Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 10 Dez 2012, 16:19

    mas saindo um pouco da e-virtua, eu consegui pegar o wiiu pro controller numa loja aqui na minha cidade.

    Caramba, eu gostei muito da ergonomia desse controle, ele ficou bem encaixado nas minhas mãos, o segundo analógica na parte de cima não ficou ruim, como eu tava com receio, e também os botões são maiores e mais firmes do que o classic controller/classic controller pro. Poxa que pena que ele não funciona no wii, se não eu já teria testado os jogos de VC e o brawl com ele, nossa ele é muito mais confortável.

    Tomara que, caso saia esse futuro VC do wiiu, os jogos também sejam compatíveis com o wiiu pro controller

    Edit: hakaivalente, o meu foi comprado dia 25
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 10 Dez 2012, 16:28

    Eu tô ansioso pra ver o povo que comprou dia 18/11 falar que já teve o seu enviado. Pq aí saberei que o meu tá perto de ser enviado.

    Nossa parece que esse Wii U não quer chegar nunca!
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Seg 10 Dez 2012, 16:35

    hakaivalente escreveu:Eu tô ansioso pra ver o povo que comprou dia 18/11 falar que já teve o seu enviado. Pq aí saberei que o meu tá perto de ser enviado.

    Nossa parece que esse Wii U não quer chegar nunca!

    pois é cara, ta tenso mesmo.

    Teve um dia q eu sonhei que eu tava nesse forum e lia que muita gente já tinha recebido, que a e-virtua já tava com pronta entrega e talz. Quando eu acordei eu juro que corri pra ver se não era verdade Laughing

    ansiedade é um saco
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 16:37

    Ai gente, eu estou quase tendo um filho aqui! Já liguei no meu condomínio e meu Wii-U chegou e vão deixar no meu apartamento daqui a pouco... E TENHO MAIS TRÊS HORAS DE EXPEDIENTE, como lidar? Tão perto, porém tão longe, hoje sou capaz de mandar os clientes tomarem naquele lugar se enrolarem muito mauhauhauahauhaua
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 10 Dez 2012, 16:41

    filipepatriani escreveu:Ai gente, eu estou quase tendo um filho aqui! Já liguei no meu condomínio e meu Wii-U chegou e vão deixar no meu apartamento daqui a pouco... E TENHO MAIS TRÊS HORAS DE EXPEDIENTE, como lidar? Tão perto, porém tão longe, hoje sou capaz de mandar os clientes tomarem naquele lugar se enrolarem muito mauhauhauahauhaua

    Pô pelo menos o teu chega hoje. O meu eu ainda nem sei ao certo Crying or Very sad
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Alergico Seg 10 Dez 2012, 16:48

    Hahaha eu pagava banco de horas e ia pra casa, não dá pra controlar a ansiedade Razz
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Seg 10 Dez 2012, 16:52

    Essa Chikoritah reparando na pança peluda do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 10 Dez 2012, 16:55

    Chikoritah escreveu:Ah então o prazo é o mesmo, vamos ver tbm não to mais tão preocupada como estava antes, agora é so aguardar 👽

    Eu sonhei que o meu WiiU chegou, mas o porteiro sentou em cima da caixa e quebrou o gamepad Suspect No

    EDIT: mais um unboxing do WiiU, comprado com o Super Recruta do forum Uol.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uJHVAC_eeSQ#!

    No minuto 1:47 aparece a coisa mais estranha que eu ja vi num unboxing Shocked
    Olha o tamanho da pancinha desse cara XD

    Sem comentários. Estou rindo até agora. "barriga 1:47". Nem consegui ver o resto do video.

    Ganhou 1k. Very Happy
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 10 Dez 2012, 17:00

    ASALECS escreveu:
    Chikoritah escreveu:Ah então o prazo é o mesmo, vamos ver tbm não to mais tão preocupada como estava antes, agora é so aguardar 👽

    Eu sonhei que o meu WiiU chegou, mas o porteiro sentou em cima da caixa e quebrou o gamepad Suspect No

    EDIT: mais um unboxing do WiiU, comprado com o Super Recruta do forum Uol.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uJHVAC_eeSQ#!

    No minuto 1:47 aparece a coisa mais estranha que eu ja vi num unboxing Shocked
    Olha o tamanho da pancinha desse cara XD

    Sem comentários. Estou rindo até agora. "barriga 1:47". Nem consegui ver o resto do video.

    Ganhou 1k. Very Happy

    pOkiz escreveu:Essa Chikoritah reparando na pança peluda do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hahahahahaha ahhh gente! não tem como não reparar né? hahahaha XDDD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 17:20

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi a barriga aqui! Que vacilo do cara!

    Edit: Olha aos 2:36, o tamanho do umbigo do cara.

    Wii Umbigo Laughing
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Seg 10 Dez 2012, 17:27

    Jamian escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi a barriga aqui! Que vacilo do cara!

    Edit: Olha aos 2:36, o tamanho do umbigo do cara.

    Wii Umbigo Laughing

    HAHAHAHAHAHA ri alto aqui, serio mesmo, que maldade a nossa. Putz...dps reclamo que engordei 5 kg, Deus vai me castigar dps dessa Laughing
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Seg 10 Dez 2012, 17:27

    Jamian escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi a barriga aqui! Que vacilo do cara!

    Edit: Olha aos 2:36, o tamanho do umbigo do cara.

    Wii Umbigo Laughing

    É por isso que ele não faz uNboxing e sim uMboxing!!! Twisted Evil
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 17:30

    hakaivalente escreveu:
    Jamian escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi a barriga aqui! Que vacilo do cara!

    Edit: Olha aos 2:36, o tamanho do umbigo do cara.

    Wii Umbigo Laughing

    É por isso que ele não faz uNboxing e sim uMboxing!!! Twisted Evil

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é verdade. Que vacilo desse cara! Laughing
    margito
    margito
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por margito Seg 10 Dez 2012, 17:37

    Galera, adquiri o meu hoje aqui em porto alegre! No intervalo do trabalho!
    Comprei o branco porque achei uma boa oportunidade, R$ 1,500,00 ( nessas alturas ja da pra considerar uma boa oportunidade creio eu) o deluxe set nao tinha mais e tava R$2000,00 uma facada né, estou muito feliz e galera...
    O Gamepad é LiNDO e o console eu achei muito bonito também, é imponente!

    O nome da loja é macrotek, se quiserem dar uma olhada..
    Estou pensando em fazer um video de unboxing, é o basico mas ta valendo, ninguem aqui do forum fez ainda, depois alguem faz do deluxe!

    É isso abraços!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Seg 10 Dez 2012, 17:38

    Galera me ajudem ai, vale a pena comprar o Wii U de 8GB por R$ 1.500,00, pronta entrega? O que vocês acham?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 51 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:20