Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 18:26

    Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?

    Parabéns... Tudo isso que vc disse, muda alguma coisa do que eu falei? O Wii tem os melhores exclusivos, alguns jogos maravilhosos que não são da Nintendo.. Vamos falar de Xenoblade Chronicles, Dead Space EXtraction, Resident Evil Archives ( chorem sonystas ), The Last History, Muramasa, Klonoa, No More Heroes 1 e 2, Resident 4 ( best version EVER), Mosnter Hunter Tri, Okami, Fire Emblem, Tatsunoko VS Capcom, Epick Mickey, Pandora's Tower, Tales of Simphony são só alguns ... Vai buscar informação e depois me fala sobre essa biblioteca LIXO que vc se referiu ok?

    A Nintendo conseguiu vender o Wii por algumas coisas apenas:Exclusivos e imagem familiar que apelava as crianças e mais velhos. Dizer que o Wii tinha uma utilidade mais casual, foi o truque que deu certo para a empresa de Miyamoto.

    Conheço muita gente que joga a anos e que vendeu seu Wii depois de ver que a coisa não estava mais dando certo.

    Pra vc ver, mesmo com esses poucos atributos que vc citou a Nintendo vendeu ainda mais que o PS3 e o XBOX 360 juntos... Gamers de verdade se preocupam com diversão, interação e entretenimento, não com GRÁFICOS.

    Miyamoto tem toda a liberdade na Nintendo.
    Então por que ele se restringe tanto com suas franquias e em fazer em outros? Also, pelo que eu sei funcionario, seja grande ou pequeno, não manda em empresa nenhuma. Ele pode até mexer alguns pauzinhos por lá por ser criador de certas franquias, mas nunca que ele vai decidir o que tem ou não tem o ponto final lá.

    Ocorrem muitas coisas de baixo do pano em administrações, ok? Se você acredita em tudo que lê pela internet, ai é com você.

    Falta de informação é um grande problema pra vc. Mais uma vez digo, leia o livro NOS BASTIDORES DA NINTENDO... Miyamoto não é apenas um funcionário.. NENHUM.. ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGO da Nintendo é lançado sem o Ok dele... Agora se VOCE acredita em tudo o que ve na internet, é problema seu.

    Sorry, mas quando você disse ''Verdadeiros Gamers'' essa foi a unica impressão que foi me dada. Cara, tem gente que está insatisfeita de verdade com a Nintendo. Com coisas que ela fez ou deixou de fazer. Não é por que ''ela está boa de novo'' ou é a ''Empresa da moda'' que estão metendo o pau.

    Não sou pseudocritica coisa nenhuma. Só digo o que acho que está ruim ou deveria melhorar. Não fico lambendo o traseiro da Nintendo como uns e outros. Se você idolatra a Nintendo e acha que ela é uma empresa santa e sem erros, só devo lamentar.

    Se vc acha q eu penso que a Nintendo não tem erros e é santa, eu é que lamento. Virtual Boy foi um fracasso, GameCube apesar de ter sido fantástico, comercialmente foi um fracasso, N64 sem CD foi um erro, e por ai vai.. Eu não sou um fanboy como muitos aqui que tapam os olhos. Eu tenho coerencia e bom senso.. Ahh e não lambo o rabo da Nintendo não minha cara.. É que felizmente ou infelizmente ela é a única que me mostra e me dá verdadeiro prazer em jogar jogos de video game. Não tenho culpa que a coitada da Sony por exemplo sequer lança um jogo decente pra um lixo de portátil e está a beira da falÊncia. :laughinglink:

    Btw, jogos do Mario são fabricados com mais frequencia por que ele é uma jogada na loteria em pessoa. Pra que investir em mais jogos de outras franquias se o numero de fanboys que engolem qualquer coisa da Nintendo é enorme?

    Você tem seu direito de gostar de Marios atrás do outro, mas eu tenho meu direito de dizer ''deem um descanço ao rapaz, isso vai criar um hype enorme para o próximo game''. E Não aquele sentimento de ''Ah, olha, outro jogo do Mario''.

    E pelo comment que você fez do Yuji Naka, dá pra ver que é só mais um fanboy na multidão de cashcows da Nintendo. Sim, a Sega faliu e blah blah blah blah, mas isso não diminui o Yuji Naka ou o sentimento de liberdade que ele sentiu quando fez seu primeiro trabalho sem precisar se apressar por causa do tempo ou vendas.

