Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 21:09

    Well ta bem melhor do que no ano que eu comprei. Humm, eu ainda continuo achando que o 3DS é o melhor portatil do momento, seguido pelo PSP, mas vejo que eu estava errada sobre minha visão dos celulares.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 27 Out 2012, 21:56

    lpslucasps escreveu:Smartphones e tablets não conseguem se comparar no quesito jogos? Vejamos, então, alguns jogos que foram lançados para Android e iOS somente em 2012.

    Spoiler:

    Eu ia colocar bem mais jogos. Meu objetivo era parar só no 50, mas, DAMN, como dá trabalho processar imagens e vídeos.

    Nossa que legal, um monte de mini-produção e alguns ports e você vem me dizer que um hardware não-específico para jogos e sem uma jogabilidade decente é melhor que portáteis dedicados?

    lpslucasps escreveu:Tem bem, bem mais jogos excelentes que foram lançados só este ano, como N.O.V.A. 3, Paper Monsters, Lumi, Gunman Clive, Sonic CD, Lunar Silver Star, FieldRunners 2, Borderlands, Temple Run, Topia... Isso fora jogos de tower defense, arcade, minigames e etc que nem citei porque tenho certeza que muita gente ia ficar de "mimimimi, não é pra gamer de verdade", mesmo sendo super viciantes.

    E desde quando quantidade significa qualidade? É lógico que tem mais jogos afinal qualquer empresinha pode lançar um jogo a U$ 0,99 nessas lojas, mas não significa que o mesmo preste.

    Porque você acha que esses jogos são vendidos a preços baixos? pois o seu público não é gamer, são pessoas normais que querem alguma diversão extremamente rápida e SÓ. Por isso os jogos são extremamente curtos e simples e vendidos naqueles preços.

    Quem quiser imersão de verdade e produções maiores e de maior qualidade, vão para os consoles portáteis de verdade.

    Aliás disso, mesmo na PSN e no e-Shop encontra-se jogos digitais a preços baixos, logo Smarts são irrelevantes.

    lpslucasps escreveu:Também não citei jogos de tabuleiro como Ticket to Ride (acho que devo ser o único ser humano que realmente curte isso ._.) nem joguinhos indie super-pixelados como Don't Look Back e League of Evil. Também estou desconsiderando aí ports de jogos clássicos anunciados recentemente (Rollecoaster Tycoon, Civilization 2, GTA Vice City...) e jogos que foram anunciados mas não lançaram ainda (Final Fantasy Dimensions e Demon Tribe, por exemplo).

    Nossa...um monte de ports de velharias e você vêm me chamar isso de suporte? Se eu realmente quiser jogá-los, o PC está aí para isso, onde serão aproveitados de verdade. Não são jogos portáteis.

    E o único motivo de estarem lá é porque já deram lucro para suas desenvolvedoras e podem relançá-los a preços baixos. Só reforça que os Smarts só servem para jogos recauchutados ou de experiência rápida.

    FF: Dimensions é um jogo de 2010...basta compará-lo a Bravely Default ou FF: Type-0, e já mostra-se a inferioirdade daquele joguinho. Não passa de uma reciclagem da formula antiga, num console de péssima jogabilidade.

    lpslucasps escreveu:E isso tudo é só desse ano (2012). iOs e Android vêm recebendo jogos de grosso calibre pelo menos desde 2009.

    Por outro lado, recebe uma quantidade imensurável de lixo e fake.

    http://www.kotaku.com.br/counter-strike-fake-e-o-novo-lancamento-da-app-store/

    http://www.kotaku.com.br/o-pokemon-yellow-da-app-store-e-uma-cilada-bino/

    Isso sem falar naquela vergonha do Megaman Xover Laughing


    Por isso, entenda de uma vez: celulares NÃO são feitos para jogar, a falta de botões e o fato de aquecerem rapidamente ja mostram isso. São apenas joguinhos para as pessoas que querem uma diversão rápida sem precisar pagar U$ 40,00 como no 3DS e Vita.

    O tópico é para consoles portáteis, ou seja hardwares dedicados a jogos. Celulares não são e nunca serão isso, simples assim. O fato das grandes desenvolvedoras continuarem nos portáteis reforça a importância deles.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Out 2012, 22:02

    Acho tão legal ver que tem um monte de gente aqui que é da Agência Reguladora de Gamers de Verdade, que podem dizer o que é feito pra jogar ou não e quem é ou não gamer.

