Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 08:24

    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    J.Vila escreveu:
    Marcelo325 escreveu:
    J.Vila escreveu:Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D

    Poste fotos pra galera se puder...
    Ai deixa o pessoal menos(mais) ansioso ^^

    Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

    Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

    E nada do console

    Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.

    @J.Vila, não se esqueça de nós Sad

    Poste fotos Very Happy


    Galera, final de semana posto as fotos, pois durante a semana é muita correria....o tempo livre pretendo jogar, hehehehe.

    As atualizações são terrívelmente chatas.....demorou mais de uma hora para atualizar o console e cada um dos três jogos que tenho também tiveram que ser atualizados quando joguei da primeira vez.

    O eshop pode ser acessado se criar o usuário dos EUA, porém ao contrário do Wii e do 3DS, não consegui fazer nenhuma compra com meu cartão internacional.....pois ele víncula o endereço de cobrança cadastrado na instituição financeira com o do console e obrigatóriamente ambos tem que ser dos EUA.....acho que só irão liberar o eshop aqui quando for lançado oficialmente no Brasil....

    Ainda sobre o eshop, tive pouco tempo para procurar, mas não achei as demos....tava louco para baixar a do Rayman, mas pelo visto não foi lançada no dia 18/11 não conforme noticiado anteriormente.

    Sobre os jogos, devido a demora terrível nas atualizações e configuração inicial do console, acabei jogando muito pouco....

    O Mario está visualmente fantástico, quanto à jogabilidade, acho que vou jogar com o Wii Remote, pois achei um pouco estranho ficar vendo a mesma imagem e o mesmo som tanto na TV quanto no Gamepad....mas pode ser só a primeira impressão, vou tentar novamente.

    O Zombi U me apresentou uma ótima primeira impressão....o jogo começa já com os zumbis perseguindo o jogador desarmado, achei muito show, porém minha jornada de sobrevivência durou apenas 10 minutos, agora estou apodrecendo por aí enquanto sonho com carne humana. Razz

    O Nintendo Land ficou para depois, tava caindo de sono já e resolvi deixar para testar hoje à noite.

    É isso galera, abraço à todos! Wink

    Po kara parabéns.
    Estou louco para jogar o MArio.
    Não ha nenhum momento do jogo que voce utiliza o gamepad para fazer outras coisas que nem no Zombie U, ou so ve a mesma imagem!

    Pelo que sei, acredito que só jogando multplayer.....não garanto pois joguei muito pouco, mas por enquanto foi só reprodução de imagem.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Ter 04 Dez 2012, 08:54

    J.Vila

    O eshop pode ser acessado se criar o usuário dos EUA, porém ao contrário do Wii e do 3DS, não consegui fazer nenhuma compra com meu cartão internacional.....pois ele víncula o endereço de cobrança cadastrado na instituição financeira com o do console e obrigatóriamente ambos tem que ser dos EUA.....acho que só irão liberar o eshop aqui quando for lançado oficialmente no Brasil....

    Cara, você não pode comprar com cartão de crédito devido ao endereço da fatura, porém pode usar isso aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444280280-carto-nintendo-3ds-shop-eshop-cash-card-20-imediato-_JM

    Funciona normal, é só comprar, adicionar a quantia, e se divertir na eShop (:
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Ter 04 Dez 2012, 10:04

    Tem uma loja perto de onde eu moro onde comprei o Wii... Eles não tem site próprio mas consegui entrar em contato com eles (Ja que alguns dos funcionários são amigos meus) Perguntei se eles tinhão alguma previsão de venda e qual seria a faixa de preço da versão deluxe...
    eis a minha resposta

    "o wii u deluxe vai chegar pra gente na quinta feira, a faixa de preco de r$1900,00."

