Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Ter 11 Dez 2012, 20:22

    Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.

    Como disse ainda não joguei, porque estou morto de fome, vou comer primeiro, to desde as 11 horas da manhã na rua e sem comer nada. Então, por enquanto só posso dizer uma coisa. Eita aparelhinho lindo d+.

    Quem quizer o telefone do cara que eu comprei, mando por mp. Sei que ele ainda tem mais um deluxe e acho que dois basic. Peguei o Deluxe, baratinho.

    Vo comprar mais jogos com ele, acredito que os jogos chegam amanhã.

    Não consegui achar muitos jogos disponíveis, fui na Santa Efigênia e nada, comprei apenas Epic Mikey 2.

    Não sou de jogar muito on line, mas se alguém puder me ajudar a configurar ele, eu agradeço. (zip code, etc).

    Mais tarde conto mais sobre o Wii U.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Ter 11 Dez 2012, 20:31

    finalmente o wiiu da chikoritah esta sendo enviado! Very Happy

    Hoje eu tinha ligado lá (eles não estão me enviando email de confirmação de endereço de entrega, não é possível, já pedi várias vezes e nada)
    Aproveitei e falei sobre os wiius, eles me falaram que desde segunda está chegando consoles pra eles, perguntei sobre o meu e me disseram que estava chegando, mas tinha mais alguns na frente (queria saber mais ou menos quantos pra ter uma noção).
    Ele é do dia 25, e já enviaram até pra quem comprou no dia 19, logo logo o meu e do haikaivalente vai chegar Very Happy
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por alanzanella Ter 11 Dez 2012, 20:37

    pasquale.milone.7 escreveu:finalmente o wiiu da chikoritah esta sendo enviado! Very Happy

    Hoje eu tinha ligado lá (eles não estão me enviando email de confirmação de endereço de entrega, não é possível, já pedi várias vezes e nada)
    Aproveitei e falei sobre os wiius, eles me falaram que desde segunda está chegando consoles pra eles, perguntei sobre o meu e me disseram que estava chegando, mas tinha mais alguns na frente (queria saber mais ou menos quantos pra ter uma noção).
    Ele é do dia 25, e já enviaram até pra quem comprou no dia 19, logo logo o meu e do haikaivalente vai chegar Very Happy

    Comprei no dia 23, quero o meoooo!!!!!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 11 Dez 2012, 20:41

    alanzanella escreveu:
    pasquale.milone.7 escreveu:finalmente o wiiu da chikoritah esta sendo enviado! Very Happy

    Hoje eu tinha ligado lá (eles não estão me enviando email de confirmação de endereço de entrega, não é possível, já pedi várias vezes e nada)
    Aproveitei e falei sobre os wiius, eles me falaram que desde segunda está chegando consoles pra eles, perguntei sobre o meu e me disseram que estava chegando, mas tinha mais alguns na frente (queria saber mais ou menos quantos pra ter uma noção).
    Ele é do dia 25, e já enviaram até pra quem comprou no dia 19, logo logo o meu e do haikaivalente vai chegar Very Happy

    Comprei no dia 23, quero o meoooo!!!!!

    Pelo visto eu sou o próximo da lista seguido de vocês.

    Vamos lá galera!! Todo mundo respirando fundo, segurando a ansieda AAAAAH CADÊ MEU WII U KR$(*^*&^@*%^$^!% Cabeçada
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por leo.uff Ter 11 Dez 2012, 20:44

    Jamian escreveu:
    leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:
    Jamian escreveu:O meu está nas mãos dos correios. Me informaram que o prazo para chegar é até amanhã. Mas é complicado saber se cumprirão mesmo o prazo, pois:

    CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
    Encaminhado para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO

    É o que tenho até agora :x

    kero saber o valor dessa taxa antes mesmo de vc!! rsrsrs

    O meu ainda nao aparece enviado para o LISARB..afff


    A taxa dele não vai servir muito como referencia pq ele declarou o valor original, ou seja, vão meter a faca (60% + icms em cima dos U$ 400). Se enviar o wii u como "dvd player" e declarar uns U$ 150 / U$ 200, provavelmente taxem em cima desse valor. No raio X não dá pra ver muita coisa diferente disso e eles raramente abrem a encomenda.

