Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Alergico
Hitsugi
Wind Ice
Hisiru
8 participantes

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 17:06

    O evento começou muito bom com bastante foco no WiiU, quando mostraram Madden NFL 13 e Fifa 13 com funcionalidades que utilizam muito bem o controle do novo console da Nintendo.

    Haviam dito antes que o Medal Of Honour e outros jogos seriam anunciados para o WiiU, mas nada foi mencionado por parte da EA e não se sabe ainda se isso aconteceu por conta da Nintendo não deixar os jogos serem anunciados ou se é porque os jogos realmente não virão para o console. Parece que só teremos certeza absoluta se os rumores são verdade ou não na conferência de fim de ano da Nintendo (que todos dizem que ocorrerá no mês que vem, Setembro).

    O que dá pra dizer é que a EA só falou de jogos do WiiU que a gente já sabia, mas sites como IGN tinham prometido coisas novas.

    Vamos para as informações do WiiU


    Fifa 13 demonstrado

    Primeiro é a versão de Fifa 13 do WiiU que foi demonstrada, provando que o controle do WiiU pode ser usada para coisas bem interessantes, ainda mais em jogos esportivos. O controle serve para fazer substituições em tempo real além de outras coisas. O jogo parece bem mais estratégico também, pois você tem a capacidade de desenhar para onde você quer que seus defensores vão (isso deve fazer o multiplayer ficar mais competitivo e equilibrado). O jogo será lançado no lançamento do console.
    Vídeo:



    Madden NFL 13 demonstrado

    Também mostraram demonstração do jogo Madden NFL 13, e embora não seja um esporte muito conhecido aqui no Brasil, nos fórums gringos, muitos gostaram dessas novas funcionalidades. O jogo será lançado no lançamento do console.
    Vídeo de Madden NFL 13 (versão do WiiU):



    Mass Effect 3 com histórias do ME1 e ME2

    Por último (para WiiU), mostraram Mass Effect 3. O jogo irá trazer novos modos de controlar (com o Gamepad do WiiU) e vai incluir todos os DLCs já lançados, além das histórias de Mass Effect 1 e Mass Effect 2, mas será uma comic interativa para você fazer suas decisões e carregar para o terceiro jogo. O jogo será lançado no lançamento do console.
    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Stc
    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Me3_wii_u-1
    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Me3_wii_u-2


    Outras plataformas

    -The Sims 3 Seasons anunciado para PC. Também falaram sobre Need For Speed World.


    -Novo DLC de Mass Effect 3 focado no single player.


    -Falaram sobre Battlefield 3 Premium (que agora inclurá novos veículos como Motos, novos modos de jogo e etc)


    -Novo trailer de Medal of Honor.


    -Falaram que vão lançar muitos jogos free to play, além de jogos sociais, mas não falaram as plataformas.

    -Anunciado Fifa 13, Real Racing 3, Zombatar (dos criadores de Plants vs Zombies) e ORC (um action RPG) pra Smartphones.
    Vídeo de Ral Racing 3:

    Vídeo de Fifa 13:

    Vídeo de Talking Zombatar:


    Fonte:
    http://www.ea.com/1/summer-showcase

    Já temos motivos para chorar e ficar desesperados? Não. A Nintendo já afirmou que quer manter em segredo alguns jogos e funcionalidades para só anunciar na conferência de fim de ano dela. Vamos esperar até Setembro e ver o que acontece.


    Última edição por Hisiru em Qui 02 Ago 2012, 18:57, editado 12 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 17:36

    Puts, que tosco esse Zombatar! Sei que é para smartphones, mas mesmo assim, é muito tosco! Só bateu palma o apresentador praticamente! Laughing
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 17:37

    para jogos esportivos este controle com tela vai ser uma maravilha
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Alergico Qui 02 Ago 2012, 17:38

    Não assisti o começo, mas tão falando só de joguinho de celular e sims 3, que chatice...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 17:39

    Cara, eu sou o único que não gosta de "The Sims"? Tipo, tudo que você faz lá, você pode fazer na vida real, e melhor! É REAL! VIDA REAL! Shocked
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 17:41

    Wind Ice escreveu:Puts, que tosco esse Zombatar! Sei que é para smartphones, mas mesmo assim, é muito tosco! Só bateu palma o apresentador praticamente! Laughing

    Rapaz nem me fale, que jogo TOSCO! =/ Eu esperava mais dos criadores de Plants vs Zombies.... nem acredito que fizeram aquilo hahahaha eu imagino a vergonha que o cara alí no palco deve ter sentido.

