Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 21:16

    Marcio1000 escreveu:uhauahau nao

    o ash vai explorar as outras cidades de Unova que ele nao foi e sera assim até outubro
    ashushuashs, é fogo, os pobres dos redatores do anime...

    Gamefreak: "Vocês vão ter que fazer o anime durar nessa geração até o final desse ano"
    Redatores: "Mas..."
    Gamefreak: "inventa uma sub-liga como a Laranja, coloca Ash pra outros lugares, explora os eventos do Black2/White2, se virem nos 30 !"
    Redatores: "Okay..." OkaySad
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 21:21

    o que pode acontecer é o mesmo que na quinta geraçao e o anime acabar saindo primeiro, se isso acontecer começa uma semana do lançamento do jogo
    ou menos que isso
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Jan 2013, 21:54

    Além da temporada se focar no N quem sabe ele não explora mais Battle Subway e aquele extras de B/W 2 tipo o Benga.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Qui 17 Jan 2013, 21:59

    Vey, eles conseguiram se virar por 4 anos de intervalo entre gerações, com apenas uma história nos games
    Agora, eles tem duas histórias (B/W e B2/W2), sendo que o intervalo entre a 5ª e a 6ª gen não foi nem de 4 anos.

    Eles conseguem se virar de boa -q
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Nome para meu Mudkip

    Mensagem por lasrio Qui 17 Jan 2013, 23:02

    Ola pessoal estou dando novo jogo no meu pokemon safira e peguei o pokemon q custumo pegar: um mudkip. Porem dessa vez gostaria de dar nomes aos pokemon para eu me apegar mais a eles mas enfim, sou ruim em nomes então gostaria de nomes para ele.

    PS:ja o peguei com o professor e ele é macho
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Qui 17 Jan 2013, 23:03

    Mudboy


    Última edição por Lebre65 em Qui 17 Jan 2013, 23:04, editado 1 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Kakashi22 Qui 17 Jan 2013, 23:04

    Poseidon! Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 Jan 2013, 23:05

    Fundindo com o tópico de Oficial de Pokémon...
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mario Brow Qui 17 Jan 2013, 23:09

    lasrio escreveu:Ola pessoal estou dando novo jogo no meu pokemon safira e peguei o pokemon q custumo pegar: um mudkip. Porem dessa vez gostaria de dar nomes aos pokemon para eu me apegar mais a eles mas enfim, sou ruim em nomes então gostaria de nomes para ele.

    PS:ja o peguei com o professor e ele é macho
    Muddy
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Sex 18 Jan 2013, 02:47

    DarkRoxas escreveu:Realmente, a atualização da opening ficou ótima.

    Hmm... Parece que eles irão finalmente exibir os dois episódios do Desert Resort... Eu me lembro que no preview da época em que estes dois epis iam lançar, a TP aparece em um helicóptero com um Liepard usando um golpe contra o prédio, então parece que irão mesmo exibir

    Uma coisa que eu gostei dessa saga é que o filme do Genesect será canon. Faz muito tempo que um filme de Pokémon não é canon. Na verdade, essa é a segunda vez.

    Also... É impressão minha ou o Oshawott chuta bundas nessa opening? Essa é a prova de que Oshawott é o Pokémon mais awesome de todos Hah *BRIMKS*

    By the way... #sddsZekromnaopening.

    Não são esses episódios não. Os BW 23 e 24 não tem como serem encaixados já que os ataques são praticados pela antiga Equipe Plasma.
    Pocket Monster Best Wishes Season 2 Episode N, se trata de uma nova temporada que tem cerne a história de N, seu amor pelos Pokémon e a trama envolvendo a Equipe Plasma. Simultaneamente, haverá a caçada de Looker aos vilões com a cooperação de Jessie, James e Meowth, conseguida de modo não revelado ainda. Além disso, o trio voltou a velha forma e quer novamente caçar o Pikachu, já que este demonstrou ser lendário ao usar uma Genki Dama no altar do templo acabando com os esquemas de dominação mundial da ER.
    Falando da abertura, a nova arte mostra uma direção mais Shonen em detrimento da Kodomo da temporada anterior. E a arte não foi a única alteração, com N como protagonista podemos esperar uma temporada com mais quantidade de episódios de continuação, arcos, já que esse é o esquema padrão dos shonens.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 18 Jan 2013, 08:45

    Diotupi escreveu:Não são esses episódios não. Os BW 23 e 24 não tem como serem encaixados já que os ataques são praticados pela antiga Equipe Plasma.
    Pocket Monster Best Wishes Season 2 Episode N, se trata de uma nova temporada que tem cerne a história de N, seu amor pelos Pokémon e a trama envolvendo a Equipe Plasma. Simultaneamente, haverá a caçada de Looker aos vilões com a cooperação de Jessie, James e Meowth, conseguida de modo não revelado ainda. Além disso, o trio voltou a velha forma e quer novamente caçar o Pikachu, já que este demonstrou ser lendário ao usar uma Genki Dama no altar do templo acabando com os esquemas de dominação mundial da ER.

