Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 17:09

    Vcs sabe se milotic faz parte do pokedex de white 2?
    Vcs acham mto cheat eu usar uma milotic no white 2 antes da liga ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 17:59

    ZoruaLink escreveu:Vcs sabe se milotic faz parte do pokedex de white 2?
    Vcs acham mto cheat eu usar uma milotic no white 2 antes da liga ?

    cheats nunca e bom usar, mas se ta desesperado , querendo ter ele, use
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 18:16

    ZoruaLink escreveu:Vcs sabe se milotic faz parte do pokedex de white 2?
    Vcs acham mto cheat eu usar uma milotic no white 2 antes da liga ?

    Não faz não.

    Usar transferindo ou usar cheteado mesmo?

    Cheat é Cheat, agora se for transferido é a mesma coisa dos lendários, não tem problema(treinei meu Persian até o 70 é proibido usar ele na liga?) mas corre o risco de ser muito fácil e perder a graça.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jan 2013, 18:58

    Gente, faltam 28 Pokémons pra completar a National Dex! Acho que semana que vem já completo!!!! :guino:
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 19:00

    É principalmente que um feebas nao da pra usar assim que eu transferir(eu vou transferir da white) eu irei evooluir.
    Mas eu pensei nela pq ela é mto baddaas, e traz um ar de força.
    Mas se eu nao usar ela eu irei usar um Vaporeon( a segunda ou ate terceira eevolution do meu time).
    Se transferi normalmente os pokemon do black pro black 2 ?(Tipo diamond e platinum)
    PS:nao vou chitar de verdade eu so vou transferir.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 20 Jan 2013, 22:17

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Cover

    Pessoal eu estava pesquisando aqui um bom site para ler os mangás de Pokémon e acabei encontrando um muito bom, aliás eles adicionam novos episódios frequentemente... Eles já colocaram mais de 400 capítulos, ou seja já passaram do Volume 40... E tudo isso online! Pra quem gosta do mangá como eu, fica ai o link pra vocês ^^

    Spoiler:
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 20 Jan 2013, 22:22

    Esqueceu de dizer que tá em inglês -q

    Eu achei um site onde eles estão traduzindo para portugês, mas ainda estão na saga do Emerald. Eles traduzem também o mangá do Black and White (não o Adventures, é um mangá a parte), e tem alguns outros mangás traduzidos também, como os Mystery Dungeon e o ReBurst.

    Pega essa *** aqui.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 20 Jan 2013, 22:24

    Takato.666 escreveu:Esqueceu de dizer que tá em inglês -q

    Eu achei um site onde eles estão traduzindo para portugês, mas ainda estão na saga do Emerald. Eles traduzem também o mangá do Black and White (não o Adventures, é um mangá a parte), e tem alguns outros mangás traduzidos também, como os Mystery Dungeon e o ReBurst.

    Pega essa *** aqui.

    Ah sim eu conheço este site... É que eu prefiro ler online mesmo, meu pc é ruim para baixar qualquer coisa xD

    É mesmo eu deveria ter citado que era em inglês, mas acho que da pra se virar e entender xD
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 22:31

    Takato.666 escreveu:Esqueceu de dizer que tá em inglês -q

    Eu achei um site onde eles estão traduzindo para portugês, mas ainda estão na saga do Emerald. Eles traduzem também o mangá do Black and White (não o Adventures, é um mangá a parte), e tem alguns outros mangás traduzidos também, como os Mystery Dungeon e o ReBurst.

    Pega essa *** aqui.

    o B/W é o adventures sim basta conferir na bulbapedia.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 20 Jan 2013, 22:32

    HickTroll escreveu:
    Takato.666 escreveu:Esqueceu de dizer que tá em inglês -q

    Eu achei um site onde eles estão traduzindo para portugês, mas ainda estão na saga do Emerald. Eles traduzem também o mangá do Black and White (não o Adventures, é um mangá a parte), e tem alguns outros mangás traduzidos também, como os Mystery Dungeon e o ReBurst.

    Pega essa *** aqui.

    o B/W é o adventures sim basta conferir na bulbapedia.
    Legal, achei que fosse um mangá a parte (porque não tem o "special" no título), e os traços pareceram diferentes pra mim. Vou dar uma baixada então o/
    Mas eu queria ler a saga D/P/P, ela me parece ser muito boa.


    Última edição por Takato.666 em Dom 20 Jan 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Dom 20 Jan 2013, 22:34

    Spoiler:

    É muito boa sim, mas eu prefiro a saga G/S/C que é a minha favorita, tenho alguns mangás dessa saga em casa ^^.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Dom 20 Jan 2013, 22:39

    Takato.666 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Takato.666 escreveu:Esqueceu de dizer que tá em inglês -q

    Eu achei um site onde eles estão traduzindo para portugês, mas ainda estão na saga do Emerald. Eles traduzem também o mangá do Black and White (não o Adventures, é um mangá a parte), e tem alguns outros mangás traduzidos também, como os Mystery Dungeon e o ReBurst.

    Pega essa *** aqui.

    o B/W é o adventures sim basta conferir na bulbapedia.
    Legal, achei que fosse um mangá a aparte (porque não tem o "special" no título), e os traços pareceram diferentes pra mim. Vou dar uma baixada então o/
    Mas eu queria ler a saga D/P/P, ela me parece ser muito boa.

    É sim, a partir do D/P/P não tem mais o especial na capa(não lembro direito, talvez antes), é que de qualquer modo D/P/P e B/W são meio que uma historia a parte mesmo, não tem tanto envolvimento com as anteriores.

    É só olhar o desenhista e o escritor são os mesmos.


    @edit

    Alguns spoilers junto com minha opinião abaixo.

    Spoiler:
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 20 Jan 2013, 22:51

    Olá galera! Vim pedir ajuda para vocês
    Comprei recentemente o Pokemon Black 2, só que não joguei o pokemon black $ white e estou com medo de quando começar a jogar a ficar meio perdido, tentei procurar a internet algum resumo dos fatos, mas só achei detonados e eles são um tanto que extensos... Vocês saberiam onde eu posso encontrar algum resumo da história do game? O que eu preciso saber para jogar o Black 2 sem me preocupar?

    Valeu pessoal!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Dom 20 Jan 2013, 22:58

    Eu te faço um resumo agora:

    Você e mais dois amigos começam a jornada, um bando de caras malucos começam a berrar por aí para as pessoas liberarem seus pokémons chamados Team Plasma, tem um cara meio andrógino que fala com pokémons que é o rei deles, chamado N. Depois de um tempo, você descobre a lenda de Unova que diz que uma vez tinha um Pokémon Lendário que era de dois heróis, os dois heróis entraram numa treta porque tinham opiniões diferentes, o Pokémon lendário achava que opinião era igual a cu, e pra evitar a briga, se dividiu em dois, Zekrom e Reshiram. Então, você também descobre que N é o descendente de um dos heróis e que ele e a Team Plasma querem pegar um dos Tao Dragons para forçar todos a liberarem seus pokémons, você vai até o castelo deles, chuta suas bundas, e consegue o outro dragão numa p*** duma luta épica entre você e N, que no final acaba com o Team Plasma e faz N ir mundo afora tentar descobrir o que realmente significa ser um treinador pokémon.

    Mais alguma coisa?
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Jefferson Santos Dom 20 Jan 2013, 23:23

    Valeu cara! Agora estou mais seguro para jogar HAHAHA

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 43 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16