Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 18:06

    eu não disse que o Primeape esta na temporada eu disse que ele esta no laboratorio
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 18:07

    Marcio1000 escreveu:eu não disse que o Primeape esta na temporada eu disse que ele esta no laboratorio

    Lê o que eu disse. Isso não significa que ele esteja no determinando local que ele aparece ou na temporada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 13 Jan 2013, 18:09

    Marcio1000 escreveu:eu não disse que o Primeape esta na temporada eu disse que ele esta no laboratorio

    Eu já disse que nada que aparece em abertura de anime é canon. E eu vou dar o mesmo exeplo: seguir essa lógica é o mesmo que dizer que Pikachu luta contra um Lucario na liga e isso não acontece.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 18:21

    e...

    serio se estivesse mostrando mesmo todos os pokemons como vc disse do nada vc não acha que teria mostrado o Pidgeot?

    se realmente esta mostrando todos por mostrar cade ele?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 13 Jan 2013, 18:27

    Marcio1000 escreveu:e...

    serio se estivesse mostrando mesmo todos os pokemons como vc disse do nada vc não acha que teria mostrado o Pidgeot?

    se realmente esta mostrando todos por mostrar cade ele?

    Como o DarkRoxas disse, Charizard e Gliscor estão ai, mas não estão no laboratório de fato. E o Primeape não iria aparecer ai do nada, ou foi um engano, ou sei lá, não tem sentido ele aparecer ai!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Dom 13 Jan 2013, 18:57

    Marcio1000 escreveu:e...

    serio se estivesse mostrando mesmo todos os pokemons como vc disse do nada vc não acha que teria mostrado o Pidgeot?

    se realmente esta mostrando todos por mostrar cade ele?

    Perceba que Butterfree também não aparece. Butterfree e Pidgeot... Ambos são Pokés que Ash SOLTOU. Primeape é um Poké que Ash ENTREGOU para treino. Seria algo semelhante com o caso de Charizard e Gliscor.

    A opening está mostrando todos os Pokés que Ash tem + os do laboratório. Ash, POR ENQUANTO, não sei como será no futuro, não tem mais Butterfree e nem Pidgeot. Also, esse negócio de mostrar todos os Pokés que Ash tem é algo que desde sempre existiu.

    E vou dar mais um exemplo: Lembra-se das openings de Battle Frontier? Uma delas mostra todos os Pokés que Ash tem e teve naquele momento e Primeape, Butterfree e Pidgeot aparecem nela. E de novo, digo que este Primeape aí não quer dizer nada, só mostrar que Ash ainda o tem, mas não no laboratório do Oak.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Jan 2013, 12:48

    Alguém aqui acha que a Team Rocket possui futuro nos jogos de Pokémon? Ela acabou mesmo, será que pode ter um retorno nessa geração ou quem sabe numa próxima? O que vocês acham?
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por DiogoLea0 Seg 14 Jan 2013, 13:43

    Espero que agora na saga N ele evolua os pokes de BW, mas a liga que é bom nada
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 14 Jan 2013, 14:08

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Pkmn__yvetal_by_3_minute_noodles-d5r46dj
    Lugia: "Eai Yvetal Brother"
    Yvetal: "Isso ae Lugia"

    hauhaushsaauhs, ri demais dessa gif !
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Master Red Seg 14 Jan 2013, 15:21

    leiam o spoiler pra quem quiser saber a cronologia da serie contando desde a criação do universo pokemon feita por arceus até a saga D/P/P

    Spoiler:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Seg 14 Jan 2013, 15:21

    Mesmo eu falando que odeio o Satoshi que ele é noob que já deu dele, quase chorei no Bw2 epi 24 no final ele no meio do estadio da liga lembrando das coisas que aconteceram, não importa com Satoshi ou sem Satoshi eu amo o Anime(melhor anime de todos BUABUABUA)!!

    Claro que também amo os jogos!

    master red escreveu:leiam o spoiler pra quem quiser saber a cronologia da serie contando desde a criação do universo pokemon feita por arceus até a saga D/P/P

    Spoiler:

    Nessa parte do Regigigas eu acho que ele depois de separar os continentes ele pegou os 3 materiais (pedra, gelo e ferro) e distribuiu seus poderes entre eles e então adormeceu.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Jan 2013, 16:32

    Somos dois adoro o anime, ainda nao vi esse episodio vou ver agora

    quem quiser o link e nao achar na net me manda MP que eu mando o link
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Spoolzy Ter 15 Jan 2013, 11:45

    Saindo um pouco do assunto, tenho uma dúvida sobre o tgc, se a pessoa quiser tirar o pokémon do banco e colocá-lo na mão com todos os cards associados a ele, pode-se fazer isso sem mais nem menos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 11:51

    eu ainda gosto muito do anime, infelizmente nao assiti nenhum episodio de b&w quero muito assistir, e ja tao em black7white 2 ,na 3 e 4 gen do anime, colocaram torneios pokemon ai nao gostei
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Ter 15 Jan 2013, 12:18

    Spoolzy escreveu:Saindo um pouco do assunto, tenho uma dúvida sobre o tgc, se a pessoa quiser tirar o pokémon do banco e colocá-lo na mão com todos os cards associados a ele, pode-se fazer isso sem mais nem menos?

    Pelo que eu me lembre só pode trocar o pokemon entre o atacante e o banco não se pode recuar para a mão.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 36 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:26