    Só queria que chegasse logo. No meu estado não tem ICMS para encomendas que chegam pelos correios.
    ]

    Se já tá encaminhado praí, rapidim aparece pra vc retirar. Talvez na 6a já esteja aí. Só não fica esperando pelo chamado mas sim acompanha pelo rastreio pq consegue ir mais rápido. Já leva uns R$ 500 pra deixar pra Dilma...
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 11 Dez 2012, 20:46

    Chikoritah escreveu:Pessoal me desculpe o palavrão eu nao costumo ser desbocada assim, mas: C-A-R-A-L-H-O!!!

    Me enviaram meu WiiU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA E-VIRTUA, ATENÇAO PESSOAL DO DIA 18/11 PRA CIMA!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE! Putz, que bom que o seu saiu! Agora volte a dormir direito, e curta sua viagem tranquiiiila tranquiiila Very Happy

    Só falta o hakaivalente para montarmos um grupo chamado Guerreiros da E-Virtua Very Happy

    ASALECS escreveu:Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.
    Se vc estiver com intenção de comprar na E-shop, pode configurar como Brasil e tal e depois você cria uma outra conta com outro país para fazer a gambiarra Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 21:07

    ASALECS escreveu:Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.

    Como disse ainda não joguei, porque estou morto de fome, vou comer primeiro, to desde as 11 horas da manhã na rua e sem comer nada. Então, por enquanto só posso dizer uma coisa. Eita aparelhinho lindo d+.

    Quem quizer o telefone do cara que eu comprei, mando por mp. Sei que ele ainda tem mais um deluxe e acho que dois basic. Peguei o Deluxe, baratinho.

    Vo comprar mais jogos com ele, acredito que os jogos chegam amanhã.

    Não consegui achar muitos jogos disponíveis, fui na Santa Efigênia e nada, comprei apenas Epic Mikey 2.

    Não sou de jogar muito on line, mas se alguém puder me ajudar a configurar ele, eu agradeço. (zip code, etc).

    Mais tarde conto mais sobre o Wii U.

    Que beleza, hein rapaz! Posta suas impressões pra gente depois! Razz
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 11 Dez 2012, 21:12

    filipepatriani escreveu:
    Chikoritah escreveu:Pessoal me desculpe o palavrão eu nao costumo ser desbocada assim, mas: C-A-R-A-L-H-O!!!

    Me enviaram meu WiiU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA E-VIRTUA, ATENÇAO PESSOAL DO DIA 18/11 PRA CIMA!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE! Putz, que bom que o seu saiu! Agora volte a dormir direito, e curta sua viagem tranquiiiila tranquiiila Very Happy

    Só falta o hakaivalente para montarmos um grupo chamado Guerreiros da E-Virtua Very Happy

    ASALECS escreveu:Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.
    Se vc estiver com intenção de comprar na E-shop, pode configurar como Brasil e tal e depois você cria uma outra conta com outro país para fazer a gambiarra Very Happy

    Tô dentro demais. Nossa pessoal da e-virtua deve me odiar ligo lá todo dia pra eles!! IUAHoiUHAuoI Desde que descobri que podia ligar direto do PC sem custo, o fato de ser interurbano não me incomoda mais xP
    Bruno Uck
    Bruno Uck
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno Uck Ter 11 Dez 2012, 21:26

    Chikoritah escreveu:Pessoal me desculpe o palavrão eu nao costumo ser desbocada assim, mas: C-A-R-A-L-H-O!!!

    Me enviaram meu WiiU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA E-VIRTUA, ATENÇAO PESSOAL DO DIA 18/11 PRA CIMA!!!

    Parabéns!! Very Happy

    Se Deus quiser até o final do mês todo mundo aqui já vai estar com o Wii U em mãos e estaremos todos frenéticamente nas jogatinas online. Very Happy
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Ter 11 Dez 2012, 21:54

    vamo lá gente, tamo quase lá Very Happy
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 11 Dez 2012, 21:58

    hakaivalente escreveu:
    filipepatriani escreveu:
    Chikoritah escreveu:Pessoal me desculpe o palavrão eu nao costumo ser desbocada assim, mas: C-A-R-A-L-H-O!!!

