Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 13:55

    O Miyamoto não estava criando uma franquia nova que ele ainda iria revelar? Rolling Eyes
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Hirohyto Sex 21 Set 2012, 13:56

    Fui fã de sonic durante quase toda minha infancia, desde quando saiu para o mega drive em 90...mas atualmente eele não é nem a sombra do que já foi... Cadê a Reiko Kodama? (criadora de phantasy star)

    a politica da Sega é bem diferente da nintendo... o próprio miyamoto já disse que a empresa dar total liberdade dele criar o que ele quiser, porque?! Porque ele tem muito crédito na casa... Já a Sega, ela prende para você produzir o que ela quer...fora que a sega tem o péssimo hábito de matar as franquias, como Kid chameleon, Alex kidd, ecco the dolphin, chakan, street of rage, etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 14:13

    não foi isso que eu intendi....
    eu vi ele falando que o miyamoto tem que colocar o mario para descansar um pouco, e criar uma franquia nova. E isso é o que todo mundo quer.
    e eu concordo com ele.Esses caras tem que parar de saturar seus personagens, e criar novos tão carismáticos quanto, se não a indústria de games vai ficar sempre na mesmice .-.

    Exatamente.

    Isso é o que eu peço too. Lembro que na época do desenvolvimento de Mario Sunshine todos perguntavam ''onde está o Mario?''ou ''Quando vai sair um jogo novo do Mario?''. Havia aquele hype, aquela emoção de se esperar por mais uma aventura do encanador, mas agora, infelizmente, seus jogos são previsiveis e grande parte dos lançamentos de sua franquia foram reduzidos a meros gimmicks para arrecadar dinheiro.

    Vocês dizem que o Naka está errado, mas nunca souberam como é ter sempre que fazer a mesma coisa várias vezes sem poder ''expandir seus horizontes''. Imagine você querer fazer um jogo novo, inovador, engraçado e divertido e estar reduzido a criar apenas um game de determinadas marcas por causa de ''ordens maiores''. Eu não sei vocês, mas eu iria ficar chateada de mais.

    Chateada como o Sakurai, que se cansou de apenas fazer jogos do Kirby/Smash Bros. e fez sua propria empresa, Sora ltd, e outros trabalhos indenpendentes. Vou dizer para vocês, joguei Meteos(puzzle de DS, um de seus trabalhos fora da Nintendo/HAL Laboratories), e achei que esse jogo foi um dos apices de sua carreira. Ele e o Tetsuya Mizuguchi estão de parabens.

    Also, em resposta a certos comments, Myamoto não viverá para sempre e não será congelado numa capsula para ser ressucitado no futuro. Ele quer aposentadoria e eu acho que é o que ele merece depois de anos criando grande parte dos personagens que amamos(ou não)hoje.

    Ele é uma mente bem criativa, realmente, mas está na hora que os novatos da Nintendo tomem conta de certas coisas e transformem o que vemos hoje em algo semelhante ou até mesmo melhor(como vimos em Pokémon B/W).


    Última edição por Mazza em Sex 21 Set 2012, 14:39, editado 1 vez(es)
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Castiel Sex 21 Set 2012, 14:24

    Concordo com o pai do Sonic , mestre Miyamoto precisa seguir em frente e se libertar de suas antigas franquias. Não entendam errado , não quero ver a saída dele da Nintendo , apenas acho que ele poderia criar novas IP's de qualidade, estamos falando de um gênio. O Eiji está indo muito bem com Zelda e podemos deixar Donkey Kong e Metroid com a Retro , já o bigodudo fica com o pessoal novo da Big N , pois eles podem renovar a franquia , essa pelo menos é a minha opinião;
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por MarkTH Sex 21 Set 2012, 14:32

    Mazza escreveu:
    não foi isso que eu intendi....
    eu vi ele falando que o miyamoto tem que colocar o mario para descansar um pouco, e criar uma franquia nova. E isso é o que todo mundo quer.
    e eu concordo com ele.Esses caras tem que parar de saturar seus personagens, e criar novos tão carismáticos quanto, se não a indústria de games vai ficar sempre na mesmice .-.