    Engolir qualquer coisa? Não sou eu que compro um PS VITA e fico dando saltos de alegria e elogiando uma m*** de console que não tem sequer jogos. Eu elogio games de verdade como MARIO 3D LAND, ocarina of time 3d... E sobre o Yuji Naka, ele é um cara que merece respeito por ter criado um dos maiores ícones dos games, mas não muda o fato de que realmente o bonequinho azul dele foi devorado pelo gordinho barrigudo de bigode.. hasuhaushuashsaas.. Sabe qual é o seu problema? É que vc assim como outros ficam mordidinhos de raiva pq sabem que a Nintendo é incomparável.. Daí vcs vem no fórum errado pra fazer de tudo pra meter a boca... Na boa.. eu tenho pena de vcs...E eu que sou fanboy? ahsuhasuha.. Minha querida, pra sua informação eu tenho todos os consoles da Sony lançados até hoje, assim como tenho um XBOX 360 e jogo tudo... Não fala m*** não, vc sequer me conhece. Vai jogar video game q vc ganha mais...

    Also, joguei grande parte da biblioteca do Mario, inclusive os games japoneses. Comprei até o mais-ou-menos Sunshine no lançamento e consigo ver que as mudanças entre Zelda e Mario são diferentes sim. A história do Link nunca é uma. Ele pode ser um Kokiri, um morador de Ordon ou Skyloft. Amanhã ele poderá ser qualquer outra coisa, em qualquer outro mundo de experiencias e histórias novas.

    Mario, por causa da teimosia do tio Mya, só será restringido a ser o encanador que precisa resgatar a princesa. As unicas eras em que Mario foi epico foram na de Galaxy e Super Paper Mario, que tiveram histórias feitas com esforço de verdade.

    O tio Mya deve rir de você se ler essa sua postagem... haushua... Mario é isso e nunca mudará, pois essa é a essência dele. Como eu disse, como vc nao jogou com ctz todos os jogos do Mario lançados. Só fico com pena de vc pq todos os jogos do MARIO que o tio Mya lança não são sucesso apenas de vendas. Entre em sites de games e veja as reviews de games. Se achar um jogo da série principal com menos de 8.0 eu posso até pensar que vc tenha um pouco de coerência. Peça pra Santa Monica fazer de Kratos um entregador de Pizzas por exemplo.. Kratos é o que é.. Violento, Destruidor, um semi Deus em busca de vingança e enquanto não se vingar não vai parar de matar... ESSÊNCIA, já viu essa palavra no dicionário?

    Tem muitas outras coisas que gostaria de falar, mencionar e discutir, mas esse textwall já está grande de mais. Se quiser um resumo, fica um TL;DR:

    Mario tem falhas e a Nintendo também. Nem todos gostam de Marios uns atrás dos outros e nem todo mundo que , nas suas palavras, ''mete o pau'' é hater ou pseudocritico. Eles só querem opinar em coisas que podem fazer o desempenho de sua empresa ou franquia favorita aumentar mais e mais.

    Não vou mais discutir com vc pelo mesmo motivo, já estou cansado de digitar.. hehe. as enfim.. Eu respeito os seus argumentos e gostos.. Respeito o fato de vc achar q a imagem do Mario está desgastada, e até acredito que vc não seja uma HATER ou algo assim.. A única coisa é que se vc não gosta de um Mario tras do outro, é simples: NÃO COMPRE.. hehe.. Simples não? Não compre e vá atras de jogos que te agradem.. Agora não se esqueça que as MILHARES de pessoas que compram quantos Marios sairem, gostam e fazem dele o sucesso que ele é.. Será que as milhares de pessoas que comprarm e elogiam, fora os sites que aclamam todo jogo do encanador estão errados ou vc está certa? Quem está certo, uma empresa que consegue o elogio da critica e a resposta nas vendas ou vc com seus argumentos do tipo: VC É FANBOY e talz? Pense bem...

