Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 20 Out 2012, 01:36

    O manga é legal, mas o anime é superior

    se o anime fosse esse lixo que o povo daqui fala não teria 15 temporadas (e ainda ta em exibição), 16 filmes,759 episódios, não seria transmitido em 52 países em mais de 90 emissoras,não teria 4 jogos inspirados nele e olha se tem muito mais coisas que eu poderia ficar aqui falando mais perderia meu tempo.

    Fora que os haters pode bater a cabeça no teclado mas o Manga numa sustentou a franquia!
    NUNCA
    Os jogos e esse anime que muitos consideram lixo foi o que fizeram Pokemon ser o que é hj, uma franquia amada por muitos no mundo inteiro.

    E antes que Geodudes voem para todos os lados eu só digo uma coisa,eu amo mais os jogos que o anime mas se querem falar que o anime é lixo então vamos ver as opiniões dos outros.

    vão no youtube

    entrem lá...

    digitem ''Pokemon B'' (sem as aspas)

    o que ira aparecer primeiro?

    Pokemon Black & White, Pokemon Black 2 & White 2 ou Pokemon Best Wishes?

    vejam e me respondam, depois façam a mesma coisa no Google.


    Eu respeito as opiniões de todos aqui, TODOS mesmo, mas os brilhantes argumento vistos por mim aqui de ''Larga o anime e seja feliz'' meio que irritou.

    é a mesma coisa que eu chegar aqui e falar uma m*** como ''Large a sony e a microsoft e seja feliz'' por exemplo.

    Os argumentos falando na superioridade do manga são tao bons que até me deu câncer.

    Desculpem fas do manga, eu quero puxar briga com vocês, mas se é para falar qual é melhor acho que é melhor falar direito.


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 20 Out 2012, 01:44, editado 1 vez(es)
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Scraffty Sáb 20 Out 2012, 01:44

    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    backyardigans tem umas 10 temporadas Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 01:48

    O anime nunca sustentou os jogos, Marcio. O anime só existiu porque os jogos venderam.

    Eu concordo que o anime tem sua importância no sucesso da franquia, afinal, foi o que popularizou ela e colocou Pokémon no mapa, fazendo com que a franquia fosse um sucesso comercial.

    Na verdade usuários como eu e a Rasp já havíamos respondido para o Wind no chat, então dizer "larga o anime e seja feliz" foi só para não repetir aqui.

    E sei lá, acho a tua argumentação tão falha quanto. Dizer para ele olhar o anime porque tem 15 temporadas não é argumento, afinal o próprio Wind disse que achou as primeiras temporadas maçantes.

    Fiz isso do "Pokémon B" e o que mais apareceu no meu YouTube foram links para walktroughts e os trailers de Pokémon BW2, que foram super elogiados, gerando até pedidos para que o trailer virasse um anime. Na barra de pesquisa aparece Pokémon Battle Revolution.

    Baby, do Justin Bieber, é um dos vídeos mais vistos do YouTube. Isso significa que é uma música de qualidade?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Wind Ice Sáb 20 Out 2012, 02:03

    @Marcio1000

    Calma Marcio! Eu não disse que o anime era ruim! xD

    É bom... mas tipo... eu particularmente achei meio cansativo algumas coisas sabe? Mas respeito bastante quem gosta do Anime. Eu mesmo quero ver o Anime, mas, tem episódios que eu sinto que não serão úteis para o resto dos episódios. Por isso que eu meio que pedi que alguém fizesse uma lista dos episódios que era necessário ver (sim, é muita folga! xD)... Por que EU achei meio cansativo. E novamente, respeito totalmente quem goste do Anime.

    Eu li o mangá que é baseado no jogo Red/Blue e sinceramente, PARTICULARMENTE FALANDO, senti mais identificação com ele do que com o Anime. É mais direto, e tem bem mais relação com o jogo do que o Anime. Mas lembrando, isso foi o que EU achei... xD


    Última edição por Wind Ice em Sáb 20 Out 2012, 02:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 02:05

    Na verdade isso é fato, Wind. O próprio Tajiri disse que o mangá é a adaptação perfeita dos jogos. :3

    E como eu te disse no chat, se quer assistir Pokémon olha as batalhas de ginásio e um filme ou outro, heh.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 20 Out 2012, 02:05

    Pochama escreveu:O anime nunca sustentou os jogos, Marcio. O anime só existiu porque os jogos venderam.

    Eu concordo que o anime tem sua importância no sucesso da franquia, afinal, foi o que popularizou ela e colocou Pokémon no mapa, fazendo com que a franquia fosse um sucesso comercial.

    Na verdade usuários como eu e a Rasp já havíamos respondido para o Wind no chat, então dizer "larga o anime e seja feliz" foi só para não repetir aqui.

    E sei lá, acho a tua argumentação tão falha quanto. Dizer para ele olhar o anime porque tem 15 temporadas não é argumento, afinal o próprio Wind disse que achou as primeiras temporadas maçantes.

