Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por PGrossmann Qui 25 Out 2012, 18:47

    lpslucasps escreveu:
    pgrossmann escreveu:a jogabilidade é bem ruinzinha
    Vai depender muito do jogo e gênero. Um Anomaly: Warzone Earth, por exemplo, ficaria horrível num console tradicional.
    Se tem uma coisa que a Nintendo provou nos últimos anos é que games brilhantes podem existir em qualquer interface, por menos convencional que seja.

    pgrossmann escreveu:Fora que quantidade é bem diferente que qualidade
    De fato. Mas, mesmo que a quantidade não seja indicativo de qualidade, é um indicativo de variedade e opções (normalmente).

    pgrossmann escreveu:nenhum desses jogos citados chegam perto da grandiosidade de um God of War, Assassin's creed, Street Fighter...
    e os jogos que eu citei não são nem os melhores dos consoles
    Aí já entramos numa questão de gosto. Eu, por exemplo, considero Sword e Sworcery melhor que todos esses jogos que você citou.

    estou alguns dias atrasado, mas vamos lá :b

    Concordo que tem jogos que a jogabilidade é boa pra certos gêneros, e tinha me esquecido desses, aí entra o gosto pessoal mesmo, mas na maioria dos gêneros um console tem uma jogabilidade melhor.
    ------

    Vendo pela perspectiva de que a quantidade demonstra uma variedade de opções é boa, mas quando a quantidade é muito grande, você acaba tendo mais do mesmo
    Tem um site de jogos que eu vou as vezes chamado Onemorelevel. a propaganda é que tem 1500 jogos em flash/html. tem muitos jogos bons (da pra salvar uns 100), mas também tem muitos jogos iguais (e as porcarias)
    jogos de Tower defense tendem a ser muito parecido uns com os outros, é mais difícil encontrar algo diferente num tower defense (em muitos, você pode até usar o mesmo tipo de estratégia)
    jogos de tabuleiro também não são muito variados
    mas isso tudo não quer dizer que é um videogame ruim. quer dizer que é um bom videogame pra jogadores casuais

    Talvez tenha bons jogos Hardcore, mas não consigo imaginar alguém jogando sem botões Oo
    -----

    de fato aí é uma questão de gosto, eu também acabei errando ao comparar jogos casuais com hardcore xD
    ----
    interessante que nesse tópico acabei descobrindo que eu tenho um certo preconceito com esse tipo de gamer, mas até que eu estou bem, porque tem muita gente nesse tópico com o mesmo preconceito só que não percebe :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 00:51

    não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHUH
    Desculpa amigo, mais tive que rir disso que vc disse: Peraí.. Xperia play.. ASHUAH.. TÁ FALANDO SÉRIO? Aquele lixo que descasca os botões, ou aquele que vc tem que tirar a bateria e colocar novamente pra ele religar? Aquele que desliga sozinho? Aquele que tem diversos travamentos na tela? Desculpa meu amigo, mas já tive a oportunidade de jogar Modern Combat 3 e digo.. QUE m*** DE JOGO... Além que, um amigo meu comprou uma m*** dessa e depois de 3 meses mandou pra loja onde comprou pra trocar, por apresentar varios problemas que citei ai em cima.

    Querer comparar jogos de Xperia Play com excelentes jogos como Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, Assassin's Creed Liberation pro Vita ou Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Kid Icarus pro 3DS, só pode ser mesmo um idiota...( NAO ESTOU TE CHAMANDO DE IDIOTA OK? QUE FIQUE BEM CLARO )... Mas é isso ae.. Continue com seu Xperia Play, que eu continuo com meu DS, 3DS, PSP e VITA que me dão experiencias únicas.. ou então eu vou jogar mesmo o Snake 2 como o amigo ai em cima disse, que é melhor que tudo essas m*** que vc citou.. Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 3005212426
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Sáb 27 Out 2012, 01:13

    N4N G4M3R escreveu:
    não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUAHSUAHUH
    Desculpa amigo, mais tive que rir disso que vc disse: Peraí.. Xperia play.. ASHUAH.. TÁ FALANDO SÉRIO? Aquele lixo que descasca os botões, ou aquele que vc tem que tirar a bateria e colocar novamente pra ele religar? Aquele que desliga sozinho? Aquele que tem diversos travamentos na tela? Desculpa meu amigo, mas já tive a oportunidade de jogar Modern Combat 3 e digo.. QUE m*** DE JOGO... Além que, um amigo meu comprou uma m*** dessa e depois de 3 meses mandou pra loja onde comprou pra trocar, por apresentar varios problemas que citei ai em cima.

    Querer comparar jogos de Xperia Play com excelentes jogos como Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush, Assassin's Creed Liberation pro Vita ou Super Mario 3D Land, Ocarina of Time 3D e Kid Icarus pro 3DS, só pode ser mesmo um idiota...( NAO ESTOU TE CHAMANDO DE IDIOTA OK? QUE FIQUE BEM CLARO )... Mas é isso ae.. Continue com seu Xperia Play, que eu continuo com meu DS, 3DS, PSP e VITA que me dão experiencias únicas.. ou então eu vou jogar mesmo o Snake 2 como o amigo ai em cima disse, que é melhor que tudo essas m*** que vc citou.. Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 3005212426
    é então vai lá viva no passado e continue jogando mario, não veja que smathphones tbm estão dentro do mercado gamer sim, e quem sabe esse tal mario não te da uns pega atras do armario.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 03:50

    é então vai lá viva no passado e continue jogando mario, não veja que smathphones tbm estão dentro do mercado gamer sim, e quem sabe esse tal mario não te da uns pega atras do armario.