    E Solid Cliff, o que vc tem de idade eu tenho de GAMES ok? Fica de boa ae no seu canto e vai tomar um café com leite...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 18:55

    Podem discordar o quanto quiser, mas ele está certo, ou melhor, ele está absurdamente certo! Imaginem Leonardo Da Vinci sendo pressionado a fazer vários e vários quadros da Monalisa, se isso acontecesse, hoje não teríamos diversas outras obras e projetos que ajudaram a humanidade!
    Imaginem Michael Jackson pressionado a dançar o Moon Walker sempre, haveria necessidade de outros passos incríveis?

    Mario é um ótimo jogo, Monalisa é uma bela e misteriosa pintura, o Moon Walker é um passo de dança incrível, mas, não se pode prender a uma única obra, pois diversas outras podem surgir de uma mente tão brilhante como a de Miyamoto, Leonardo Da Vinci ou de Michael Jackson!

    Imaginem quantos outros jogos Kojima pode fazer com sua mente brilhante! Veja quantos passos incríveis Michael Jackson criou! E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta(Pikmin)!


    Última edição por Siuathusi em Sex 21 Set 2012, 19:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 18:58

    Então tá. Você finge que a Nintendo é invencivel e eu finjo que sou Pseudocritica desinformada. Ficamos quites e isso poupa textwall.

    Bye.

    @Rider:O problema é que a Nintendo poderia ter feito um controle dessa lista de jogos lixo.

    Por mais que o Wii fosse um console casual e esses jogos foram feitos para esse publico, havia jogos de mais e alguns bem irregulares e em altas quantidades. Se houvesse uma quantidade de jogos bons e ruins equilibrados, eu não reclamaria de nada. A coisa é que foi exatamente o contrário e isso afastou bastante parte do publico que cresceu jogando NES, SNES, GC...

    Sobre Mario, sim, a Nintendo é uma empresa, mas acho que ela deveria dar um tempo a mais para as pessoas absorverem mais os jogos. Tipo, nos tempos modernos de agora, são lançados de 5 a 6 jogos do Mario(até por que a tecnologia para faze-los, imo, se tornou mais facil)e se essa pausa fosse de 2 jogos para cada ano e dessem um ''pause'' nos spin-offs, eu acho que não desgastaria a imagem deles ou enjoaria aquela pessoa que tem aquele sentimento de que os jogos estão sendo lançados rapidos de mais e são previsiveis.


    Última edição por Mazza em Sex 21 Set 2012, 20:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sete é um exagero, realmente. Falha minha.)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Set 2012, 18:59

    Siuathusi escreveu:E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta!

    Bichinhos em forma de planta ?? Shocked


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 21 Set 2012, 19:27, editado 1 vez(es)
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Viteco Sex 21 Set 2012, 19:00

    Mas Pokémon nem foi feito pelo Miyamoto Stares
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 19:01

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Siuathusi escreveu:E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta!

    Bichinhos em forma de planta ?? Shocked

    Por favor, me fala que não é Pokémon essa sua referência Neutral
    :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
    Pokémon?



    Desde quando Pokémon é obra do Miymoto?

    :x :x :x :x :x :x :x :x


    Talvez isso responda sua pergunta:

    Spoiler:
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 21 Set 2012, 19:14

    Erm, gostaria de fazer uns pequenos adendos ao seu post. e.e
    N4N G4M3R escreveu:
    Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?

    Parabéns... Tudo isso que vc disse, muda alguma coisa do que eu falei? O Wii tem os melhores exclusivos, alguns jogos maravilhosos que não são da Nintendo.. Vamos falar de Xenoblade Chronicles, Dead Space EXtraction, Resident Evil Archives ( chorem sonystas ), The Last History, Muramasa, Klonoa, No More Heroes 1 e 2, Resident 4 ( best version EVER), Mosnter Hunter Tri, Okami, Fire Emblem, Tatsunoko VS Capcom, Epick Mickey, Pandora's Tower, Tales of Simphony são só alguns ... Vai buscar informação e depois me fala sobre essa biblioteca LIXO que vc se referiu ok?
    Acho que você não percebeu um pequeno negócio ou não conseguiu interpretar a Mazza corretamente, ela não disse que o Wii não teve jogos bons, ela disse que o Wii teve ótimos jogos, mas em um número reduzido comparado aos jogos mal feitos lançados para o mesmo.

    A Nintendo conseguiu vender o Wii por algumas coisas apenas:Exclusivos e imagem familiar que apelava as crianças e mais velhos. Dizer que o Wii tinha uma utilidade mais casual, foi o truque que deu certo para a empresa de Miyamoto.