    Bem, isso ainda não impede de ser o BW 23 e 24 COM ALTERAÇÕES. E se aquele prédio for uma base para a nova Team Plasma e a antiga estiver a atacando? O fato dessa saga envolver a nova Team Plasma não quer dizer que seja impossível deles terem alterado os dois epis para se encaixarem no plot da nova saga. Lembre-se que em B2/W2 as duas TP são "rivais". Eu ainda acredito fortemente que os dois epis especiais ainda estejam na nova saga.

    EDIT: Also, BW 23 e 24 já estavam prontos bem antes do desastre do Japão acontecer. Sem falar que parecia ser um especial importante para a saga Best Wishes, então eu duvido fortemente que os roteiristas deixem essa oportunidade de reciclarem este dois epis passar. Além do mais... Aquele episódio do Basculin também não tinha sido exibido e não muito tempo depois ele foi ao ar. Acho que isso reforça um pouco a ideia de que os roteiristas TALVEZ não deixem BW 23 e 24 de lado também, afinal de contas,o epi do Basculin não era importante para a saga, diferente de BW 23 e 24.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Sex 18 Jan 2013, 12:24

    DarkRoxas escreveu:
    Bem, isso ainda não impede de ser o BW 23 e 24 COM ALTERAÇÕES. E se aquele prédio for uma base para a nova Team Plasma e a antiga estiver a atacando? O fato dessa saga envolver a nova Team Plasma não quer dizer que seja impossível deles terem alterado os dois epis para se encaixarem no plot da nova saga. Lembre-se que em B2/W2 as duas TP são "rivais". Eu ainda acredito fortemente que os dois epis especiais ainda estejam na nova saga.

    EDIT: Also, BW 23 e 24 já estavam prontos bem antes do desastre do Japão acontecer. Sem falar que parecia ser um especial importante para a saga Best Wishes, então eu duvido fortemente que os roteiristas deixem essa oportunidade de reciclarem este dois epis passar. Além do mais... Aquele episódio do Basculin também não tinha sido exibido e não muito tempo depois ele foi ao ar. Acho que isso reforça um pouco a ideia de que os roteiristas TALVEZ não deixem BW 23 e 24 de lado também, afinal de contas,o epi do Basculin não era importante para a saga, diferente de BW 23 e 24.

    Os roteiristas já usaram, e ainda devem usar muitas cenas desses dois episódios nos futuros. Mas não os veremos com seu roteiro original.
    Os ep 23 e 24 eram muito importantes no enredo na época. Neles seria exibida a chegada de Sakaki em Isshu, e o início da guerra entre a Equipe Rocket e Equipe Plasma. Guerra essa que não ocorreu, e dificilmente vai ocorrer visto que a ER já voltou para Kanto, só Musashi, Kojirou e Meowth que ficaram por conta própria para tentar capturar Pikachu.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 18 Jan 2013, 13:08

    Diotupi escreveu:Os roteiristas já usaram, e ainda devem usar muitas cenas desses dois episódios nos futuros. Mas não os veremos com seu roteiro original.
    Os ep 23 e 24 eram muito importantes no enredo na época. Neles seria exibida a chegada de Sakaki em Isshu, e o início da guerra entre a Equipe Rocket e Equipe Plasma. Guerra essa que não ocorreu, e dificilmente vai ocorrer visto que a ER já voltou para Kanto, só Musashi, Kojirou e Meowth que ficaram por conta própria para tentar capturar Pikachu.

    Mas foi isso que eu disse. Provavelmente veremos BW 23 e 24 com alterações para encaixarem no plot do Epi N lol
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Sex 18 Jan 2013, 13:12

    '-' Eu queria mesmo uma saga contando toda a História da Equipe Rocket, desde o passado até hoje, ou quem sabe os planos futuros.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Diotupi Sex 18 Jan 2013, 14:09

    DarkRoxas escreveu:
    Mas foi isso que eu disse. Provavelmente veremos BW 23 e 24 com alterações para encaixarem no plot do Epi N lol

    Eu acho que nem isso, veremos partes do 23 e 24 em alguns episódios do Episódio N, mas é difícil dizer, já que não teremos acesso a esses dois. Laughing


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:30