Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    vitor.facchi
    vitor.facchi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vitor.facchi Sex 07 Dez 2012, 14:32

    Acabaram de me responder, dizendo que meu console está sendo enviado.

    Agora é aguardar e ver se tudo ocorrerá certo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 14:39

    É minha gente, pré-venda não funciona por aqui, pelo visto. Depois de tudo isso, nunca farei um pré-venda de novo... fiz uma vez a pré-venda do Skyward Sword com Wii Remote Dourado e só deu rolo.. no final das contas cancelei o pedido, eles não iam enviar.. Brasil sil xD

    tomara que de tudo certo pra voce vitor, e pra todos os outros users daqui, que fizeram a pré-venda.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 07 Dez 2012, 14:40

    O PS3 super slim custa 270 dolares e qualquer loja fundo de quintal vende a 899,00... Entao pq o WiiU eh vendido por 1500 no brasil, se ele custa 300 dolares...?!

    jah pensaram nisso? Smile

    vitor.facchi
    vitor.facchi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vitor.facchi Sex 07 Dez 2012, 14:45

    Lucas Ismael: valeu, espero que tudo de certo.

    Hoguga: pois é, mas temos que lembrar que se trata somente de questões estéticas do PS3, o Wii U é hardware novo e etc... se bem que concordo plenamente contigo... são apenas US$80,00 de diferença, coisa que mudaria R$250,00, nada pra R$900,00 de diferença...

    Bem, como dito antes: Brasil-sil-sil....
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rafael.bodri Sex 07 Dez 2012, 14:46

    hoguga escreveu:O PS3 super slim custa 270 dolares e qualquer loja fundo de quintal vende a 899,00... Entao pq o WiiU eh vendido por 1500 no brasil, se ele custa 300 dolares...?!

    jah pensaram nisso? Smile


    claro que já pensei... mas eles vendem a esse preço porque tem quem compre, eu não pago esses valores absurdo de jeito nenhum, só comprei aqui pq paguei R$1392,00 do contrario teria importado mesmo.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 14:49

    Eu peguei pela e-virtua só pelo preço tbm.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ASALECS Sex 07 Dez 2012, 15:01

    rafael.bodri escreveu:
    hoguga escreveu:O PS3 super slim custa 270 dolares e qualquer loja fundo de quintal vende a 899,00... Entao pq o WiiU eh vendido por 1500 no brasil, se ele custa 300 dolares...?!

    jah pensaram nisso? Smile


    claro que já pensei... mas eles vendem a esse preço porque tem quem compre, eu não pago esses valores absurdo de jeito nenhum, só comprei aqui pq paguei R$1392,00 do contrario teria importado mesmo.

    Pode crê. O problema que no Brasil, infelizmente aceitamos tudo, ninguém reclama, ninguém faz nada. Se ninguém, comprasse nessa P@$!! de pré-venda, desses sites "chinfrims", aposto que esses valores estariam bem menores.

    Os caras prometem que vão entregar dia x mas entregam dia y, aí colocam a culpa até na rena do papai noel.

    Isso é mais um dos motivos pelo qual eu não peguei na pre-venda (prazo de entrega). Prefiro esperar uma coisa mais concreta, loja física, entrega na hora, nota fiscal, etc, etc, etc.

    Já tive problemas em comprar celular pela internet, veio com defeito e deu o que fazer pra entrar em contato com o vendedor que não respondia nem ferrando aos meus e-mails, então, prefiro não arriscar novamente, apesar que dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

    Além disso, aposto que todos esses aparelhos dessas lojas virtuais chinfrin é tudo importado do paraguay.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por gabrielqq Sex 07 Dez 2012, 15:11

    que horror, loja vagabunda. Namoral espero que ninguem aceite em pagar a diferença, se els colocaram aquele preço vai ter que ser aquele produto pro aquele preço e ja era. tem que ir no procon '-'
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 15:31

    E alguem ligou na e-virtua hoje?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 15:48

    nope, mas sinta-se a vontade ^^
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Sex 07 Dez 2012, 15:52

    brasil eh brasil..enqnato a gnt pagar oq essas lojas pedem, nada vai mudar...pod esqce...

    por isso q eu resolvi importa...jah sabia q seria uma ladainha...


    bom, mas vamos falar do wiiu..
    Todo mundo sabe q telas de lcd sao mto sensiveis, por isso, recomendo comprarem isso:
    http://dx.com/p/protective-glossy-pet-screen-protector-for-nintendo-wii-u-transparent-172492

    nao eh uma Zagg da vida, mas tah valendo...
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Dotsuto Sex 07 Dez 2012, 15:55

    na play asia tem algumas que parecem melhores, pensei em pega-las por agora(mesmo não tendo wii u)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 16:00

    Eu vou comprar na Play-Asia sem pensar. As películas Hori são muito boas e muito fáceis de aplicar. Vou aproveitar e comprar uma case para o game pad, também da Hori.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 16:05

    duas lojas daqui estão vendendo wii u a pronta entrega, ambas tem o deluxe. em uma delas o valor é de 2000 dilmas a vista... na outra, 2200 dilmas a vista também... se parcelar o preço sobe um pouco... sacanagem o valor né? kkkk
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 16:48

    hakaivalente escreveu:nope, mas sinta-se a vontade ^^

    Opa, liguei lá na e-virtua o moço muito educado me falou que o pessoal ja esta recebendo e ate dia 14 sexta feira vai ta tudo normalizado, e todo mundo que comprou recebendo.

    Ai eu dei o numero do meu pedido, e perguntei se tava tudo normal, ele disse que ta tudo certinho e conferiu meu endereço.

    Tá tudo certo, gente. Acho que nessa semana que vem ai, estaremos recebendo, ou no mais tardar na segunda feira dps do dia 14 ja estaremos com os nossos videos games. 👽

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 38 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:48