Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 05 Jan 2013, 15:02

    Para mim sem dúvida a Nintendo 64 Very Happy Very Happy
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 05 Jan 2013, 15:12

    O Wii, infelizmente, além da falta de apoio das third-parties, teve poucas franquias em que se destacou. Mario, Zelda, DK e Kirby, e só praticamente. Sem jogo de Star Fox, nem F-Zero, nem Pikmin... nos deixou praticamente na mão.

    SNES teve Super Mario World, Zelda ALttP, DK Country, Kirby Superstar Ultra, Super Metroid, sem contar os incontáveis RPGs memoráveis e jogos third-party. Chrono Trigger, Breath of Fire, Secret of Mana... versus Xenoblade Chronicles e Last Story.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 05 Jan 2013, 18:40

    Gamecube e Snes
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 05 Jan 2013, 18:57

    Super Nintendo.
    Microsoft
    Microsoft
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 78

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Microsoft Sáb 05 Jan 2013, 19:07

    Super Nintendo e Nintendo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por RiderBlack Sáb 05 Jan 2013, 19:27

    Pra mim foi o Nintendo meia-quatro...que aliás nem está na lista do inicio do fórum...^^...
    Mas é lógico que todos me marcaram,só não tive muito contato com o Cube,mas o resto todos foram ótimos na sua época
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Jakyest Sáb 05 Jan 2013, 19:46

    Bom eu não tinha SNES mas jogava na casa do vizinho era muito legal, conheço muito os jogos .. o SIXTY FOUR , tenho desde os 3 anos amo com a minha vida .. o wii eu gosto muito os jogos são muito bons .. não gosto que falem mal do wii .. o NES eu nunca joguei.. também não tenho GC mas tenho wii e os jogos de GC .. e infelizmente não tenho o Wii U.. mas o videogame que me encantou mesmo foi o SIXTY FOUR , com ZELDA, minha série favorita. SIXTY FOUR FOREVER
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 20:24

    Eu voto no wii apesar de ser pior que N64,SNES,NES e etc. pode por meio do virtual console jogar todos eles juntos em um só console por isso eu acho ele melhor Very Happy
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:27

    pra mim o GLORIOSO SUPER NINTENDO,tenho altas jogatinas com ele até hj,acho q vo joga um DKC daqui a poko XD
    IGORCWB
    IGORCWB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por IGORCWB Sáb 05 Jan 2013, 20:34

    nintendo 8 bits (so que ja jogou sabe o que era), tudo teve inicio ali, e mais recente o SNES, pela quantidade de jogos (e bons jogos), e o wii pela inovacao dos controles com movimento.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 05 Jan 2013, 20:40

    Não tem como decidir o melhor , todos tem lados bons , vou citar :

    NES: Salvou a industria dos games , que na época perdeu 97% do lucro(até que a atari faliu)
    SNES: O mais querido pelos usuários , criou ótimos jogos , mais não acho que seja "o melhor"
    N64 : Esse é o filho prodigio, criou jogos memoráveis como Legend of Zelda Ocarina of Time (considerado por algumas revistas o melhor jogo da história) talvez esse fique com a minha opinião
    GC:Meio esquecido por quê competiu com o PS2 , e perdeu ,conhecia ele há muito tempo , mais nunca tive a chance sequer de ver um de perto , criou vários jogos bons como Legend of Zelda Wind waker e Twilight princess
    Wii:O mais inovador , com o sensor de movimentos deu uma nova cara nos consoles , tanto é que depois criaram o PS move e o kinect , meu voto fica no wii
    Wii U: O mais novo console da Big N , também é muito inovador e em 1 mês conseguiu 2 million sellers (Nintendo Land e New Super Mario Bros U) mais não tem como falar que o Wii U é o melhor console da nintendo por que eu não joguei até agora ( Talvez vou ganhar um)

    Então meu voto vai pro wii pela inovação
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 10:01

    Nunca fui um grande "nintendista". Nunca tive um NES, SNES, Nintendo 64 ou um Gamecube. Também nunca tive interesse em nenhum deles. Mas aí, eu comprei um Wii.

    Ao contrário de algumas pessoas, não acho que o sistema seja inovador, na verdade, vejo ele como apenas mais um. Ou, ele seria mais um... se não fossem pelos seus jogos.

    Sim, eu sei que existem muitas bostas por aí, mas são aqueles poucos jogos que fazem a diferença. E foram esses poucos jogos me levaram à diversas galáxias em busca de princesas, caçar monstros, partir em jornadas de vingança, sugar inimigos, conhecer a origem de uma lenda, correr ou lutar com amigos, ou, até mesmo, voltar aos tempos mais simples onde corríamos e pulávamos.

    Ao meu ver, o Wii, apesar de não ser um sistema inovador, não ter gráficos de ponta ou muitos jogos bons, o Wii me fez mais feliz...

    Quer dizer, me faz feliz...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por shadowfly Seg 07 Jan 2013, 10:05

    Pra mim, o console que marcou foi o N64..Goldeneye 007, SM64, TLoZ: Ocarina e tantos outros games que pra mim, ainda hoje não foram superados
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por AlexOk Seg 07 Jan 2013, 13:29

    na minha humilde opinião.

    SNES
    Daehmonx
    Daehmonx
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Daehmonx Qua 09 Jan 2013, 11:55

    Lembro-me do meu Snes, na época troquei meu Turbo game por ele...e ainda tive que voltar muita grana kkkk, valeu a pena. Ele seria pra mim um dos melhores, traz boas recordações da minha infância...

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 4 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:28