    Anyways, se você acha mesmo que Chaos Rings, Crow e Horn são jogos rápidos, pequenos e pouco complexos, só lamento.

    E não sabia que Dimensions era antigo assim, nem que já tinha saído. Comprar agora, adoro RPGs de turno retrôs. <3

    Sobre as "velharias" (essa geração colofiduti não tem respeito mesmo, hein?), qual parte de "estou desconsiderando" você não entendeu?


    Última edição por lpslucasps em Sáb 27 Out 2012, 22:10, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 27 Out 2012, 22:07

    Todo mundo falando de Smartphones e ninguém fala de Angry Birds cryy
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 27 Out 2012, 23:28

    lpslucasps escreveu:Acho tão legal ver que tem um monte de gente aqui que é da Agência Reguladora de Gamers de Verdade, que podem dizer o que é feito pra jogar ou não e quem é ou não gamer.

    Não precisa, basta a pessoa ter um cérebro e utilizá-lo para ver a diferença de um jogo de portátil para um mero Time-killer.

    lpslucasps escreveu:Anyways, se você acha mesmo que Chaos Rings, Crow e Horn são jogos rápidos, pequenos e pouco complexos, só lamento.

    Chaos Rings - JRPG genérico. Há milhares de jogos do mesmo gênero mais relevantes nos portáteis da Nintendo e Sony.

    Crow - Foi bastante criticado. Só tem visual, tamanho e falha no resto.

    Horn - Ri bastante, daquele sistema de combate.

    Se é isso que chama de "grandes" jogos, sorry mas não foi dessa vez. Não há NADA aí que faça uma pessoa deixar de comprar um 3DS/Vita. Não há jogos system seller nos celulares.

    Estou rindo dessa relação custo-benefício: Pagar R$ 2000,00 num celular (afinal os mais simples não rodam os jogos mais bonitos) para jogos que não possuem metade da imersão da biblioteca dos portáteis da Sony e Nintendo. Simplesmente genial Laughing

    lpslucasps escreveu:E não sabia que Dimensions era antigo assim, nem que já tinha saído. Comprar agora, adoro RPGs de turno retrôs. <3

    Japão.

    lpslucasps escreveu:Sobre as "velharias" (essa geração colofiduti não tem respeito mesmo, hein?), qual parte de "estou desconsiderando" você não entendeu?

    Se está "desconsiderando" então porque citou eles? Na próxima, formule melhor o argumento, só por apelar para "gurr geração colofuduti", já mostra a falta do que postar especialmente por eu nem perder meu tempo com jogos desse tipo. Wink

    E caso a interpretação não seja o seu forte, eu não desmereci estes jogos (que aliás eu os conheço muito bem), afinal eles são antigos mesmo, apenas disse que o lugar deles é nas plataformas de origem ou em Hardwares onde a experiência seja tão boa ou melhor. E os celulares não fazem parte disso.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Out 2012, 23:46

    EduKurosaki escreveu:Estou rindo dessa relação custo-benefício: Pagar R$ 2000,00 num celular (afinal os mais simples não rodam os jogos mais bonitos) para jogos que não possuem metade da imersão da biblioteca dos portáteis da Sony e Nintendo. Simplesmente genial Laughing
    Sim, comprar um smart ou tablet só para jogar é, no mínimo, imprudente. Mas quem faz isso? ._.
    No meu primeiro post cito que são dipozitivos multifuncionais e que a faixa de preço é muito superior àqueles de função específica.

    EduKurosaki escreveu:Se está "desconsiderando" então porque citou eles?
    Ué, eu disse o quê eu estava desconsiderando. Você queria que eu tivesse escrito "Estou desconsiderando." e só?

