Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
Mew.
Monagma
GuiNh
Maicon Alves
Mat Lee
Balanakuya
Walter Leal
Ken Takase
ASALECS
Hamburger
Reidosmash
Jamian
Wind Ice
Vinicius Augusto
Meetlines
lukazz
x0exe
leonardo01
Hisiru
25 participantes

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Walter Leal Ter 14 Ago 2012, 13:19

    Cara, voce tem o dom de criar tópicos. Só pode!
    Vou acompanhar aqui. Vlw
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hamburger Ter 14 Ago 2012, 13:43

    Wind Ice escreveu:
    Spoiler:
    E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hisiru Ter 14 Ago 2012, 13:51

    Hamburger escreveu:
    E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!

    Fica tranquilo, a Capcom já afirmou que não quis anunciar versão de nenhum jogo do WiiU nesse show, mas está desenvolvendo jogos para a plataforma. Esse jogo aí só vai ser lançado ano que vem se não me engano, tem bastante tempo pra ser portado para o WiiU. Parece que todas as third parties estão com NDA e não podem anunciar as versões de WiiU antes que a Nintendo o faça. Se esses jogos não forem anunciados na grande conferência do WiiU aí sim a gente deve pensar que o WiiU vai perder o jogo, mas por enquanto não teria como a Capcom falar sobre uma possível versão de WiiU nem que ela quisesse.

    E novamente obrigado a todos, só quis ajudar criando um tópico sobre o show mas parece que todas as third parties estão sobre NDA e não vão falar sobre as versões de WiiU.

    Gamescon da Sony poderá ser assistida aqui:
    http://gamescom.eu.playstation.com/


    Última edição por Hisiru em Ter 14 Ago 2012, 14:01, editado 1 vez(es)
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por leonardo01 Ter 14 Ago 2012, 13:59

    Hisiru escreveu:
    Hamburger escreveu:
    E MAIS UM JOGO PERFEITO QUE O Wii U VAI PERDER! Chatiadíssimo com a Capcom, embora eles adorem lamber o cu da Nintendo. Bom, a Nintendo já recebeu bastante no ano passado, então acho que os outros também merecem um pouco de respeito da Capcom. Mas bem que eu adoraria ver RE6 rodando num Wii U, né! Obrigado pela notícia, de qualquer maneira, Wind. Você e o Hisiru são os Good Guys do fórum!

    Fica tranquilo, a Capcom já afirmou que não quis anunciar versão de nenhum jogo do WiiU nesse show, mas está desenvolvendo jogos para a plataforma. Esse jogo aí só vai ser lançado ano que vem se não me engano, tem bastante tempo pra ser portado para o WiiU. Parece que todas as third parties estão com NDA e não podem anunciar as versões de WiiU antes que a Nintendo o faça. Se esses jogos não forem anunciados na grande conferência do WiiU aí sim a gente deve pensar que o WiiU vai perder o jogo, mas por enquanto não teria como a Capcom falar sobre uma possível versão de WiiU nem que ela quisesse.

    E novamente obrigado a todos novamente, só quis ajudar criando um tópico sobre o show mas parece que todas as third parties estão sobre NDA e não vão falar sobre as versões de WiiU.


    Falou e disse! A Capcom com certeza tem boas surpresas para o Wii U!
    Não vou ficar nenhum pouco surpreso se em breve anunciarem Resident Evil 6 e até uma versão de RE5 com todos o extras e compativel com o Wii Remote Plus! E esse "Remember Me" também deve pintar!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 14:26

    Mais um tópico de mestre, como sempre!

    Prevejo que logo o número de Karmas do Hisiru vai ultrapassar o número de Posts O.o

    Mas, de qualquer forma, eu vi uma notícia no MyNintendoNews que, se eu entendi direito, dizia que MUITAS Thirds estavam preparando jogos para o novo sistema, e que a Ubisoft, a EA e a Warner Bros até agora são apenas as que mais divulgaram esses títulos, e não as únicas que os estão fazendo, mas que não deixam de ser as mais empolgadas.