    Bom... Ai tem uma boa noticia pra qm comprou pela internet... acho que dessa semana não passa.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 10:14

    Estava dando uma olhada no pro controller, mas nao tem como comprar agora..pqp
    shopto tah 36 libras....game.co 49..
    eua ninguem tem...
    playasia 79 dolares... o.O

    ta locoo
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Ter 04 Dez 2012, 10:15

    Hoje eu tenho show da Madonna, nao irei me preocupar com essa novela mexicana do WiiU. 👽
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Dez 2012, 10:16

    Marcelo325 escreveu:Tem uma loja perto de onde eu moro onde comprei o Wii... Eles não tem site próprio mas consegui entrar em contato com eles (Ja que alguns dos funcionários são amigos meus) Perguntei se eles tinhão alguma previsão de venda e qual seria a faixa de preço da versão deluxe...
    eis a minha resposta

    "o wii u deluxe vai chegar pra gente na quinta feira, a faixa de preco de r$1900,00."

    Bom... Ai tem uma boa noticia pra qm comprou pela internet... acho que dessa semana não passa.

    Parece que todo mundo vai receber na quinta feira mesmo. O vendedor com quem negociei disse pra eu ir pegar o Wii U na quinta também. Acho que fiz bom negócio: Deluxe + Mario U por R$2000. Ainda mais se levar em conta que estarei com ele nessa semana.

    Tomara que tudo dê certo pra todo mundo também. Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 10:16

    Tenho uma dúvida. É possível vincular meu 3DS e o meu Wii U a uma conta só, não é? Será que, se eu adicionar os créditos pelo 3DS, posso utilizá-los no Wii U?

    Edit: Se for possível, vou adicionar logo uns 500 dólares no 3DS para ir gastando com os jogos de Wii U durante um booooooom tempo.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por pOkiz Ter 04 Dez 2012, 10:18

    Hoje eu tenho show da Madonna, nao irei me preocupar com essa novela mexicana do WiiU.

    Bom show, é bom pra relaxar do stress dos últimos dias rs.


    Tenho uma dúvida. É possível vincular meu 3DS ei o meu Wii U a uma conta só, não é? Será que, se eu adicionar os créditos pelo 3DS, posso utilizá-los no Wii U?

    Se não me engano, da pra comprar os cartões de 3DS e adicionar direto pelo WiiU na eShop
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Ter 04 Dez 2012, 10:20

    hoguga escreveu:Estava dando uma olhada no pro controller, mas nao tem como comprar agora..pqp
    shopto tah 36 libras....game.co 49..
    eua ninguem tem...
    playasia 79 dolares... o.O

    ta locoo

    eu tô na mesma. na shopto, com o frete, fica 150 (sem sabermos se rola taxação). gameco, tá louco, pior ainda.
    libras e reais é um lance meio embaçado, o câmbio desfavorece muito.

    e na playasia (e no ebay) tudo muito acima do preço tabelado.
    juro, eu não sabia dessa loucura atrás do Pro Controller.

    eu vou esperar um pouco antes de pegar um (já estou esperando um tempão pelo console, se ele chegar, no cenário atual, já vai ser lucro Surprised )
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Ter 04 Dez 2012, 10:30

    Felipe JJ escreveu:
    Marcelo325 escreveu:Tem uma loja perto de onde eu moro onde comprei o Wii... Eles não tem site próprio mas consegui entrar em contato com eles (Ja que alguns dos funcionários são amigos meus) Perguntei se eles tinhão alguma previsão de venda e qual seria a faixa de preço da versão deluxe...
    eis a minha resposta

    "o wii u deluxe vai chegar pra gente na quinta feira, a faixa de preco de r$1900,00."

    Bom... Ai tem uma boa noticia pra qm comprou pela internet... acho que dessa semana não passa.

    Parece que todo mundo vai receber na quinta feira mesmo. O vendedor com quem negociei disse pra eu ir pegar o Wii U na quinta também. Acho que fiz bom negócio: Deluxe + Mario U por R$2000. Ainda mais se levar em conta que estarei com ele nessa semana.