    Exatamente.

    Isso é o que eu peço too. Lembro que na época do desenvolvimento de Mario Sunshine todos perguntavam ''onde está o Mario?''ou ''Quando vai sair um jogo novo do Mario?''. Havia aquele hype, aquela emoção de se esperar por mais uma aventura do encanador, mas agora, infelizmente, seus jogos são previsiveis e grande parte dos lançamentos de sua franquia foram reduzidos a meros gimmicks para arrecadar dinheiro.

    Vocês dizem que o Naka está errado, mas nunca souberam como é ter sempre que fazer a mesma coisa várias vezes sem poder ''expandir seus horizontes''. Imagine você querer fazer um jogo novo, inovador, engraçado e divertido e estar reduzido a criar apenas um game de determinadas marcar por causa de ''ordens maiores''. Eu não sei vocês, mas eu iria ficar chateada de mais.

    Chateada como o Sakurai, que se cansou de apenas fazer jogos do Kirby/Smash Bros. e fez sua propria empresa, Sora ltd, e outros trabalhos indenpendentes. Vou dizer para vocês, joguei Meteos(puzzle de DS, um de seus trabalhos fora na Nintendo/HAL Laboratories), e achei que esse jogo foi um dos apices de sua carreira. Ele e o Tetsuya Mizuguchi estão de parabens.

    Also, em resposta a certos comments, Myamoto não viverá para sempre e não será congelado numa capsula para ser ressucitado no futuro. Ele quer aposentadoria e eu acho que é o que ele merece depois de anos criando grande parte dos personagens que amamos(ou não)hoje.

    Ele é uma mente bem criativa, realmente, mas está na hora que os novatos da Nintendo tomem conta de certas coisas e transformem o que vemos hoje em algo semelhante ou até mesmo melhor(como vimos em Pokémon B/W).
    De suas palavras, faço as minhas.

    E é verdade o que acontece sobre um jogo novo do Mario, os 2 últimos(Mario 3D Land e NSMB 2) eu já sabia o que iria ser o jogo todo só de olhar um trailer, por mais que seja divertido, já está parando de inovar.
    Os produtores precisam de liberdade(mas a liberdade não deveria pará-los de produzir as séries clássicas que eles criaram)

    Sou fã de Sonic, minha franquia preferida, minha infância resumida em 5 letras. Por mais que ele tenha um histórico de jogos ruins, ele está se recompondo(Generations e Colors)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 14:52

    Esses foram comentários de um cirador frustrado por ter seu ícone esmagano pelo grande rival dos anos 90 Mario.

    Como eu disse, as pessoas querem q ele pule fora dos Marios por serem repetitivos, mas qdo o Wii U foi anunciado a primeira pergunta de todos eram: SERÁ QUE VAI APRESENTAR O NOVO MARIO OU ZELDA?

    A questão aqui é: Ninguém fala de Zelda por exemplo né? Mas amam pegar no pé do Mario.. Só por que ele é o maior ícone dos video games de todos os tempos? Se jogarmos Mario World, Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy, New Super Mario Bros, Mario 3D Land, veremos que são jogos totalmente distintos, com algumas semelhanças em quesito de jogabilidade, mas com temáticas totalmente diferentes.

    Pedir pro Miyamoto deixar Mario um pouco de lado é como pedir pro Messi parar de fazer gols... Não tem como... Até concordo que sim, ele deveria vir logo com uma nova série tão inovadora e divertida como as tantas que ele criou.. mas se vermos bem, ele não se limita só a a Mario.. Miyamoto tem em seu curriculo os maiores jogos de todos os tempos: MARIOS, ZELDAS, DONKEY KONGS, WII SPORTS, PIKMIN e todos.. absolutamente todos os jogos feitos pela Nintendo não são lançados sem o Ok de Miyamoto.

