Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

Compartilhe
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

Mensagem por NINTENDAUN em Qua 15 Ago 2012, 23:24

@Hisiru escreveu:
    @NINTENDAUN escreveu:Eu realmente esperava alguma notícia sobre Monster Hunter ocidental da Capcom Mercenaria da Silva!!!

O jogo está vindo, e do jeito que a Capcom fala parece que vai ser anunciado em um evento pequeno (talvez Nintendo Direct?). Ela disse que ainda esse ano teremos o anúncio.
    http://nintendoeverything.com/96341/capcom-sorry-for-making-monster-hunter-fans-wait-for-news-says-there-is-an-end-to-this-madness/

E obrigado ao Liam e todos os outros!

Ae Hisiru, vc reviveu a esperança que eu havia perdido sobre Monster Hunter!!!! Mario Troll ...... vc sabe se a Capcom vai participar/fazer algum evento até o final do ano seja no ocidente ou oriente??? Obrigado!!!
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Qua 15 Ago 2012, 23:35

@NINTENDAUN escreveu:
    Ae Hisiru, vc reviveu a esperança que eu havia perdido sobre Monster Hunter!!!! Mario Troll ...... vc sabe se a Capcom vai participar/fazer algum evento até o final do ano seja no ocidente ou oriente??? Obrigado!!!

Para que ela pudesse anunciar o MH pra cá teria que ser um evento do Ocidente e o último evento do ano (no Ocidente) se não me engano é o PAX, é o próximo e último. Eles falaram que ainda esse ano vão anunciar, então ou vai ser no PAX ou vai ser em uma Nintendo Direct.

Nintendo Direct acontece a cada 2 meses (todos os Nintendo Directs anteriores foram no dia 21). Se o padrão seguir, teremos um Nintendo Direct ainda nesse mês (é anunciado 2 dias antes de acontecer, então ainda tem tempo), teremos outro em Outubro e um em Dezembro.

Eu acho quase impossível a Capcom anunciar no PAX, então acredito que vai ser a Nintendo que vai anunciar por meio de algum Nintendo Direct.
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN em Qui 16 Ago 2012, 08:23

@Hisiru escreveu:
    @NINTENDAUN escreveu:

Para que ela pudesse anunciar o MH pra cá teria que ser um evento do Ocidente e o último evento do ano (no Ocidente) se não me engano é o PAX, é o próximo e último. Eles falaram que ainda esse ano vão anunciar, então ou vai ser no PAX ou vai ser em uma Nintendo Direct.

Nintendo Direct acontece a cada 2 meses (todos os Nintendo Directs anteriores foram no dia 21). Se o padrão seguir, teremos um Nintendo Direct ainda nesse mês (é anunciado 2 dias antes de acontecer, então ainda tem tempo), teremos outro em Outubro e um em Dezembro.

Eu acho quase impossível a Capcom anunciar no PAX, então acredito que vai ser a Nintendo que vai anunciar por meio de algum Nintendo Direct.

Então, todas as espectativas dos fans de Monster Hunter estavão na GameCom, pelomenos isto que eu vi em sites e foruns americanos. Agora é esperar (mais afff) e muito obrigado Hisiru!!! Surprised
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 16 Ago 2012, 08:50

Estou cada vez mais ansioso pelo Rayman Legends (adoro jogos em 2D)! A possibilidade de visualização do video em 1080p sugere que Rayman Legends será mais um jogo que rodará no Wii U em 1080p, não é? O Origins já fica lindo em 720p, imaginem em 1080p e com mais elementos na tela? Pelo jeito "O Wii U é tremendamente poderoso"!

Novamente, prevejo bundas sendo chutadas em novembro! Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 18:42