Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Kooppa-Trooppa
Paulo Yamato
Mew.
Monagma
GuiNh
Maicon Alves
Mat Lee
Balanakuya
Walter Leal
Ken Takase
ASALECS
Hamburger
Reidosmash
Jamian
Wind Ice
Vinicius Augusto
Meetlines
lukazz
x0exe
leonardo01
Hisiru
25 participantes

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 20:39

    Wind Ice escreveu:
    Capcom anuncia Remember Me, game de ação futurista para PC e consoles


    A Capcom anunciou o desenvolvimento de "Remember Me", a nova propriedade intelectual da companhia japonesa. Do gênero ação futurista, o jogo foi anunciado na coletiva da empresa durante a GamesCom 2012 e chega para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em maio de 2013.

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Remember_me

    Segundo a Capcom, o título está em produção pelo estúdio francês Dontnod e tem um enredo que acontece em Neo Paris do ano de 2084, o que justifica toda a ambientação futurista da temática, cheia de carros voadores, arranha céus e estruturas super tecnológicas.

    A heroína do game se chama Nilin, cujo passado foi apagado da sua memória. Esse, inclusive, é um dos destaques da trama: nessa época, memórias podem ser compradas ou extinguidas pelas pessoas. É dessa forma que ela não entende o que está acontecendo pois, de acordo com sua mente, "ela é a caçadora, e não a caça", ressalta o trailer (abaixo).

    Mecânica

    Em combate, "Remember Me" terá recursos já conhecidos de jogos do estilo, como câmera lenta e combates mais frenéticos. A novidade fica por conta do Memory Remix, recurso que permite acessar e alterar memórias de pessoas, possibilitando a interação da protagonista com elementos dos cenários. Essa interferência irá permitir que mudanças na atitudes das pessoas sejam modificadas para favorecer o sucesso das missões de Nilin.


    Eu já vi isso em algum lugar...

    O que você acha DiCaprio?

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Inception_meme__1_
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Monagma Ter 14 Ago 2012, 20:57

    @Sissel, desculpe se estou sendo noob, mas de onde você viu isso antes? scratch
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 21:01

    monagma escreveu:@Sissel, desculpe se estou sendo noob, mas de onde você viu isso antes? scratch

    Lol, eu só tava fazendo uma piada. Você não está sendo noob.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Meetlines Ter 14 Ago 2012, 21:24

    Sissel escreveu:
    monagma escreveu:@Sissel, desculpe se estou sendo noob, mas de onde você viu isso antes? scratch

    Lol, eu só tava fazendo uma piada. Você não está sendo noob.

    Mas agora eu que estou noob, qual foi a piada ? OkaySad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por x0exe Ter 14 Ago 2012, 21:41

    Remenber-me era para ser algo do Megaman Sad
    Ele sim precisa ser "remembado" suahsuah... rsrs....... Sad
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Mew. Ter 14 Ago 2012, 21:47

    HOHO Tópico Supremo!Tava procurando um lugar para acompanhar a gamescon Smile
    Ta sendo bem util, Valeu Hisiru.
    ----------------------------------------------
    Pirei no modo como vai ser a movimentação do jogo TV/GamePad
    Assassin's Creed 3 to vomitando arco-iris até agora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 21:49

    Luiz escreveu:Remenber-me era para ser algo do Megaman :(
    Ele sim precisa ser "remembado" suahsuah... rsrs....... :(

    Eu gosto de Megaman à moda antiga. E também acho que precisa, como você disse, de uma "remembada" das boas, igual o Mario Sidescroller.

    Mas ainda prefiro esperar um RPG com a qualidade dos que saíram para Wii, desde Xenoblade até Dragon Quest X Online (Nossa, terceiro jogo que eu mais citei nesse fórum depois de Chrono Trigger e The World Ends With You, que, aliás, também entram pra minha lista de espelhos RPGistas =D).
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 14 Ago 2012, 21:56

    Está otimo cara muito bom mesmo,,,
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 14 Ago 2012, 22:00

    Ótimo tópico, vou acompanhar e vou karmar *_*
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 14 Ago 2012, 22:56

    Tópico muito foda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 18:42

    Jeez, o que tão mostrando de AC:Liberation na Gamescon... tá incrível *0*
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hadan Qua 15 Ago 2012, 19:27

    Tópico muito bem feito, organizado e relevante: karmado! Também espero um Mega Man urgente, assim como Luiz. No entanto, esse novo DmC será épico. Não tenho consoles de mesa mas penso seriamente em um PS3 só pelo game.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por NINTENDAUN Qua 15 Ago 2012, 22:49

    Eu realmente esperava alguma notícia sobre Monster Hunter ocidental da Capcom Mercenaria da Silva!!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 15 Ago 2012, 23:02

    Ótimo tópico!!! Karmado!

    Esperava um Megaman também, mas pelo visto, ficará no limbo...
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Hisiru Qua 15 Ago 2012, 23:17

    NINTENDAUN escreveu:Eu realmente esperava alguma notícia sobre Monster Hunter ocidental da Capcom Mercenaria da Silva!!!

    O jogo está vindo, e do jeito que a Capcom fala parece que vai ser anunciado em um evento pequeno (talvez Nintendo Direct?). Ela disse que ainda esse ano teremos o anúncio.
    http://nintendoeverything.com/96341/capcom-sorry-for-making-monster-hunter-fans-wait-for-news-says-there-is-an-end-to-this-madness/

    E obrigado ao Liam e todos os outros!

    Conteúdo patrocinado


    Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS) - Página 3 Empty Re: Tudo sobre o evento da Gamescon (jogos de WiiU e 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:22