    Mario jamais terá um descansso, por que os verdadeiros gamers jamais conseguiriam jogar video game sem ter um jogo do encanador a cada 2 anos por exemplo... E outra, parar de lançar Marios, administramente falando, seria uma tremenda burrice, por que todos os jogos do encanador são MEGA SUCESSO DE VENDAS.

    Gostem ou não, Mario é o rei dos video games, e sem ela a industria jamais será a mesma.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por vandalier Sex 21 Set 2012, 14:56

    N4N G4M3R escreveu:Esses foram comentários de um cirador frustrado por ter seu ícone esmagano pelo grande rival dos anos 90 Mario.

    Como eu disse, as pessoas querem q ele pule fora dos Marios por serem repetitivos, mas qdo o Wii U foi anunciado a primeira pergunta de todos eram: SERÁ QUE VAI APRESENTAR O NOVO MARIO OU ZELDA?

    A questão aqui é: Ninguém fala de Zelda por exemplo né? Mas amam pegar no pé do Mario.. Só por que ele é o maior ícone dos video games de todos os tempos? Se jogarmos Mario World, Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy, New Super Mario Bros, Mario 3D Land, veremos que são jogos totalmente distintos, com algumas semelhanças em quesito de jogabilidade, mas com temáticas totalmente diferentes.

    Pedir pro Miyamoto deixar Mario um pouco de lado é como pedir pro Messi parar de fazer gols... Não tem como... Até concordo que sim, ele deveria vir logo com uma nova série tão inovadora e divertida como as tantas que ele criou.. mas se vermos bem, ele não se limita só a a Mario.. Miyamoto tem em seu curriculo os maiores jogos de todos os tempos: MARIOS, ZELDAS, DONKEY KONGS, WII SPORTS, PIKMIN e todos.. absolutamente todos os jogos feitos pela Nintendo não são lançados sem o Ok de Miyamoto.

    Mario jamais terá um descansso, por que os verdadeiros gamers jamais conseguiriam jogar video game sem ter um jogo do encanador a cada 2 anos por exemplo... E outra, parar de lançar Marios, administramente falando, seria uma tremenda burrice, por que todos os jogos do encanador são MEGA SUCESSO DE VENDAS.

    Gostem ou não, Mario é o rei dos video games, e sem ela a industria jamais será a mesma.
    Mas a imagem do Mario já está bem gasta. Fora os fãs que sempre comprarão qualquer coisa com a imagem do bigodudo estampada, qualquer um pode ver que a fórmula não mudou desde o NES. Com muitas franquias é assim, e o fato de fazer sucesso não torna necessariamente bom, e já que não há mais nada pra inventar, seria melhor apenas criar algo novo enquanto reaproveita os antigos, não?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 15:15

    Mas a imagem do Mario já está bem gasta. Fora os fãs que sempre comprarão qualquer coisa com a imagem do bigodudo estampada, qualquer um pode ver que a fórmula não mudou desde o NES. Com muitas franquias é assim, e o fato de fazer sucesso não torna necessariamente bom, e já que não há mais nada pra inventar, seria melhor apenas criar algo novo enquanto reaproveita os antigos, não?

    Cara, leia o livri: NOS BASTIDORES DA NINTENDO, e vc verá a importância que o Mario tem para Miyamoto e a Nintendo. Se eles deixarem Mario delado vão dar um tiro no pé.. Por que eu como empresa vou parar de lançar um produto do qual, nunca para de vender e sempre é sucesso de crítica e de vendas?

    Concordo que novas séries já estão mais do que na hora de virem da Nintendo, mas Mario não pode ser deixado de lado nunca... Mesmo por que, quem acha que tá saturado, é simples: NÃO COMPRE

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 15:21

    esses foram comentários de um cirador frustrado por ter seu ícone esmagano pelo grande rival dos anos 90 Mario.

    Não. Esses foram comentarios de uma pessoa que sentiu sua criatividade fluir novamente após ter liberdade para criar novos trabalhos.


