Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Garo Master Sáb 27 Out 2012, 11:47

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue


    acontece que eu não te perguntei nada!
    e não quero saber a *** da sua opinião!
    Grato .
    Laughing
    Ser humano, este lugar se chama FÓRUM, onde pessoas discutem sobre assuntos e OPINIÕES.
    E só pra não floodar ou flamear, vou dar minha opinião sobre o tópico.
    Eu acho o 3DS melhor em quesito de games. Já joguei no PS Vita e tem jogo muito bons, como Uncharted, mas não tem muitos jogos interessantes. E já que é um CONSOLE portátil, acho que isso é meio um ponto ruim.
    3DS FTW


    Última edição por Garo Master em Sáb 27 Out 2012, 11:50, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 27 Out 2012, 11:48

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue


    acontece que eu não te perguntei nada!
    e não quero saber a *** da sua opinião!
    Grato .
    Laughing
    Então porquê posta como se você se importasse com ela? wonka

    Como a discussão de "qual é o melhor portátil" foi parar numa briga de opinião e de smartphones?

    :guino:
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Out 2012, 11:52

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 1332783608_sarkozy_laugh
    E quem te perguntou?

    só dei minha opinião,se fecha.
    Se alguém tivesse que perguntar pra alguém falar algo, esse fórum não tinha nenhuma postagem Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Icon_like

    E acho que ele ainda não percebeu tongue


    acontece que eu não te perguntei nada!
    e não quero saber a *** da sua opinião!
    Grato .
    Laughing
    Então porquê posta como se você se importasse com ela? wonka

    reparou que estamos discutindo por coisa fútil e nada haver?afff,

    vamos parar por aqui,não gosto de discutir com ninguém.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Daunted Sáb 27 Out 2012, 11:55

    afff, 3DS, único que eu tenho até agora... afff
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 12:12

    Vejamos a situação a que chegamos... O assunto é melhor portátil, certo? Pois bem. Recomendo-lhes o 3DS ou o PSP. Por quê? Simples. PSVita é excelente, PSP ainda tem muita lenha pra queimar e DS está sendo feliz enterrado. Porém PSVita está com um preço que, ainda que seja justo em relação ao que oferece em Hardware, sistemas e possibilidades, não o é em relação aos Games, além de ser necessário um ou outro acessório. A vida do PSP está acabando, ainda que ele tenha uma biblioteca astronômica de jogos, tanto dele mesmo como do PS1, via PSN. DS era aquele console onde podíamos jogar jogos de GBA também, o que aumenta a biblioteca, que, convenhamos, é uma das maiores que já vi. E o 3DS caminha no mesmo caminho, ou até mais forte, além de ser compatível com jogos do DS e de todos os outros portáteis N, NES e o Gamegear via VC (Ainda que os de GBA e NES, por hora, sejam exclusivos dos embaixadores). Porém o PSP possui uma gama de emuladores compatíveis, desde NES até N64, de GB até GBA. Se você é fã de emuladores e gosta de emular antigões, como eu, ainda que eu não seja fã de pirataria, provavelmente ficará felicíssimo com seu PSP.

    Em outras palavras, PSP ou 3DS. E o motivo todo mundo já conhece: É que o de cima sobe e o de baixo desce Sistemas suficientes para o que queremos e biblioteca astronômica de jogos, além de serem bem ergonômicos e terem funções secundárias interessantes.

    É isso. Caso eu tenha dito alguma idiotice, peço que me avisem.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Mew. Sáb 27 Out 2012, 12:21

    Nossa esse tópico fede a flamer e guerrinhas.

    Quer saber qual é o melhor portátil? Vá em uma loja e diga que quer fazer um teste nos portáteis e então tira suas próprias conclusões, se depender do povo daqui vão morrer brigando e tu não vai ter uma resposta que realmente te agrade.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Alergico Sáb 27 Out 2012, 12:42

    Spoiler:
    Nossa nada haver mesmo, nada haver.
    Vão jogar seus PSP Vitas que vocês ganham mais.
    Pasquale
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por feichaw Sáb 27 Out 2012, 12:54

    Neo Geo X. Porque eu posso jogar KOF '95, Metal Slug, Fatal Fury e Art of Fighting nele oficialmente.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por gugowisi Sáb 27 Out 2012, 13:23