    EduKurosaki escreveu:Na próxima, formule melhor o argumento, só por apelar para "gurr geração colofuduti", já mostra a falta do que postar especialmente por eu nem perder meu tempo com jogos desse tipo. Wink
    Poxa, tempo jogando Civilization II nunca é tempo perdido. =\

    EduKurosaki escreveu:E caso a interpretação não seja o seu forte, eu não desmereci estes jogos (que aliás eu os conheço muito bem), afinal eles são antigos mesmo, apenas disse que o lugar deles é nas plataformas de origem ou em Hardwares onde a experiência seja tão boa ou melhor. E os celulares não fazem parte disso.
    Já eu acho o contrário, se pudesse portava tudo quanto é adventure, RTS e TBS para dipositivos touch (não necessariamente smarts e tablets, Nintendo DS/3DS também viria bem a calhar).

    E eu amei Crow pra caramba. .-.

    Ademais, eu entendo perfeitamente a escolha de um console tradicional. Apesar de atualmente jogar a maior parte do meu tempo em smarts e tablets, sei que sou a exceção, não a regra, e muita gente não se satisfaria só com eles.
    A verdade é que essa conversa só tomou essas proporções porque alguém (nem lembro quem) começou a distribuir carteirinhas de Gamers de Verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Out 2012, 00:07

    Vou acabar essa discussão agora:

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Main.php?g2_view=core

    Perante ao Wonderswam todos seus argumentos são inválidos, resistir é inútil, pegue o seu antes que acabe, pois esse é o melhor portátil já feito (Nós estamos em 1998 né?)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por feichaw Dom 28 Out 2012, 00:10

    Raspberry Slime escreveu:Vou acabar essa discussão agora:

    Você falhou MISERAVELMENTE.

    Nada, mas nada mesmo, supera isso:

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Minigame
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 28 Out 2012, 00:35

    lpslucasps escreveu:Sim, comprar um smart ou tablet só para jogar é, no mínimo, imprudente. Mas quem faz isso? ._.

    Pronto, você acaba de confirmar que para quem quer um portátil para jogar, não deve pegar os celulares pois não são focados para isso e são caríssimos (e pouco duráveis, vale ressaltar).

    lpslucasps escreveu:No meu primeiro post cito que são dipozitivos multifuncionais e que a faixa de preço é muito superior àqueles dde função específica.

    Irrelevante, estamos falando de portáteis para jogar.

    E mesmo que alguém queira tanto um celular pode pegar um Smart básico (desses de R$ 500,00 mas que utilizam Android) para funções extras (apps, dia-a-dia, internet) e um 3DS para jogar, que ainda assim pagará menos que um Smart Top.

    Com a vantagem de se um deles quebrar ou for roubado, você ainda tem outro, ou seja, o prejuízo é parcial. Diferente de gastar num único Smart caro onde o prejuízo será total no caso de algum inconveniênte.

    lpslucasps escreveu:Ué, eu disse o quê eu estava desconsiderando. Você queria que eu tivesse escrevido "estou desconsiderando." e só?

    No momento em que cita exemplos de jogos desse tipo (ports de jogos antigos), abre espaço para argumentação.

    Se está desconsiderando, não devia ter escrito nada sobre isso, afinal é um assunto que nem você optou por aprofundar.

    EduKurosaki escreveu:Já eu acho o contrário, se pudesse portava tudo quanto é adventure, RTS e TBS para dipositivos touch (não necessariamente smarts e tablets, Nintendo DS/3DS também viria bem a calhar).

    Eu já joguei Anomaly WarZone no Tablet do meu irmão e tenho a versão de PC (Steam) e não vejo onde ela se equivale a versão de PC. Pelo contrário, achei bem ruim. A Touch sempre terá problemas de precisão.

    Acho que só no Wii U daria certo, por unir touch a um gamepad com botões.

    lpslucasps escreveu:Ademais, eu entendo perfeitamente a escolha de um console tradicional. Apesar de atualmente jogar a maior parte do meu tempo em smarts e tablets, sei que sou a exceção, não a regra, e muita gente não se satisfaria só com eles.
    A verdade é que essa conversa só tomou essas proporções porque alguém (nem lembro quem) começou a distribuir carteirinhas de Gamers de Verdade.

    Na minha opinião Smart/Tablet e Portáteis nem deveriam ser concorrentes já que cada um tem finalidades diferentes e focam diferentes tipos de público. Por isso que eu não acho certo tentar compará-los já que o apelo de compra dos Smart/Tablets nem são os jogos e sim suas funções paralelas...mas que não tem a ver com este tópico.