    Tomara que tudo dê certo pra todo mundo também. Smile

    tomara mesmo, mano.
    e foi um bom negócio, especialmente pelo preço que tão cobrando por aí, nesse momento. um pouco acima, mas não é o fim do mundo.

    e desde o começo dessa novela toda, pra todo mundo envolvido nessa história, é a primeira vez que todas as lojas e vendedores tem o mesmo prazo, então as coisas realmente parecem estar chegando a uma conclusão.

    vamos torcer!! Smile
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 10:30

    Pessoal, sobre cartões pré-pagos, o melhor mesmo é comprar na best-buy, para quem possui cartão internacional. Já comprei uns 3 cartões da PSN lá. Eles mandam o código por e-mail em até 24 horas. O legal é que não tem taxa. Ou seja, você compra um cartão de $20 por $20. Quem quiser fazer o teste com cartões do 3DS, vá em frente, e dê um feedback para sabermos se realmente funciona no Wii U!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 10:32

    dmtr escreveu:
    hoguga escreveu:Estava dando uma olhada no pro controller, mas nao tem como comprar agora..pqp
    shopto tah 36 libras....game.co 49..
    eua ninguem tem...
    playasia 79 dolares... o.O

    ta locoo

    eu tô na mesma. na shopto, com o frete, fica 150 (sem sabermos se rola taxação). gameco, tá louco, pior ainda.
    libras e reais é um lance meio embaçado, o câmbio desfavorece muito.

    e na playasia (e no ebay) tudo muito acima do preço tabelado.
    juro, eu não sabia dessa loucura atrás do Pro Controller.

    eu vou esperar um pouco antes de pegar um (já estou esperando um tempão pelo console, se ele chegar, no cenário atual, já vai ser lucro Surprised )

    eu mi nego a pagar 150 reais num controle importado..tah loco... isso eh preço do brasil..
    Tb vou esperar a coisa baixar..
    Achei na toys r us, mas tah 49 dolares e com previsao para 4 SEMANAS.. o.O

    Por isso tah tao caro... ninguem tem pra vender..

    Olhei num site de portugal q eu compro as vezes tb, mas lah tah mais caro ainda... 79 EUROS, com frete... Shocked
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por dmtr Ter 04 Dez 2012, 10:34

    Jamian escreveu:Pessoal, sobre cartões pré-pagos, o melhor mesmo é comprar na best-buy, para quem possui cartão internacional. Já comprei uns 3 cartões da PSN lá. Eles mandam o código por e-mail em até 24 horas. O legal é que não tem taxa. Ou seja, você compra um cartão de $20 por $20. Quem quiser fazer o teste com cartões do 3DS, vá em frente, e dê um feedback para sabermos se realmente funciona no Wii U!

    eu fui ver lá e não tenho nem dúvidas que rola no Wii U:
    http:// www. bestbuy. com/site/Nintendo+-+Nintendo+eShop+Prepaid+Card+(%2420)/6668053.p?id=1218770734376&skuId=6668053&st=prepaid%20card&cp=1&lp=6

    nos relacionados tem as versões de $35 e $50
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 10:37

    Jamian escreveu:Pessoal, sobre cartões pré-pagos, o melhor mesmo é comprar na best-buy, para quem possui cartão internacional. Já comprei uns 3 cartões da PSN lá. Eles mandam o código por e-mail em até 24 horas. O legal é que não tem taxa. Ou seja, você compra um cartão de $20 por $20. Quem quiser fazer o teste com cartões do 3DS, vá em frente, e dê um feedback para sabermos se realmente funciona no Wii U!

    boa dica hein...
    Vou testar qunado o console chegar..
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Ter 04 Dez 2012, 10:38

    Jamian escreveu:Pessoal, sobre cartões pré-pagos, o melhor mesmo é comprar na best-buy, para quem possui cartão internacional. Já comprei uns 3 cartões da PSN lá. Eles mandam o código por e-mail em até 24 horas. O legal é que não tem taxa. Ou seja, você compra um cartão de $20 por $20. Quem quiser fazer o teste com cartões do 3DS, vá em frente, e dê um feedback para sabermos se realmente funciona no Wii U!

    Putz, valeu por lembrar disso! Estava preocupado com a impossibilidade de comprar pelo Brasil, quero muito o Trine 2 Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:07