    Como eu disse, as pessoas querem q ele pule fora dos Marios por serem repetitivos, mas qdo o Wii U foi anunciado a primeira pergunta de todos eram: SERÁ QUE VAI APRESENTAR O NOVO MARIO OU ZELDA?
    Se é de todos eu não sei, mas o que eu me perguntei primeiro foi se a Nintendo cometeria o mesmos erros que cometeu no Wii.

    Also, vi pessoas se perguntando sobre os exclusivos sem ser Zelda ou Mario.


    A questão aqui é: Ninguém fala de Zelda por exemplo né? Mas amam pegar no pé do Mario.. Só por que ele é o maior ícone dos video games de todos os tempos? Se jogarmos Mario World, Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy, New Super Mario Bros, Mario 3D Land, veremos que são jogos totalmente distintos, com algumas semelhanças em quesito de jogabilidade, mas com temáticas totalmente diferentes.
    Por que Zelda sempre tem uma história e ares diferentes. Sempre se criam cenarios, eras, mundos e experiencias novas para Link e Zelda viverem.

    Eu pego no pé do Mario por que não quero ver a franquia que me iniciou no mundo dos videogames, virar um simples copy e cola de ideias e desculpa para dar dinheiro a sua empresa.


    Pedir pro Miyamoto deixar Mario um pouco de lado é como pedir pro Messi parar de fazer gols... Não tem como... Até concordo que sim, ele deveria vir logo com uma nova série tão inovadora e divertida como as tantas que ele criou.. mas se vermos bem, ele não se limita só a a Mario.. Miyamoto tem em seu curriculo os maiores jogos de todos os tempos: MARIOS, ZELDAS, DONKEY KONGS, WII SPORTS, PIKMIN e todos.. absolutamente todos os jogos feitos pela Nintendo não são lançados sem o Ok de Miyamoto.

    Nope. Pedir que Myamoto dê um descanso a ele é mostrar que ele pode abrir espaço para que novas pessoas na equipe Big N deem suas ideias e que Mario é muito mais que um caça-níquel reciclado.

    Yup, ele tem outro jogos mas compare a frenquencia de lançamentos dessas franquias com a de Mario. Compare o Numero de jogos dessa marca e tempo de lançamento com Pikmin e DK. Chega a ser chato até.


    Mario jamais terá um descansso, por que os verdadeiros gamers jamais conseguiriam jogar video game sem ter um jogo do encanador a cada 2 anos por exemplo... E outra, parar de lançar Marios, administramente falando, seria uma tremenda burrice, por que todos os jogos do encanador são MEGA SUCESSO DE VENDAS.
    Isso de ''verdadeiros gamers não vivem sem Mario'' não existe. Há pessoas que odeiam Mario e são tão hardcores quanto eu ou você.

    Mario é bom, mas ninguém precisa gostar dele para ser um gamer.

    Also, ninguem disse para ''parar de lançar Marios'', mas sim dar uma pausa para fazerem coisas novas de verdade e não criarem jogos apressadamente. Mario Tennis Open perdeu seu modo RPG(O seu maior atributo)por causa disso(ninguem caiu na desculpa dos Miis. Sorry, Nintendo)

    Gostem ou não, Mario é o rei dos video games, e sem ela a industria jamais será a mesma.
    Sim, concordo com você, mas isso não é desculpa para ferrarem com a imagem dele com jogos sem criatividade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 15:32

    Não. Esses foram comentarios de uma pessoa que sentiu sua criatividade fluir novamente após ter liberdade para criar novos trabalhos.

    Miyamoto não tem liberdade na Nintendo? HASUHASHAHSAH... O cara praticamente manda e desmanda lá e já está trabalhando em uma nova série. Quem sabe se o Sonic não tivesse sido esmagado pelo encanador, esse criador não diria isso.

    Se é de todos eu não sei, mas o que eu me perguntei primeiro foi se a Nintendo cometeria o mesmos erros que cometeu no Wii.

    Also, vi pessoas se perguntando sobre os exclusivos sem ser Zelda ou Mario.

