Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 21:05

    Sério que você digitou ?

    AUSHAUHSAUHSAU VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO CARA UHEEHUEHUEHEUHEUH BRBRBRBRBR

    só que não.

    E se você soubesse soletrar "seja" saberia digitar o mesmo

    Ok, vou fazer de conta que seu comentário fez importância pra mim ok menininho de 16 anos?

    Vai tomar café com leite que vc ganha mais Stares
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sáb 22 Set 2012, 21:12

    N4N G4M3R escreveu:
    Sério que você digitou ?

    AUSHAUHSAUHSAU VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO CARA UHEEHUEHUEHEUHEUH BRBRBRBRBR

    só que não.

    E se você soubesse soletrar "seja" saberia digitar o mesmo

    Ok, vou fazer de conta que seu comentário fez importância pra mim ok menininho de 16 anos?

    Vai tomar café com leite que vc ganha mais Stares

    Ta bom homem de 22 anos que não sabe escrever "seja". Hah

    --

    Tão engraçado ver alguém usando a idade como argumento, sendo que mal escrever consegue, rsrs.


    Última edição por Rafaa. em Sáb 22 Set 2012, 21:14, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Fujoxas Sáb 22 Set 2012, 21:13

    Vamos voltar ao assunto do tópico? Ótimo! =)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sáb 22 Set 2012, 21:13

    Nan Gamer Logic:

    Idade = Quantidade de Inteligência e Verdade nos Argumentos

    ¬¬'

    ---

    Complementando meu post anterior, os games do Mario são sempre bons, mas eles vêm parado de inovar, recentemente... (Me refiro aos 2D, e a certos spin-offs) NSMB2 é um exemplo de desleixo por parte dos desenvolvedores. Não inova quase nada, é fácil de mais, quase tudo é reciclado. Deixa de ser legal? Absolutamente não. Mas pra quê comprá-lo se eu posso ter um jogo quase igual no DS ou Wii?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Marcelo Sáb 22 Set 2012, 21:14

    N4N G4M3R escreveu:Não seje ignorante...

    Seje livre Dobby!
    Que a paz esteje convosco!
    Espero que você esteje bem!
    Veje o mundo!


    Eu seje
    Tu sejes
    Ele seje
    Nós sejei
    Vós sejeire
    Eles seijam
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por vandalier Sáb 22 Set 2012, 21:18

    "Seja" e "seje" são palavras diferentes, nesse caso, e "seje" é só uma palavra não usada formalmente. Além disso, este é um fórum no qual o que deve ser discutido são os games, e não a gramática, até porque há muitos outros erros nos posts de todo mundo.

    Agora deixem-me pegar uma pipoquinha e assistir o flamme.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 21:27

    Seje livre Dobby!
    Que a paz esteje convosco!
    Espero que você esteje bem!
    Veje o mundo!


    Eu seje
    Tu sejes
    Ele seje
    Nós sejei
    Vós sejeire
    Eles seijam

    Marcelo, só não vou te responder como deveria porcausa dessa sua foto... o mestre dos mestres dos Uhcihas: UCHIHA MADARA

    Nan Gamer Logic:

    Idade = Quantidade de Inteligência e Verdade nos Argumentos

    Clap

    Tão engraçado ver alguém usando a idade como argumento, sendo que mal escrever consegue, rsrs.
    Pasquale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 21:27

    Spoiler:

    Ok, fiz uma análise da lineup, e ao meu ver, continua bastante fraca, com poucos exclusivos que façam o portátil valer a pena, e vejo que alguém colocou multiplataformas, jogos da PSN e PS1 para justificar a comprar.

    Desculpa, compro pelos exclusivos e nisto o PS VITA patina no gelo e tomba de maneira linda.

    -- x --

    On-Topic :

    Eu não considero Paper Mario como apenas da série Mario...ele NÃO É da série principal, ele é uma sub-franquia ou uma franquia dentro de uma franquia e não vejo problema porque faz tempo que não lança um jogo da série.

    Luigi Mansion 2 foi algo bem vindo, aliás, pode pertencer a franquia Mario, mas a experiência é fresca e diferente como o Paper Mario.

    Sobre os jogos de esporte, eu concordo que deveria dar um basta...e que NSMB2 foi um belo caça-níquel, isto é um fato.

