Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 13:10

    Sempre gostei dos consoles da Nintendo (acompanho desde o Snes), então pra mim, todos são sempre bons. Very Happy
    Chesp
    Chesp
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Chesp Dom 13 Jan 2013, 13:07

    Lukepaz99 escreveu:[música épica]O SNES foi verdadeiramente um console. Foi o videogame mais videogame da história dos videogames.

    O WiiU foi simplesmente genial. Trouxe uma coisa totalmente não-gamística com harmonia sensacional aos videogames.


    SNES e WiiU são diferentes, mas iguais, geniais e videogames, são o que a Nintendo soube fazer de melhor. [/música épica]

    Concordo Sad to com tanta saudade do meu! (buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por kidox23 Dom 13 Jan 2013, 13:15

    Nes,Snes,Game Cube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 14:15

    Para mim foi o Game Cube,pois foi nele que nasceu algumas franquias como:Eternal Darkness,Luigis Mansion,Chibi Robo,Geist,a exclusividade de Resident Evil Remake, e o Zero,entre outras perolas do grandioso cubo!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 14:58

    Bom, Game Cube eu nunca joguei, mais eu sei que tem vários jogos ótimos pro console.

    Eu tenho um nintendo WII, é bem simples, e eu curo os jogos da plataforma.

    Eu não tenho um WII U ( ainda ) mas soube que é bem divertido pelos jogos e Gráficos, eu ví um trailer de ZELDA pra ele, bem realista.

    E eu não tenho Ness ou Sness, só joguei por emulador mesmo. xD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Supersth1 Dom 13 Jan 2013, 15:11

    WiiU inovou muito,mais NADA supera o SNES. Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 3005212426
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Leonardo Karbage Dom 13 Jan 2013, 15:33

    Todos são épicos, mas eu acho que nenhum supera o SNES...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por vinicius pleins Dom 13 Jan 2013, 19:53

    Jogos: acho o nintendo 64
    mas o SNES foi melhor,e acho q o wii u sera melhor q os dois
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 13 Jan 2013, 19:56

    quem já jogou um SNES sabe que é diversão garantida.

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 5 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:23