    Qual erro o Wii cometeu?Ter um console mais fraco e mesmo assim Estrupar PS3 E XBOX 360 em vendas no globo? Ter 4 dos melhores títulos dessa geração? Se isso é erro, CONTINUE ERRANDO NINTENDO... xzbit

    Por que Zelda sempre tem uma história e ares diferentes. Sempre se criam cenarios, eras, mundos e experiencias novas para Link e Zelda viverem.

    Eu pego no pé do Mario por que não quero ver a franquia que me iniciou no mundo dos videogames, virar um simples copy e cola de ideias e desculpa para dar dinheiro a sua empresa.

    Acho que vc não deve ter jogado Mario Sunshine, Mario 64, Mario Galaxy, Mario 3D Land que são jogos no mínimo como vc disse em relação a Zelda: COM NOVOS ARES... Vc vir falar pra mim de NSMB2 por exemplo eu até aceito, mas meu amigo, desculpa, todos esses jogos que citei além de serem diferentes, todos foram sucesso.

    Pedir pro Miyamoto deixar Mario um pouco de lado é como pedir pro Messi parar de fazer gols... Não tem como... Até concordo que sim, ele deveria vir logo com uma nova série tão inovadora e divertida como as tantas que ele criou.. mas se vermos bem, ele não se limita só a a Mario.. Miyamoto tem em seu curriculo os maiores jogos de todos os tempos: MARIOS, ZELDAS, DONKEY KONGS, WII SPORTS, PIKMIN e todos.. absolutamente todos os jogos feitos pela Nintendo não são lançados sem o Ok de Miyamoto.

    Nope. Pedir que Myamoto dê um descanso a ele é mostrar que ele pode abrir espaço para que novas pessoas na equipe Big N deem suas ideias e que Mario é muito mais que um caça-níquel reciclado.

    Meu amigo, Miyamoto é simplesmente o maior criador de games de todos os tempos. Se Sony e Microsoft não tem um cara como ele pra trabalhar podem chorar Mario Troll

    Se vc não sabe, ele está trabalhando cada vez mais em projetos pequenos, exclusivos dele para dar chance aos novatos.. Se vc não sabe, Mario 3D Land foi feito por fãs que jogaram o jogo a 25 anos atráz, claro, com a supervisão e produção de Miyamoto. Caça Níquel reciclado na minha opinião é Call of Duty.. Mas wait a minute.. Call of Duty é sucesso geral não é? Por que parar de lançar? Assassin's Creed temos um por ano, assim como Pro Evolution, Fifa e ninguém diz nada... Volto a dizer, pra quem discorda, para os haters e sonystas fanboys: VCS CHORAM POR NÃO TER UM MIYAMOTO...

    Yup, ele tem outro jogos mas compare a frenquencia de lançamentos dessas franquias com a de Mario. Compare o Numero de jogos dessa marca e tempo de lançamento com Pikmin e DK. Chega a ser chato até.

    Obviamente que a frequencia é menor, Mario é Mario e não é comparável a nenhum desses que vc falou. Mario é sin}onimo de sucesso, boas críticas, vendas certas e diversão garantida para os Gamers

    Isso de ''verdadeiros gamers não vivem sem Mario'' não existe. Há pessoas que odeiam Mario e são tão hardcores quanto eu ou você.

    Mario é bom, mas ninguém precisa gostar dele para ser um gamer.

    Also, ninguem disse para ''parar de lançar Marios'', mas sim dar uma pausa para fazerem coisas novas de verdade e não criarem jogos apressadamente. Mario Tennis Open perdeu seu modo RPG(O seu maior atributo)por causa disso(ninguem caiu na desculpa dos Miis. Sorry, Nintendo)

    Cara não seja incoerente e não distorça o q eu disse. Se vc acha que um cara deve ser gamer só se gostar de Mário vc está engando. Mas sim gamers de verdade que não são mariazinhas que gostam de descer o pau na Nintendo, amam qualquer Mario que saia ( excessões como Mario Tennis, Mario Golf e talz). O que acontece hoje em dia meu amigo, é que a Nintendo é tão, mais tão phoda que a modinha agora é meter a boca na Nintendo, no Wii U, no 3DS, nos jogos do Mario...