    Conheço muita gente que joga a anos e que vendeu seu Wii depois de ver que a coisa não estava mais dando certo.
    Pra vc ver, mesmo com esses poucos atributos que vc citou a Nintendo vendeu ainda mais que o PS3 e o XBOX 360 juntos... Gamers de verdade se preocupam com diversão, interação e entretenimento, não com GRÁFICOS.
    Ela não citou gráficos, né? Mas leve em conta que o Wii proporcionou isso que você falou acima, mas só no quesito jogos, levou em conta que o console tem um online ruim, não reproduz vídeo ou DVD por meio legal (a não ser por Netflix, Hulu Plus), algo que o hardware permite? Ou seja, a Nintendo vendeu por sua imagem e franquias e pela proposta de reinventar a maneira de jogar, será que o Wii não conseguiria unir o quesito vendas e apoio das thirds (com jogos bons) se tivesse um acabamento um pouco melhor?
    Miyamoto tem toda a liberdade na Nintendo.
    Então por que ele se restringe tanto com suas franquias e em fazer em outros? Also, pelo que eu sei funcionario, seja grande ou pequeno, não manda em empresa nenhuma. Ele pode até mexer alguns pauzinhos por lá por ser criador de certas franquias, mas nunca que ele vai decidir o que tem ou não tem o ponto final lá.

    Ocorrem muitas coisas de baixo do pano em administrações, ok? Se você acredita em tudo que lê pela internet, ai é com você.

    Falta de informação é um grande problema pra vc. Mais uma vez digo, leia o livro NOS BASTIDORES DA NINTENDO... Miyamoto não é apenas um funcionário.. NENHUM.. ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGO da Nintendo é lançado sem o Ok dele... Agora se VOCE acredita em tudo o que ve na internet, é problema seu.
    Claro, uma empresa inteira, repleta de divisões necessita de somente um desenvolvedor (mesmo sendo um dos melhores) para dar OK, não importa se dezenas de setores indicarem que o jogo dará sucesso, é necessário a opinião de um único funcionário... Ele pode até opinar e ter uma boa liberdade dentro da empresa, mas não exagere tanto...

    Sorry, mas quando você disse ''Verdadeiros Gamers'' essa foi a unica impressão que foi me dada. Cara, tem gente que está insatisfeita de verdade com a Nintendo. Com coisas que ela fez ou deixou de fazer. Não é por que ''ela está boa de novo'' ou é a ''Empresa da moda'' que estão metendo o pau.

    Não sou pseudocritica coisa nenhuma. Só digo o que acho que está ruim ou deveria melhorar. Não fico lambendo o traseiro da Nintendo como uns e outros. Se você idolatra a Nintendo e acha que ela é uma empresa santa e sem erros, só devo lamentar.

    Se vc acha q eu penso que a Nintendo não tem erros e é santa, eu é que lamento. Virtual Boy foi um fracasso, GameCube apesar de ter sido fantástico, comercialmente foi um fracasso, N64 sem CD foi um erro, e por ai vai.. Eu não sou um fanboy como muitos aqui que tapam os olhos. Eu tenho coerencia e bom senso.. Ahh e não lambo o rabo da Nintendo não minha cara.. É que felizmente ou infelizmente ela é a única que me mostra e me dá verdadeiro prazer em jogar jogos de video game. Não tenho culpa que a coitada da Sony por exemplo sequer lança um jogo decente pra um lixo de portátil e está a beira da falÊncia. :laughinglink:
    O PS Vita possui diversos jogos ótimos e sem contar que há cerca de um ano, era a Nintendo que estava sofrendo com o 3DS...

    Btw, jogos do Mario são fabricados com mais frequencia por que ele é uma jogada na loteria em pessoa. Pra que investir em mais jogos de outras franquias se o numero de fanboys que engolem qualquer coisa da Nintendo é enorme?

    Você tem seu direito de gostar de Marios atrás do outro, mas eu tenho meu direito de dizer ''deem um descanço ao rapaz, isso vai criar um hype enorme para o próximo game''. E Não aquele sentimento de ''Ah, olha, outro jogo do Mario''.