    Realmente mais um motivo para ficarmos bastante confiantes em relação ao Wii U. Mas o que me preocupa é que a essa altura no ano passado já estávamos ouvindo falar muito sobre o Wii U, mas até agora não ouvimos praticamente nada sobre o PS4 e o 720, embora saibamos mais sobre o que há dentro deles do que sobre o que há dentro do Wii U. De uma forma geral isso é bom ou ruim para a Nintendo?
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Balanakuya Ter 14 Ago 2012, 14:40

    Hamburger escreveu:Opa, mais um tópico épico do Hisiru!

    Epicamente epico(like a venom extreme)

    @on topic

    legal Very Happy
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hisiru Ter 14 Ago 2012, 14:47

    Novo vídeo de ZombiU!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hamburger Ter 14 Ago 2012, 14:49

    @Hisiru: Obrigado por esclarecer essas informações, Mestre Hisiru! Aguardamos por mais notícias sooner or later. Tomara que a grande conferência do Wii U prometa bastante. Estamos contando com você para nos entupir de informação até lá. E obrigado pelo link da conferência da Sony, embora eles estejam falando do Wonderbook.

    @leonardo01: Creio que o Wii Remote Plus não seja necessário em RE6, mas as inovações sempre prometem. Agradeço pelo comentário adicional.

    #Off: Hisiru, consegue mais alguns posts aí e eu duvido que tu não entre no SB fácil, fácil. E ainda entrava como editor no Blog, de quebra! Isso também vale pro Wind! Laughing

    EDIT: Hm, agora que entrou o post do ZombiU terei que sair urgentemente. Mal posso esperar pra voltar só pra ver isso! Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 14 Ago 2012, 15:31

    A Sony mandou bem na apresentação dela... Isso sim que era para aparecer na E3... Mas ok! Eu não gostei de nenhum jogo, mas os fãs devem ter gostado. O único jogo que me animaria é o Beyond... Mas... Mas... Nem mostrado foi. Laughing

    O que teve de bom na apresentação da mercenária da Capcom? Nada do MH3G? MH4? Neutral
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Ken Takase Ter 14 Ago 2012, 15:59

    Atenção! Segundo a MCV, um número de publishers estão aguardando um "determinado momento" para revelarem games não anunciados para o Wii U.

    http://mynintendonews.com/2012/08/14/a-number-of-publishers-are-preparing-wii-u-titles/

    8)
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por leonardo01 Ter 14 Ago 2012, 16:47

    Ken Takase escreveu:Atenção! Segundo a MCV, um número de publishers estão aguardando um "determinado momento" para revelarem games não anunciados para o Wii U.

    http://mynintendonews.com/2012/08/14/a-number-of-publishers-are-preparing-wii-u-titles/

    8)

    Estão guardando tudo pra ultima hora! Vai ser uma enxurrada de informações, jogos...mal posso esperar!!! A própria Nintendo vai revelar os jogos das thirdies em sua conferência, em uma data bem próxima! 👽
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Maicon Alves Ter 14 Ago 2012, 16:51

    tem alguma Novidade pro Wii nesse Evento (Tirando FIFA 13)
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por GuiNh Ter 14 Ago 2012, 17:54

    a Ubisoft poderia anunciar um Assassin's Creed para o 3DS, fiquei babando na quele do Vita.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Wind Ice Ter 14 Ago 2012, 18:25

    EA mostra jogos e divulga novidades na Gamescom


    A EA apresentou novidades e lançamentos que estarão em seu porfólio em 2013 na Gamescom, nesta quarta-feira. Entre os anuncios, a empresa marcou data para o lançamento do demo de Fifa 13 e alterações na franquia Need For Speed.

    A versão de teste do game de futebol chega à rede de Xbox 360 e Playstation 3 no dia 11 de setembro. A data de lançamento deve ser mundial.

    Já em Need for Speed Most Wanted, próximo jogo da franquia a chegar aos consoles, nenhum carro será bloqueado, como nos games anteriores. O jogador não precisará mais colecionar conquistas para liberar as máquinas, todas estarão disponíveis no mundo aberto.