    3DS:Graficos um pouco ruim,biblioteca de jogos muito boa
    Vita:Graficos ótimos e uma biblioteca meio fraca

    Conclusão:Eu pessoalmente prefiro o 3DS por sempre gostar da Nintendo e seus jogos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 15:07

    Cara vc é mais idiota que eu, God of War? era PSP, pq o psvita tbm não tem não? Se vc não sabe hoje em dia é os games atuais são 3DS/PSVita (ou no caso PSMorto) e psp/DS é passado, outra coisa vc é um gamer de m***da um fanboy lixo, hoje em dia os smartphones já vem preparado para JOGAR, ou vc acha que um processador Dual Core, 1gb de ram, placa gráfica NVIDIA, é só pra mexer no facebook? fica ativo até a placa gráfica do PSVita é Power Vr, similar a do Xperia Play, e pessoas como vc ainda se considera gamer, gamer que vai na lojinha comprar um video game ("ai graficu bunitu, esse jogu e divirtidu gotei mutu deli"), e nem sequer sabe a estrutura dele, hoje em dia um galaxy S3, Iphone 5, tem HARDWARE GAMER melhor que os portáteis atuais, e vc é tão cego e inutil que não vê que as produtoras grandes estão indo pro lado dos android/Ios, quantos jogos sendo lançados para essas plataformas, enquanto o 3DS recebe new mario 2 (que de new nao tem nada e é identico o 1, o do Wii/WiiU é mil vezes melhor), e o vita uncharted (copia mal feita do uncharted para ps3, que a propria sony condenou e pediu as empresas para fazer jogos pro VITA e não um port do Ps3 mal feito), fiz aquele argumento fraco mesmo justamente por que pensei que uma mente tão limitada não iria compreender o que eu queria dizer.
    Não sei se vc sabe, mas oq muitos analistas de hoje diz que essa pode ser a ultima geração de consoles, justamente por esses smartphones que vc chama de lixo. E quando me refiro a smartphones me refiro em aparelhos mobile em geral, tablets, ios, android.

    Uiiii... ficou nervosinhaaa??? Não aguenta não vem pro pau;;hehe

    Como eu disse.. gamerzinho de meia tigela que acha que smarthpone é portátil.. só um gamer idiota como vc pra pensar uma merdinha dessas... É sou um gamer que vai em lojinha comprar.. mas vou comprar um video game, e nao um lixo como o seu xperia play seu noob... Smarthpones são poderosos sim, mas o foco principal não são games, se fosse games seria video game portatil e nao smarthpone.. é simplesmente uma questão de ler. algo que eu acho que nem isso vc deve saber.

    E pelo que eu saiba analistas dizem que essa pode ser a ultima geraçao de consoles pela força dos pcs e pq futuramente não compensaria em termos financeiros invesir em um console, não por causa de smarthpones.. Smarthpones por enquanto não fazem cócegas a Sony, Microsoft e Nintendo.. Eles brigam entre si, ver qual empresa vende mais.. A Sony caiu financeiramente não por causa de smarthpones, mas sim pq fez uma cagada com o Vita e com o PS3..

    VAI LER SEU noob... Vc é fraquinho, não tem argumentos, quer comparar smarthpone com video game e ainda se acha o tal... Digno de pena e de noobisse..

    Agora eu não vou mais discutir com vc, pq senão é capaz de vc ter um acesso de nervosisse e pode ser que solte as frangas como já está soltando....Sem contar que discutir com a geração URSINHOS CARINHOSOS como vc é bobeira.. hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 15:22

    Tsc, a questão não seria a qualidade ou não dos smarts phone, mas sim o foco deles, não é jogos, então não conta como portatil... Talvez o Xperia play conte... mas para que você vai querer um PSP piorado?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Out 2012, 15:25

    N4N G4M3R,

    Você me convenceu. Não, não que esta certo. Me convenceu que fãs da Sony não são os únicos capazes de vomitar preconceitos e fazer textos inteiros cujo único objetivo é ofender a outra pessoa por causa do dispositivo que ela usa para jogar. Me convenceu que fãs de qualquer empresa podem simplesmente cruzar a linha de senso comum e se importar mais com um status de "gamer de verdade" e tradição do que, de fato, em jogar e compartilhar experiências. Me convenceu que "istas" (não importa de que empresa) não querem saber de jogar e se divertir, apenas se sentirem superiores aos outros. Mais uma vez, parabéns.