    E pelo comment que você fez do Yuji Naka, dá pra ver que é só mais um fanboy na multidão de cashcows da Nintendo. Sim, a Sega faliu e blah blah blah blah, mas isso não diminui o Yuji Naka ou o sentimento de liberdade que ele sentiu quando fez seu primeiro trabalho sem precisar se apressar por causa do tempo ou vendas.

    Engolir qualquer coisa? Não sou eu que compro um PS VITA e fico dando saltos de alegria e elogiando uma m*** de console que não tem sequer jogos. Eu elogio games de verdade como MARIO 3D LAND, ocarina of time 3d... E sobre o Yuji Naka, ele é um cara que merece respeito por ter criado um dos maiores ícones dos games, mas não muda o fato de que realmente o bonequinho azul dele foi devorado pelo gordinho barrigudo de bigode.. hasuhaushuashsaas.. Sabe qual é o seu problema? É que vc assim como outros ficam mordidinhos de raiva pq sabem que a Nintendo é incomparável.. Daí vcs vem no fórum errado pra fazer de tudo pra meter a boca... Na boa.. eu tenho pena de vcs...E eu que sou fanboy? ahsuhasuha.. Minha querida, pra sua informação eu tenho todos os consoles da Sony lançados até hoje, assim como tenho um XBOX 360 e jogo tudo... Não fala m*** não, vc sequer me conhece. Vai jogar video game q vc ganha mais...
    Ninguém está no fórum errado, não é porque o nome é Nintendo Blast, que temos nos prostrar ao pés do Iwata e louvar cegamente a sua empresa. Rolling Eyes

    Also, joguei grande parte da biblioteca do Mario, inclusive os games japoneses. Comprei até o mais-ou-menos Sunshine no lançamento e consigo ver que as mudanças entre Zelda e Mario são diferentes sim. A história do Link nunca é uma. Ele pode ser um Kokiri, um morador de Ordon ou Skyloft. Amanhã ele poderá ser qualquer outra coisa, em qualquer outro mundo de experiencias e histórias novas.

    Mario, por causa da teimosia do tio Mya, só será restringido a ser o encanador que precisa resgatar a princesa. As unicas eras em que Mario foi épico foram na de Galaxy e Super Paper Mario, que tiveram histórias feitas com esforço de verdade.

    O tio Mya deve rir de você se ler essa sua postagem... haushua... Mario é isso e nunca mudará, pois essa é a essência dele. Como eu disse, como vc nao jogou com ctz todos os jogos do Mario lançados. Só fico com pena de vc pq todos os jogos do MARIO que o tio Mya lança não são sucesso apenas de vendas. Entre em sites de games e veja as reviews de games. Se achar um jogo da série principal com menos de 8.0 eu posso até pensar que vc tenha um pouco de coerência. Peça pra Santa Monica fazer de Kratos um entregador de Pizzas por exemplo.. Kratos é o que é.. Violento, Destruidor, um semi Deus em busca de vingança e enquanto não se vingar não vai parar de matar... ESSÊNCIA, já viu essa palavra no dicionário?
    Mas não é uma pena vermos um personagem que consegue ter uma história tão boa em um Galaxy e nos RPGs e ter a mesma "história" repetidas vezes em tantos outros jogos?

    Tem muitas outras coisas que gostaria de falar, mencionar e discutir, mas esse textwall já está grande de mais. Se quiser um resumo, fica um TL;DR:

    Mario tem falhas e a Nintendo também. Nem todos gostam de Marios uns atrás dos outros e nem todo mundo que , nas suas palavras, ''mete o pau'' é hater ou pseudocritico. Eles só querem opinar em coisas que podem fazer o desempenho de sua empresa ou franquia favorita aumentar mais e mais.

    Não vou mais discutir com vc pelo mesmo motivo, já estou cansado de digitar.. hehe. as enfim.. Eu respeito os seus argumentos e gostos.. Respeito o fato de vc achar q a imagem do Mario está desgastada, e até acredito que vc não seja uma HATER ou algo assim.. A única coisa é que se vc não gosta de um Mario tras do outro, é simples: NÃO COMPRE.. hehe.. Simples não? Não compre e vá atras de jogos que te agradem.. Agora não se esqueça que as MILHARES de pessoas que compram quantos Marios sairem, gostam e fazem dele o sucesso que ele é.. Será que as milhares de pessoas que comprarm e elogiam, fora os sites que aclamam todo jogo do encanador estão errados ou vc está certa? Quem está certo, uma empresa que consegue o elogio da critica e a resposta nas vendas ou vc com seus argumentos do tipo: VC É FANBOY e talz? Pense bem...

