Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Dez motivos para não comprar um PS Vita !

Compartilhe
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

Mensagem por COD CO em Seg 19 Nov 2012, 13:46

@RyokoSan escreveu:Olha pessoal eu nem ligo pq a nintendo so tem joguinho de criança e tbm o ps vita foi lançado a pouco tempo e todo mundo ja esta reclamando o 3ds e bem pior que ele pq os jogos do 3ds sao de criança agr do ps vita so tem jogo massa eu vo compra um mesmo vcs reclamando e eu nao sou fanboy pq eu acho isso uma criancice discutir por causa de joguinho pq nao discute por causa de mulher? a esqueci vcs nao tem nenhum ne!

Nintendo=Jogos de crianças?

Você conhece o wiiU ou não?
    o_O
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro em Seg 19 Nov 2012, 13:55

@Wind Ice escreveu:POR QUE

RESSUCITARAM

ESTE

TÓPICO?

Fanboys, fanboys everywhere.

Alguns da Sony mas principalmente da Nintendo

Fail na tentativa de esconder mensagem
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 19 Nov 2012, 14:16

Ignorem Ignorem até voltar para as profundezas...
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

Mensagem por blordello em Seg 19 Nov 2012, 14:18

A nintendo não é coisa de criança, ela não merece ser subestimada por que tem muita fama no mercado de games, foi a nintendo revolucionou o mercado de games com o sensor e o wii remote, lembram? Ele foi inventado antes do Playstation Move, e um bando de sonystas falavam mal do Nintendo Wii, mas quando lançaram o Playstation Move, acharam super original. Mas esse comentário meu, também não critica a sony, apenas os sonystas que acham que a Sony é a unica empresa que presta, pelo contrário, eu acho que a Sony é uma ótima empresa, assim como a Microsoft e a Nintendo... Vocês ficam falando que foi uma coisa de fanboy fazer esse tópico, mas ele só está divulgando a opinião dele pra trocar ideias com vocês, só está fazendo críticas a um produto, nada mais. Então pra que fazer essas briguinhas ridículas, e ficar subestimando empresas que já conquistaram muitas coisas a mais que vocês mesmos na vida? Cada um tem seu gosto, isso não se discute.
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

Mensagem por SemPerdão em Seg 19 Nov 2012, 14:21

Por favor tópico, retorne para o Limbo
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex em Seg 19 Nov 2012, 14:26

@RyokoSan escreveu:Olha pessoal eu nem ligo pq a nintendo so tem joguinho de criança e tbm o ps vita foi lançado a pouco tempo e todo mundo ja esta reclamando o 3ds e bem pior que ele pq os jogos do 3ds sao de criança agr do ps vita so tem jogo massa eu vo compra um mesmo vcs reclamando e eu nao sou fanboy pq eu acho isso uma criancice discutir por causa de joguinho pq nao discute por causa de mulher? a esqueci vcs nao tem nenhum ne!
    Em primeiro lugar, bem vinda, lol.

Also, o 3DS tem bastante jogos pro público mais maduro, como Resident Evil: Revelations e Metal Gear Solid 3D :pirat:

E estamos no fórum de jogos, nada mais normal que discutir sobre eles, né? Rolling Eyes
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 19 Nov 2012, 18:40

Olha PSVita realmente na minha opinião não ta valendo muito apena
    Tem poucos jogos disponiveis , nenhum exclusivo de qualidade [ Ainda ] , Preço muito alto [ Sem falar que logo depois você tenque comprar um cartão da sony pra salvar os jogos ] e os jogos que tem não me agrada

Porem para quem curte gráficos Full HD estilo PS3 e Xbox 360 e é fan da Sony ai ja é uma boa escolha =)
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 19 Nov 2012, 18:56

IGNOREM ATÉ VOLTAR A SER ENTERRADO...
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Seg 19 Nov 2012, 18:59

Tópico um pouco desnecessário. Todos sabemos que todo console, portátil ou não, tem seus defeitos. Uns mais do que os outros.

Acho que é um ótimo console, super potente em certos pontos, mas que não deu certo. Ainda, eu acredito.
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 em Seg 19 Nov 2012, 22:25

FANBOY DETECTED
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK em Seg 19 Nov 2012, 22:40

Na minha opnião todo mundo tem o direito de fazer oq quiser com seu dinheiro alguns preferem os exclusivos da sony outros da nintendo eu to feliz com meu 3DS e tambem eu nao fiko falando mal ou colocando coisas na cabeça dos caras sobre o ps vita ate pq eu curto muito os graficos da sony todos os video-games tem suas falhas nunca um video-game vai ser perfeito agr só oq eu posso fazer é ler os comentarios e dar umas rs

É a vida né faze oq FAZ PARTE!
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 20 Nov 2012, 09:47

Putzs Nintendo so tem jogo pra criança E.E ?
    Vou postar 1 jogo Hardcore que cada console de mesa da Nintendo teve so pra calar a boca e.e
    O Problema é que ñ lembro de nenhum pro Nes ;P
    SNES :
    N64 :
    Game Cube :
    E so por que dizr mque o Wii é console de criança eu vou postar 3 jogos Hardcore XD

e so de extra por que o cara falou do 3DS aqui vai jogos do 3DS que são Hardcore e.e :

Agora se o 3DS é bem pior do que o PSVita , por que ele tem bem mais jogos e vende bem mais ;P ?
    Todos os consoles da Nintendo tem vários e vários jogos Hardcore tanto que conssigo postar aqui mais de 20 Jogos Hardcore pro Wii [ Se contar toda a série Call Of Duty XD ]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 20 Nov 2012, 09:51

Não comentem por favor, se não haverá mais uma "guerra" em breve.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Ter 20 Nov 2012, 10:25

O psp Vita foi uma grnade mancada da sony, mesmo com o lançamento do mesmo eu decidi comprar o velhinho PSP.que é bem melhor e tem mais exclusivos,VITA nao chega muito longe não.mal nasceu e ja morreu!
    Sad
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Ter 20 Nov 2012, 10:46

Tanta coisa boa pra discutir e vocês insistem nesse tópico. Puts!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 05:51