    ----------------------------------------------------------------------

    @feichaw

    Eu tive vários desses quando era criança...deu até saudade agora =)

    @Raspberry Slime

    Ainda gostaria de ter um Wonderswan, especialmente pelos jogos de Digimon lançados nele (eles trazem muitas informações importantes pro enredo da franquia). Pena que nunca chegou no ocidente =/
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Dom 28 Out 2012, 01:33

    sabe oq eu acho mais legal? Um monte de Nintendista, falando que os outros que jogam em tablets/smatphones não são gamer kkkkk, façam me o favor neh, todos sabem que aos olhos da COMUNIDADE gamer global, os Nintendistas com seus Wii/3DS não são considerados gamers (jogadores de tablets são mais gamers que eles), para o resto do povo Nintendista é criança que joga mario, e principalmente aqueles que jogam wii, se vcs forem em algum canal de gamer grande, Monark, entre outros sempre Nintendista é taxado criançinha, kkkkkkkkk, e vcs querendo estabelecer um padrão sobre oq é pra jogar e oq não é.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por ERROR Dom 28 Out 2012, 03:00

    joaozin12 escreveu:sabe oq eu acho mais legal? Um monte de Nintendista, falando que os outros que jogam em tablets/smatphones não são gamer kkkkk, façam me o favor neh, todos sabem que aos olhos da COMUNIDADE gamer global, os Nintendistas com seus Wii/3DS não são considerados gamers (jogadores de tablets são mais gamers que eles), para o resto do povo Nintendista é criança que joga mario, e principalmente aqueles que jogam wii, se vcs forem em algum canal de gamer grande, Monark, entre outros sempre Nintendista é taxado criançinha, kkkkkkkkk, e vcs querendo estabelecer um padrão sobre oq é pra jogar e oq não é.


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Shitstorm

    Melhor trancar logo esse tópico.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 28 Out 2012, 03:07

    joaozin12 escreveu:sabe oq eu acho mais legal? Um monte de Nintendista, falando que os outros que jogam em tablets/smatphones não são gamer kkkkk, façam me o favor neh, todos sabem que aos olhos da COMUNIDADE gamer global, os Nintendistas com seus Wii/3DS não são considerados gamers (jogadores de tablets são mais gamers que eles), para o resto do povo Nintendista é criança que joga mario, e principalmente aqueles que jogam wii, se vcs forem em algum canal de gamer grande, Monark, entre outros sempre Nintendista é taxado criançinha, kkkkkkkkk, e vcs querendo estabelecer um padrão sobre oq é pra jogar e oq não é.

    Legal chamar os Nintendistas de criança, com essa escrita de criança da 1ª série.

    E ri alto com o "comunidade gamer global", parece até nome de organização do mal Laughing

    O Wii de fato é um console voltado ao público casual, mas tem muito apelo para os que gostam dos jogos da Nintendo, não por menos é normal um gamer teo o Wii + PS3 ou 360.

    E quero ver você me provar que o 3DS é casual considerando a biblioteca dele com jogos como RE, Kingdom Hearts, Castlevânia e por aí vai.

    E é engraçado que o Zangado (um desses canal gamers famosos) sempre fala que gráficos não é tudo num jogo, que curioso né?

    Nenguém está estabelecendo padrão nenhum apenas mostrando o foco de cada hardware, mas se está difícil de entender eu desenho na próxima vez Wink
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Dom 28 Out 2012, 04:31

    EduKurosaki escreveu:
    joaozin12 escreveu:sabe oq eu acho mais legal? Um monte de Nintendista, falando que os outros que jogam em tablets/smatphones não são gamer kkkkk, façam me o favor neh, todos sabem que aos olhos da COMUNIDADE gamer global, os Nintendistas com seus Wii/3DS não são considerados gamers (jogadores de tablets são mais gamers que eles), para o resto do povo Nintendista é criança que joga mario, e principalmente aqueles que jogam wii, se vcs forem em algum canal de gamer grande, Monark, entre outros sempre Nintendista é taxado criançinha, kkkkkkkkk, e vcs querendo estabelecer um padrão sobre oq é pra jogar e oq não é.

    Legal chamar os Nintendistas de criança, com essa escrita de criança da 1ª série.