    Jogadores de verdade sabem da importancia que Mario tem no mundo dos games, que diferente de Kratos, Master Chief, Donkey Kong, Nathan Drake, é o pioneiro e responsável por salvar uma indústria morta, da qual vc joga hj graças ao" repetitivo" Miyamoto.

    Sim, concordo com você, mas isso não é desculpa para ferrarem com a imagem dele com jogos sem criatividade.

    Ferrarem com a idéia dele com jogos sem criatividade? Como eu disse, vc não deve ter jogado os jogos do Mario que são lançados desde Super Mario World e por isso diz isso, ou então é como muitos aqui que tem o simples prazer de cutucar a Big N. Mas enfim, esses jogos sem criatividade como NSMB2 que pra mim é o mais reciclado, semana após semana é o jogo mais vendido no Japão.. Já vendeu milhões, e a crítica é só elogios.. Talvez a Nintendo esteje errada, e certo são vcs, os pseudo criticos que vivem na modinha de criticar a Nintendo.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 16:26

    N4N G4M3R escreveu:Esses foram comentários de um cirador frustrado por ter seu ícone esmagano pelo grande rival dos anos 90 Mario.

    Como eu disse, as pessoas querem q ele pule fora dos Marios por serem repetitivos, mas qdo o Wii U foi anunciado a primeira pergunta de todos eram: SERÁ QUE VAI APRESENTAR O NOVO MARIO OU ZELDA?

    A questão aqui é: Ninguém fala de Zelda por exemplo né? Mas amam pegar no pé do Mario.. Só por que ele é o maior ícone dos video games de todos os tempos? Se jogarmos Mario World, Mario 64, Mario Sunshine, Mario Galaxy, New Super Mario Bros, Mario 3D Land, veremos que são jogos totalmente distintos, com algumas semelhanças em quesito de jogabilidade, mas com temáticas totalmente diferentes.

    Pedir pro Miyamoto deixar Mario um pouco de lado é como pedir pro Messi parar de fazer gols... Não tem como... Até concordo que sim, ele deveria vir logo com uma nova série tão inovadora e divertida como as tantas que ele criou.. mas se vermos bem, ele não se limita só a a Mario.. Miyamoto tem em seu curriculo os maiores jogos de todos os tempos: MARIOS, ZELDAS, DONKEY KONGS, WII SPORTS, PIKMIN e todos.. absolutamente todos os jogos feitos pela Nintendo não são lançados sem o Ok de Miyamoto.

    Mario jamais terá um descansso, por que os verdadeiros gamers jamais conseguiriam jogar video game sem ter um jogo do encanador a cada 2 anos por exemplo... E outra, parar de lançar Marios, administramente falando, seria uma tremenda burrice, por que todos os jogos do encanador são MEGA SUCESSO DE VENDAS.

    Gostem ou não, Mario é o rei dos video games, e sem ela a industria jamais será a mesma.

    Fanboy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 16:35

    Como Jack o estripador, vamos por partes....

    Primeiro sou do sexo feminino.

    Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?

    A Nintendo conseguiu vender o Wii por algumas coisas apenas:Exclusivos e imagem familiar que apelava as crianças e mais velhos. Dizer que o Wii tinha uma utilidade mais casual, foi o truque que deu certo para a empresa de Miyamoto.

    Conheço muita gente que joga a anos e que vendeu seu Wii depois de ver que a coisa não estava mais dando certo.
    ----------------------------------------------
    >Miyamoto tem toda a liberdade na Nintendo.
    Então por que ele se restringe tanto com suas franquias e em fazer em outros? Also, pelo que eu sei funcionario, seja grande ou pequeno, não manda em empresa nenhuma. Ele pode até mexer alguns pauzinhos por lá por ser criador de certas franquias, mas nunca que ele vai decidir o que tem ou não tem o ponto final lá.

