Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 23:20

    Qual foi o melhor pra vc, Nes,Snes, Game Cube,Wii ou Wiiu
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 23:24

    [música épica]O SNES foi verdadeiramente um console. Foi o videogame mais videogame da história dos videogames.

    O WiiU foi simplesmente genial. Trouxe uma coisa totalmente não-gamística com harmonia sensacional aos videogames.


    SNES e WiiU são diferentes, mas iguais, geniais e videogames, são o que a Nintendo soube fazer de melhor. [/música épica]
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Monagma Sex 04 Jan 2013, 23:28

    SNES, com certeza. São os consoles de videogame em sua maior glória.
    Muitos games fantásticos, que marcaram a infância de muitos... Um ótimo controle. O nascimento de grandes franquias. Gráficos lindos, para a época, ao menos.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por FukerKane Sex 04 Jan 2013, 23:29

    Precisa perguntar? A Nintendo é o que é hoje por causa desses dois grandes: SNES, principalmente, e N64.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 Jan 2013, 23:30

    Nintendo 64

    a sua biblioteca de jogos é inesquecivel
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por crfleo Sex 04 Jan 2013, 23:32

    Uma imagem vale mais que mil palavras

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo 50674_o


    Última edição por crfleo em Sex 04 Jan 2013, 23:35, editado 1 vez(es)
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por eduardoBigN Sex 04 Jan 2013, 23:34

    Bem, para mim foi o SNES. Teve grandes classicos, e uma vasta lista de games para todos os gostos. O GC também foi muito bom. Quando tinha o meu, me diverti muito com ele. MK Double Dash, Zelda Wind Waker, Mario Sunshine, Metroid Prime, e outros... Enfim, cada console e portatil da Nintendo tem seus respectivos espaços em meu coração Mario Troll
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 04 Jan 2013, 23:39

    Nintendo 64, sem mais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 23:44

    eu me lembro que quando eu tinha uns 5 anos, eu ganhei un snes e ainda usado, passei horas e horas, jogando mario world, the legend of zelda a link to the past e secret of mana, cada console da nintendo inovou, vou dar os meus motivos

    nes: primeiro console de mesada nintendo grandes jogos, zelda, final fantasy, amrio,dragon quest entre outros
    snes; varios jogos surgiram,novsas franquias ( a que eu mas gostei foi secret of mana)
    nintendo 64: varios jogos em 3ds, que tornva um jogo muito bom
    game cube: graficos bom, e jogos tambem bon,interaçao entre o gameboy
    wii sensores de movimento,e grandes jgos
    wiiu: o novato, gamepad sensacional e graficos sensacionais
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Sex 04 Jan 2013, 23:59

    Wesley_xd escreveu:eu me lembro que quando eu tinha uns 5 anos, eu ganhei un snes e ainda usado, passei horas e horas, jogando mario world, the legend of zelda a link to the past e secret of mana, cada console da nintendo inovou, vou dar os meus motivos

    nes: primeiro console de mesada nintendo grandes jogos, zelda, final fantasy, amrio,dragon quest entre outros
    snes; varios jogos surgiram,novsas franquias ( a que eu mas gostei foi secret of mana)
    nintendo 64: varios jogos em 3ds, que tornva um jogo muito bom
    game cube: graficos bom, e jogos tambem bon,interaçao entre o gameboy
    wii sensores de movimento,e grandes jgos
    wiiu: o novato, gamepad sensacional e graficos sensacionais

    to tentando entender o que vc escreveu scratch mas de qualquer forma do 64 e o SNES sao os melhores
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por exceL Sáb 05 Jan 2013, 00:01

    Inicia uma enquente ai... Eu acho o N64, participou de muitas madrugadas comigo .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 00:02

    marcio 1000, e a minha opiniao sobre os consoles que eu mencionei
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Wiilington Sáb 05 Jan 2013, 00:05

    poderia votar no SNES, mas o N64 me marcou mais devido a Ocarina of Time e Banjo Kazooie/007 Golden Eye
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Soler Sáb 05 Jan 2013, 00:08

    SNES.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 05 Jan 2013, 00:12

    N64 me marcou demais... quando conheci Super Mario 64, Pokémon Stadium, Ocarina of Time, Banjo Kazooie e até Paper Mario, quando tentei alugar o SM64 e meu primo confundiu o game. xD

    E graças a essa confusão conheci uma franquia que gosto muito até hoje. Então votaria no N64, embora ainda tenha muito carinho pelos demais, todos também me deram uma época ótima. /logo Wii U dará também! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:47