    E ri alto com o "comunidade gamer global", parece até nome de organização do mal Laughing

    O Wii de fato é um console voltado ao público casual, mas tem muito apelo para os que gostam dos jogos da Nintendo, não por menos é normal um gamer teo o Wii + PS3 ou 360.

    E quero ver você me provar que o 3DS é casual considerando a biblioteca dele com jogos como RE, Kingdom Hearts, Castlevânia e por aí vai.

    E é engraçado que o Zangado (um desses canal gamers famosos) sempre fala que gráficos não é tudo num jogo, que curioso né?

    Nenguém está estabelecendo padrão nenhum apenas mostrando o foco de cada hardware, mas se está difícil de entender eu desenho na próxima vez Wink

    kkk falou o dono da verdade, precisa desenhar não, se eu quiser ver pinturas rupestres dou uma olhada no google pode deixar, vc falou do RE? Wii tbm têm, castelania mesma coisa, e nem por isso o wii deixa de ser taxado como vídeo game pra crianças, mas como falei já aqui é sobre Nintendo querendo ou não todos aqui vão defender com unhas e dentes, mas vão falar oq falam aqui na area PS3, kkk vão ser esculachados lá, legal mencionar o Zangado, ele tem vários videos de sagas de jogos e fez apenas um único sobre o Nintendo que é o do Donkey Kong, não adianta vir com argumentos invalido, pois ogros são assim não sabem dialogar, quando eu disse a "Comunidade Gamer Global" me referi a toda comunidade que joga vídeo games, sejam em PCs, Xbox, PS3, e muitos dessas pessoas se expressam através do youtube, e em 95% dos casos sempre criticam o Wii/Nintendo, até o WiiU que nem lançou já está sendo taxado como FAIL, ultrapassado dentre outros, tem um ditado que sempre uso em casos assis, "o pior cego é aquele que não quer enxergar", se jogos de Nintendo são bons ou não é questão de gosto, se smartphones tbm são bons questão de gosto tbm, mas isso não impede que todos chamam Nintendistas de crianças (antes de falar "e por que vc está num forum Nintendo?" eu momento algum eu não me referi como um não Nintendista), adoro a nintendo, tenho um 3DS, assim como o meu PC (meu xbox deu o erro E74 e não vou arrumar), e também tenho meu Smartphone.
    Um rapaz em cima disse que o assunto fugiu do foco que seria portatil e não smartphones, mas oq alguns estão tentando fazer é abrir a porta da possibilidade de um aparelho bom em termos de game, e com outras funções, mas alguns fanboys hater não aceitam e saem armando o barraco por isso.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Dom 28 Out 2012, 07:45

    EduKurosaki escreveu:Irrelevante, estamos falando de portáteis para jogar.
    Aí que esta, não entendo porque seria irrelevante. Se fosse um tópico sobre consoles e alguém recomendasse investir em um PC, será que encontraria tanta resistência à ideia?
    Sim, são máquinas multi funcionais e caras, mas isso não as torna irrelevantes. São uma opção para quem quer jogar e quer um dispositivo de consumo de mídias maia flexível. Não entendo porque é tão difícil ter uma discussão saudável sobre isso.

    EduKurosaki escreveu:
    lpslucasps escreveu:Ué, eu disse o quê eu estava desconsiderando. Você queria que eu tivesse escrevido "estou desconsiderando." e só?

    No momento em que cita exemplos de jogos desse tipo (ports de jogos antigos), abre espaço para argumentação.

    Se está desconsiderando, não devia ter escrito nada sobre isso, afinal é um assunto que nem você optou por aprofundar.
    Sim, um assunto que citei brevemente e pensei que ninguém ia se deter, ainda mais porque a santa frase começa com eu dizendo que não os estava levando em consideração.

    EduKurosaki escreveu:Eu já joguei Anomaly WarZone no Tablet do meu irmão e tenho a versão de PC (Steam) e não vejo onde ela se equivale a versão de PC. Pelo contrário, achei bem ruim. A Touch sempre terá problemas de precisão.
    Acho que você que não leva jeito com telas capacitivas mesmo, achei a versão para iPad bem melhor
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Charles M I Dom 28 Out 2012, 08:07

    joaozin12 escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    joaozin12 escreveu:sabe oq eu acho mais legal? Um monte de Nintendista, falando que os outros que jogam em tablets/smatphones não são gamer kkkkk, façam me o favor neh, todos sabem que aos olhos da COMUNIDADE gamer global, os Nintendistas com seus Wii/3DS não são considerados gamers (jogadores de tablets são mais gamers que eles), para o resto do povo Nintendista é criança que joga mario, e principalmente aqueles que jogam wii, se vcs forem em algum canal de gamer grande, Monark, entre outros sempre Nintendista é taxado criançinha, kkkkkkkkk, e vcs querendo estabelecer um padrão sobre oq é pra jogar e oq não é.

