Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Compartilhe
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hoguga em Seg 03 Dez 2012, 18:46

hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:

Prezado Cliente.

Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.

2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.

Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento

Grato :

Equipe GP MEGASTORE

Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.

HSUUSHAU

eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
    O procon irá fechar o site deles, isso sim!

NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
    Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por josue dark bros em Seg 03 Dez 2012, 18:48

pasquale.milone.7 escreveu:

Prezado Cliente.

Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.

Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.

Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:

2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.

Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento

Grato :

Equipe GP MEGASTORE

calma ai, quem comprou a deluxe nessa loja vai ter q pagar mais 500 reais? Shocked

lol de acordo com isso dai quem comprou o WiiU ai vai ter que pagar mais 500 Rupees kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk triste a vida
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 18:52

Prezado Cliente.

Grato :

Equipe GP MEGASTORE

MEU DEUS Shocked Se a e-virtua fizer isso, podemos processar?
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 03 Dez 2012, 18:52

Se ferraram, preparem-se pra abrir ainda mais o bolso.

hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga em Seg 03 Dez 2012, 18:53

Chikoritah escreveu:

Prezado Cliente.

Grato :

Equipe GP MEGASTORE

MEU DEUS Shocked Se a e-virtua fizer isso, podemos processar?
    ,

pode nao, DEVE entrar com uma açao no JUIZADO.. isso eh crime contra o CDC..
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Seg 03 Dez 2012, 18:55

Na boa muita sacanagem dessa loja quem comprou pagou 1950 na pre-venda
    agora vai ter que pagar mais 500 totalizando 2450 lol
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Seg 03 Dez 2012, 18:57

josue dark bros escreveu:Na boa muita sacanagem dessa loja quem comprou pagou 1950 na pre-venda
    agora vai ter que pagar mais 500 totalizando 2450 lol

Isso num console de 350 dólares. Só compraria agora se algum amigo ou parente pudesse trazer de lá e pagaria menos de 1000 reais. lol!
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 03 Dez 2012, 18:58

Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente em Seg 03 Dez 2012, 18:58

O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =D

Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.

Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 19:01

Ah na boa se essa e-virtua vier com esse papo, vo pedir meu dinheiro de volta na mesma hora. E façamos um BOICOTE GERAL com essas "LOJAS" fundo de quintal, NAO COMPREM mais nessa GP megastore, deixa essa bost4 afundar de vez!

E vamos esperar a e-virtua, se vier com palhaçada: BOICOTE! da minha parte nao pegam mais nenhum centavo.
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 em Seg 03 Dez 2012, 19:04

hakaivalente escreveu:O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =D

Fabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.

Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
    Com certeza, mas você pode considerar que pode ser mais vantajoso pegar o dinheiro de volta e comprar em outra loja rapidamente, ou esperar até o ano que vem pra comprar, o que não tem problema nenhum. Eu, pelo menos, não teria SACO pra passar pela dor de cabeça de ir denunciar no PROCON e brigar com a empresa, porque no final o WiiU iria demorar o mesmo tempo que se eu pegasse o dinheiro de volta e comprasse em outra empresa.

Mas, sim, eles tem que cumprir com o preço proposto.
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga em Seg 03 Dez 2012, 19:06

Vou citar o CDC:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

cara, q azar q eu nao comprei nessa loja....put@ merd@!!!!
    ganharia um wiiu de graça....uhsauhshuausau

O CONSUMIDOR pode escolher, nao eles.. O CDC eh BEM claro...
    E vc ainda pode obrigar o cumprimento da oferta, pois o valor nao eh surreal.. ou ganhar o dinheiro de volta +++++++ perdas e danos por toda essa "incoveniencia"....
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 19:09

hoguga escreveu:

Vou citar o CDC:

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

cara, q azar q eu nao comprei nessa loja....put@ merd@!!!!
    ganharia um wiiu de graça....uhsauhshuausau

O CONSUMIDOR pode escolher, nao eles.. O CDC eh BEM claro...
    E vc ainda pode obrigar o cumprimento da oferta, pois o valor nao eh surreal.. ou ganhar o dinheiro de volta +++++++ perdas e danos por toda essa "incoveniencia"....

Conte-me mais, pra onde eu ligo?
    Eu tenho um amigo advogado, ja vou pedir pra ele ficar esperto.

Se a e-virtua vier de gracinha, vai rolar disputa, nao vou deixar passar batido nao!
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente em Seg 03 Dez 2012, 19:09

Fabbrini20 escreveu:
    hakaivalente escreveu:O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.

Com certeza, mas você pode considerar que pode ser mais vantajoso pegar o dinheiro de volta e comprar em outra loja rapidamente, ou esperar até o ano que vem pra comprar, o que não tem problema nenhum. Eu, pelo menos, não teria SACO pra passar pela dor de cabeça de ir denunciar no PROCON e brigar com a empresa, porque no final o WiiU iria demorar o mesmo tempo que se eu pegasse o dinheiro de volta e comprasse em outra empresa.

Mas, sim, eles tem que cumprir com o preço proposto.

Se o tempo gasto é o mesmo, eu prefiro lutar pelos meus direitos, olha o fato da gente evitar dor de cabeça é o que faz muito malandro se aproveitar dos outros, pq a gente prefere sair quietinho do que buscar os direitos na justiça por que "dá trabalho".
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 03 Dez 2012, 19:17

Se esse dono da Loja e-virtua o tal do Eng Leo, vier com essa gracinha tbm, vou esfolar aquela pança gorda dele, fazer cirurgia de estomago sem anestesia, nó to fula de raiva! E olha que nem aconteceu ainda na e-virtua. Evil or Very Mad :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 21:18