    E Solid Cliff, o que vc tem de idade eu tenho de GAMES ok? Fica de boa ae no seu canto e vai tomar um café com leite...
    [/quote] Algo desnecessário este seu comentário final, não? A Nintendo é uma boa empresa, mas note por exemplo o hype gerado por NSMBU, ele não foi tão grande, será que ele não seria maior se não tivéssemos outro New Super Mario Bros. no mesmo ano? Ou outro jogo do encanador no ano passado?
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Scraffty Sex 21 Set 2012, 19:18

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 9488036
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ベ リ ス Sex 21 Set 2012, 19:21

    Scraffty escreveu:Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 9488036
    Pensamento geral.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Set 2012, 19:25

    Spoiler:


    Eu sei que não foi obra do Miyamoto .-. É que eu tinha esquecido dos Pikimins ... foi mal ai '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 19:49

    Abandonar não. Mas fazer 6 jogos seguidos em menos de 1 ano e meio? Apaputaquepariu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 19:58

    Acho que você não percebeu um pequeno negócio ou não conseguiu interpretar a Mazza corretamente, ela não disse que o Wii não teve jogos bons, ela disse que o Wii teve ótimos jogos, mas em um número reduzido comparado aos jogos mal feitos lançados para o mesmo.

    Opa.. consegui nterpretar sim: Olhe bem e leia direito: Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Sendo assim, nada melhor que mostrar uma listinha de jogos que não são da Nintendo e sim de Thirdies certo?

    Ela não citou gráficos, né? Mas leve em conta que o Wii proporcionou isso que você falou acima, mas só no quesito jogos, levou em conta que o console tem um online ruim, não reproduz vídeo ou DVD por meio legal (a não ser por Netflix, Hulu Plus), algo que o hardware permite? Ou seja, a Nintendo vendeu por sua imagem e franquias e pela proposta de reinventar a maneira de jogar, será que o Wii não conseguiria unir o quesito vendas e apoio das thirds (com jogos bons) se tivesse um acabamento um pouco melhor?

    Pra vc ver, uma empresa que vende só pela imagem e franquias, no mínimo é uma empresa de respeito..

    Claro, uma empresa inteira, repleta de divisões necessita de somente um desenvolvedor (mesmo sendo um dos melhores) para dar OK, não importa se dezenas de setores indicarem que o jogo dará sucesso, é necessário a opinião de um único funcionário... Ele pode até opinar e ter uma boa liberdade dentro da empresa, mas não exagere tanto...

    Não exagerei em nada, só disse que ele lá dentro é sim visto como uma lenda revolucionária, e que de fato todo jogo feito pela NINTENDO só é lançado com o Ok dele. Busque informação my friend...

    O PS Vita possui diversos jogos ótimos e sem contar que há cerca de um ano, era a Nintendo que estava sofrendo com o 3DS...

    Engraçado, eu tenho um PS VITA e só vi BONS mesmo Uncharted e Gravity Rush.. Estamo falando do mesmo portátil? Aliás... PORTÁTIL? rs

    Ninguém está no fórum errado, não é porque o nome é Nintendo Blast, que temos nos prostrar ao pés do Iwata e louvar cegamente a sua empresa

    But.. eu pedi pra alguem se prostrar aos pés dele e a empresa NINTENDO? I don't think so...

    Mas não é uma pena vermos um personagem que consegue ter uma história tão boa em um Galaxy e nos RPGs e ter a mesma "história" repetidas vezes em tantos outros jogos?

    Se vc joga Mario se importando com história, está atras do jogo errado. O próprio Miyamoto nunca se importou com a história de Mario.. Aliás, o Galaxy que é um jogo épico tem qual tema: SALVE A PRINCESA certo? Por isso temos vários jogos dele.. Pra todos os gostos.. Quer jogabilidade clássica? NEW SUPER MARIO BROS.. quer novidade? MARIO GALAXY, 3D LAND e por ai vai.. VARIEDADE meu amigo..