    Vc é tão fraquinho nos seus argumentos que vem falar de passado.. HAUSHUAH... Só um idiota mesmo pra comprar um celular pra jogar games... O dia que essa porcaria de XPERIA PLAY tiver um God of War ou Uncharted vc vem falar comigo seu gamerzinho de meia tigela
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Sáb 27 Out 2012, 06:09

    N4N G4M3R escreveu:
    é então vai lá viva no passado e continue jogando mario, não veja que smathphones tbm estão dentro do mercado gamer sim, e quem sabe esse tal mario não te da uns pega atras do armario.

    Vc é tão fraquinho nos seus argumentos que vem falar de passado.. HAUSHUAH... Só um idiota mesmo pra comprar um celular pra jogar games... O dia que essa porcaria de XPERIA PLAY tiver um God of War ou Uncharted vc vem falar comigo seu gamerzinho de meia tigela

    Cara vc é mais idiota que eu, God of War? era PSP, pq o psvita tbm não tem não? Se vc não sabe hoje em dia é os games atuais são 3DS/PSVita (ou no caso PSMorto) e psp/DS é passado, outra coisa vc é um gamer de m***da um fanboy lixo, hoje em dia os smartphones já vem preparado para JOGAR, ou vc acha que um processador Dual Core, 1gb de ram, placa gráfica NVIDIA, é só pra mexer no facebook? fica ativo até a placa gráfica do PSVita é Power Vr, similar a do Xperia Play, e pessoas como vc ainda se considera gamer, gamer que vai na lojinha comprar um video game ("ai graficu bunitu, esse jogu e divirtidu gotei mutu deli"), e nem sequer sabe a estrutura dele, hoje em dia um galaxy S3, Iphone 5, tem HARDWARE GAMER melhor que os portáteis atuais, e vc é tão cego e inutil que não vê que as produtoras grandes estão indo pro lado dos android/Ios, quantos jogos sendo lançados para essas plataformas, enquanto o 3DS recebe new mario 2 (que de new nao tem nada e é identico o 1, o do Wii/WiiU é mil vezes melhor), e o vita uncharted (copia mal feita do uncharted para ps3, que a propria sony condenou e pediu as empresas para fazer jogos pro VITA e não um port do Ps3 mal feito), fiz aquele argumento fraco mesmo justamente por que pensei que uma mente tão limitada não iria compreender o que eu queria dizer.
    Não sei se vc sabe, mas oq muitos analistas de hoje diz que essa pode ser a ultima geração de consoles, justamente por esses smartphones que vc chama de lixo. E quando me refiro a smartphones me refiro em aparelhos mobile em geral, tablets, ios, android.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Viteco Sáb 27 Out 2012, 08:58

    Eçe joaozin12 não sabe o que fala Serra
    Daqui a pouco vai falar que Fruit Ninja é melhor que Mario e cia.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Sáb 27 Out 2012, 09:02

    Viteco escreveu:Eçe joaozin12 não sabe o que fala Serra
    Daqui a pouco vai falar que Fruit Ninja é melhor que Mario e cia.
    em momento algum citei joguinhos toscos, ou ruins, e mario tbm não tá com essa bola toda não, um jogo de mais de 20 anos cuja a historia é sempre de salve a princesa que foi sequestrada, mas fazer oq gosto é igual ** cada um tem um, e é melhor respeitar o dos outros.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Viteco Sáb 27 Out 2012, 09:04

    Esqueceu de acrescentar que ainda vende pra caramba mesmo depois de 25 anos Mario Troll
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Sáb 27 Out 2012, 09:16

    Viteco escreveu:Esqueceu de acrescentar que ainda vende pra caramba mesmo depois de 25 anos Mario Troll
    esuqece oq eu disse, eu tbm to indo discutir onde num forum Nintendo, é a mesma coisa se eu fosse no forum Playstation e falasse que os portateis da Nintendo são melhores, cada um puxo pro lado que lhe convêm.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 09:58

    Viteco escreveu:Esqueceu de acrescentar que ainda vende pra caramba mesmo depois de 25 anos Mario Troll
    Vendas =/= Qualidade.
    A bola de Mario baixou pra caramba esses anos, principalmente com esses últimos jogos pra 3DS.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por jrcdz01 Sáb 27 Out 2012, 10:15

    Entre 3DS e PSVita, atualmente quem tem a melhor biblioteca de jogos própria (ou seja exclua a "retrocompatibilidade") é o 3DS. Mas dependendo do interesse que a pessoa tenha em jogos do psp, pode ser viável adquirir um vita já que alguns jogos do psp estão disponíveis na psn para o novo portátil da sony.

    Sobre os smartphones serem uma plataforma portátil de jogos, penso que por enquanto ainda não consegue ter a mesma força que os videogames portáteis, entretanto vem crescendo e em breve devem estar muito mais próximo do que o pc é para os consoles de mesa. Uma plataforma multifuncional com um preço consideravelmente mais elevado(principalmente os com configurações mais top de linha) e com principal ponto forte maior potencial gráfico e como ponto fraco a ausência de uma grande quantidade de exclusivos, ainda assim esse ponto fraco pode deixar de existir se as empresas responsáveis pelos S.O dos aparelhos incentivarem as chamadas thirds a produzir exclusivos para seus sistemas. Sendo que ainda existe como ressalva o fato de smartphones não poderem ser atualizados como os pc's, logo eles teriam um ponto fraco a mais.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Out 2012, 10:58

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 11:15

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Out 2012, 11:39

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue


    acontece que eu não te perguntei nada!
    e não quero saber a *** da sua opinião!
    Grato .
    Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 11:43

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue


    acontece que eu não te perguntei nada!
    e não quero saber a *** da sua opinião!
    Grato .
    Laughing
    Então porquê posta como se você se importasse com ela? wonka

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 5 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:32