Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+139
KoopaGamer
blordello
Sakuraba
●●●●●●●●●●●
Nandu~
Soler
Yago Aloisio
Ert!
Xicrets
R.O.B.
MatheusLinsP
Guto V.A
Guinomonster
Fujoxas
Tsukiko
gamersvidrados
mustacheman
Sora_DR
resh
Linkzx
maria.minhau
Furry Heterophobia
MasterLinK
Chazzy
Shamandalie
paulotakuya
Felipe JJ
REDpkmn
HickTroll
ZoruaLink
nexard
Rogério Bueno
Klown
Victor S@nji
BrenoMM
Jefferson Santos
ReeMolga
Lucasmon
Brunow
Blaz
The Minish
anmani
Dlccomand
Noctis
Robert Prado
Felipe Fabricio
deodario
RiderBlack
skybite
Sheik
Earth121221
Black Charizard
Sum41
NLover
DehhH08
DexterX
Diotupi
Mario Brow
lasrio
MarcoJunior
MelZedeck
Killer Bread
Gutosnow
Tadeu
seymour-hero
Miojo
Spoolzy
ayresbrun
Rafael Freitas
DiogoLea0
tefo17
ShadowHider9
Kakashi22
Dluka
MatheusR.
Qdiz
Trecko
vinicius pleins
SemPerdão
Lauro
Athos
Master Red
Paperjunior
Mostarda com Limão
Rafos
Diamond
Genko
Slasher
Red Nocturne
DarkRepulser5764
tiolu
Castiel
Charles M I
caiocproenca
RoxieMy
Paulo Yamato
GamerHelmuth
Alergico
de_pauli
Halter
Mazzina
jigoku shoujo
Yakusa
viniss
tafreita
Yagosbl
alinepilger
Vini310
JPetrillo
Kanda Luna
Artyror
Guilherme Bezerra
josue dark bros
Viteco
Marcelo
ERROR
Scraffty
GAN0ND0RF
Vibastos
Takato
mjunior 23
Ω Vitor
Tucano
Utsuho.Reiuji
Mat Lee
Limão
Rodrigo Pereira
Daunted
Wind Ice
Weber
Marcio1000
Wolfman
Peedro
ベ リ ス
Schweppes
Nyails
JackPyro
thi-bone
Lebre65
143 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 30 Nov 2012, 18:59

    Tails escreveu:
    Tsukiko escreveu:[Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Tumblr_meb1ezvS3e1ql2iywo1_500
    G U I S E
    G U I S E
    G U I S E

    http://www.inside-games.jp/article/2012/11/30/61835.html

    ASFDSAFGSDGSHDFHDHFGDFSSFHSDFHDFSD *espasmo*
    Eu REALMENTE espero que mantenham a personalidade do N. Só falta ele levar o Ash pra roda gigante e roubar o Pikachu dele /entendedores entenderão
    ASHUHAUSHUHAHSUHAUHSUHAUHSUHHAUHSUHAhhuahuahuahuhUhHUAHSUHAUHSUHAUHSUHSAUHAUSHUASHHUHASUHAUHAUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHUAHSUHUAHUSHUAS
    Bom, se ele for fazer isso, espero que seja competente /entendedores entenderão novamente
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sex 30 Nov 2012, 19:09

    Eu só espero que o dublador dele tenha uma voz perfeita que me faça ter eargasm. Hah
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 30 Nov 2012, 19:43

    Quando eu vi o N no vídeo, eu pensei que fosse fake oO
    Provavelmente, a produção do anime deve usar aqueles dois episódios "banidos", no qual iniciava a Team Plasma na trama...

    Volto a dizer, o anime ta mo bom Razz
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 30 Nov 2012, 19:52

    Tails escreveu:ASFDSAFGSDGSHDFHDHFGDFSSFHSDFHDFSD *espasmo*
    Eu REALMENTE espero que mantenham a personalidade do N. Só falta ele levar o Ash pra roda gigante e roubar o Pikachu dele /entendedores entenderão

    E que ele faça isso beeeeem lá no alto, de preferência [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 3005212426 *entendedores entenderão*

    Eu já estou até prevendo o Ash fazendo lavagem cerebral no N dizendo como ele e Pikachu são muito próximos e tals. O problema é que ele raramente fala o mesmo de seus outros Pokés [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 3005212426 Coitados deles Ç___Ç -Q
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sex 30 Nov 2012, 19:58

    Principalmente do Tepig abandonado que só foi lembrado depois de evoluir.

