Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 17:46

    ASALECS escreveu:Galera me ajudem ai, vale a pena comprar o Wii U de 8GB por R$ 1.500,00, pronta entrega? O que vocês acham?

    Se você não tiver a intenção de comprar muita coisa na E-shop (ou se tiver, possuir um HD externo) e não fizer questão do Nintendo Land, eu acho que não está tão ruim... A diferença do Basic pro Deluxe, na E-Virtua, está de 200 reais...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 10 Dez 2012, 17:47

    ASALECS escreveu:Galera me ajudem ai, vale a pena comprar o Wii U de 8GB por R$ 1.500,00, pronta entrega? O que vocês acham?

    Eu acho caro pra kcete!!! Pô eu não pago mais que isso no DELUXE.
    Mas aí vai da ansiosidade de cada um.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Seg 10 Dez 2012, 17:50

    Na minha opinião o console preto é mais bonito.
    MINHA HUMILDE OPINIÃO!!!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 17:52

    hakaivalente escreveu:
    ASALECS escreveu:Galera me ajudem ai, vale a pena comprar o Wii U de 8GB por R$ 1.500,00, pronta entrega? O que vocês acham?

    Eu acho caro pra kcete!!! Pô eu não pago mais que isso no DELUXE.
    Mas aí vai da ansiosidade de cada um.

    Também acho muito caro. Espere o preço cair, ou então importe. Você consegue o Basic por 1100~1200. É só esperar. A diferença dá um pro controller e um jogo.
    margito
    margito
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por margito Seg 10 Dez 2012, 17:54

    Esse é o preço de ter antes da maioria aqui no Brasil, infelizmente. Neutral
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ERROR Seg 10 Dez 2012, 17:58

    Nossa, esperem uns meses para o Wii-U ser lançado oficialmente no Brasil. Não virem vítimas desses preços absurdos que estão tentando fazer vocês engolirem como se fosse algo "normal".
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 18:04

    Galera alguem sabe de alguma loja com pronta entrega de jogos Wii U ?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 10 Dez 2012, 18:20

    Pois é galera nem chocolate tá controlando minha ansiedade, to no 220Wts, tem um outro vendedor aqui que tem o de 32GB+ o jogo do mario por R$ 1700. O que acham?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 18:29

    ASALECS escreveu:Pois é galera nem chocolate tá controlando minha ansiedade, to no 220Wts, tem um outro vendedor aqui que tem o de 32GB+ o jogo do mario por R$ 1700. O que acham?

    Acho que compensa, se for a versão Deluxe, onde vc ta achando esses vendedores ?cuidado com os caloteiros.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 10 Dez 2012, 18:35

    eduardohd escreveu:
    ASALECS escreveu:Pois é galera nem chocolate tá controlando minha ansiedade, to no 220Wts, tem um outro vendedor aqui que tem o de 32GB+ o jogo do mario por R$ 1700. O que acham?

    Acho que compensa, se for a versão Deluxe, onde vc ta achando esses vendedores ?cuidado com os caloteiros.

    "Mercado livre", já comprei bastante coisa pelo mercado livre, se for pra retirar no local acredito que não tem problema.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 18:42

    Cara eu pensei que era só o console Wii U Deluxe que tava quase em falta, mas to vendo que o Mario brós U , e zombi U também ta difícil achar esses jogos pra vender a pronta entrega !
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 18:42

    ASALECS escreveu:Pois é galera nem chocolate tá controlando minha ansiedade, to no 220Wts, tem um outro vendedor aqui que tem o de 32GB+ o jogo do mario por R$ 1700. O que acham?

    Muito bom, DESDE que o produto já esteja no Brasil.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 10 Dez 2012, 19:59

    PElo visto ninguém daqui teveo Wii U enviado hoje, vamos ver amanhã ˆˆ
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 20:20

    Alguém já comprou nessa loja ? http://www.miniinthebox.com/pt/acessorios-wii-u_c5121
    é de confiança precisa de cartão internacional ? entrega no Brasil ?
    quero comprar uns acessórios nessa loja.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alejandro_ Seg 10 Dez 2012, 20:50

    pen aque nao confio comprar online, quando estiver com meu wii u vou adicicionar vcs,tive uma ideia, quando todo mundo do forun tiver o wii u, vamos fazer um campeonatos dos jogos de wii u seria interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 52 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:38