Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual é o melhor console portátil dos atuais?

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

Mensagem por Convidado em Sex 19 Out 2012, 18:39

Em hardware, online, gameplay e serviços? Pee Ass Vita, of course.
    Games? Three Dee Ass.

Última edição por Lukepaz99 em Sex 19 Out 2012, 18:47, editado 1 vez(es)
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Sex 19 Out 2012, 18:45

lpslucasps escreveu:iPhone 5 ou um Android moderno.

Calma, segurem as pedras! Deixem eu me explicar!

Smartphones modernos possuem apenas uma extensa biblioteca de games (as últimas estatísticas figuravam mais de 13000 games só para o iOS), e muitos deles não são meros joguinhos casuais para passar o tempo: há jogos realmente muito bons para eles, tão estonteantes e viciantes quante aqueles de plataformas portáteis mais tradicionais. Exemplos: Infinity Blade I e II, Sword and Sworcery, Monster Warlord, Contre Jour, Beat Sneak Bandit...
    Além dos jogos, smartphones são, por sua própria natureza, dispositivos muito melhores para se consumir mídias variadas, usar a internet, se comunicar e até trabalhar.

O problema, claro, é o preço. Um Galaxy III e um iPhone 5 custam bem mais do que um 3DS ou PS Vita.

prefiro enfiar meu p**** em uma colmeia do que jogar jogos sem usar botões de verdade
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Sex 19 Out 2012, 18:51

Que pena, você esta perdendo alguns jogos genuinamente bons. Jogos de tabuleiro, por exemplo, ficam excelentes numa interface touch. Jogos de estratégia e tower-defense, então, ficam incríveis. Um dos melhores jogos de 2010 na minha opinião, Anomaly: Warzone Earth, é um exemplo de como alguns games realmente foram feitos para se usar com uma touchscreen.
    Sword & Sworcery é outro exemplo, até melhor, eu diria: ele é multiplataforma, mas foi nos smartphones e tablets que realmente brilhou.

Não é preciso apelar para o sadomasoquismo para aproveitar um bom game em uma interface diferente.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 19 Out 2012, 18:53

lpslucasps escreveu:Que pena, você esta perdendo alguns jogos genuinamente bons. Jogos de tabuleiro, por exemplo, ficam excelentes numa interface touch. Jogos de estratégia e tower-defense, então, ficam incríveis. Um dos melhores jogos de 2010 na minha opinião, Anomaly: Warzone Earth, é um exemplo de como alguns games realmente foram feitos para se usar com uma touchscreen.
    Sword & Sworcery é outro exemplo, até melhor, eu diria: ele é multiplataforma, mas foi nos smartphones e tablets que realmente brilhou.

Não é preciso apelar para o sadomasoquismo para aproveitar um bom game em uma interface diferente.
    Mas trocar um portátil por um celular na questão de games? Não é gamer.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Sex 19 Out 2012, 18:55

Por que não seria? Gostaria que a agência reguladora de Gamers de Verdade se comunicasse sobre isso.
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann em Sex 19 Out 2012, 18:55

Limão escreveu:
    lpslucasps escreveu:iPhone 5 ou um Android moderno.

Calma, segurem as pedras! Deixem eu me explicar!

Smartphones modernos possuem apenas uma extensa biblioteca de games (as últimas estatísticas figuravam mais de 13000 games só para o iOS), e muitos deles não são meros joguinhos casuais para passar o tempo: há jogos realmente muito bons para eles, tão estonteantes e viciantes quante aqueles de plataformas portáteis mais tradicionais. Exemplos: Infinity Blade I e II, Sword and Sworcery, Monster Warlord, Contre Jour, Beat Sneak Bandit...
    Além dos jogos, smartphones são, por sua própria natureza, dispositivos muito melhores para se consumir mídias variadas, usar a internet, se comunicar e até trabalhar.