    ([Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 IPMFa)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Lebre65 Sex 30 Nov 2012, 20:00

    Schweppes escreveu:Principalmente do Tepig abandonado que só foi lembrado depois de evoluir.

    ([Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 IPMFa)
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 694
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sex 30 Nov 2012, 21:30

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Tumblr_mebq64ZjRu1qi5t24

    VSC NÃO ENTENDEM O MEU SURTO
    ELE TÁ NO TOPO DA MINHA LISTA DE PERSONAGENS QUE EU GOSTARIA QUE EXISTISSEM PARA EU CASAR
    E OLHA QUE A LISTA ENVOLVE MANGÁ,ANIME,SÉRIES DE TV,LIVROS,GAMES E O CARAMBA A 4
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sex 30 Nov 2012, 22:18

    Postando antes que o Roxas lalala

    "I said I like Pokemon. They said they prefer Digimon."
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Dhe2dt

    JÁ PODEM FAZER DESSA IMAGEM EMOTE TO FÓRUM, TÁ? -Q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 30 Nov 2012, 22:25

    Tails escreveu:Postando antes que o Roxas lalala

    "I said I like Pokemon. They said they prefer Digimon."
    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Dhe2dt

    JÁ PODEM FAZER DESSA IMAGEM EMOTE TO FÓRUM, TÁ? -Q

    *Chego em um lugar com fanboys discutindo quem é melhor: Pokémon ou Digimon* [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Dhe2dt RÁ! EU SEI USAR O EMOTE MELHOR DO QUE VOCÊ, POSER! run/

    Eu quero este emote no repertório do fórum Ç___Ç Vou ver o que eu posso fazer aqui =333333

    Enfim... Uéber... Poderia me dizer em qual quesito o anime atual de Pokémon está muito bom? Hah *FOGE DAS MONTANHADAS*
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sex 30 Nov 2012, 22:31

    EU ACHO DIGIMON MELHOR!
    AGORA É A HORA PERFEITA PRA ISSO:


    Sei lá. Acho os monstrinhos do Digimon bem mais badasses...

    Enfim, também quero saber o que tá de tão bom assim nessa saga atual, porque eu to assistindo as vezes no Cartoon e tá a mesma m*** de sempre pra mim. Fora que eu não engoli um Pikachu que já venceu incontáveis batalhas perder para um Snivy de lv.5 (mesmo que não pudesse usar ataques elétricos).
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Sex 30 Nov 2012, 22:38

    LOL ROJAS, TA PROCURANDO FLAME max

    O anime antes já estava bom, com esse lance todo de "torneio regional" somado aos novos rivais pro Ash, e etc.

    Agora com essa repentina aparição do N, AI QUE O POVO PIRA Oo

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sex 30 Nov 2012, 22:47

    Weber escreveu:LOL ROJAS, TA PROCURANDO FLAME max

    O anime antes já estava bom, com esse lance todo de "torneio regional" somado aos novos rivais pro Ash, e etc.

    Agora com essa repentina aparição do N, AI QUE O POVO PIRA Oo

    Tipo... Eu assisti a saga DP inteirinha e arrisco dizer que ela é a melhor saga desde a primeira e a da Liga Laranja... Eu achei que o anime regrediu violentamente em BW... Sei lá... As batalhas não são tão emocionantes quanto as de DP... Em DP nós tivemos aquele especial de dois epis de Ash vs. Paul em Snowpoint... Sério, aquilo foi lindo demais... Em BW nós tivemos um 5 vs. 5 logo no 10º episódio com Trip massacrando Ash em milésimos de segundos... E a Liga Sinnoh teve um especial de três episódios de Ash vs. Paul. Sério, luta mais épica de todas... Em BW temos um Ash vs. Trip meio... Sem sal... '-'

    Enfim, uma coisa que me agradou muito em BW foi a nova animação dos golpes. Tudo mais brilhante, tudo muito mais trabalhado. Sério, capricharam lindamente nessa parte *---*

    Nway, eu ainda estou esperando Zekrom reaparecer... Aquele ataque ao Pikachu até hoje não foi explicado '-' Aquilo foi tão random e nonsense... Além do mais, pra que Zekrom, um bicho de 2.9m de altura e que tem eletricidade de sobra no corpo E UM GERADOR como cauda, iria querer roubar a eletricidade do corpo de Pikachu? e.e Isso não faz sentido nenhum... Foi só para ele perder para o Snivy?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 01 Dez 2012, 03:02

    Takato.666 escreveu:Fora que eu não engoli um Pikachu que já venceu incontáveis batalhas perder para um Snivy de lv.5 (mesmo que não pudesse usar ataques elétricos).


