Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+122
HBMofati
VinyDotCom
williamshaks
alanscampos
ari789
DanVictorS
GuiBarbedo
Serotis
MarcoJunior
~ Fight
ベ リ ス
LOCATELLi
Viteco
Miazzo
Guinomonster
DreamTheater
pedrows
Romim
B.C.Junior
Hamburger
lasrio
Darkyzo
shadowfly
Supersth1
REDpkmn
Helderbtx2011
Diamond
Universo
Reidosmash
Rafael Freitas
iPhod
Abrakadabra
seymour-hero
DaniloLopes
mmgalo
Skywalker_N
rahfahh
IGORCWB
joaopedrolang
x0exe
PEURIX HILTON
Aloniel
Rockdennis
Fabbrini20
Kakashi22
KobeBryant
batata_aranha
lucasalmeiidaa
ARTSTREET
Vulpes
Siryudrg
Athos
Nigel007
viniss
T-Rex
WeslleyAl
chaoticB
Omnimon
Jamian
Kaiser Giygas
Chikoritah
TripaSeca
hoguga
rafaelfuquisato
frederico.p.antunes
hakaivalente
didyplay
synced
Hirohyto
leo.uff
V_Myamoto
Trecko
Dotsuto
crfleo
vinicius pleins
Alejandro_
extinguer
J.Vila
filipepatriani
ZoruaLink
Bruno Uck
Vhpetersen18
CleberSRN
eduardoBigN
Luiz Oly
ASALECS
Giygas
Zaragoth_Sama
Luigi Bros.
Chá_Math
Shy_Guy
aero2012
pasquale.milone.7
cosmiclove
exceL
vwikf96
cloudstrifer
lordzeno
Hogid
Princess Zelda
jef1208
raphsan
AlexGP
josue dark bros
Felipe728
BispoSnake
alanzanella
Nintendofan 2
Thhhiago
Qdiz
Victor Henrique
OpacoLione
rafael.bodri
Matheus M. (MATH???@)
Kiodark
beckman
eduardohd
Nintendo64
thomazmarcio
yurimj
alexfrey
ricardott
126 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 13 Dez 2012, 20:01

    Chikoritah escreveu:
    eduardohd escreveu:
    Chikoritah escreveu:Eu irei jogar pouco com vcs, pq so irei comprar os exclusivos de WiiU, o resto eu jogo tudo no PC mesmo.

    Por que eu não consigo te adicionar ? eu vejo seu id e tudo mas não da pra clicar pra adicionar.
    Que estranho, nao sei mesmo O.O
    ja me falaram isso, mas dps conseguiram me add.

    agora deu, deve ser algum bug.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 13 Dez 2012, 20:36

    Hirohyto escreveu:Comprei o meu hoje com o Garfi do forum uol... fiz o pagamento hoje e vai me enviar na segunda... O preço do Deluxe está de R$1205 reais... Paguei R$1440 e já está incluso o consoles deluxe, um jogo (sonic racing), e o frete por sedex. Acho que antes do fim do mundo o meu console chega rsrsrs

    Parabens, fez um otimo negocio, alem do mais o Garfi é muito confiavel!


    E sobre meu ZombiU:

    13/12/2012 20:20 CDD SAO JUDAS - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
    Entrega prevista para o próximo dia útil

    Que coisa né? acho que foi por causa da chuva Neutral
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 13 Dez 2012, 21:05

    Tô com medo de precisar negociar com esse Garfi aí! O status do meu pedido não muda. Nunca aconteceu nada com minhas encomendas, mas não sei pq, tô com muito medo de ficar sem esse Wii U!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Qui 13 Dez 2012, 21:31

    Alguém aqui tem Epic Mikey 2: PO2. Poxa, comprei essa "merrrcadoria " e me arrependi, acho que vou vender. Eita joguinho chato.

    Enquanto não chega meu Zumbi U o Nintendo Land me distrai.

    Boa sorte pra quem ainda tá esperando seu console.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Qui 13 Dez 2012, 21:43

    ASALECS escreveu:Alguém aqui tem Epic Mikey 2: PO2. Poxa, comprei essa "merrrcadoria " e me arrependi, acho que vou vender. Eita joguinho chato.

    Enquanto não chega meu Zumbi U o Nintendo Land me distrai.

    Boa sorte pra quem ainda tá esperando seu console.

    Valewwww! E, quanto quer? Vc não deve ter se familiarizado com o game ainda.
    Hogid
    Hogid
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 72

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Hogid Qui 13 Dez 2012, 21:52

    Jamian escreveu:Tô com medo de precisar negociar com esse Garfi aí! O status do meu pedido não muda. Nunca aconteceu nada com minhas encomendas, mas não sei pq, tô com muito medo de ficar sem esse Wii U!

