Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 21 Set 2012, 02:44

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Yn


    Yuji Naka é pai de Sonic, o maior rival (e atual parceiro olímpico) de Mario na década de 1990, quando a batalha entre Nintendo e Sega pegava fogo. Entretanto, o desenvolvedor abandonou sua maior criação ? assim como a empresa na qual estava empregado ? para se dedicar ao estúdio indie Prope, onde, de acordo com o próprio, tem maior liberdade criativa. Em recente entrevista ao site The Verge, Naka afirmou que saiu da Sega pois não estava disposto a continuar trabalhando com o ouriço azul, e conta que está gostando da liberdade de poder desenvolver jogos completamente novos. O desenvolvedor ainda sugeriu que Miyamoto e outros famosos da indústria dos jogos fizessem o mesmo!

    Uma das razões pelas quais eu deixei a Sega foi que, se eu tivesse continuado lá, eu teria que fazer apenas jogos do Sonic. Nesse momento, eu não preciso de fazer mais jogos do Sonic, então eu estou curtindo bastante esta liberdade. Como na Nintendo: Miyamoto tem feito jogos do Mario. [Eiji] Aonuma tem que permanecer fazendo jogos de Zelda. [Hideo] Kojima tem que fazer os jogos de Metal Gear. Eu gostaria que eles tirassem esses pesos dos seus ombros e pudessem criar outras coisas, coisas novas. Porque isso é saudável para a indústria. Diretores de cinema criam todos os tipos de filmes, e a indústria cinematográfica é saudável. Eu queria que a indústria dos jogos fosse desse jeito.

    Como você pôde ler acima, o atual dono da Prope aconselha não apenas Miyamoto, mas outras grandes mentes do desenvolvimento de jogos a se "libertarem" de suas séries principais!


    Fonte.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por gms Sex 21 Set 2012, 02:58

    Bem acontece que diferente de Naka, Miyamoto não tem só Mario em seu currículo, tem Zelda tem Pikmin, Donkey Kong entre outros, o que lhe da uma liberdade maior de trabalhar em outros títulos não somente Mario e também tem aquela nova franquia que ele está desenvolvendo mas nunca mais tivemos informações a respeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 03:19

    A diferença entre Miyamoto e Yuji Naka, é que nenhum jogo da Nintendo é lançado sem o Ok de Shigeru Miyamoto.. Ele está envolvido em praticamente tudo o que é relacionadoa Nintendo. Além de ser o pai de Mario, Donkey Kong, Pikmin, Zelda e atualmente está trabalhando em projeto INEDITO...

    Acho que em relação a Kojima ele está certo, mas não acho que Kojima deva abandonar Metal Gear.. Continue lançando Metal Gear, porém lance algo novo.. Em relação aos Marios, com excessão do NSMB 2 que é o mais reciclado, todos os jogos do Mario desde Super Mario World, tem um que de diferente dando a impressão que vc não joga o mesmo jogo toda a vez ( diferente do Sonic, que muitos jogos são no ´mínimo semelhantes 0.. Jogue Mario 64, Sunshine, Galaxy, 3D Land, NSMB Wii por exemplo.. Um diferente do outro.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Frayer3 Sex 21 Set 2012, 03:29

    Ele é que devia pedir conselho ao Miyamoto!
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por RiderBlack Sex 21 Set 2012, 08:54

    Olha,eu adoro o Sonic,por um tempo gostava até mais do que do Mario...
    Mas esse cara foi infeliz nesse comentário,e muito...
    Ficou claro e evidente a Butthurt dele.
    A diferença de Sonic pra Mario é abismal,enquanto Sonic tenta de tudo que é jeito encontrar sua personalidade moderna,Mario simplesmente arrasa em todos os seus jogos,vendendo muito e mantendo seu carisma...
    Coitado do pai do Sonic...Tá despeitado...T.T
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Set 2012, 08:59

    Nunca que o mestre Miyamoto pode abandonar a Nintendo Shocked

    Sem ele, Mario, Zelda, Kirby, Donkey Kong, Pikimin, Star Fox, Metroid, Animal Crossing, (não sei se esses jogos ainda existiram, but ... >) F-Zero, Mother e várias outras franquias, nunca serão as mesmas !! No

    EDIT: Mestre Miyamoto, não ouça esse tal de Yuiji Naka ai, e continue fazendo o que você sempre faz !! Rolling Eyes

    P.S.= Ah legal vocês acabaram de me lembrar que o Miyamoto vai se aposentar daqui a algum tempo Sad


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 21 Set 2012, 09:04, editado 1 vez(es)
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ASALECS Sex 21 Set 2012, 09:02

    Isso é pura I-N-V-E-J-A ! ! ! !
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Scraffty Sex 21 Set 2012, 09:51

    não foi isso que eu intendi....
    eu vi ele falando que o miyamoto tem que colocar o mario para descansar um pouco, e criar uma franquia nova. E isso é o que todo mundo quer.
    e eu concordo com ele.Esses caras tem que parar de saturar seus personagens, e criar novos tão carismáticos quanto, se não a indústria de games vai ficar sempre na mesmice .-.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 10:20

    Miyamoto mal tem se envolvido nas produções do Mario, por exemplo, 3D Land nem foi feito por ele.
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por vandalier Sex 21 Set 2012, 11:38

    Ele está certo. Por mais que Mario seja uma franquia de sucesso, às vezes parece estagnada, e acredito que o Miyamoto deveria, assim como os outros mencionados, até porque não adianta criar hardwares revolucionários e de sucesso se os artistas são obrigados a fazer reboots do mesmo sistema de jogo do NES. O Miyamoto e os outros tem capacidade para fazer isso, mas admito que é meio arriscado inventar algo novo quando se tem Mario, Pokémon e Zelda ao dispor.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Solid Cliff Sex 21 Set 2012, 12:33

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Nunca que o mestre Miyamoto pode abandonar a Nintendo Shocked

    Sem ele, Mario, Zelda, Kirby, Donkey Kong, Pikimin, Star Fox, Metroid, Animal Crossing, (não sei se esses jogos ainda existiram, but ... >) F-Zero, Mother e várias outras franquias, nunca serão as mesmas !! No

    EDIT: Mestre Miyamoto, não ouça esse tal de Yuiji Naka ai, e continue fazendo o que você sempre faz !! Rolling Eyes

    P.S.= Ah legal vocês acabaram de me lembrar que o Miyamoto vai se aposentar daqui a algum tempo Sad

    JAMAIS

    J-A-M-A-I-S DIGA ISSO NOVAMENTE!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Andredjow Sex 21 Set 2012, 12:42

    Esse cara quer entrar no lugar do Miyamoto, ele QUER entrar!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 12:46

    Andredjow escreveu:Esse cara quer entrar no lugar do Miyamoto, ele QUER entrar!

    Ai vamos ver o Mario vivendo numa cidade grande, extremamente falante, com atitudes de adolescente rebelde, vão aparecer trocendos amiguinhos novos e genéricos na turminha do Mario (um mais irritante que o outro), você vai poder jogar com todos eles e pra ver o verdadeiro final tem que zerar o Story com TODOS os personagens. No final o Mario vira um super saiajeans.

    Coveiro
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sex 21 Set 2012, 13:38

    Coitado dele, Sonic piorou tanto que ele teve que se desvincular da própria criação.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Viteco Sex 21 Set 2012, 13:40

    E eu acho que ele devia calar a boca Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:19