    Atenciosamente,

    Um cara que passou 12 anos comprando apenas consoles da Nintendo e agora passa a maior parte de seu tempo jogando em seu tablet e smartphne.




    Ah, sim, só gostaria de acrescentar que o fato de um dispositivo não ter como foco os jogos não o torna impróprio para a atividade, nem objetivamente inferior nela que os concorrentes. E.g.: PCs.
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Sáb 27 Out 2012, 15:42

    N4N G4M3R escreveu:
    Cara vc é mais idiota que eu, God of War? era PSP, pq o psvita tbm não tem não? Se vc não sabe hoje em dia é os games atuais são 3DS/PSVita (ou no caso PSMorto) e psp/DS é passado, outra coisa vc é um gamer de m***da um fanboy lixo, hoje em dia os smartphones já vem preparado para JOGAR, ou vc acha que um processador Dual Core, 1gb de ram, placa gráfica NVIDIA, é só pra mexer no facebook? fica ativo até a placa gráfica do PSVita é Power Vr, similar a do Xperia Play, e pessoas como vc ainda se considera gamer, gamer que vai na lojinha comprar um video game ("ai graficu bunitu, esse jogu e divirtidu gotei mutu deli"), e nem sequer sabe a estrutura dele, hoje em dia um galaxy S3, Iphone 5, tem HARDWARE GAMER melhor que os portáteis atuais, e vc é tão cego e inutil que não vê que as produtoras grandes estão indo pro lado dos android/Ios, quantos jogos sendo lançados para essas plataformas, enquanto o 3DS recebe new mario 2 (que de new nao tem nada e é identico o 1, o do Wii/WiiU é mil vezes melhor), e o vita uncharted (copia mal feita do uncharted para ps3, que a propria sony condenou e pediu as empresas para fazer jogos pro VITA e não um port do Ps3 mal feito), fiz aquele argumento fraco mesmo justamente por que pensei que uma mente tão limitada não iria compreender o que eu queria dizer.
    Não sei se vc sabe, mas oq muitos analistas de hoje diz que essa pode ser a ultima geração de consoles, justamente por esses smartphones que vc chama de lixo. E quando me refiro a smartphones me refiro em aparelhos mobile em geral, tablets, ios, android.

    Uiiii... ficou nervosinhaaa??? Não aguenta não vem pro pau;;hehe

    Como eu disse.. gamerzinho de meia tigela que acha que smarthpone é portátil.. só um gamer idiota como vc pra pensar uma merdinha dessas... É sou um gamer que vai em lojinha comprar.. mas vou comprar um video game, e nao um lixo como o seu xperia play seu noob... Smarthpones são poderosos sim, mas o foco principal não são games, se fosse games seria video game portatil e nao smarthpone.. é simplesmente uma questão de ler. algo que eu acho que nem isso vc deve saber.

    E pelo que eu saiba analistas dizem que essa pode ser a ultima geraçao de consoles pela força dos pcs e pq futuramente não compensaria em termos financeiros invesir em um console, não por causa de smarthpones.. Smarthpones por enquanto não fazem cócegas a Sony, Microsoft e Nintendo.. Eles brigam entre si, ver qual empresa vende mais.. A Sony caiu financeiramente não por causa de smarthpones, mas sim pq fez uma cagada com o Vita e com o PS3..

    VAI LER SEU noob... Vc é fraquinho, não tem argumentos, quer comparar smarthpone com video game e ainda se acha o tal... Digno de pena e de noobisse..

    Agora eu não vou mais discutir com vc, pq senão é capaz de vc ter um acesso de nervosisse e pode ser que solte as frangas como já está soltando....Sem contar que discutir com a geração URSINHOS CARINHOSOS como vc é bobeira.. hehe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro quando uma pessoa não tem argumentos para se defender e parte para o xingamente e dizer que a outra pessoa não tem argumentos, me deleito com isso, e como o amigo disse em cima seu argumento é invalido, não é por que uma plataforma não foi feita exclusivamente para jogar, que ela tende a ser pior que as outras.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Out 2012, 17:42

    lpslucasps escreveu:
    Ah, sim, só gostaria de acrescentar que o fato de um dispositivo não ter como foco os jogos não o torna impróprio para a atividade, nem objetivamente inferior nela que os concorrentes. E.g.: PCs.