    Ocorrem muitas coisas de baixo do pano em administrações, ok? Se você acredita em tudo que lê pela internet, ai é com você.
    -------------------
    Sorry, mas quando você disse ''Verdadeiros Gamers'' essa foi a unica impressão que foi me dada. Cara, tem gente que está insatisfeita de verdade com a Nintendo. Com coisas que ela fez ou deixou de fazer. Não é por que ''ela está boa de novo'' ou é a ''Empresa da moda'' que estão metendo o pau.

    Não sou pseudocritica coisa nenhuma. Só digo o que acho que está ruim ou deveria melhorar. Não fico lambendo o traseiro da Nintendo como uns e outros. Se você idolatra a Nintendo e acha que ela é uma empresa santa e sem erros, só devo lamentar.

    Btw, jogos do Mario são fabricados com mais frequencia por que ele é uma jogada na loteria em pessoa. Pra que investir em mais jogos de outras franquias se o numero de fanboys que engolem qualquer coisa da Nintendo é enorme?

    Você tem seu direito de gostar de Marios atrás do outro, mas eu tenho meu direito de dizer ''deem um descanço ao rapaz, isso vai criar um hype enorme para o próximo game''. E Não aquele sentimento de ''Ah, olha, outro jogo do Mario''.

    E pelo comment que você fez do Yuji Naka, dá pra ver que é só mais um fanboy na multidão de cashcows da Nintendo. Sim, a Sega faliu e blah blah blah blah, mas isso não diminui o Yuji Naka ou o sentimento de liberdade que ele sentiu quando fez seu primeiro trabalho sem precisar se apressar por causa do tempo ou vendas.

    Also, joguei grande parte da biblioteca do Mario, inclusive os games japoneses. Comprei até o mais-ou-menos Sunshine no lançamento e consigo ver que as mudanças entre Zelda e Mario são diferentes sim. A história do Link nunca é uma. Ele pode ser um Kokiri, um morador de Ordon ou Skyloft. Amanhã ele poderá ser qualquer outra coisa, em qualquer outro mundo de experiencias e histórias novas.

    Mario, por causa da teimosia do tio Mya, só será restringido a ser o encanador que precisa resgatar a princesa. As unicas eras em que Mario foi epico foram na de Galaxy e Super Paper Mario, que tiveram histórias feitas com esforço de verdade.


    Tem muitas outras coisas que gostaria de falar, mencionar e discutir, mas esse textwall já está grande de mais. Se quiser um resumo, fica um TL;DR:

    Mario tem falhas e a Nintendo também. Nem todos gostam de Marios uns atrás dos outros e nem todo mundo que , nas suas palavras, ''mete o pau'' é hater ou pseudocritico. Eles só querem opinar em coisas que podem fazer o desempenho de sua empresa ou franquia favorita aumentar mais e mais.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 16:40

    Mazza escreveu:Como Jack o estripador, vamos por partes....

    Primeiro sou do sexo feminino.

    Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?

    A Nintendo conseguiu vender o Wii por algumas coisas apenas:Exclusivos e imagem familiar que apelava as crianças e mais velhos. Dizer que o Wii tinha uma utilidade mais casual, foi o truque que deu certo para a empresa de Miyamoto.

    Conheço muita gente que joga a anos e que vendeu seu Wii depois de ver que a coisa não estava mais dando certo.
    ----------------------------------------------
    >Miyamoto tem toda a liberdade na Nintendo.
    Então por que ele se restringe tanto com suas franquias e em fazer em outros? Also, pelo que eu sei funcionario, seja grande ou pequeno, não manda em empresa nenhuma. Ele pode até mexer alguns pauzinhos por lá por ser criador de certas franquias, mas nunca que ele vai decidir o que tem ou não tem o ponto final lá.

    Ocorrem muitas coisas de baixo do pano em administrações, ok? Se você acredita em tudo que lê pela internet, ai é com você.
    -------------------
    Sorry, mas quando você disse ''Verdadeiros Gamers'' essa foi a unica impressão que foi me dada. Cara, tem gente que está insatisfeita de verdade com a Nintendo. Com coisas que ela fez ou deixou de fazer. Não é por que ''ela está boa de novo'' ou é a ''Empresa da moda'' que estão metendo o pau.