    Algo desnecessário este seu comentário final, não? A Nintendo é uma boa empresa, mas note por exemplo o hype gerado por NSMBU, ele não foi tão grande, será que ele não seria maior se não tivéssemos outro New Super Mario Bros. no mesmo ano? Ou outro jogo do encanador no ano passado?

    Desnecessário é vc vir e me falar tudo isso sendo que nem com vc eu estava falando.. But anyway...NSMBU não tem tanto Hype? Então eu devo ser o único que vejo todos elogiarem e dizerem que esse ao lado de ZombiU será o primeiro game a ser comprado, ale´m desse NEW SUPER estar bastante fiel ao WORLD, aglo que todos gostaram...

    Se vc não concorda comigo eu te respeito, mas seje no mínimo coerente ok? Busque informações concretas ok? Tudo o q eu disse aqui não é algo lido na internet ou FANBOYOLAGEM, mas sim a realidade, goste vc ou nao
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Marcelo Sex 21 Set 2012, 20:05

    Não digo abondonar mas 2 jogos por ano tá ótimo!

    Quero outras franquias!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 20:15

    N4N G4M3R escreveu:
    Engraçado, eu tenho um PS VITA e só vi BONS mesmo Uncharted e Gravity Rush.. Estamo falando do mesmo portátil? Aliás... PORTÁTIL? rs
    Sério cara, você só tá ignorando a lista do Vita ou simplesmente achando que poucos games = nenhum jogo bom.
    Nway:
    -Uncharted: Golden Abyss;
    -Gravity Rush;
    -Sound Shapes;
    -Assassin's Creed III: Liberation;
    -Call of Duty: Desclassified;
    -Jogos de PS1;
    -Little Big Planet Vita;
    -Killzone: Mercenaries;
    -WipEout2048;
    -Metal Gear Solid: HD Edition;
    -Retro City Rampage;
    -Persona 4: The Golden;
    -Soul Sacrifice;
    -Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom III;
    -Tales From Space: Mutant Blobs Attack;
    -Super Stardust: Delta;
    -PlayStation All-Stars Battle Royale;
    -Street Fighter X Tekken;
    -Final Fantasy X HD;
    -Bioshock;
    -Mortal Kombat Vita;
    -Touch My Katamari
    Dentre vários outros, além dos games da Mobile que facilitará os games indies no console.

    É só pesquisar um pouco e você verá excelente jogos, mas se você não quer ver, bom, não posso fazer nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 20:32

    Sério cara, você só tá ignorando a lista do Vita ou simplesmente achando que poucos games = nenhum jogo bom.
    Nway:
    -Uncharted: Golden Abyss;
    -Gravity Rush;
    -Sound Shapes;
    -Assassin's Creed III: Liberation;
    -Call of Duty: Desclassified;
    -Jogos de PS1;
    -Little Big Planet Vita;
    -Killzone: Mercenaries;
    -WipEout2048;
    -Metal Gear Solid: HD Edition;
    -Retro City Rampage;
    -Persona 4: The Golden;
    -Soul Sacrifice;
    -Rayman Origins (versão do Vita é a mais bonita + levels especiais);
    -Ultimate Marvel Vs. Capcom III;
    -Tales From Space: Mutant Blobs Attack;
    -Super Stardust: Delta;
    -PlayStation All-Stars Battle Royale;
    -Street Fighter X Tekken;
    -Final Fantasy X HD;
    -Bioshock;
    -Mortal Kombat Vita;
    -Touch My Katamari
    Dentre vários outros, além dos games da Mobile que facilitará os games indies no console.

    É só pesquisar um pouco e você verá excelente jogos, mas se você não quer ver, bom, não posso fazer nada.

    Cara é incrível.. todo tópico vc encana cmg.. Mas ok.. If you wanna play.. i'm here... Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 3005212426

    Sabe oq é mais legal metade desses jogos tem pra outros consoles.. LISTA VERGONHOSA.. Da até nojo.. O mais legal é vc me mostrar essa lista com um orgulho como se fosse uma lista de respeito.

    Mas ok, se pra vc jogos medianos e já lançados pra outros consoles ( inclusive PS3 ) são tudo isso, ok, questão de gosto. Pra mim o legal do portátil é vc jogar jogos que só lançam pra ele, e não um monte de jogo velho ( PS 1.. aff.. jogo em um emulador ou no meu psone aqui ), ou jogos novos já lançados pra outros consoles.


    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 3 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:53