    Cara, se não for distante, tenta ir pessoalmente nos Correios saber o que rolou. Como eu tinha dito, pelo menos onde moro é comum os Correios barrarem encomendas grandes nessa época, principalmente as de fora do país.

    Chicoritah escreveu:Tava procurando o New Super Mario Bros. U pra comprar e nao acho em lugar algum, vou acabar pegando na e-virtua de novo! XD

    Fica de olho no Iguana Mall. Lá já chegou e acabou umas 3 vezes essa semana. Consegui pegar quando tava por 169,00. Agora já tá 199,00.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 13 Dez 2012, 22:01

    ASALECS escreveu:Alguém aqui tem Epic Mikey 2: PO2. Poxa, comprei essa "merrrcadoria " e me arrependi, acho que vou vender. Eita joguinho chato.

    Enquanto não chega meu Zumbi U o Nintendo Land me distrai.

    Boa sorte pra quem ainda tá esperando seu console.

    Esse jogo é ruim mesmo. :x
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Qui 13 Dez 2012, 22:48

    Amanha é dia 14/12 o dia prometido para quem não recebeu o wii u da E-virtual, estou ansioso!!
    Thhhiago
    Thhhiago
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Thhhiago Qui 13 Dez 2012, 22:56

    alanzanella escreveu:Amanha é dia 14/12 o dia prometido para quem não recebeu o wii u da E-virtual, estou ansioso!!

    Não precisavam enviar no ultimo dia, mas se for realmente enviado amanhã já ficarei satisfeito (dentro do possível).
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por crfleo Qui 13 Dez 2012, 22:58

    ASALECS escreveu:Alguém aqui tem Epic Mikey 2: PO2. Poxa, comprei essa "merrrcadoria " e me arrependi, acho que vou vender. Eita joguinho chato.

    Enquanto não chega meu Zumbi U o Nintendo Land me distrai.

    Boa sorte pra quem ainda tá esperando seu console.

    Putz, é pior que o 1 ?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Qui 13 Dez 2012, 23:05

    Thhhiago escreveu:
    alanzanella escreveu:Amanha é dia 14/12 o dia prometido para quem não recebeu o wii u da E-virtual, estou ansioso!!

    Não precisavam enviar no ultimo dia, mas se for realmente enviado amanhã já ficarei satisfeito (dentro do possível).

    Se não chegar amanha minhas lombrigas me matam (e o ódio tbm)!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 13 Dez 2012, 23:16

    O lance que eles vão mandar amanhã pra gente, sendo esse o caso só recebo na terça muito provavelmente. daí são mais 4 dias de espera.
    ricardott
    ricardott
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ricardott Qui 13 Dez 2012, 23:26

    Oi galera, sou novo no forum, comprei um Wii U DeLuxe e pior q eu comprei na GP Megastore(se arrependimento matasse...), deu o mair trabalho para fazer eles enviarem e pior q eles desde a semana passada não enviaram o aparelho como prometeram e nem devolviam meu dinheiro, tive q ficar reclamando e ameaçando, eles até me enviaram um código de rastreio errado para ganhar tempo( sem falar naquela palhaçada da alteração do preço), agora estou com o código de rastreio certo e eles só postaram hoje,ele deve chegar na segunda(não aguento mais esperar), comprei esses jogos(não pela GP) q também chegam na semana q vem:

    -ZombiU
    -Assassin's Creed 3
    -Mass Effect 3 Special Limited Ed
    -Call Of Duty Black Ops II

    Será q alguém sabe se tem algum lugar q tá vendendo o Ninja Gaiden Razor`s Edge? Procurei ele em todo lugar mas só achei ele em pré-venda.

    [Um conselho q dou para quem for comprar um Wii U é q não compre pela GP Megastore, pois pelo que percebi, eu não fui o único q teve problemas em comprar com eles, pois quando enviei uma mensagem para a loja q eu já havia efetuado uma denúncia no Reclame Aqui, o vendedor me telefonou imediatamente tentando se justificar e falou q eles estavam recebendo ameaças de vário clientes q também estavam impacientes e com o mesmo problema.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Qui 13 Dez 2012, 23:36

    hakaivalente escreveu:O lance que eles vão mandar amanhã pra gente, sendo esse o caso só recebo na terça muito provavelmente. daí são mais 4 dias de espera.

    se não enviarem amanhã vou ficar muito neuvosor :x
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alexfrey Sex 14 Dez 2012, 07:09

    Alguém já colocou HD no Wii U? Tô com o NSMU e o ZombiU na memória interna e quero ver se hoje compro um HD externo. Vi que a recomendação da Nintendo é um HD com fonte própria, mas prefiro um só USB. Alguém já está usando? Que tipo está usando?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:44