    Fiz isso do "Pokémon B" e o que mais apareceu no meu YouTube foram links para walktroughts e os trailers de Pokémon BW2, que foram super elogiados, gerando até pedidos para que o trailer virasse um anime. Na barra de pesquisa aparece Pokémon Battle Revolution.

    Baby, do Justin Bieber, é um dos vídeos mais vistos do YouTube. Isso significa que é uma música de qualidade?

    Velho na boa

    Adorei seu comentário, não estou brincando, é serio.

    Vc é o primeiro fa do manga que reconhece que o anime foi de importância para a franquia.

    eu concordo que minha argumentação foi falha, mas eu não havia dito que o anime sustentou os jogos eu me referia a franquia e não havia falado a Wind que ele deveria assistir o anime por haver 15 temporadas e sim falei que se muitos acham que o anime é ruim então porque ele tem 15 temporadas

    enfim depois que resolvi deletar o comentário mas não pude pois ja havia uma resposta.

    Mas enfim seu comentário foi muito bom e voce tem meu Karma

    @Wind

    eu sei disso velho, sei que vc não falou que o anime era ruim
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Viteco Sáb 20 Out 2012, 18:28

    Agora a *** ficou séria '-'
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 530721_343499765745189_389209663_n
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sáb 20 Out 2012, 18:35

    Estava indo pro Desert Resort pela primeira vez no meu W2 hoje e, enquanto batalhava com alguns pokés na areia, surgiu um Sandile que brilhou uns hexágonos ou octágonos verdes e roxos, mas não era um shiny nem nada, se bem que o brilho de um shiny não é assim.
    Surgiu um texto de wild encounter com um ponto de interrogação, e, óbvio, fui pegar o tal Sandile. Quando o peguei (não tinha a party completa), depois da pegunta do nickname apareceu uma mensagem dizendo que o póke tinha um OT diferente. Fui dar uma olhada e...

    Era do N! Ha
    E de repente veio uma explosão de lembranças do meu game em White. É tão esquisito pegar um pokémon que era de alguém!

    Mas enfim, deixando de lado isso tudo, tenho uma dúvida.

    Quando se usa eviolite em um pokémon e passa do level dele evoluir, ele ainda pode evoluir se eu tirar a eviolite? Se sim, como?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sáb 20 Out 2012, 18:38

    Tucano escreveu:Estava indo pro Desert Resort pela primeira vez no meu W2 hoje e, enquanto batalhava com alguns pokés na areia, surgiu um Sandile que brilhou uns hexágonos ou octágonos verdes e roxos, mas não era um shiny nem nada, se bem que o brilho de um shiny não é assim.
    Surgiu um texto de wild encounter com um ponto de interrogação, e, óbvio, fui pegar o tal Sandile. Quando o peguei (não tinha a party completa), depois da pegunta do nickname apareceu uma mensagem dizendo que o póke tinha um OT diferente. Fui dar uma olhada e...

    Era do N! Ha
    E de repente veio uma explosão de lembranças do meu game em White. É tão esquisito pegar um pokémon que era de alguém!

    Mas enfim, deixando de lado isso tudo, tenho uma dúvida.

    Quando se usa eviolite em um pokémon e passa do level dele evoluir, ele ainda pode evoluir se eu tirar a eviolite? Se sim, como?

    EVOLITE serve para AUMENTAR a Defesa e Defesa Especial de pokemons que AINDA possuem uma EVOLUÇÃO. já a EVERSTONE
    é a que não permite o pokemon Evoluir.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Viteco Sáb 20 Out 2012, 18:39

    lol? Eviolite não impede de evoluir, e sim da um boost na Def e Sp.Def de Pokémons que não estão no ultimo estagio. O item que impede evolução é Everstone e sim depois que vc tira ela o pokémon evolui normalmente
    Com relação aos Pokémons do N: http://serebii.net/black2white2/nspokemon.shtml
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tucano Sáb 20 Out 2012, 18:42

    Ops, confundi os nomes. Mas obrigado pela info!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por josue dark bros Sáb 20 Out 2012, 22:36

    Alguém que tenha POKEMON VERSÃO WHITE 2 sabe me dizer se o jogo fica em espanhol caso eu mude o idioma do 3DS para espanhol porque meu inglês é muito ruim, no momento prefiro jogar certos jogos em espanhol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 22:38

    O idioma da fita não muda, Josue. Só comprando a versão em espanhol do jogo mesmo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por josue dark bros Sáb 20 Out 2012, 22:42

    Pochama escreveu:O idioma da fita não muda, Josue. Só comprando a versão em espanhol do jogo mesmo.

    :x WTF achei que mudava o idioma já que os jogos de 3DS mudam quando se faz isso
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 20 Out 2012, 22:43

    josue dark bros escreveu:
    Pochama escreveu:O idioma da fita não muda, Josue. Só comprando a versão em espanhol do jogo mesmo.

    :x WTF achei que mudava o idioma já que os jogos de 3DS mudam quando se faz isso
    Pokémon White 2 é para Nintendo DS, não 3DS. E nisso, existe uma enorme diferença.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:20