Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 04 Dez 2012, 16:16

    hakaivalente escreveu:Pois é tô com um pé atrás, mas tomara que se seja verdade.

    Aliás no dia 29/11 eu mandei um tweet pra evirtua:

    "@LojaEVirtua Fiquei sabendo que vocês já receberam algumas unidades do Wii U. Procede? Se sim põe umas imagens aí pra galera curtir ^^"

    E eles responderam:

    "@hakaivalente Olá Pedro, estaremos recebendo amanha, mas serão poucas unidades, obrigado"

    Só jogando aqui ^^

    Engraçado é que quando a gente liga, eles falam que recebe, quando manda email e twittada, eles falam que AINDA vao receber e so poucas unidades, sinceramente? to achando que levamos um belo calote, principalmente quem não ativou o pagseguro (tipo eu).

    Acho que é calote, ate provarem o contrario, postarem fotos e alguem falar que recebeu.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 16:17

    hakaivalente escreveu:Pois é tô com um pé atrás, mas tomara que se seja verdade.

    Aliás no dia 29/11 eu mandei um tweet pra evirtua:

    "@LojaEVirtua Fiquei sabendo que vocês já receberam algumas unidades do Wii U. Procede? Se sim põe umas imagens aí pra galera curtir ^^"

    E eles responderam:

    "@hakaivalente Olá Pedro, estaremos recebendo amanha, mas serão poucas unidades, obrigado"

    Só jogando aqui ^^

    algumas unidades??? só queria saber quantas... aff

    é sempre assim... poucas unidades...

    queria mesmo era uma foto só isso.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Ter 04 Dez 2012, 16:19

    Chikoritah escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    pasquale.milone.7 escreveu:
    hakaivalente escreveu:
    pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
    O cara me respondeu que muito provavelmente sim, e logo no começo da semana devo estar recebendo, pq essa semana eles iam receber uma boa leva dos consoles, pelo q entendi, eles já enviaram pra todo mundo que fez a pré-venda meses antes.
    Vamo lá gente, vamos ver se eles mandam mesmo!

    Você comprou que dia?

    dia 25

    interessante...

    se vc que comprou dia 25 ele ta dizendo que será enviado semana que vem, então o meu que comprei dia 6 deve ser enviado essa semana né???

    eita desespero lascado viu...

    Será? nao vi ninguem que comprou la, receber. Estranho isso. Comprei dia 18/11, entao recebo entre essa semana e semana que vem segundo essa noticia.

    se de fato tem pessoas que já receberam os consoles dele meses atrás, pode ser que elas não estejam presentes em fóruns e talz, dai ficaria mais difícil saber.

    No mais, é aguardar mesmo, temos até sexta feira pra alguém daqui receber um aviso deles sobre o envio
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 16:19

    Jamian escreveu:Meu Wii U chegou no Brasil!!!!!!!!

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Rastreio

    nossa, entrou mtoo rapido hein...
    Chega a dar um frio na espinha quando eu vejo escrito: " recebido no RJ..." ¬¬

    deve liberar em 10 dias agoora...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 16:19

    Pô se eu tivesse em sampa dava uma ligada lá e confrontava as infos, questionava as páginas do face e o Twitter. Mas ligar de Bsb, pra bater um papo longo com os caras, financeiramente não rola xP

    Tanto que quando ligo tento extrair o máximo de info com o menor numero de tempo xP

    EDIT: Galera a info do twitter é do dia 29/11 viu? Acho que vocês não viram isso, só lembrando!
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 16:23

    dei uma "twittada" tb.. só para tacar lenha na fogueira...

    vamos ver o que dizem...

    foi assim...

    @LojaEVirtua fiz a pré venda do WiiU deluxe dia 06/11 será que chega essa semana? fiquei sabendo que receberam unidades postem fotos pra ver
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pasquale.milone.7 Ter 04 Dez 2012, 16:27

    Jamian escreveu:Meu Wii U chegou no Brasil!!!!!!!!

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Rastreio


    o loko, você já vai receber essa semana ainda Very Happy
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 04 Dez 2012, 16:30

    Isso gente, peçam fotos! só confio em fotos! falar qualquer um fala. Provar que é bom? nada!

    Hoje eu nao posso ligar, to indo pro show da Madonna em alguns minutos, amanha eu ligo, eu sou de SP capital.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 16:37

    pasquale.milone.7 escreveu:
    Jamian escreveu:Meu Wii U chegou no Brasil!!!!!!!!

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Rastreio


    o loko, você já vai receber essa semana ainda Very Happy

    Infelizmente não. Olha como funciona: Brasil-EUA : 5 dias
    Alfândega: 10 dias
    Transporte até Goiânia: 5 dias
    Goiânia para Anápolis: 1 dia

    Calculo que eu vá receber daqui a 16 dias, mais ou menos.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 16:38

    para a galera entender o esquema da importaçao...

    Se NAO for taxado, aparece assim no rastreio:

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Notax




    E se for taxado:
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Taxca


    EDIT..
    Ao contrario doq a maioria pensa, o PMI eh tratato como PAC no brasil... Apenas EMS recebe tratamento de Sedex...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 16:46

    Se não fosse a época, teria pedido por Express Mail. Comprei um Dreamcast nos EUA há um tempo, por Express Mail, e chegou em 2 semanas!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Ter 04 Dez 2012, 17:30

    Pronto taí alguém que recebeu o Wii U da e-virtua:



    Última edição por hakaivalente em Ter 04 Dez 2012, 17:33, editado 1 vez(es)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por mmgalo Ter 04 Dez 2012, 17:31

    Esse tópico tinha 90 páginas, o que aconteceu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 17:35

    mmgalo escreveu:Esse tópico tinha 90 páginas, o que aconteceu?

    Foi cortado.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 17:39

    Ainda bem, estava enorme o tópico, hehehe.

    Deixei um comentário para o rapaz desse vídeo, perguntando quando ele fez a pré-venda, vamos ver se ele responde! (espero que ele não tenha dito isso no vídeo, não consigo vê-lo daqui do trabalho por razões óbvias Razz). Esse vídeo me deu um pouco de esperança, quem sabe chegue amanhã mesmo!

    EDIT: Descobri pelo twitter dele o rastreamento do WiiU dele: Não consigo postar links aqui por ser novato Razz Mas o código, caso queiram ver no site do Correios é SA396563176BR
    Enviaram para ele no dia 30/11 Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 9 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:21