    Contudo, existe uma grande diferença entre PC e celular, digo, o PC tem uma tradição muito grande e anterior aos consoles, existem gêneros como simulação e estrategia que são quase exclusivos ao PC... se pegarmos o PC e os consoles de mesas e compararmos ele só usando os jogos um PC pode ganhar de consoles. Mas um Smarthphone por exemplo não vence um PSP ou um 3DS, ele pode servir para mais coisas, mas no que importa na pergunta, os jogos, é muito discutível, e os consoles dedicados continuam na vantagem, pelo menos na minha sincera opinião, enquanto eu tive brevemente um galaxy, que depois eu vendi (Esses Smarthphones são muito caros para pouco recurso ._.) talvez no futuro eles sejam superiores, mas no estado atual eles ainda não vencem, e se o foco de uma pessoa for um portátil para jogar jogos não vai valer a pena considerando o preço e a durabilidade.

    Não da para por exemplo para falar que o 3DS é melhor para jogos por que ele tira fotos 3D, certo? Você não devia ter citado as outras coisas que esses celulares fazem.

    Contudo, não vejo por que estão pegando tanto no seu pé, digo, uma coisa e discordar, falar "ah eu acho que celular não é uma boa compra para quem vai compra um console para jogos" mas tem muita gente aqui que esta indo completamente para o lado pessoal, e começaram a te xingar de graça... (E você também não devia ter se rebaixado ao nível dessas pessoas)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 27 Out 2012, 21:01

    Raspberry Slime escreveu:(...) um Smarthphone por exemplo não vence um PSP ou um 3DS, ele pode servir para mais coisas, mas no que importa na pergunta, os jogos, é muito discutível, e os consoles dedicados continuam na vantagem, pelo menos na minha sincera opinião, enquanto eu tive brevemente um galaxy, que depois eu vendi (Esses Smarthphones são muito caros para pouco recurso ._.) talvez no futuro eles sejam superiores, mas no estado atual eles ainda não vencem, e se o foco de uma pessoa for um portátil para jogar jogos não vai valer a pena considerando o preço e a durabilidade.
    Smartphones e tablets não conseguem se comparar no quesito jogos? Vejamos, então, alguns jogos que foram lançados para Android e iOS somente em 2012.

    Spoiler:

    Eu ia colocar bem mais jogos. Meu objetivo era parar só no 50, mas, DAMN, como dá trabalho processar imagens e vídeos.

    Tem bem, bem mais jogos excelentes que foram lançados só este ano, como N.O.V.A. 3, Paper Monsters, Lumi, Gunman Clive, Sonic CD, Lunar Silver Star, FieldRunners 2, Borderlands, Temple Run, Topia... Isso fora jogos de tower defense, arcade, minigames e etc que nem citei porque tenho certeza que muita gente ia ficar de "mimimimi, não é pra gamer de verdade", mesmo sendo super viciantes. Também não citei jogos de tabuleiro como Ticket to Ride (acho que devo ser o único ser humano que realmente curte isso ._.) nem joguinhos indie super-pixelados como Don't Look Back e League of Evil. Também estou desconsiderando aí ports de jogos clássicos anunciados recentemente (Rollecoaster Tycoon, Civilization 2, GTA Vice City...) e jogos que foram anunciados mas não lançaram ainda (Final Fantasy Dimensions e Demon Tribe, por exemplo).

    E isso tudo é só desse ano (2012). iOs e Android vêm recebendo jogos de grosso calibre pelo menos desde 2009. E nem vamos falar sobre os emuladores...

    Raspberry Slime escreveu:Não da para por exemplo para falar que o 3DS é melhor para jogos por que ele tira fotos 3D, certo? Você não devia ter citado as outras coisas que esses celulares fazem.
    Peço desculpas se ficou parecendo que quis dizer que as funcionalidades extras faziam de smartphones e tablets melhores plataformas para jogos. Citei-as apenas como um "bônus" que se receberia ao comprá-los, nada mais.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:51