Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Viteco Sáb 05 Jan 2013, 00:16

    SNES.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Chikoritah Sáb 05 Jan 2013, 01:28

    Serei a unica a responder isso mas pra mim foi o Gamecube.
    Nao fez sucesso algum, ninguem conhecia, meus amigos vinham aqui em casa e me perguntavam apontando pro meu gamecube "oq é isso?"

    Mas mesmo assim foi um excelente console pra mim, unico console que me fazia acordar antes de ir pra aula de manha cedinho pra joga-lo I love you

    Zelda Wind waker e Smash bros <3
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Wind Ice Sáb 05 Jan 2013, 01:45

    Movido para a seção correta. Continuem.

    PS: Foi o SNES. Não tem conversa. Melhor da Nintendo e da História.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Hamburger Sáb 05 Jan 2013, 02:04

    Obviamente a disputa é entre 64 e SNES. O Wii U não é o melhor console da Nintendo pois aqui estamos fazendo uma comparação por hardware em nível de geração. O Wii e o Wii U estão atrasadíssimos e se mostram ser inferiores em hardware, mas superiores em inovação.

    E mesmo contando com a força que o SNES e o 64 mostraram com jogos como Super Metroid, Star Fox, Doom, GoldenEye 007, Doom 64 e Pokémon Stadium, meu console favorito é e sempre será o fracassado GameCube (estamos juntos, Chikoritah!). Com seu hardware, é capaz de humilhar o PS2, o Dream Cast e talvez o XBOX. O único problema é a mídia de armazenamento pequena que fez com que muitas empresas o evitassem. However, ele está recheado de jogos como Wave Race: Blue Storm, Metroid Prime, Metroid Prime 2, a melhor versão de Twilight Princess, Wind Waker, Pikmin, Pikmin 2, Killer7 e Fire Emblem. Pode ter uma biblioteca menor, mas é altamente considerável.
    mico:
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Marcelo Sáb 05 Jan 2013, 02:06

    Na minha opinião, o melhor console foi o Nintendo 64.
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por dsrodrigo Sáb 05 Jan 2013, 02:33

    NES, porque eu sou HIPSTER!

    não ... sério, o nes foi o melhor, o início de muitas séries que fazem sucesso até hoje, a jogabilidade simples, todo o feeling das antigas hehe... e difícil até a morte! nunca consegui zerar megaman 1! e hoje zerei muitos jogos no modo very hard sem ter dor de cabeça... o nes advantage é o melhor controle EVER! passei horas da minha vida com os primeiros final fantasy's ...

    saudades do meu nintendinho... =/


    Última edição por dsrodrigo em Sáb 05 Jan 2013, 02:39, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 02:35

    Virtual Boy
    Gosto de vermelho :3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 09:56

    O melhor console da nintendo é o WiiU, porque tudo que os outros consoles faziam ele faz (legalmente).



    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 05 Jan 2013, 11:14

    Muito complicado, cada console trouxe bibliotecas diferentes, em momentos diferentes, mas até hoje, o melhor videogame pra mim é o Nintendo 64
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Naoi Sáb 05 Jan 2013, 11:21

    Tudo relativo, qualquer console da Nintendo foi bom em seu tempo, mas se você estiver falando do console com melhor BIBLIOTECA de jogos, dai eu não posso negar que o SNES e o 64 superaram todos os outros.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Rafos Sáb 05 Jan 2013, 11:24

    Atsumii escreveu:Virtual Boy
    Gosto de vermelho :3

    Console de mesa, velho. Virtual Boy é portátil sua MACACA.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Jan 2013, 11:30

    Atsumii escreveu:Virtual Boy
    Gosto de vermelho :3

    Tsc, posers. *foge*

    Nintendo 64, óbvio. Eu nunca tive um, mas eu tive MUITO contato com console, MUITO mesmo. Era de um amigo meu e ele deixava eu jogar bastante nele... Em troca dele jogar no meu PSOne Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 3005212426 -QQ É uma pena que não consegui zerar o OoT dele Ç___Ç
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 05 Jan 2013, 11:48

    Pra mim foi o Nintendo 64, tem os jogos mais memoráveis, e dificilmente será superado por outro sem que haja jogos no naipe de Super Mario 64, Ocarina of time e Pokemon Stadium 2.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 12:01

    Prime
    Wind Waker
    Sunshine
    Twilight Princess
    Echoes
    Resident Evil até dizer chega
    Preciso falar mais algo?
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Zica_tva Sáb 05 Jan 2013, 12:02

    SNES MARCOU MINHA INFANCIA, COM CEREZA O MELHOR

    LOGO APÓS FICA O N64, JOGAVA NA CASA DE UM AMIGO E ERA FANTASTICO P ÉPICA, JOGANDO MARIO KART 64 E MARIO 64


    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o melhor console de mesa da nintendo - Página 2 Empty Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:55