    Legal chamar os Nintendistas de criança, com essa escrita de criança da 1ª série.

    E ri alto com o "comunidade gamer global", parece até nome de organização do mal Laughing

    O Wii de fato é um console voltado ao público casual, mas tem muito apelo para os que gostam dos jogos da Nintendo, não por menos é normal um gamer teo o Wii + PS3 ou 360.

    E quero ver você me provar que o 3DS é casual considerando a biblioteca dele com jogos como RE, Kingdom Hearts, Castlevânia e por aí vai.

    E é engraçado que o Zangado (um desses canal gamers famosos) sempre fala que gráficos não é tudo num jogo, que curioso né?

    Nenguém está estabelecendo padrão nenhum apenas mostrando o foco de cada hardware, mas se está difícil de entender eu desenho na próxima vez Wink

    kkk falou o dono da verdade, precisa desenhar não, se eu quiser ver pinturas rupestres dou uma olhada no google pode deixar, vc falou do RE? Wii tbm têm, castelania mesma coisa, e nem por isso o wii deixa de ser taxado como vídeo game pra crianças, mas como falei já aqui é sobre Nintendo querendo ou não todos aqui vão defender com unhas e dentes, mas vão falar oq falam aqui na area PS3, kkk vão ser esculachados lá, legal mencionar o Zangado, ele tem vários videos de sagas de jogos e fez apenas um único sobre o Nintendo que é o do Donkey Kong, não adianta vir com argumentos invalido, pois ogros são assim não sabem dialogar, quando eu disse a "Comunidade Gamer Global" me referi a toda comunidade que joga vídeo games, sejam em PCs, Xbox, PS3, e muitos dessas pessoas se expressam através do youtube, e em 95% dos casos sempre criticam o Wii/Nintendo, até o WiiU que nem lançou já está sendo taxado como FAIL, ultrapassado dentre outros, tem um ditado que sempre uso em casos assis, "o pior cego é aquele que não quer enxergar", se jogos de Nintendo são bons ou não é questão de gosto, se smartphones tbm são bons questão de gosto tbm, mas isso não impede que todos chamam Nintendistas de crianças (antes de falar "e por que vc está num forum Nintendo?" eu momento algum eu não me referi como um não Nintendista), adoro a nintendo, tenho um 3DS, assim como o meu PC (meu xbox deu o erro E74 e não vou arrumar), e também tenho meu Smartphone.
    Um rapaz em cima disse que o assunto fugiu do foco que seria portatil e não smartphones, mas oq alguns estão tentando fazer é abrir a porta da possibilidade de um aparelho bom em termos de game, e com outras funções, mas alguns fanboys hater não aceitam e saem armando o barraco por isso.

    Criança é você, nem sabe do Wii U ele nem foi lançado, ou você viaja no tempo? Ah legal, seu irmão mais novo te contou e por isso o Wii U é ultrapassado, claro.
    Se você pode chamar o Wii e o 3DS de casuais pode, mas eu não acho que um garoto de 7 anos consegue jogar Zelda,Castlevania,Monster Hunter,Dragon Quest, e etc. Os portáteis são ótimos, mas nunca vão receber um Tomb Raider,Dragon Quest por exemplo Mas se você arrumar 5 motivos válidos para o Wii U ser fail, eu concordo, quero ver.
    E que eu saiba ninguém aqui te xingou, ogro é você que cria um texto baseado em suposições suas e não em fatos concretos. A hipocrisia é o nosso ar, você diz que ninguém enxerga a verdade, mas você também não, tente atacar os outros incitando hipocrisia quando você não for hipócrita.

    PS: Canal de games é um ótimo lugar para acreditar nas pessoas não?

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 7 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:42