Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

Compartilhe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

Mensagem por x0exe em Dom 23 Set 2012, 08:51

@Kooppa-Trooppa escreveu:Esse User Pachter tá bem parecido com o analista mesmo

Super Troll
    Já sei quem ele é Laughing
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

Mensagem por OpacoLione em Dom 23 Set 2012, 10:14

Nossa, que bom pra ele..

Se ele quis abandonar, o problema é dele, e ele não precisa falar pra um monte de criadores de jogos bacanas abandonarem também.

Ema ema ema, cada um com seus problemas. Até parece que ele vai conseguir influenciar o Miyamoto a sair da Nintendo.

Se o Miyamoto sair, vai um monte de nintendistas fan-boys e fan-girls bater na porta dele com machado, fogo e facas. Eu ia dar risada.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 23 Set 2012, 15:58

Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Dom 23 Set 2012, 16:12

Siuathusi, eles estão se referindo ao Mario 2D. Mario 3D sempre é épico...
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Dom 23 Set 2012, 17:34

Siuathusi escreveu:Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

Os mario estão ficando a mesma coisa, fica difícil distinguir NSMB U, do NSMB 2 , do NSMB de DS e do NSMB de Wii

Realmente, podesse dizer que até certo ponto os ''New'' possuem poucas diferenças (Mundos com a mesma temática, jogabilidade semelhante ao primeiro NSMB, etc) ,mas há alguns pontos a serem ressaltados:

-Os News foram criados com a simples proposta de trazer a essencia dos jogos clássicos do Mario aos consoles atuais;

-Os jogos 2D vendem mais que os 3D;

-Por ser bastante semelhante com os jogos antigos atrai vários Gamers nostálgicos;

-Apesar dos NSMB portáteis não possuírem um multiplayer decente(#FATO), os doméssticos(de mesa) realizam tal façanha com sucesso(apesar da falta de um Multiplayer Online motivo pelo qual eu até hoje não joguei com ninguém o NSMBW Forever Alone ;

-O custo de produção (que eu saiba) não é tão grande.

Eu concordo em alguns pontos sobre a questão da falta de inovação(Falta de multiplayer online, músicas que aparecem nos 3 jogos já lançados, tema dos mundos e alguns conceitos - como menus e a coleta de Star Coins - repetidos nos 4 jogos), mas ambos os jogos possuem algo que nos faz compra-los Wink .
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 23 Set 2012, 18:06

@SparkTFS escreveu:
    Siuathusi escreveu:Vocês reclamam do que ele diz, mas ele está na cara que ele está certo...

Realmente, podesse dizer que até certo ponto os ''New'' possuem poucas diferenças (Mundos com a mesma temática, jogabilidade semelhante ao primeiro NSMB, etc) ,mas há alguns pontos a serem ressaltados:

-Os News foram criados com a simples proposta de trazer a essencia dos jogos clássicos do Mario aos consoles atuais;

-Por ser bastante semelhante com os jogos antigos atrai vários Gamers nostálgicos;

-Apesar dos NSMB portáteis não possuírem um multiplayer decente(#FATO), os doméssticos(de mesa) realizam tal façanha com sucesso(apesar da falta de um Multiplayer Online motivo pelo qual eu até hoje não joguei com ninguém o NSMBW Forever Alone ;

Eu concordo em alguns pontos sobre a questão da falta de inovação(Falta de multiplayer online, músicas que aparecem nos 3 jogos já lançados, tema dos mundos e alguns conceitos - como menus e a coleta de Star Coins - repetidos nos 4 jogos), mas ambos os jogos possuem algo que nos faz compra-los Wink .
    Você me fez querer comprar um NSMB 2! Shocked
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS em Dom 23 Set 2012, 18:19

Siuathusi escreveu:
    @SparkTFS escreveu:

Você me fez querer comprar um NSMB 2! Shocked

É o meu poder de persuasão Laughing !!!
    ----------------------------------------
    Bem,ao menos nem tudo está perdido, ainda resta esperar NSMBU (Que pelo menos, pelo que foi mostrado até agora consegue se diferenciar até um certo ponto) e a misteriosa franquia que Shigeru Miyamoto diz estar desenvolvendo...
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

Mensagem por Alex dos Santos em Dom 23 Set 2012, 22:05

Dizem que a franquia nova será um shooter, não me lembro onde li isso.
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

Mensagem por philas em Seg 24 Set 2012, 02:04

Siuathusi escreveu:Podem discordar o quanto quiser, mas ele está certo, ou melhor, ele está absurdamente certo! Imaginem Leonardo Da Vinci sendo pressionado a fazer vários e vários quadros da Monalisa, se isso acontecesse, hoje não teríamos diversas outras obras e projetos que ajudaram a humanidade!
    Imaginem Michael Jackson pressionado a dançar o Moon Walker sempre, haveria necessidade de outros passos incríveis?

Mario é um ótimo jogo, Monalisa é uma bela e misteriosa pintura, o Moon Walker é um passo de dança incrível, mas, não se pode prender a uma única obra, pois diversas outras podem surgir de uma mente tão brilhante como a de Miyamoto, Leonardo Da Vinci ou de Michael Jackson!

Imaginem quantos outros jogos Kojima pode fazer com sua mente brilhante! Veja quantos passos incríveis Michael Jackson criou! E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta(Pikmin)!

Tava lendo isso, com nauseas do fanboysismo da galera, e encontro esse post....MELHOR POST DO TOPICO DISPARADO!!! PARABÉNS, faço dessas minhas palavras...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 12:46