    Alergico escreveu:Não assisti o começo, mas tão falando só de joguinho de celular e sims 3, que chatice...

    Já coloquei vídeos de Madden NFL e Fifa 13 do WiiU no tópico, logo colocarei mais. Eles ainda vão falar sobre os jogos "mais pesados" daqui a pouco.

    Wind Ice escreveu:Cara, eu sou o único que não gosta de "The Sims"? Tipo, tudo que você faz lá, você pode fazer na vida real, e melhor! É REAL! VIDA REAL! Shocked

    Minha namorada gosta disso mas eu só joguei o The Sims 1, os outros eu nem cheguei perto =P... A única coisa boa era construir casas, tirando isso o jogo era bem enjoativo pra mim.


    Última edição por Hisiru em Qui 02 Ago 2012, 17:42, editado 1 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Alergico Qui 02 Ago 2012, 17:41

    Wind Ice escreveu:Cara, eu sou o único que não gosta de "The Sims"? Tipo, tudo que você faz lá, você pode fazer na vida real, e melhor! É REAL! VIDA REAL! Shocked
    Ô se tivesse um código pra ganhar dinheiro na vida real Razz
    Também não gosto, muito boring.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 17:47

    The Sims é legal... nas primeiras 3 horas de jogo.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 17:55

    Tá parecendo mais que eles não podem falar sobre outros jogos de WiiU que não seja os que já foram confirmados antes...

    Bom... parece que é isso. Não falaram sobre Need For Speed Most Wanted 2, não falaram sobre os novos jogos do WiiU (além dos que a gente já sabia). Parece que não foi dessa vez. Bem fraco, eu diria.

    O que tivemos relacionado ao WiiU foi:
    -Fifa 13 (com vídeo)
    -Madden NFL 13 (com vídeo)
    -Mass Effect 3 (mostrando algumas interações do controle) que irá incluir as histórias dos MEs anteriores para você poder fazer suas decisões, além de todos os DLCs lançados.


    Última edição por Hisiru em Qui 02 Ago 2012, 18:03, editado 2 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Alergico Qui 02 Ago 2012, 18:02

    Que bela porcaria fface
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por bastosfox Qui 02 Ago 2012, 18:02

    achei meio fraco nada de noticias relevantes
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Ago 2012, 18:06

    Tomare mesmo que seja apenas a Nintendo que não está deixando revelar muitas coisas para o Wii U...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 02 Ago 2012, 18:10

    Eu sempre achei The Sims uma porcaria, minha opinião, no play2 eu tentei jogar, mas não passou nem 30 minutos e já cansei, muito chato.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Ago 2012, 18:11

    E quem estava com alguma expectativa... Caiu do cavalo mais uma vez. Hahahahahaha... De duas uma... Ou não tem nada para o Wii U mesmo ou a Nintendo está segurando tudo.

    Bem fraquinha a conferência... Quando chegou na parte de iOS eu quase dormi. Laughing
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Hisiru Qui 02 Ago 2012, 18:31

    Mat Lee escreveu:E quem estava com alguma expectativa... Caiu do cavalo mais uma vez. Hahahahahaha... De duas uma... Ou não tem nada para o Wii U mesmo ou a Nintendo está segurando tudo.

    Bem fraquinha a conferência... Quando chegou na parte de iOS eu quase dormi. Laughing

    Realmente! Infelizmente tenho que concordar que foi uma decepção (não só por conta do WiiU mas a conferência no geral).

    A parte de iOS foi uma chatisse. Esperava bem mais, mas agora já vou ir pra conferência da Nintendo com expectativa zero pra não cair do cavalo. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU) Empty Re: Tudo sobre o evento exclusivo da EA (com jogos para o WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:50