    Army of Two: The Devil's Cartel, NFL 2013, Medal of Honor: WarFighter e Battlefield também ganharam novidades no evento.

    Fonte: Terra

    Assassin's Creed III | Trailer da Gamescom 2012 mostra batalha naval

    A Ubisoft mostrou um novo vídeo de Assassin's Creed III durante a Gamescom 2012. O trailer mostra uma batalha naval cinematográfica, além de efeitos de clima. Veja:


    O jogo começará no final do século 18 e acompanha Ratohnakéton, filho de um inglês e uma nativa americana. Rebatizado como Connor, ele torna-se a nova voz da justiça na longeva guerra entre assassinos e templários e a luta pela liberdade e contra a tirania. A Ubisoft promete os combates mais fluidos até agora na franquia e cenários que incluem colônias, fronteiras selvagens e os campos de guerra caóticos onde os soldados de George Washington enfrentaram o império britânico.

    Assassin's Creed III será lançado para PCs no dia dia 20 de novembro, quase três semanas depois de chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360.

    A edição de Wii U continua sem previsão de lançamento.

    Fonte: Omelete

    Vita vai funcionar como controle e segunda tela de Playstation 3


    O PS Vita vai funcionar como uma segunda tela e controle para o Playstation 3. A Sony anunciou, nesta terça-feira (14), durante a coletiva para imprensa na Gamescom da empresa, que o portátil terá conexão com o console de mesa em alguns jogos, começando por LittleBigPlanet.

    Além da ligação como controle, a Sony também anunciou que alguns games terão compra compartilhada entre Vita e Playstation 3. O primeiro a funcionar neste estilo será All-Stars Battle Royale, que chega no final do ano. Quem adquirir a versão de Playstation 3, leva uma de PS Vita de brinde.

    Assim, a empresa vai permitir que o jogador possa utilizar o game nos dois consoles. Em casa no Playstation 3 e no caminho com o PS Vita.

    O PS Move também ganhou novidades. Além de novos títulos, o WonderBook, lançado com o game Book of Spells na E3, vai receber dois novos títulos, um de investigação e outro de dinossauros.

    Fonte: Terra

    Sony anuncia Until Dawn, jogo de suspense e terror exclusivo para PS3


    Um das surpresas da conferência da Sony na GamesCom 2012 foi o anúncio de "Until Dawn", jogo de ação com altas doses de suspense e terror. Desenvolvido pela Supermassive Games, é exclusivo para Playstation 3.



    Pouquíssimas informações foram divulgados a respeito do game até o momento. Sabe-se contudo, que será jogado sobretudo com o Playstation Move, acessório do console que simula movimentos com precisão. Os cenários são bastante escuros e a trilha sonora aparenta se encaixar devidamente com os momentos de maior agonia.

    "Until Dawn" não tem data de lançamento definida.

    Fonte: Adrenaline

    Sony apresenta Puppeteer para PlayStation 3


    A Sony anunciou na sua conferência Gamescom 2012 uma nova propriedade intelectual que dá pelo nome de Puppeteer.

    Puppeteer é fruto dos estúdios da Sony no Japão e coloca-nos no papel de um rapaz que foi enviado para um mundo mágico e tornado numa marioneta.

    Quando ele fica sem cabeça ganha a oportunidade de usar novas cabeças e neste jogo de plataformas com uma estética teatral, essa promete ser uma das bases da jogabilidade.

    Não foi adiantada data de lançamento mas os mais pequenos certamente vão ficar curiosos.
    Fonte: EuroGamer
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hisiru Ter 14 Ago 2012, 20:24

    Desculpa pessoal, infelizmente eu to tendo alguns problemas e não vou poder atualizar o que faltou de hoje, mas amanhã de manhã eu atualizo com o que já saiu e as infos novas de amanhã.

    E obrigado ao Wind Ice pelos bons posts também.

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 2 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:29