    Creio que Mario só precisa de um descanso para evitar saturação da franquia. Very Happy
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 22 Set 2012, 21:52

    Creio que toda essa “novidade” de NSMB 2 E NSMB U não se compara ao SMB 3.Mario antigamente impressionava muita gente,por não ter muitos jogos seguidos o que dava para os desenvolvedores dos games um bom tempo pra inovarem e agraderem os fãs.

    Mas hoje,com toda essa “nostalgia” de NSMB 2 E NSMB U um atrás do outro,os jogos se tornam repetitivos.O criador do Sonic abandonou o ouriço azul por não ter mais criatividade,o que eu acho que Miyamoto tem de sobra.Mario deveria dar uma parada de 2 anos(no mínimo) para inovar e trazer algo novo ao fãs.As vezes,saudades e expectativa são coisas que aumentam ainda mais o sucesso do game.Miyamoto deve trazer o velho Mario de novo! Será que ele não se lembra de Super Mario Galaxy ou Super Mario Sunshine?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Set 2012, 21:52

    Não sei porque dizem que tem tantos Mario assim sendo lançados, na Série principal só temos um próximo ao outro o NSMB2 e NSMBU, Spin-offs e sub-séries (DTL-kun entende isso) não contam porque não são consideradas lá aquelas séries que desgastam muito a principal, além do mais Mario tem duas séries principais, a Super Mario Bros. (Super Mario Bros., 2, 3, New, New-Wii, New-2, Land, Land 2) e Super Mario (Super Mario 64, Sunshine, Galaxy, Galaxy 2, World, 3D Land, etc) e fica bem evidente que terá muitos jogos (se é que está tendo muitos jogos, mas da Série Super Mario Bros. o último além do NSMB2 foi NSMBW em 2009, e da série principal foi o Super Mario Galaxy em 2010 se não me engano, apesar de ser Mario ainda sim são séries principais mas bem diferentes, públicos diferentes (ainda terá os que gostam dos dois tbm)
    Até agora o Mario que ainda vai vir será o do Wii U (Além do NSMBU) e o possível do 3DS que ainda vai demorar para vir (3DS é o primeiro portátil a ganhar um jogo da série Super Mario, é evidente também que venha mais um como aconteceu com Super Mario Galaxy, teve tanto sucesso e mereceu uma continuação, SM3DL também e não preciso nem dizer se merece ou não (por mim eu não pediria não mas não sou o único fã de Mario)
    Michael Pachter!
    Michael Pachter!
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 10

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Michael Pachter! Sáb 22 Set 2012, 23:45


    Vá para a Sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 23:48

    Michael Pachter! escreveu:
    Vá para a Sony.
    Ou seja, não vá.

    Bem dito, concordo com você, Miyamoto simplesmente não tem a cara da Sony.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 23 Set 2012, 00:12

    Esse User Pachter tá bem parecido com o analista mesmo

    Super Troll
    lacertoss
    lacertoss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por lacertoss Dom 23 Set 2012, 04:27

    Miyamoto deveria dar uma pausa de Mario sim, pelo menos por uns dois anos.
    O pessoal fala que ele tem várias séries, que tem liberdade dentro da Nintendo e etc. Isso eu concordo, agora onde ele vai achar tempo para desenvolver novas franquias se tiver que se envolver com 5 Marios por ano, além de supervisionar Zelda, Metroid e etc?
    Miyamoto com mais tempo de pensamento livre = melhores jogos, tanto das franquias consagradas como de novas. Lembrando que a última franquia nova que o Miyamoto inventou (se não me falha a memória) é um dos melhores títulos da Nintendo, na minha opinião: Pikmin.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 05:23

    Cara,Miyamoto tem sim que parar um pouco com o mario,eu adoro a série,as vezes jogo SM64 no meu 64,zerei SMG com todas as 251 (são 251 estrelas né?),mas são muitos marios,pesa no bolso cara ,e com poucas inovações.

    Pra mim os dois rapazes são fanboys,o N4M G4MER e o LukePaz,mas ambos estão certos:

    3DS,jogos fod@s,mal utilização do 3D em muitos jogos.
    Vita,biblioteca fraca,mas continua sendo um ótimo console
    Wii,biblioteca fraca,jogos da nintendo fod@s,ports ruins (MW3 por exemplo),boas vendas.

    Então,os 3 Consoles são fod@s.

    Espero que aqui acabe a briga xD

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 8 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:05