do quinto e do sexto Dragon Quest, da série Star Ocean, de Tales of Phantasia e ter consigo o que talvez seja o melhor Seiken Densetsu já feito (o terceiro) e um dos melhores AJRPGs que já tive o prazer de jogar, mesmo que fan-translated.

    Por outro, clássicos quase insuperáveis dentro das melhores séries da própria Nintendo. O já citado Earthbound, Super Mario World, A Link to the Past, Super Metroid e a série Donkey Kong Country, com tudo. Não só é o melhor da Nintendo, mas um dos melhores já criados.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por ari789 Sáb 05 Jan 2013, 13:38

    Snes , o bixo era uma maquina para época , tinha ótimos gráficos e ótima qualidade de som comparado ao mega drive , ele so tinha contra o processador lento , tinha jogos de todos os tipos , Casuais , Hardcore , 2D , 3D , Puzzles e por ai vai

    ele foi o bixo :ôôô:
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por resh Sáb 05 Jan 2013, 13:56

    quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X
    meu voto é super nintendo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 13:58

    resh escreveu:quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X

    leia os comentarios e vera que a maioria diz o 64

    o 64 foi bom que marcou a geração com jogos com uma qualidade que dificilmente veremos de novo
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por resh Sáb 05 Jan 2013, 14:03

    Marcio1000 escreveu:
    resh escreveu:quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X

    leia os comentarios e vera que a maioria diz o 64

    o 64 foi bom que marcou a geração com jogos com uma qualidade que dificilmente veremos de novo
    agora que vc falou acho que eu estou errado
    eu queria mesmo era mencionar que a maioria acha que no fundo dos seus corações o super nintendo é o melhor console mas só pra n se dizer "baba ovo" responde outro console
    30% diz super nintendo, 20% diz nintendo 64, 30% diz sinceramente outro console e 20% responde outro console só pra n ser "Baba ovo" do super nintendo

    crfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 50674_o
    cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =X
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 14:20

    resh escreveu:
    crfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 50674_o
    cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =X

    pouco provável que seja ele, mas caso você não conheça o caso veja e entenderá a emoção:
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 05 Jan 2013, 14:42

    Não há nem o que discutir. Sem dúvida alguma, o Super Nintendo foi o melhor console que a Nintendo já produziu. Pode-se dizer, talvez, o mais perfeito console já criado, pois tinha um bom hardware, design inesquecível, uma biblioteca de jogos excepcionais e marcantes, a trilha sonora de muitos jogos ficaram gravadas em nossas mentes até hoje... Se for fazer uma lista dos jogos memoráveis que o Snes já teve, a lista vai a perder de vista. A quantidade de jogos de qualidade que esse console teve, é de dar inveja a qualquer console das gerações posteriores.

    Agora se me perguntassem sobre o 2º melhor console da Nintendo que eu considero, eu diria o NES, já que ele, além de fazer parte da minha pré adolescência (minha infância foi regada no Atari 2600 mesmo), muitas franquias de sucesso surgiram nesse console, e, ainda por cima, foi o videogame que salvou a indústria de games.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por resh Sáb 05 Jan 2013, 14:56

    Hunk escreveu:
    resh escreveu:
    crfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 50674_o
    cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =X

    pouco provável que seja ele, mas caso você não conheça o caso veja e entenderá a emoção:
    ja era de se esperar que n era ele mas alguma coisa ficava me remoendo e eu tinha que ter certeza pois n conhecia o video
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 05 Jan 2013, 14:58

    Pra quem tem menos de 20 ou vinte e poucos, provavelmente o SNES, 64, Wii e até GameCube podem ter marcado mais.

    Pra caras perto dos 30 (como eu) ou mais, acredito que o NES, quase não mencionado aqui, tenha sido mais marcante, simplesmente porque praticamente sozinho conseguiu salvar a indústria dos games na década de 80 (juntamente com o arrasa-quarteirão Super Mario Bros). Os maiores clássicos da Nintendo nasceram nele.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 05 Jan 2013, 15:02

    SNES. Maior número de jogos marcantes e importantes para a indústria.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 3 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:03