Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Compartilhe
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Mensagem por Shurebis em Qua 21 Jul 2010, 19:13

Esse Anouma e esse Miyamoto são dois fanfarrões, ficam guardando segredos.

Bem que eles podiam revelar a oficial, né...
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.

Mensagem por Limão em Qua 21 Jul 2010, 19:57

Mas aí, qual seria a graça de ficar criando teorias?
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Qua 21 Jul 2010, 22:37

Shurebis escreveu:Esse Anouma e esse Miyamoto são dois fanfarrões, ficam guardando segredos.

Bem que eles podiam revelar a oficial, né...

Porque aí faria com que criasse uma espécie de restrição nos próximos enredos com medo de "putz não podemos fazer isso porque não tem como encaixar ele entre esse e aquele, e se fizermos isso, a mídia e os fãs vão cair a tona perguntando o porque da falha na cronologia".

Acho que é isso, essa cronologia é uma espécie de referencia da série e não divulgá-la possibilita a total liberdade de intereferencia e criação na mesma.

Porque convenhamos, nós, fãs como um todo, somos muito muito chatos.. qualquer falhazinha ia ter só 30 mil emails enviado para a Nintendo reclamando... Laughing Laughing
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Qua 21 Jul 2010, 22:39

Se eles divulgassem, seria mais uma meta a ser cumprida, então seria muito mais fácil eles dizerem 'Existe, mas só nós sabemos' e deixar os fãs com cu coçando de curiosidade.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Qui 22 Jul 2010, 00:51

Myamoto é noob , achei qe era o wii motion,acabei de intender que o myamoto é muito ansioso e em 1 segundo dá 4 golpes . se ele fosse calmo e ataacasse devagar para mostrar o acessorio ia funfar direitinho....
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota em Qui 22 Jul 2010, 01:13

Essa timeline não deve existir a tanto tempo. Acredito que o Aonuma tinha uma verta visão sobre uma possível timeline e, conforme foi subindo de posição na equipe de criação de Zelda, começou a introduzir suas idéias de ligação entre os jogos nas reuniões da equipe.

Li em algum lugar que o Miyamoto não tinha muito interesse em seguir uma linha cronológica na série, que ele se preocupava mais em contar uma boa história do que em encaixá-la em uma cronologia.

Isso é coisa do Aonuma, e fico feliz por ele vir se dedicando a unificar os jogos e formar uma única e ép.ica linha cronológica.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Qui 22 Jul 2010, 01:27

Realmente eu não fico feliz nem triste quanto a isso... pra mim não muda nada saber qual é o primeiro, qual é o terceiro, o quinto, o décimo, o último jogo da série... o jogo sendo perfeito, tendo a essencia triunfal de Zelda e satisfazendo meu Hype pra mim tá ótimo!

Seja qual na ordem cronológica for!

Eu acho assim ou começa com uma sequencia, como Assassins creed, Uncharted... ou então deixa do jeito que tá e vai criando jogos em dimensões e tempos que der na telha.
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

Mensagem por Kid Parada em Qui 22 Jul 2010, 02:34

tbm não vejo graça em criar essas teorias de zelda, acho um porre e perda de tempo, va jogar o jogo que vc ganha mais
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Qui 22 Jul 2010, 13:05

Vamos a novas infos quentinhas!

gu escreveu:Em entrevista à Official Nintendo Magazine, Eiji Aonuma comentou as dificuldades de adicionar mudanças ao gameplay da série Zelda.

Eiji comentou como a série têm sido até hoje e revela que em Skyward Sword novos elementos estão sendo adicionados. Desta vez, há campos e dungeons maiores, tanto que não parecem campos ou dungeons, mas os elementos deles estão lá. Além disso, Aonuma confirmou que estão reimaginando alguns desses elementos tradicionais de gameplay.

Fonte Wii Brasil
    vilhena
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

Mensagem por vilhena em Qui 22 Jul 2010, 13:59

A existência da cronologia em Zelda é muito complexa, e propor teorias e mistérios a serem desvendados pode ser tudo menos chato.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qui 22 Jul 2010, 15:57

Kid Parada escreveu:tbm não vejo graça em criar essas teorias de zelda, acho um porre e perda de tempo, va jogar o jogo que vc ganha mais
    Esses detalhes é que diferenciam o jogador e o Gamer.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Qui 22 Jul 2010, 16:09

DougKbox escreveu:
    Kid Parada escreveu:tbm não vejo graça em criar essas teorias de zelda, acho um porre e perda de tempo, va jogar o jogo que vc ganha mais
    Esses detalhes é que diferenciam o jogador e o Gamer.

Verdade absoluta.

Mensagem por thiagosnf em Sab 24 Jul 2010, 07:51

Vou comprar o motion plus só por causa dele :coolface:
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Mensagem por Lelygax em Dom 25 Jul 2010, 01:48

Aonuma ta só esperando o Miyamoto virar as costas para apunhalar ele e tomar conta de tudo, cuidado
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Dom 25 Jul 2010, 01:52

Aonuma ta só esperando o Miyamoto virar as costas para apunhalar ele e tomar conta de tudo, cuidado

Se for assim vou chamar a minha mãe !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 01:54