    Não sou pseudocritica coisa nenhuma. Só digo o que acho que está ruim ou deveria melhorar. Não fico lambendo o traseiro da Nintendo como uns e outros. Se você idolatra a Nintendo e acha que ela é uma empresa santa e sem erros, só devo lamentar.

    Btw, jogos do Mario são fabricados com mais frequencia por que ele é uma jogada na loteria em pessoa. Pra que investir em mais jogos de outras franquias se o numero de fanboys que engolem qualquer coisa da Nintendo é enorme?

    Você tem seu direito de gostar de Marios atrás do outro, mas eu tenho meu direito de dizer ''deem um descanço ao rapaz, isso vai criar um hype enorme para o próximo game''. E Não aquele sentimento de ''Ah, olha, outro jogo do Mario''.

    E pelo comment que você fez do Yuji Naka, dá pra ver que é só mais um fanboy na multidão de cashcows da Nintendo. Sim, a Sega faliu e blah blah blah blah, mas isso não diminui o Yuji Naka ou o sentimento de liberdade que ele sentiu quando fez seu primeiro trabalho sem precisar se apressar por causa do tempo ou vendas.

    Also, joguei grande parte da biblioteca do Mario, inclusive os games japoneses. Comprei até o mais-ou-menos Sunshine no lançamento e consigo ver que as mudanças entre Zelda e Mario são diferentes sim. A história do Link nunca é uma. Ele pode ser um Kokiri, um morador de Ordon ou Skyloft. Amanhã ele poderá ser qualquer outra coisa, em qualquer outro mundo de experiencias e histórias novas.

    Mario, por causa da teimosia do tio Mya, só será restringido a ser o encanador que precisa resgatar a princesa. As unicas eras em que Mario foi epico foram na de Galaxy e Super Paper Mario, que tiveram histórias feitas com esforço de verdade.


    Tem muitas outras coisas que gostaria de falar, mencionar e discutir, mas esse textwall já está grande de mais. Se quiser um resumo, fica um TL;DR:

    Mario tem falhas e a Nintendo também. Nem todos gostam de Marios uns atrás dos outros e nem todo mundo que , nas suas palavras, ''mete o pau'' é hater ou pseudocritico. Eles só querem opinar em coisas que podem fazer o desempenho de sua empresa ou franquia favorita aumentar mais e mais.

    A biblioteca do Wii é uma bosta, mesmo... Tanto que só comprei 5 jogos pro meu.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por RiderBlack Sex 21 Set 2012, 16:48

    Nossa...O.O...
    Galera olha...Biblioteca cheia de lixo vai de encontro a esse TRUQUE que vc disse entende...não é truque,é proposital...o que vc chama de jogo lixo aposta que são aqueles ``casuais´´com gráficos nas coxas....mas acho que vc deveria saber diferenciar a série principal de mario e as outras...
    Pensa assim,mario de portatil não conta tá?
    New super mario era de portatil,e a proposta era ser nostalgico,nada de reciclagem entende? Daí vendeu mais que água no deserto a big N resolveu lançar pra wii e mais uma vez vendeu horrores,agora pensa,se vende muito é lógico que vai se manter,a big N é um empresa e não uma ONG,mas que fique claro que é só um New super mario por console....
    Agora voltando a série principal...veja bem a unica vez que lançaram dois jogos da franquia principal foi no wii com mario galaxy 1 e 2 isso pq sobrou muito material do 1...fora essa caso nunca aconteceu tal coisa,vc pode pensar no SNES que teve o word e o word 2 ma o word2 era um yoshi island....
    Percebe que vc ta exagerando,não são tantos marios assim,é que a franquia mario é bem ampla e por isso da essa imagem de ser muito usada,mas um por console eu acho razoável...não é mesmo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 16:59

    O cara só fez um comentário, ele não ameaçou o Miyamoto de morte.

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 2 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:24