O problema, claro, é o preço. Um Galaxy III e um iPhone 5 custam bem mais do que um 3DS ou PS Vita.

prefiro enfiar meu p**** em uma colmeia do que jogar jogos sem usar botões de verdade

a jogabilidade é bem ruinzinha
    Fora que quantidade é bem diferente que qualidade

nenhum desses jogos citados chegam perto da grandiosidade de um God of War, Assassin's creed, Street Fighter...
    e os jogos que eu citei não são nem os melhores dos consoles
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

Mensagem por Naitomea em Sex 19 Out 2012, 18:56

Pra mim, tanto o 3DS/DS quanto o PSP são ótimos, ou até mesmo um smartphone. Faça a pesagem de jogos que gostaria de jogar e compre o portátil de sua preferência.
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco em Sex 19 Out 2012, 19:01

lpslucasps escreveu:Por que não seria? Gostaria que a agência reguladora de Gamers de Verdade se comunicasse sobre isso.
    Quando celulares tiverem jogos de peso ai a gente pode começar a conversar
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Sex 19 Out 2012, 19:05

pgrossmann escreveu:a jogabilidade é bem ruinzinha
    Vai depender muito do jogo e gênero. Um Anomaly: Warzone Earth, por exemplo, ficaria horrível num console tradicional.
    Se tem uma coisa que a Nintendo provou nos últimos anos é que games brilhantes podem existir em qualquer interface, por menos convencional que seja.

pgrossmann escreveu:Fora que quantidade é bem diferente que qualidade
    De fato. Mas, mesmo que a quantidade não seja indicativo de qualidade, é um indicativo de variedade e opções (normalmente).

pgrossmann escreveu:nenhum desses jogos citados chegam perto da grandiosidade de um God of War, Assassin's creed, Street Fighter...
    e os jogos que eu citei não são nem os melhores dos consoles
    Aí já entramos numa questão de gosto. Eu, por exemplo, considero Sword e Sworcery melhor que todos esses jogos que você citou.

Viteco escreveu:Quando celulares tiverem jogos de peso ai a gente pode começar a conversar
    Então já estamos atrasados, poderíamos ter começado a conversar há no mínimo uns dois anos. =P
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH em Sex 19 Out 2012, 19:12

Veja a biblioteca de jogos de cada console e pegue oq tiver mais jogos com os quais vc se identifique.

Agora, se vc perguntou apenas por perguntar, o 3DS tá barato e com muitos jogos bons, além de rodar jogos de DS também. Já o PSVita tá caro e com poucos jogos realmente chamativos pra ele(Talvez ano que vem o preço caia). o PSP tá valendo mais a pena por enquanto por ser barato e ja ter muitos jogos pelo tempo que já está no mercado.

Então pra mim 3DS=PSP>DS>PSVita.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Sex 19 Out 2012, 19:16

Limão escreveu:prefiro enfiar meu p**** em uma colmeia do que jogar jogos sem usar botões de verdade

Spoiler:

Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco em Sex 19 Out 2012, 19:17

Mas isso são acessórios, vc tem que comprar a parte. Nos portáteis ja vem tudo bonitinho pra você jogar.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Sex 19 Out 2012, 19:18

Viteco escreveu:Mas isso são acessórios, vc tem que comprar a parte
    Mas existem, quem quiser pode comprar e jogar usando controles de verdade como em qualquer portátil.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Mensagem por lpslucasps em Sex 19 Out 2012, 19:20

Soler escreveu:
    Mas existem, quem quiser pode comprar e jogar usando controles de verdade como em qualquer portátil.
    É o mais interessante é que, mesmo com os acessórios, ainda fica mais leve, menor e com mais autonomia que o 3DS ou PS Vita.
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco em Sex 19 Out 2012, 19:21

lpslucasps escreveu:
    Soler escreveu:
    É o mais interessante é que, mesmo com os acessórios, ainda fica mais leve, menor e com mais autonomia que o 3DS ou PS Vita.
    E pior, prefiro comprar algo feito com o único objetivo de jogar do que ter que improvisar com gambiaras.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 03:54