Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dez motivos para não comprar um PS Vita !

Compartilhe
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

Mensagem por HenriqueCarvalho em Qua 21 Nov 2012, 09:42

Eu num compro pq os jogos não me atraem hehe
    O jogo de portátil q eu + gosto é POKEMON cheers
    E os demais jogos q curto muito tbm só tem na NINTENDO!
    Então Nintendo sua linda eu t adoro 8)
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

Mensagem por migli em Sex 23 Nov 2012, 16:39

Meu primo tinha um Wii e um DS em 2008, hoje ele tem um PS3 e um PSvita
    Apesar de ter altos jogos ele não é um dos jogadores mais exigentes (na verdade joga tudo que está em evidência) muitos devem considera-lo como hardcore gamer por abusar títulos como Call of Duty, Assassins Creed, Uncharted...
    Vejo o prazer de jogar perdido em uma ânsia de mostrar que você joga os melhores gráficos, os mais violentos nos consoles tops e os produtos da Sony é o simbolo dessa banalização.

Mensagem por raphael.almeidamartins em Sex 23 Nov 2012, 17:00

Eu não compraria o PS Vita por conta da duração de bateria tensa, do preço e da falta de títulos do meu agrado. oO

Mas no geral, é evidente que ele não foi um produto tão bem planejado quanto o 3DS. O PS Vita não é tão rentável pelo alto custo de desenvolvimento dos jogos. Não é só colocar o hardware + potente do mercado e tudo bem, vc tem que analisar as consequências disso. Sem falar que a Sony ainda n encontrou o segmento do mercado ao qual ele pertence
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Sex 23 Nov 2012, 17:13

Se querem que as pessoas parem de postar no tópico, então por que ainda insistem em postar nele?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 23:05