    Sim claro seria bem mais legal um Pikachu que chegasse destruindo tudo, que derrota-se todos os lideres de ginásio com um único golpe.

    enfim não adianta eu falar, mesmo que eu fale sempre vai ter um ou outro que ira falar a mesma coisa

    DarkRoxas escreveu:
    Tipo... Eu assisti a saga DP inteirinha e arrisco dizer que ela é a melhor saga desde a primeira e a da Liga Laranja... Eu achei que o anime regrediu violentamente em BW... Sei lá... As batalhas não são tão emocionantes quanto as de DP...

    Concordo plenamente, mas regrediu só nas batalhas BW é uma das melhores ja feitas (a unica cagada foi tirar o os viajantes eu preferia que fosse Ash,Hilda e Brock ao invés de Ash,Iris e Cilan)
    DarkRoxas escreveu:Em DP nós tivemos aquele especial de dois epis de Ash vs. Paul em Snowpoint... Sério, aquilo foi lindo demais...Em BW nós tivemos um 5 vs. 5 logo no 10º episódio com Trip massacrando Ash em milésimos de segundos...
    cara vc quer comparar o fim da serie com o inicio de outra?
    lembra-se que o Ash perde a força de seus pokemons ao passar para uma nova região (o motivo eu ja disse ai em cima)

    DarkRoxas escreveu:E a Liga Sinnoh teve um especial de três episódios de Ash vs. Paul. Sério, luta mais épica de todas... Em BW temos um Ash vs. Trip meio... Sem sal... '-'
    Cara nem Arceus todo poderoso conseguira fazer um liga épica como foi a Sinnoh, obviamente que essa liga não teria tudo o que a outra tinha (nem sei o que to falando ainda nem vi a liga Unova)

    DarkRoxas escreveu:Enfim, uma coisa que me agradou muito em BW foi a nova animação dos golpes. Tudo mais brilhante, tudo muito mais trabalhado. Sério, capricharam lindamente nessa parte *---*
    Isso foi bem trabalhado de fato, parabens a Nintendo (The Pokemon Company), TV Tokyo e outras empresas trabalham com o anime

    DarkRoxas escreveu:, eu ainda estou esperando Zekrom reaparecer... Aquele ataque ao Pikachu até hoje não foi explicado '-' Aquilo foi tão random e nonsense... Além do mais, pra que Zekrom, um bicho de 2.9m de altura e que tem eletricidade de sobra no corpo E UM GERADOR como cauda, iria querer roubar a eletricidade do corpo de Pikachu? e.e Isso não faz sentido nenhum... Foi só para ele perder para o Snivy?


    Cara a sexta geração vai lançar em 2014, temos mais dois anos de anime ainda, uma hora sem o que fazer eles explicam

    se duvidar isso acontecera no episodio do N (lembra-se que ele tem um lendário)

    enfim sobre esse episodio do N, não basta ter o N.

    tem que ter o N e o Ghetsis também

    é obrigatório ter eles
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Takato Sáb 01 Dez 2012, 10:14

    Marcio1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Fora que eu não engoli um Pikachu que já venceu incontáveis batalhas perder para um Snivy de lv.5 (mesmo que não pudesse usar ataques elétricos).


    Sim claro seria bem mais legal um Pikachu que chegasse destruindo tudo, que derrota-se todos os lideres de ginásio com um único golpe.
    Em algum momento eu falei pra ele sair por aí com um óculos escuro e uma bazooka, explodindo tudo numa Ferrari amarela conversível com loiras gostosas de biquini no banco de trás? Eu achei ridículo ele ter perdido para um pokémon recém capturado. Existe uma enorme diferença entre perder para um líder de ginásio/rival badass do que para um trainer que não tinha conseguido seu primeiro pokémon há menos de uma hora.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sáb 01 Dez 2012, 15:08

    "Found a girl who tells she likes Pokémon.I asked what was her favorite pokémon.She said it's Pikachu." N

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:35