    Me enviaram meu WiiU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA E-VIRTUA, ATENÇAO PESSOAL DO DIA 18/11 PRA CIMA!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE! Putz, que bom que o seu saiu! Agora volte a dormir direito, e curta sua viagem tranquiiiila tranquiiila Very Happy

    Só falta o hakaivalente para montarmos um grupo chamado Guerreiros da E-Virtua Very Happy

    ASALECS escreveu:Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.
    Se vc estiver com intenção de comprar na E-shop, pode configurar como Brasil e tal e depois você cria uma outra conta com outro país para fazer a gambiarra Very Happy

    Tô dentro demais. Nossa pessoal da e-virtua deve me odiar ligo lá todo dia pra eles!! IUAHoiUHAuoI Desde que descobri que podia ligar direto do PC sem custo, o fato de ser interurbano não me incomoda mais xP

    Ahahaha, nem tem porque ter raiva, afinal somos clientes e eles não atualizam a gente por nenhum canal (facebok, twitter, e-mail e essas coisas da nossa era atual). Teve uma vez que eu liguei para lá e disse pro Marcos: "meu, tomem cuidado, vcs estão lidando com gente doida e desesperada" kkkkkkkkk, ele caiu no riso.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Universo Ter 11 Dez 2012, 21:59

    quem já comprou, comprou deluxe ou basic?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 11 Dez 2012, 22:16

    eu comprei o deluxe!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 11 Dez 2012, 22:17

    filipepatriani escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    filipepatriani escreveu:
    Chikoritah escreveu:Pessoal me desculpe o palavrão eu nao costumo ser desbocada assim, mas: C-A-R-A-L-H-O!!!

    Me enviaram meu WiiU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DA E-VIRTUA, ATENÇAO PESSOAL DO DIA 18/11 PRA CIMA!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE! Putz, que bom que o seu saiu! Agora volte a dormir direito, e curta sua viagem tranquiiiila tranquiiila Very Happy

    Só falta o hakaivalente para montarmos um grupo chamado Guerreiros da E-Virtua Very Happy

    ASALECS escreveu:Galera boa notícia acabei de chegar de São Paulo, instalei meu Wii U, mas ainda nem joguei apenas configurei algumas coisas exigidas, nem conectei na net nem nada, mesmo porque não sei como fazer as configurações da net, (País, Zip Code, etc) se alguém puder me ajudar.
    Se vc estiver com intenção de comprar na E-shop, pode configurar como Brasil e tal e depois você cria uma outra conta com outro país para fazer a gambiarra Very Happy

    Tô dentro demais. Nossa pessoal da e-virtua deve me odiar ligo lá todo dia pra eles!! IUAHoiUHAuoI Desde que descobri que podia ligar direto do PC sem custo, o fato de ser interurbano não me incomoda mais xP

    Ahahaha, nem tem porque ter raiva, afinal somos clientes e eles não atualizam a gente por nenhum canal (facebok, twitter, e-mail e essas coisas da nossa era atual). Teve uma vez que eu liguei para lá e disse pro Marcos: "meu, tomem cuidado, vcs estão lidando com gente doida e desesperada" kkkkkkkkk, ele caiu no riso.


    HAHAHAHA muito bom isso, "gente doida e desesperada" hahaha muito bom! Tbm animo, vamos fazer um grupo ae, desesperados da e-virtua ahhaha to dentro, gente!
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 11 Dez 2012, 22:41

    Universo escreveu:quem já comprou, comprou deluxe ou basic?
    Deluxe também!

    Gente, o Miiverse é bem bacana depois que você pega a manha. É um misto de facebook com twitter, só com nintendistas!

    E meu, eu sei que muitos aqui podem não ter amigos que joguem videogame ou os que jogam tem PS3/Xbox, mas vocês PRECISAM arranjar alguns amigos para jogar o Mario Chase no Nintendo Land. Meu, é um dos jogos de grupo mais divertidos que pude jogar, nível Mario Party 1 do N64!

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 59 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:01